Refugiu's Boite Show - Santa Candida
R$ 295,00 - Telefone: (00) 0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 295
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Refugiu's Boite Show - Santa Candida

#1 Mensagem por _maximus_ » 20 Mar 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Foristas, estejam em riste! Mais um local lá na saída pra Colombo abriu, e como vi lá do centro a luz colorida piscando mais que o normal, resolvi pegar a rápida e rumar para o local.

Ou, explicando melhor - atraso, mas não sonego. Existe um Refugiu's igualzinho no centro, e a uns dois meses atrás vi um folheto que dizia que também havia lá no bairro. Como tive formatura naquele Thalia, passando na hora da maldade resolvi conhecer o local.
(não confundir com a Refugio de SJP!)

Chegando ao local: estacionamento interno, R$20 de entrada consumíveis em duas latas, e plantel fraco. O espaço é bom, há dois andares e ambientes variados, internos e externos, além da já indispensável pista com o pole. Meio desanimado, sou atendido pela Aline, uma loirona cavala que já aparenta ter batido nos seus 35 anos sofridos de mãe de família sem dúvida. Mas "cavala" dada não se olha os dentes, e resolvi aproveitar a companhia da moça. Ela me mostrou todo o local, com direito a um lap dance de brinde que me fez ir pra casa alegre e saber que aquele local tava marcado já no gps!

Então este meu primeiro TD no local começa a partir da minha segunda visita, desta vez para adentrar em "todos" os recintos!
Chamada a Aline novamente, aproveito cada instante - a menina dança bem, sabe seduzir e agradar. Além disso, eu já tava com o bicho lá pra cima então se ela plantasse bananeira e ficasse pulando na minha frente eu iria mesmo assim!
Valores combinados, bora pro quarto. Lá ela pediu a sua 'dose', e a coisa esquentou.
Oral no capote, mas com uma primazia e uma baba que eu quase pedi pra ficar ali que já podia fechar o caixão.
Mas ela já deitou na caminha com os pés pra cima, em frango assado e com cara de quem tá gostando demais, gemeu "veeem" - loucuuuuura loucura loucura!
PPMM frenético, de 4, de ladinho, por cima, por baixo... e quando ela pediu, finalizei na peitola. Foi intenso, gostei demais... mas, para uma primeira experiência tá bom demais! Depois que a cabeça esfriou e pensei no rombo do bolso, foi a hora de dar boa noite e rumar pra casa que o caminho tá longe.

No geral:
LOCAL: 8,5 (primarada mais ou menos, depende do dia.)
TD: 9 (booom)
GP: 8 (o conjunto da obra inclui corpão no lugar, leeeeve barriguinha, peitos siliconados e o oral sem capote)

PRO-LABORE: R$290 por uma horinha de alegria.
Recomendo a quem gosta de lugares novos sem tanto medo do tiro no escuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Refugiu's Boite Show - Sta Candida

#2 Mensagem por _maximus_ » 20 Mar 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

E sim!!! O segundo TD atrasado foi no mesmo local.

Não me julguem por inflacionar - o local não é assim uma feira de hortifruti - a dose das moças, mais quarto, mais o programa deixam a coisa como tá.
Masss como eu não estava, pra variar, pensando bem com a cabeça de cima, fui lááá para o local novamente ver se tinha algo novo.
Ah, lembrando - fica nas proximidades da r. mascarenhas de moraes, no outro lado da rua de uma baladinha chamada "Kash". Olhe em volta que as luzes piscantes chamarão tanto sua atenção quanto um bat-sinal.

Chegando ao local, na hora fui recepcionado pela Aline (do TD anterior) que parecia ser minha BFF - mas queria variar o cardápio, então escolhi uma moreninha magrinha, a Nicole, para começar o trabalho.
Oooo morena do cabelão com cara de safada - pele branquinha, 1,70, corpaço, aparelho no dente e já cheguei tateando. Pra minha alegria ela foi gostando e se soltando, então já pediu uma dose... foi se soltando mais e quando já queria pedir a segunda dose, pensei "é segunda dose de leitinho!"

Bora pro quarto. Mesmos valores acertados, mas desta vez a organização da casa não foi nada organizada e nos deixou esperando uns 15 min. Nada que desabonasse, já tava com a caveira meio cheia e aquele mulherão me tomava toda a concentração.
Chegando ao quarto, ela caprichou nos carinhos com o meninão. Primeiro com capote, mas depois fez sem, no nosso segundo round.
Ela de 4 é um espetáculo, virando pra trás com cara de ninfetinha safada e pedindo leitinho é teste pra cardíaco.
Após a primeira finalizada, fui pro banho e já voltei querendo a menina de novo - PPMM desta vez pra querer fazer ela gozar junto... então fui leve e cada vez mais sentindo a intensidade dos gemidos da menina. Que gozada gostosa! (ou que atriz gostosa! hehe) pois ela se tremilicava toda enquanto era uma mão curtindo a perseguida em transe e outra na boquinha chupando o dedão. Naquela cena finalizei no rostinho que faria inveja à qualquer pintor!
A safada ainda me solta um "me dá um beijinho agora vai?" hahaha "saiii loca" respondi.
O segundo banho foi junto, PPP de leve pois o tempo tinha já estorado e não podia deixar de perder o Telecurso 2000 hehe

