Faaaalllaaaaa rapaziada, eis que fui neste pulgueiro! Já conhecia o local pois tinha entrado outras 2 vezes, permanecido por apenas 5 minutos e vazado, devido ao fato do local ser sinistro, sinistro pelas garotas e sinistro pelos clientes, dá até medo!
Mas um amigo frequentador assíduo me fez o convite e disse que o local havia melhorado um pouco, rsrsrsrs, então tivemos que dar uma passadinha!
Realmente tinha umas que prestavam, apenas 3 na verdade que daria pra comer tranquilamente! Uma japinha que não me lembro o nome mas tem apenas 19 anos e é uma delícia, uma outra loira que é gostosa, e a Vivi que foi a escolhida por mim pra meter, hehehehe, que é bonita de rosto e gostosa; e ainda se veste bem, não se veste igual puta, se veste normal e isso parece que causa mais tesão ainda no caboclo!!
O resto das garotas, ou melhor das barangas não dá pra pegar não...
Conversamos um tempo e a guria é simpática, preços acertados e vamos ao quarto!
O quarto até que tava bem limpo, e a cama também, o banheiro é espaçoso!
Chupou de camisinha, chupa gostoso! E soca gostoso e com vontade! Gosta de uma rola!
Vamos as notas...
Rosto: 8,5 - A guria é bonita! Demais para o padrão do pulgueiro! Dá pra andar de mãos dadas na boa e não tem cara de puta...
Seios: 8,2 - Seios médios! Estão bonitos e não estão caídos!
Bunda: 8,0 - Tem uma bunda gostosa!
Coxas: 7,5 - Está com um pouco de excesso de celulite, mas se perder fica perfeita! Coxas medianas no tamanho!
Beijo: 8,8 - Beijo gostoso! Tem que tomar cuidado para não apaixonar!
Oral: 8,8 - Chupa gostoso! Sem camisinha deve ficar uma delícia!
Xana: 8,8 - Muito boa! E sabe meter a gata!
Atendimento: 8,8 - Simpática! Te atende bem e não maltrata os clientes, conversou comigo e com os meus amigos numa boa!
$$$: R$ 100,00 por 30 minutos de atendimento (me desculpem colegas moderadores, mas não sei se ela cobra 200 paus por uma hora ou se cobra menos, então no campo do valor coloquei 100 paus mesmo.) + R$ 20,00 reais pelo quarto = R$ 120,00 paus pelo programa!
RELATO FINAL: Sinceramente vale a pena o preço! Não tenho do que reclamar da garota! Claro que a casa é um lixo, mas o quarto estava limpo, as toalhas todas empacotadas e o chuveiro do banheiro eskentava, kkkkkkkkk!
Volto lá pra pegar ela de novo e a japinha!!
Para quem não sabe onde fica a casa, vocês chegam ali pela BR-277 (sentido Ponta Grossa), passa em frente ao Parque Barigui, entra na 2ª trincheira e faz o retorno como se fosse voltar para o Centro. Onde vira para entrar novamente na BR-277, vcs irão virar a direita; a casa é logo na esquina, muito fácil de achar. Tá escrito na parede Drinks Barigui. A zona fica ao lado do Motel Luna Blu, até cego encontra o lugar...
Grande abraço a todos os nobres amigos putanheiros!