Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)

#1 Mensagem por Charles Tranquilo » 27 Jul 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaalllaaaaa rapaziada, eis que fui neste pulgueiro! Já conhecia o local pois tinha entrado outras 2 vezes, permanecido por apenas 5 minutos e vazado, devido ao fato do local ser sinistro, sinistro pelas garotas e sinistro pelos clientes, dá até medo! :?

Mas um amigo frequentador assíduo me fez o convite e disse que o local havia melhorado um pouco, rsrsrsrs, então tivemos que dar uma passadinha! :lol:

Realmente tinha umas que prestavam, apenas 3 na verdade que daria pra comer tranquilamente! Uma japinha que não me lembro o nome mas tem apenas 19 anos e é uma delícia, uma outra loira que é gostosa, e a Vivi que foi a escolhida por mim pra meter, hehehehe, que é bonita de rosto e gostosa; e ainda se veste bem, não se veste igual puta, se veste normal e isso parece que causa mais tesão ainda no caboclo!! 8)

O resto das garotas, ou melhor das barangas não dá pra pegar não...

Conversamos um tempo e a guria é simpática, preços acertados e vamos ao quarto! :twisted:

O quarto até que tava bem limpo, e a cama também, o banheiro é espaçoso!

Chupou de camisinha, chupa gostoso! E soca gostoso e com vontade! Gosta de uma rola!

Vamos as notas...

Rosto: 8,5 - A guria é bonita! Demais para o padrão do pulgueiro! Dá pra andar de mãos dadas na boa e não tem cara de puta...

Seios: 8,2 - Seios médios! Estão bonitos e não estão caídos!

Bunda: 8,0 - Tem uma bunda gostosa!

Coxas: 7,5 - Está com um pouco de excesso de celulite, mas se perder fica perfeita! Coxas medianas no tamanho!

Beijo: 8,8 - Beijo gostoso! Tem que tomar cuidado para não apaixonar!

Oral: 8,8 - Chupa gostoso! Sem camisinha deve ficar uma delícia!

Xana: 8,8 - Muito boa! E sabe meter a gata!

Atendimento: 8,8 - Simpática! Te atende bem e não maltrata os clientes, conversou comigo e com os meus amigos numa boa!

$$$: R$ 100,00 por 30 minutos de atendimento (me desculpem colegas moderadores, mas não sei se ela cobra 200 paus por uma hora ou se cobra menos, então no campo do valor coloquei 100 paus mesmo.) + R$ 20,00 reais pelo quarto = R$ 120,00 paus pelo programa!



RELATO FINAL: Sinceramente vale a pena o preço! Não tenho do que reclamar da garota! Claro que a casa é um lixo, mas o quarto estava limpo, as toalhas todas empacotadas e o chuveiro do banheiro eskentava, kkkkkkkkk! :mrgreen:


Volto lá pra pegar ela de novo e a japinha!!


Para quem não sabe onde fica a casa, vocês chegam ali pela BR-277 (sentido Ponta Grossa), passa em frente ao Parque Barigui, entra na 2ª trincheira e faz o retorno como se fosse voltar para o Centro. Onde vira para entrar novamente na BR-277, vcs irão virar a direita; a casa é logo na esquina, muito fácil de achar. Tá escrito na parede Drinks Barigui. A zona fica ao lado do Motel Luna Blu, até cego encontra o lugar...


Grande abraço a todos os nobres amigos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)

#2 Mensagem por Charles Tranquilo » 16 Ago 2012, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
Fala galera tudo na santa paz?!?!?



Estou vendo que ninguém quis se arriscar no local hem?!?!?! Mas eu tive que voltar as origens, uahuahuahauhahha...

Td realizado novamente com a delícia e acho que nada a declarar de nvoo!!!


Mesmas notas e mesmos valores!! A gata vale a pena!! Ótimo custo benefício...




A japinha safada fica pra próxima!!!


Abraço piranhada!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)

#3 Mensagem por National Kid » 04 Set 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso após os relatos do forista Charles Tranquilo, aproveitei que estava na região
durante o sábado à noite e fui até esta boate.

Não gostei muito da aparência da casa por fora,, mesmo assim resolvo entrar e ao menos tomar uma cerveja.
Entrando no recinto, vejo alguns velhinhos (velhinhos mesmo :lol: ) dançando com algumas damas.
Luzes de neon, casa antiga, decoração também. Lembra bailões do interior.

Sentei, pedi minha cerveja e comecei a analisar o lugar.
Pensei comigo mesmo como fui parar ali... :lol: :lol: :lol:

Na verdade não me interessei por nada ali, mas como ainda tinha cerveja na garrafa
deixei o tempo passar. No meio tempo surgiu a "japinha" citada acima: Camila.
Me pediu um drink, paguei. Conversamos um pouco, na verdade acho que eu falei mais do que ela (e olha que eu falo pouco).
Não me empolguei e ela não parecia se esforçar para empolgar, então não me esforcei e deixei que ela saísse da minha mesa,
apesar de ter achado ela gente fina e acima do nível das outras garotas da boate.

Procurei no salão a dama dos TDs acima. No final, ela mesma acabou se apresentando antes que eu conseguisse chamá-la.
Não me impressionei de cara, mas ela tem uma boa conversa. Sabe falar bem.
Pede uma dose, paguei. Ela fala bastante, tudo bem, estava interessante.
Ela fala de bastante coisa, sobre relacionamentos, sexo, ... Não sei o quanto é verdade ou o quanto é para nos instigar.
Mas com certeza ela aproveita para analisar minha reação.

