Apogeu - Hauer
R$ 275,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 275
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Apogeu - Hauer

#1 Mensagem por Grind » 03 Jan 2005, 09:29

Fui nessa bagaça semana passada...

A casa fica no final (ou inicio) da rua das carmelitas.... é meio escondido e escuro...

Cheguei ja era quase 03:00 da manhã ja tava meio vazio, poucas pervas, o nível é de bom a razoável levando em conta o local em que fica a casa...a casa é legal, paguei 10,00 de consuma, tomei umas cervas meti o dedo, encochadas, reboladas e fui embora...

Td em média 50,00 + 20,00 do quarto

Editado por Dr. X:
Apogeu Single Bar – Rua Das Carmelitas, 480 - Vila Hauer. 276 2933 / 284 7017 / 284 2252
http://www.sexxovirtual.com/ctba/ctba095/9507.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 24 Mar 2005, 12:56

Meus caros.

Estive na quinta passada nessa casa com dois foristas um banido e outro inativo.

Fazia tempo que não comparecia nesse antro, reformaram a casa e tem algumas "gostosas", não miss, coisa que eu acho difícil de encontrar pelas bocadas.

Aconselho a ir nessa casa, quem gosta de uma sacanagem, pois lá da pra conferir bem o produto antes de qualquer coisa.
A propósito se alguém ver alguma cueca rasgada pelo chão, por favor recolher e devolver ao forista inativo Zagallo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por Grind » 30 Mai 2005, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Linca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, mais ou menos 2:00, depois de algumas doses de bacardi, ja estava indo embora, como era caminho passei no apogeu...

A casa estava meio vazia, e as gps pelos cantos, cheguei e a tal de Linca ja veio conversar, papo vai , papo vem, quarto...

A mina é gostosa, morena, cabelos longos, um abunda gostosa e os peitos médios para grandes. Ela disse ter 28 anos, tb disse que ja tinha 2 filhos :shock: . Classifiquei como neutro pelo bom papo da mina, ela é mto atenciosa mas na briga deixa a desejar.

Bom vamos as notas:

Oral: 5 fraco encapado
Anal: Não faz
Vaginal: Gostoso, por cima mexe mto bem e de 4 é uma maravilha
Bjo: não beija
Corpo: geral 7, ja que tem dois bacuris, ta bom!
Brincadeira: 50,00 gp + 30 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestrando
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

essa da cueca

#4 Mensagem por Mestrando » 29 Jun 2005, 15:43

Ráaa, essa da cueca eu já vi em show na lido, na la honda e em londrina.

Excrusive, na la lido foi assim, uma mais gostosa fez o show antes e fez essa parada, até chupou, ou melhor, beijou o pau do cara no palco.

Aí, a seguinte, com dor de cotovelo, quis imitar. Deu pra ver que as duas nao se bicavam. Só que essa 2a nao tinha as bases. Chamou o cara e rasgou a camisa dele. Antes de tentar tirar a calça, tentou tirar a cueca, daí ficou naquele velho suplício escular do "chá de cueca". O mais engraçado é que a vagada realmente nao tinha as bases, ficou puxando a cueca do cara, que nao rasgava, e os dois acabaram caindo da cadeira. Ele deitado e ela ainda tentando arrancar a cueca. Finalmente conseguiu, juntamente com a calça, e pra nao ficar por baixo, chupou e sentou no pau do cara. Só que com o cú ardido e a cara mais vermelha que um pimentao o cara nao levantou, ficando lá de pau mole, o cú assando e cara de troncho e a puta sem saber se dançava, sentava, chupava ou se saia correndo.

Já em Londrina foi massa, a guria arrancou a cueca do cara de uma vez só, rasgou a camisa e competentemente fez um show explícito. Chupava e deixava chupar e tal, num 69,. sem falar que ela era boa pra caralho, tinha acabado de sair na revista Sexxy.

Agora, eu fico pensando o que o vagabundo do Dr. X e o Zagalo, quero dizer Forista Inativo fazem da vida.

Segunda feira os cara devem ter rolado todos os puteiros da "cidade baixa". Que tenham bebido uma cerveja só em cada lugar, ainda assim já dava pra ficar cozido pra caralho.

