salve,
com o apoio do Pablito, do Wanderley Luxemburgo - o banido -, e do Zagallo - o renascido -, acabei por, finalmente, conhecer a casa, 'por dentro'.
bom, não gosto de boate
a casa me tràs boas recordações, visto que ali foi o primeiro contato ao vivo com foristas. tentou-se um encontro lá, certa feita, e a casa tava fechada
voltando à noite de ontem.
já foi descrita a casa ao longo do tópico.
uma casa grande (mal) adaptada.
estacionamento para um máximo de 10 carros.
na entrada, R$ 15,00 de entrada - não consumíveis.
ou a opção de investir R$ 30,00, daí todos os R$ 30,00 seriam consumíveis.
após negociação entabulada pelo zagallo, chegou-se a R$ 20,00 consumíveis.
R$ 5,00 a latinha de cerveja ou de coca-cola (mais os 10%).
a casa.
o acesso é complicado. tem um desnível. não construiram nem uma rampa e nem uma escada. ficou um hibrido. os 'degraus' tem largura e altura variávies e mal sinalizada. descer aquilo bêbado deve ser um convite a sair rolando.
o salão. o isolamento de som é bom. só quando abre a porta percebe-se que está num ambiente de boate. pouca luz. som alto. para terem idéia do tamanho imaginem o salão da panthers em formato de boate.
há um sala mais reservada, mas não tão reservada e duas ou três suítes, naquele nível. no andar de cima, mais uma sala reservada, duas suítes 'enormes'. praticamente só o tamanho da cama.
mulherada.
gosto é gosto. na média achei que tem coisa melhor a R$ 60,00, meia-hora, no panhters. se bem que tem uma morena bem colocada no último bem-bolada ...
a menina que foi me mostrar a casa, era boa de corpo. vendo fora do salão, com luz um pouco mais séria, deu pra ver que era judiada de rosto.
era uma toupeira. foi difícil arrancar o valor do programa (ela ficava com vergonha
)
falou-me, sem ficar nem vermelha: R$ 100,00, meia-hora; R$ 150,00, 01 hora. Isto fora o quarto (falou R$ 40,00, não sei se depende do quarto).
ora, .... nem pensar ....
chegamos ali pelas 21h00. segundo me falou uma delas, as meninas começam a ir para o salão ali pelas 20h30 (algumas moram lá ..)
ficamos mais de uma hora. havia uma meia dúzia de clientes (contando com a gente). a coisa não engrenava. as meninas tentavam dançar para animar e se expor um pouco ....
quem chegou não me apeteceu. tinha uma baixinha. bem baixinha. corpo proporcional. dançava bem. quase na hora de sair, consegui enquadrá-la numa área mais reservada. perguntei o cachê e ela me disse que COM ELA AS COISAS NÃO SÃO ASSIM ... (em resumo, tinha que namorar um pouco, conversar, pagar uma dose, para ir passadno essas informações, ah, vá tomar no cu....)
quando estavamos indo, ia rolar o primeiro strip. não nos animamos a ficar.
é isso.
não gostei.
não gosto de boate de modo geral. essa é programa de índio.
zecazeca.
PS - o melhor de tudo foi a ida e a volta. é um prazer ver o conhecimento putanhistico fluindo. vão entender de 'centrão' e de boate .... aqui no gpguia