Boate Jennys - Nicola Pelanda
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Boate Jennys - Nicola Pelanda

#1 Mensagem por gshock » 16 Jan 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite fui marcar presença na d´lirius no pinheirinho. Chegando lá reparei que existe uma boate vizinha chamada jennys. Resolvi entrar pra conferir. Paguei R$ 10, de entrada e gratis uma cerveja sol 250ml. Só tinha eu de cliente e já chegou uma morena tipo mulata de vestido. Não muito bonita uns trinta anos mas um corpão bonito. Eu nem perguntei preço pois sabia da facada que iria vir. Tomar aquela cerveja e iria embora. Logo veio ela me falando o preço R$ 180,. Virei num gole só a cerveja pra ir embora correndo e fui me levantando e me despedindo. Dai fui interrompido por ela falando quanto eu tinha de dinheiro, falei que tinha R$ 80, e ela falou por R$ 100, num quarto tipo sala alternativo topei e fomos. Tomou um banho e eu fiquei esperando e veio só de toalha. Mas que corpo. Deitei pelado no sofa e ela veio por cima rebolando que delicia. Peguei ela d4 um rabo perfeito fiquei administrando naquela posição e mandei ela vir por cima de volta de costas pra mim e fui prontamente atendido e gozei naquela posição. Não cronometrei mas foi uns 40min. Me vesti e fui embora.

Rosto: 6,0
Peito: 8,0 grandes
Bunda: 8,0 torneadinha
Geral: 6,0


Lugar é tenso. As zonas para se manter vão ter que abaixar o preço. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Boate Jennys - Nicola Pelanda

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Jan 2014, 11:30

Eu falo que é uma bosta o lugar e o GS vai lá.
Isso é gostar de se fuder só pode :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”