Então, notas resumidas:
GAROTA: 9 (tudo no lugar, sem tattoos ou estrias ou barriguinhas ou cicatrizes. Essa é Friboi!)
TD: 9,5 (gosta do que faz e me sugou duas vezes seguida. Minha nosssinhora só de pensar

$$$: r$295 também - ao sair, me deparo com 6 PMs buscando... "marmita" (pra bom entendendor, mei pa ba) e no final das contas, só volto pra levar os camaradas pra fazer aquela festinha, pois tem até salão de jogos no local!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moiado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Refugiu's Boite Show - Sta Candida

#3 Mensagem por moiado » 20 Jun 2014, 12:07

_maximus_ escreveu:E sim!!! O segundo TD atrasado foi no mesmo local.

Não me julguem por inflacionar - o local não é assim uma feira de hortifruti - a dose das moças, mais quarto, mais o programa deixam a coisa como tá.
Masss como eu não estava, pra variar, pensando bem com a cabeça de cima, fui lááá para o local novamente ver se tinha algo novo.
Ah, lembrando - fica nas proximidades da r. mascarenhas de moraes, no outro lado da rua de uma baladinha chamada "Kash". Olhe em volta que as luzes piscantes chamarão tanto sua atenção quanto um bat-sinal.

Chegando ao local, na hora fui recepcionado pela Aline (do TD anterior) que parecia ser minha BFF - mas queria variar o cardápio, então escolhi uma moreninha magrinha, a Nicole, para começar o trabalho.
Oooo morena do cabelão com cara de safada - pele branquinha, 1,70, corpaço, aparelho no dente e já cheguei tateando. Pra minha alegria ela foi gostando e se soltando, então já pediu uma dose... foi se soltando mais e quando já queria pedir a segunda dose, pensei "é segunda dose de leitinho!"

Bora pro quarto. Mesmos valores acertados, mas desta vez a organização da casa não foi nada organizada e nos deixou esperando uns 15 min. Nada que desabonasse, já tava com a caveira meio cheia e aquele mulherão me tomava toda a concentração.
Chegando ao quarto, ela caprichou nos carinhos com o meninão. Primeiro com capote, mas depois fez sem, no nosso segundo round.
Ela de 4 é um espetáculo, virando pra trás com cara de ninfetinha safada e pedindo leitinho é teste pra cardíaco.
Após a primeira finalizada, fui pro banho e já voltei querendo a menina de novo - PPMM desta vez pra querer fazer ela gozar junto... então fui leve e cada vez mais sentindo a intensidade dos gemidos da menina. Que gozada gostosa! (ou que atriz gostosa! hehe) pois ela se tremilicava toda enquanto era uma mão curtindo a perseguida em transe e outra na boquinha chupando o dedão. Naquela cena finalizei no rostinho que faria inveja à qualquer pintor!
A safada ainda me solta um "me dá um beijinho agora vai?" hahaha "saiii loca" respondi.
O segundo banho foi junto, PPP de leve pois o tempo tinha já estorado e não podia deixar de perder o Telecurso 2000 hehe

Então, notas resumidas:
GAROTA: 9 (tudo no lugar, sem tattoos ou estrias ou barriguinhas ou cicatrizes. Essa é Friboi!)
TD: 9,5 (gosta do que faz e me sugou duas vezes seguida. Minha nosssinhora só de pensar

$$$: r$295 também - ao sair, me deparo com 6 PMs buscando... "marmita" (pra bom entendendor, mei pa ba) e no final das contas, só volto pra levar os camaradas pra fazer aquela festinha, pois tem até salão de jogos no local!

300 conto pra comer uma "meia boca" como vc disse no TD anterior, e ainda sem anal ?..you are crazy, man...?! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Refugiu's Boite Show - Santa Candida

#4 Mensagem por _maximus_ » 22 Jun 2014, 18:01

Todos somos loucos! Especialmente quando a cabeça de baixo pensa mais que a de cima.

Mas enfim - pra conhecer, os dois TDs já me valeram! Como coloquei... só voltaria pra fazer uma festinha, pois o lugar é ideal pra tal.

(/offtopic)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baru
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Refugiu's Boite Show - Santa Candida

#5 Mensagem por baru » 27 Ago 2014, 18:40

<offtopic>

O lugar em si é bom. Fui 2x para tomar uma loira vendo uma morena, ou duas.

Mulheres para todos os gostos, e um segundo andar que convida à festa. Ainda vou com 2 ou 3 amigos para fechar 3 ou 4 damas e curtir a noite adoidado.

Preço de zona ... inflaciona o mercado e fode com o bolso de qualquer um. Fato!

</offtopic>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Refugiu's Boite Show - Santa Candida

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2015, 17:28

Conheci a casa no dia 08.10 tentando fazer um TD com uma das Strips convidadas porém quando percebi que era uma cilada by Bino devido ao leilão encerrei os trabalhos. Local legal para farra com Miguxos by Bolinho e nada mais.

No dia seguinte haveria outra festa na sede de São José dos Pinhais que não conheço.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4882 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39
  • Casa de Show - Santos
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    635 Respostas
    84990 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH

Voltar para “Curitiba / Boates”