Esses sao os caras, hehehehe, parabéns pela aventura caçadores da anca perdida.

Abraços.

Mestrando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luciana Lima

#5 Mensagem por Procurador Indomavel » 17 Nov 2005, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa no Vila Hauer e essa GP me chamou a atenção logo na chegada. Chamei ela para uma conversa básica, e acertamos valores e o que ela fazia e fomos para o quarto. Chegamos lá, já foi pegando embaixo e fazendo umas carícias interessantes. Depois disso, peguei ela de jeito e não resisti, cai de boca na buceta dela. Estava afim de ver ela gostando também, logo logo veio a lubrificação natural, quando ela estava bem doida já, peguei ela de quatro e soquei forte. Ela gritava alto, não resisti muito e gozei. Ficamos de papo e logo bateram na porta e voltamos ao local.

Oral: Não fiz
Anal: Não faz
Normal: 10
Geral: 8

Com certeza repetirei.

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NBK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2006, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por NBK » 08 Jan 2006, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, achei que rolaram poucos shows, mas os que rolaram foram muito bons.
Fiz um TD com a BIA, uma morena com o corpo muito lindo, com uma bundinha perfeita. Valeu a pena, porem achei meio salgado, 100 por 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 26 Jul 2006, 09:18

só pra atualizar, fui ontem nessa casa. Tinha bem mais de 20 mulheres, o nível era mediano, uma Gp que fez o show tinha mais barriga do que eu! isso me broxa na hora! kkkk

a boate é bunitinha, parece uma baladinha, com boa qualidade de som, iluminação, essas coisas.

os shows são fraquinhos e o preço não compensa. é R$80 GP mais R$ 30 do quarto.

fiquei afim de comer a "dona", a loira que ficas falando ao microfone. rs
sempre assim, fruto proibido...rs
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

lu

#8 Mensagem por Seven » 01 Fev 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem fui nessa casa com um brother babão. kkk

o cara tava no osso chegou e antes que eu tomasse minha coca cola, el já estava no quarto com a gp.

ei fiquei lá tomando uma coca, olhando os naipes das minas disponíveis, vi um dos shows, rolou uma música legal e acabei me empolgando um pokito.

o td é na casa mesmo, o quarto estava limpinho e gastei ao todo R$ 135.

a moça foi a lu, simpatica, gente boa e gostosa!

nota geral 7.
preço 6 - caro pro local
atendimento 10

é isso.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Rose

#9 Mensagem por matte leão » 07 Out 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Atualizando meus tds realizados vai mais um com essa dama.
Ela trabalhou na Panther e depois na Aquarius e agora está nessa casa.
Hora srs, todas as preliminares possíveis e vamos ao que já sabíamos, porém o tempo de demora que não a via tornou o td mais aquecido. Foi desde um oral de respeito, digno de uma boa permanencia passando um vaginal muito lubrificado e terminando em um anal bem forte.
Claro que tudo muito bem realizado sem o horário para nos cobrar.

Notas seriam as mesmas das vezes em que já estive com ela


Oral 9,5
Vaginal 9,0
Seios 8,0 (o tempo já conspira contra)
Anal 9,8 (ponto forte)
Geral 9,0


Valor do investimento R$ 100 dinheiros


Se indico e volto.. Ora srs. são adultos e inteligentes,


Fui


matte leão

BC-27
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcionastico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2007, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por marcionastico » 06 Mar 2008, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado terça feira...noitinha...
Fui dar uma conferida no antro, ja que estando na casa de amigos, fui convidado a uma visitinha rapida. O lugar não é dos ruins, mas quando cheguei me assustei com a escuridão do local...cuidado com a carteira e o carro......se tiver seguro melhor ainda..
Rola uns showzinhos..meio fracos..mas da pra o gasto..
Como dito anteriormente dá pra analizar e apalpar o material a vontade antes de qualquer
coisa.
Nessas apalpadas e analizadas uma moreninha magrinha me chamou a atenção...a rafaela...
nova na casa e avisou que tava por pouco tempo por ali....
como não gosto de perder oportunidades, e nem de perder uma foda que possa me arrepender
depois.. combinado o valor...70,00 mais o quarto a parte 30,00 ,fui para o fight.
Quarto ate que limpo e banheiro incluso..sem precisar sair com toalha pelo corredor.
A gata cheirosa...e pele bem macia...vi que não ia me arrepender.
Anal, gozada com borracha.....boquete macio..valeu a pena...achei que não ia aguentar o tranco,
mas se revelou uma metedeira de mão cheia..acho que ela com 25 anos agora..ainda tem muito
futuro...se estiver ainda lá na proxima repetirei e desvendarei mais misterios daquela morena;

