Refúgius (esquina da Augusto Stelfeld com Clotário Portugal)
R$ 380,00 - Telefone: (41) 3257-0281

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 380
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Refúgius (esquina da Augusto Stelfeld com Clotário Portugal)

#1 Mensagem por Seven » 06 Jul 2015, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo imóvel onde era, o Roma Café (que fechou, se algum modera puder trancar lá, please).
Bem, o puteiro é no estilo baladinha, apesar de não gostar desse segmento, saí meio animado da boa baladinha (Pátio Varal) que é meio que do lado, resolvi entrar pra conhecer.
A casa foi reformada, não tem mais aquele ar de velho, que tinha quando era Roma, vários mini ambientes, camarotes, bons quartos e tals. Mas o preço das putas meio fora da realidade. Estavam pedindo em média 350 a 450 mangos.
Como uma delas foi simpática me apresentando a casa e até deu uma "palhinha", em um momento da "vistoria", a pressão subiu e fomos ao quarto.
A casa é a mesma do santa cândida e de sjp.
Comentando ainda, a parte de fora, os caras não economizaram neons, leds coloridos e banners. Quem tá passando à uma quadra, enxerga que ali é uma zona. Mas quem é da cidade já sabe que a ali a região é assim mesmo, então se vc não gosta de entrar num lugar que tem fotos enormes de mulheres na fachada e placa dizendo "esse cara tá vindo na zona", vc pode gostar de lá.

como é zona, as mina, pedem dose. mas eu não paguei e não rolou pressão. Achei caro o preço dos TDs, apesar do nível das meninas ser bacana.. Como prefiro algo mais discreto, não volto.

Vamos ao TD,
Peguei a bia, menina que tem um corpão, cabelos castanhos bem cuidados e cheirosos. descendo vc vê uma bunda bem desenhada
(que ela alega não usar para sexo", banho rápido e depois veio um oral ok, mais perfomático do que gostoso e capote no bicho".
A menina gosta de beijar e falar sacanagens, aí até valeu bem. depois de algumas posições dando soco, gozada nas peitolas e bora procurar a roupa.
as bebidas têm preço padrão de zona, tem uma parada lá que vc compra um balde e ganha não sei o que..
como estava meio alto pq já tava em final de balada nem arrisquei. fui na coca-cola mesmo.

eu não volto, porque o lugar é muito chamativo para entrar. tem muitos banners e tals, mas ali com certeza vão muitos putanheiros menos experientes, então acho q a casa vai funcionar bem. e rola uns show bem feitinhos!

ah, o site é esse aqui:
http://refugiusboateshow.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carl 25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Refúgius (esquina da Augusto Stelfeld com Clotário Portugal)

#2 Mensagem por Carl 25 » 24 Set 2015, 00:41

Galera,

Fui dar um conferes nessa boate. Mesmo estilo do Santa Candida. Gosto de ambiente assim. Tinha uma 6 gatas. 5 Loiras e 1 morena. Cliente necadepitibiriba. Nível bonzinho das moças...3 lindas e 3 meia boca.

R$22 pila pra entrar com duas cervas na faixa. hehehe...restante do preço, normal de boate assim.

Gostei de uma loirinha chamada Andreia. Sandalia alto, blusa solta sem sutia, peitoes naturais e lindos. Dava pra perceber. Voltarei só pra dar um confere nela. Estava sem $$ pra Drink + quarto. Iria morrer com uns R$300 com a gostosa. Bom papo. Simpatica e diz que faz de tudo e me convenceu.

Pra festinha com grupo de amigos, acho bem indicado.

Abs e boas punhetas.
Carl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”