Chalannas Bar
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9117-8336

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Chalannas Bar

#1 Mensagem por chibas » 22 Dez 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo queria comer essa Dama, mas não podia porque aquela área é muita queimação pra mim... Já até pedi ajuda aos putanheiros desse nobre Fórum mas não obtive êxito. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... b6f35ddd56 . Até que indo pra casa a pé, era umas oito da noite avistei de longe a gostosona na porta do bar e resolvi passar pra dar uma olhada de perto. Quando passei, ela tava ao celular, de topzinho branco, calça jeans colada e salto alto vermelho, me olhou nos olhos e deu um sorrizinho pra mim... aí só pensei que se foda, tá noite mesmo, se alguém disser que me viu eu nego RSSSS :lol: :lol: :lol: ... Parei e chamei, conversinha rápida, muito simpática, gostei da voz rsss, disse que atende num hotelzinho na rua Alfredo Bufren, pedi pra ela ir na frente pq sou casado.

No quarto, já tava indo pra ducha quando ela começou a tirar a roupa, parei e fiquei babando, ela disse que ficava sem graça de eu ficar assim olhando pra ela... mas não tem como não BOPar... bonita de rosto, peitões grandes, firmes e naturais, cinturinha fina, pernão, bundão, toda gostosona. Ela foi pra ducha e quando voltou veio dando uns bjinhos, abraçando, deitou na cama tipo namoradinha, curti um monte os peitões dela, mais uns bjinhos, pediu a camisinha e encapou, oral rápido e eu olhando aquele rabão empinado através do espelho, se soltou mais e pediu pra sentar no Chibas Jr, e disse que era pesadinha, eu perguntei quantos kilos? 68 rss - eu agüento... cavalgou muito bem, depois no ppmm me chamando de cachorro, e depois d4, ai ela pediu pra eu gozar nos peitos dela pq eu tinha feito ela gozar muito rápido :lol: .

Notas:
TD: Muito simpática, mas ela é meio tímida, tipo do interior, parece até meio inexperiente o que não é pela idade 29 anos, acho que é o jeito dela mesmo: 8,0.
Oral: rápido, encamisado, nem prestei atenção: N.A.
Seio: Grande, natural, empinado: 9,9.
Bunda: Grande e d4... : 9,5.
Coxas: Grossas: 9,0.
Anal: disse que não faz, mas deixou dedilhar, então bem conveR$ado talvez.: N.A.
R$: 70,00 da moça, disse que só podia ficar uns 40 min pelo avançado da hora + R$ 20,00 do hotel.

PS:
Perguntei pq ela trabalhava ali ao invés de cobrar mais caro em site ou outro lugar e ela disse que ali só saía com quem ela queria, o que deve ser complicado pelos padrão dos freqüentadores do bar :? .
Não sabia onde postar (Acompanhante, Pontos de Rua, Clinica ) mas acho que os companheiros foristas vão preferir usar o cel da dama... moderação à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Chalannas Bar

#2 Mensagem por Mr hyde » 23 Jan 2012, 18:47

Apenas como informação:

Velho eu sou atualmente e louco sempre fui, e me interno em puteiro TRASH...

Estive nesses bares ha uns dias, pra ser exato no do meio e aprendi que os tres são da mesma familia um é do Luiz (??) outro da irmã dele (??) e outro do cunhado(??)acho que foram essas as inf que a carlinha (loura mas não a da Praça Tiradentes ) me passou

Tomei umas cervejas num sabado à tarde e fiquei chimbando uma putas, mas tomem cuidado que um ICE ali é vintão e elas bebem pra caraleo...Vi uma tomar uns vinte e o cara com ela pagando (coisa de pato heheh)

Bem quem quiser trepar paga o preço da puta essa carlinha era cem pilas e mais o quarto TEM QUARTO NO LOCAL e custa se não me engano DEZ REAIS imaginem o lençol , se é que tem hehehe
Bem só chupam de camisa (isso de modo geral )mas tambem cada cara que aparece ali MEUUUU DEUUUUS, lembra meus tempos do interior do mato grosso e goias kkkk
e o esquema é gozou vazou.
Ou seja só uma e rapidinha.

Achei MUITO GOSTOSA e bonita uma garçonete loura mas (claro que cheguei junto e intimei...) levei um cano porque a mesma disse SOU APENAS GARÇONETE eu trabalho aqui no bar e sirvo as mesas...que pena, mas que dava pra pagar uns 150 isso dava mesmo que bunda gostosa.
A outra era uma morena magrinha sem graça nenhuma pra mim mas em quem goste... vai lá e encare hehehe
Bem que tem coragem apareça por lá mas lembre que sexo seguro não é apenas com quem voce METE mas tambem ONDE vece SE METE kkkkk
r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Boates”