Divas Night Club - Pinhais
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3669-0364

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Divas Night Club - Pinhais

#1 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 02 Abr 2013, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Beijou na Boca:SIM
Saudações

Não achei tópico desta casa e decidi abrir.

TD realizado á uns 15 dias.

Me foi recomendado por algumas primas esta casa. Fica situada numa travessa da Avenida Jacob Macanhan ( Rua Aristides de Oliveira, 759 - Jardim Atuba - Pinhais ).

O local é bem discreto....estacionamento amplo. A casa é enorme, porem antiga. No dia que eu fui havia COSTELA FOGO DE CHÃO ! Estava bonito. A casa é boa...porem mal trabalhada. O sócio-gerente me recebeu...foi atencioso. E já foi me apresentando para algumas meninas que estavam disponíveis.

As primas que eu esperava encontrar estavam vindo. Decidi escolher DONZELA para me acompanhar. Apesar que o plantel é bem diversificado...tem tudo...para qualquer gosto.. os valores são negociados diretamente com a meninas...e pelo que percebi...não é abaixo dos 150 reais.

Escolhi uma loirinha, cara de vileira, porem com cara de putana (JAQUE). ficamos bebendo algumas doses....e como já estava ficando meio tarde....acertamos os detalhes e fomos para o quarto.

Mas que quarto sujo....é bem feio....sinistro ! Ficam na parte de cima. São grandes. algumas meninas dormem no local tb.

Fui tomar um banho e a mesma ficou no quarto esperando....assim que sai...ela tb já entrou no box....e foi se lavando....ela saiu de toalha...e percebi...que ela tem um corpinho saboroso...tudo no lugar.....ela me empurrou na cama....e já foi abocanhando e chupando...sem camisola....tava com fome. Ficou uns 15 minutos chupando e eu me deliciando com a labuta dela....Ela parou...colocou o EPI e subiu em cima....e rebolava...e muito....chegava até a doer. Quando estava quase gozando...já pedi para ela ficar de quatro....e socava...ela dava uns gemidinhos falsos. Mas que dava um certo tesão. e fui acelerando o ritmo...até que gozei. Ela tirou a camisola....e ficamos conversando....ate que ela começou a mexer....e viu que ele deu sinal de vida....e já foi chupando de novo....e ficou por um bom tempo...até que consegui gozar na boquinha da loirinha. Ela cuspiu do lado e foi se lavar. E Eu já fui me trocando...pois estava dando o horário. Na saída....pediu ainda...para eu retornar....até que volto.

Desci ao salão.....e pedi uma cerva....e a Costela...já estava pronta. Comi e vazei !

custo total $ 380,00

vale a pena retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”