quando sou bem tratado sempre estou de volta...
Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

camila

#11 Mensagem por beholder » 30 Abr 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o Coliseu o mês passado, só tinha ido lá quando era Apogeu. Conheci então a Camila. Multatinha, bem gostosa e safada. Fez um boquete ali mesmo, enquanto eu bebia minha cerveja depois que lhe paguei uma dose, daí fomos pro quarto.
A mina tava toda molhada, minha mão melada na xota dela e não pude evitar de gastar ainda mais com ela, principalmente porque não parava de chupar meu pau.
Meteu de tudo que é jeito, deu o cuzinho, mas não agüentou muito. Daí gosei fodendo ela de 4 com o dedo no seu *. Foi bom, todavia tinha que ir logo pra casa, e fui tomar banho.
No banho ela veio, chupou, chupou, esfregou, esfregou, e quando eu me dei conta, estava fudendo ela outra vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E o que é pior, sem camisinha!

Quando me dei conta do risco, saquei o mangará da xoxota dela e fui lavar denovo, me vesti e fui embora. Cozindo que estava, fui embora.
Rosto:7
Corpo: 7 (cicatriz na barriga, mas é bem gostosinha)
Bunda: 7
Empolgação:9,5 (o ponto alto, quase que dou me primeiro 10, eu nunca dei nota 10 em um TD)
Xota: 6 (meio desbeiçada, mas toda melada)
Anal: 7 (podia se esforçar um pouco mais)
Boquete: 7
Presente: 10 entrada, 80 da GP, 30 do quarto, 47 da dose. Total: 178 por meia-hora de trepança. Sim, me cobraram errado, e a mais é claro, mas bêbado não percebi. Pelo menos a vagaba caprichou, fiquei com ela quase uma hora
Editado pela Moderação

Caro Forista,

Trecho do TD suprimido, não incentivamos tal pratica.

Favor ler as regras do Guia.

Grato

ursão
moderador
abril/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Laís

#12 Mensagem por Seven » 19 Set 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td ocorreu um dia antes do último feriado.

lá você paga para entrar e os garçons ficam te empurrando meninas. foda isso.
mas como tava com um brother que curte a casa, acabei indo de volat ao recinto.
essa laís já atendeu com o nome de patrícia lá na LB. mas não a japinha loira. aquela mais alta...
bem, vamos aos quartinhos, lá atrás, um cheiro de churrasco...rs mas nada que atrapalha-se o mts.

oral demorado, olho no olho, sem capote. coisa linda!
depois um soco massa, sem lubrificação arfiticial. meu pau deve ser pequeno. rs ou ela é meio grandinha... kkkk

mas no mets geral, bem positivo

notas:
peitos 6
bunda: 7
rosto: 7

gasto R$ 80 puta + 40 + 30 + 10

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rosana

#13 Mensagem por Ville » 11 Dez 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer o coliseu. Local escondido, achei que o nível seria baixo. Já na entrada a primeira surpresa desagradável: 24 reais a entrada com direito a três latinha de cerveja.
Tudo bem, não esperava uma facada assim, mas como estava curioso resolvi pagar pra ver.
Dentro, havia perto de dez meninas e no máximo uns cinco clientes. O lugar é grande e bem ajeitado por dentro. As meninas estavam num nível muito acima do esperado. Das dez que v, acho que só uma não era encarável.
Logo o garçom trouxe a Rosana para avaliar o material. Uma morena de 18a, +-1,60m, cabelos lisos e compridos, sorriso lindo, olhos verdes, seios fantásticos, nada de barriga e uma bundinha que até agora me deixa com água na boca.
Iniciada a negociação, ela logo chutou alto. Queria 200 pila por 45 min. Consegui abaixar até 150 reais. O que ainda achei caro pelo lugar e não pela menina.