A química estava boa, então perguntei sobre o atendimento.
Mesmo com a boa impressão, eu gosto de combinar para não me frustrar depois.
Eu já estava com bastante tesão nela... :wink:

Bom, detalhes acertados e fomos para o quarto por meia hora...
Estava frio, mas fui para o banho como sempre. Achei legal ela me apressar dizendo que o tempo era curto e queria aproveitar.
Saí e ela foi para o banho. Foi rápida, que bom! Detesto quem gosta de me enrolar. rsrs

O TD foi rápido em função do tempo, mas suficiente para aproveitar bastante.
Ela foi uma namoradinha-safada sensacional. Beijos gostosos, carinhos safados,
fiz um oral caprichado, ganhei um em troca. Não gosto de nada com pressa, mesmo assim o sexo foi ótimo.


AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 9,0 - muito agradável, tem desenvoltura.
Higiene: 9,0 - tudo em ordem
Beijo: 8,5 - melhorando
Oral: 8,5 - ela é devassa, eu gosto devagarzinho e provocando
Fight em geral: 9,0 - um ótimo primeiro atendimento
Vaginal: 8,0
Anal: faz com adicional
Duração: 30min contados. Além disso batem na porta antes do horário e uma segunda vez ameaçando cobrar mais.
A dama parece mais tranquila com horário. O problema é a casa.


CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: Vinte e poucos anos. Disse ter 10 a mais :shock:
Rosto: 8,0 - bonita
Seios: 8,0 - naturais, de bom tamanho, disse que vai mexer.
Bunda: 8,5 - gostei
Pernas: 8,0 - bom também


INFORMAÇÕES FINAIS
Remuneração: R$100 por meia hora para a dama + R$40 do quarto
+ R$10 por cerveja + R$20 de cada drink = gastei duzentos e poucos dinheiros.
Quarto: pequeno, não trocam lençóis, chuveiro ruim, não tem aquecimento, dão somente uma toalha para o casal
Avaliação final: Positivo para a Dama e Neutro com tendências negativas para a Casa

Obs: achei o valor caro para meia hora, mesmo gostando da garota. Bom seria se ela tivesse me dado o nº dela...
Ah, os valores das garotas variam conforme o nível da garota e nossa cara de trouxa.
A japa queria me cobrar R$120, por exemplo... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterMathias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2015, 05:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)

#4 Mensagem por MisterMathias » 07 Ago 2015, 05:59

Boa noite senhores

Sou novo então me perdoem se houver algum erro.
Hoje fui até o drinks barigui (bêbado) são eu não teria ido, fui atrás de uma antiga "paixão", aquele esquema bom q de vez enquanto a gente arranja, cheguei lá porta fechada e um segurança, o cara praticamente faz um raio x com o olho e abre a porta, entrei, como tinha um esquema com uma menina lá, já conhecia a dona: Su, uma coroa mto gostosa, se fizesse programa, teria ido com ela, fica no bar atendendo, mto simpática, porém não mexe com ela ... Perguntei do meu antigo afer, e ela me contou q meu romance tinha arrumado um cara q tirou ela da vida, casou e levou embora, fiquei um pouco chatiada, e sentei em uma mesa sozinho tomando uma cerveja, eis q veio uma garota, e me reconheceu (foda isso) perguntou se era eu o ex "namorado" da menina que casou. Como ela disse com tanta propriedade acabei assumindo, ela sentou comigo na mesa q começamos q conversar, disse q era amiga dela mais q não via faz tempo ... Papo vai papo vem, fiquei de pau duro, e perguntei "vamos para o quarto?" (Eu gosto de namorar e conquistar a puta) ela prontamente disse q iria ... Falei com a dona e fechamos 100 da menina e 50 do quarto por 45min.
Estava bêbado e com tesao, acabei aceitando :(
Entramos em uma porta do lado do bar e saímos no fundo da zona, parecia a vila do chaves, um pátio e um monte de porta, fomos para um quarta e a menina já tirou toda a roupa e foi tomar um banho, o quarto era meio zoado, mas já fui em coisa pior, tirei a roupa tbm e fui lavar a ponta da bala, já dei um tapa na caceta pra ficar esperto, e o bicho já se armou, fomos para a pauleira .... A menina já caiu de boca sem borracha com uma destreza magnífica, ela era bonita de rosto, porém meio gordinha, olhei a peteca e não me agentes, era aquela bucetinha gordinha, tudo no lugar, depiladinha, e cheirosa !!
Cai de boca e chupei por minutos !!
Encapou o Peru e lenha ...
Menina sensacional, comi d todos os jeitos, acho q da o botão tbm, nem tentei pois não tenho essa pirra, mas deixou socar o dedo a vontade, se qsesse tinha comido ...
Resumindo:
Lugar trash
Meninas de vários tipo (feias e bonitas/
Magras e gorda)
Quarto um pouco zuado mas vai !
Preço: um pouco acima, mas bebado de madrugada vai!
Menina, não me lembro o nome, gordinha loira, ganha na simpatia, olhando não vale os 150 mangos, mas dentro do quarto faz o serviço ...
Talvez eu volte, estava uma menina q já tinha visto no casa nova fazendo um showzinho, meio ruiva, mas foi bem rápido e um músico mto ruim com um teclado já voltou a tocar
Vale a experiência da vida promíscua !
Um grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Drinks Barigui (Antigo 3 Focos)

#5 Mensagem por Carter Slade » 07 Ago 2015, 09:04

Isso não é TD, é um desabafo...


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”