Ontem a noite fui marcar presença na d´lirius no pinheirinho. Chegando lá reparei que existe uma boate vizinha chamada jennys. Resolvi entrar pra conferir. Paguei R$ 10, de entrada e gratis uma cerveja sol 250ml. Só tinha eu de cliente e já chegou uma morena tipo mulata de vestido. Não muito bonita uns trinta anos mas um corpão bonito. Eu nem perguntei preço pois sabia da facada que iria vir. Tomar aquela cerveja e iria embora. Logo veio ela me falando o preço R$ 180,. Virei num gole só a cerveja pra ir embora correndo e fui me levantando e me despedindo. Dai fui interrompido por ela falando quanto eu tinha de dinheiro, falei que tinha R$ 80, e ela falou por R$ 100, num quarto tipo sala alternativo topei e fomos. Tomou um banho e eu fiquei esperando e veio só de toalha. Mas que corpo. Deitei pelado no sofa e ela veio por cima rebolando que delicia. Peguei ela d4 um rabo perfeito fiquei administrando naquela posição e mandei ela vir por cima de volta de costas pra mim e fui prontamente atendido e gozei naquela posição. Não cronometrei mas foi uns 40min. Me vesti e fui embora.
Rosto: 6,0
Peito: 8,0 grandes
Bunda: 8,0 torneadinha
Geral: 6,0
Lugar é tenso. As zonas para se manter vão ter que abaixar o preço. abraços.