No quarto, fomos para o banho antes da ação. Após, continuou simpática dentro do quarto. Faz mais o estilo namoradinha. É bem carinhosa. Chupou gostoso com direito a garganta profunda. e sem capote. A lubrificação era natural. Gosta de meter de quatro. Não tentei anal, mas pelo que vi já andaram por ali.

Resumindo:
Nota geral do TD foi 9
Rosto da menina: 9
simpatia: 9
seios: 10 com louvor
bunda: 9
barriguinha: 9 com direito a uma tatuagem de sininho
oral: 10 fazia tempo que não era tão bem chupado
Ponto negativo: os valores. Fui pra lá esperando gastar poucoe o tiro saiu pela culatra...

custo:
TD: 150 +10%por ser cartão
quarto: 40
entrada: 24
drink: 50

O total deu 292 porque cobram 10% se é cartão

Curiosidade:
Há uma sala VIP lá no fundo. é uma salinha com um vidro espelhado que a separa do salão. Tem vário sofás e uma semi-cama e banheiro. Segundo a menina para ter direito a salinha tem que pagar um champagne no valor de 250 reais e a cada meia hora tem que renovar. O cliente teria direito a fazer o TD nessa sala e a bebida a vontade nesse período. Bem, se é isso mesmo achei bizarro. Imagina o custo total disso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luc_Desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Apogeu - Hauer

#14 Mensagem por Luc_Desbravador » 12 Jan 2012, 18:09

Mudou de nome para Bia Night Show. Parece que o cara que tocava o lugar roubou dinheiro da mulherada e deu no pé. :badgrin:

Enfim, fui lá diversas vezes. A maioria valeu a pena. Mas apenas UMA valeu pela menina em si. Foram várias boas transas, quase todas sem camisinha no boquete, umas com anal bem conversadinho.

Tem aquela aporrinhação do drink e até o garçom, vulgo David, gente boa, mas é mercenário, pedindo caixinha até pra ele. :doubt

Os quartos são fracos. As camas são grandes e contam com espelhos pelos lados e até no teto. Mas o banheiro, vixi... :cry:

É caro, ou seja, tem que pagar entrada, quarto, drink, passando fácil dos R$ 400 ! ::basta::

Agora, aqui vai uma ressalva. Encontrei uma menina chamada Ana Gabriela que era LAZARENTAMENTE GOSTOOOOSA ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::basta::

Bundão, peitão, tatuagem que vinha pelas costas e acabava no bumbum, bonita, mas falava errado.

Conclusão: Se vcs estão com um trevo de 4 folhas original da Irlanda podem entrar, senão FUGA !

E vcs perguntam: "Porque tantos TDs lá então?" Pq eu trabalho no sábado e a casa fica no caminho de casa !

Abraços

P.S. Dúvidas no particular 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Apogeu - Hauer

#15 Mensagem por beholder » 11 Mar 2013, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fujam desse bordel de mercenários!
Fui lá pq era o único bordel na reta, e queria um pouco de sacanagem. Casa vazia em pleno sábado. mas já tinha que pagar 20R$ de entrar e beber umas cervejas, então ok. Conversei c/ uma GP e vi q era amadora, o Garçom mercenário já veio querendo q pagasse dose e tal (R$ 50 a dose mais barata)
mas ele era insistente, chega a constrangir o TDista. Cara realmente chato.
Outra GP veio conversar e essa era mais esperta, pegou no jr, e fui começando a na embriaguês me convencer a por pra dentro.
Dae veio o roubo: R$50 da dose, R$ 150 da GP, R$ 80 do motel (sim, tem q sair da zona e ir no motel vizinho... ridículo), + R$ 25 de 10% (um roubo q nao acaba nunca)... mas bêbado não liga pra dinheiro. total do prejuízo: R$275
fui foder com a Mary, q fez de tudo pra agradar apesar de não ser uma gostosa própriamente, mas a lembrança do rombo tão terrível por 1/2 hora de sexo, me deixou puto. essas coisas fazem agente dizer a si mesmo: "Nunca mais vou comer puta!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Boates”