GoldStar - Santa Candida

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thunderbird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GoldStar - Santa Candida

#1 Mensagem por thunderbird » 07 Fev 2005, 04:15

aeeee
pessoal alguem ja ouviu falar ou foi nessa boate ?
Alguem teria informações sobre, local exato, faixa de preço etc ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por zecazeca » 07 Fev 2005, 11:00

será que é este aqui?

http://www.goldstarclub.com.br/

o endereço apareceu em uma das páginas, depois de alguma procura - primeiro ponto negativo: tinha que tá em todas as paginas, bem visível. tenho raiva de site que faz ficar procurando informação essencial.
Ué, pra tá 'irritadinho', assim, logo cedo, devo tá de ressaca ainda ...
RUA FELISBINO PASSOS, 809 - TINGUI - CURITIBA - PARANÁ
FONE: (41) 257-7758 / 9113-5690

Link:
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Pablito(CWB) » 07 Fev 2005, 21:41

Consegui ligar pro tel acima e confirmei quanto ao preço. A partir de $100 o TD e consuma minima de $15. Pode ser que role algum desconto pra grupo. Quem atendeu, disse que a casa volta a funcionar a partir de quarta as 20hs. Tá sob o efeito carnaval.

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Itinerário para chegar!

#4 Mensagem por brocoxo » 07 Fev 2005, 21:46

Amigos,

Morei ali perto até o ano passado. 8)
Nunca fui lá. Mas... para chegar.. é o seguinte:

Pega a rápida sentido Santa Cândida, vai até o final dela; aí faz a curva em frente ao Supermercado Condor , a direita, e segue em frente;. Após isso , vai entrar na Mascarenhas de Moraes (que é a rápida Atuba - Santa Cândida), segue reto por ela sentido BR 116 e, uns 200 metros depois da curva, vai encontrar um sinaleiro. Aqui observe: uns 20 metros antes desse primeiro sinaleiro da Mascarenhas, vai ter uma ruazinha a direita, onde vai ter um barracao abandonado, que funcionava um distribuidor de alimentos (tem uma pintura na frente, nao me lembro o nome). Se entrar nessa ruazinha vai dar praticamente de frente com o portão da casa... é um sobrado amarelo, com muro também amarelo e portão marrom em frente. Vai encontrar o número "809-B" em letras metálicas cravadas no muro. Fica na última quadra da Felisbino Passos, em uma rua sem saída. :wink:
Se por acaso errar e passar o sinaleiro, é fácil: entra a direita logo após o sinaleiro, no posto de gasolina, e vira a direita de novo, seguindo em frente até o final. :razz: :razz: :razz:
A casa parece ser bem legal, tem estacionamento para vários carros em frente ao sobrado. Passando em frente a casa durante o dia as janelas estão sempre abertas e, pelo que dá para observar, é um local de bom nível.
A hora que eu tiver uma "folga" financeira vou dar uma chegada por lá para conferir.
Aliás,, em se falando do lado financeiro, em função de várias dificuldades que estou tendo nos ultimos meses, meu lado de putanheiro anda meio "ofuscado". Por várias vezes eu quis estar presente com os amigos daqui nos encontros e tal, porém, sabe como é... ir procurar puta sem grana é pior que beber cerveja sem alcool. :? :? :?
Se bem que... as coisas tao se ajeitando... e oportunidades futuras não vão faltar. :D :D :D :D :D

Bem.. é isso aí amigos. Qualquer dúvida me passe uma MP que estamos aí. ::chopp::

Abraço!

Fui[/b]

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gold

#5 Mensagem por zagallo » 12 Fev 2005, 11:03

Bom... estive na Gold Star com uns amigos aqui do forum ontem a noite... finalmente conhecemos a casa q foi taum badalada no Bem Bolada...
O que dizer... as meninas q participaram estavam todas lá.. isso mesmo... todas... então acho q naum conheciamos a casa mesmo por descrição deles e por ser muito longe do centro.
Local bem interessante... o nível das GPs é bom, tanto em qualidade como em quantidade. Lógico como em todas as boates tem seus dragões, mas tb tem GPs bem gostosas.
A casa tem um tamanho médio... no sobrado tem a parte de baixo onde rolam os shows e tem alguns sofas... uns tres no primeiro ambiente... passando por ali, temos o primeiro reservado que naum é tão reservado, com algumas mesas... e subindo temos mais um local reservado... esse sim mais reservado. Tem vários quartos, inclusive um com uma cama enorme... para uns 5 casais ... e tudo muito limpinho.. pelo menos foi a impressão q eu tive. Tem até um quarto estilo árabe.. acho q é isso.. heeh.. pra quem tiver afim de uma odalisca.. :lol: :lol: :lol: :lol:

O preço dos quartos variam de 25 a 40 reais... sendo 25 o mais simples... 30 o do surubão e os outros um poko melhores... e 40 esse estilo árabe.

O que não agradou muito foi o preço dos TDs. O mínimo da casa é 100 reais (só pra GP). Isso quer dizer q vc morre com uns 150 na casa... pois a consumação mínima é 15 pila com direito a 3 cervejas.

Algumas inflacionaram muito por causa do bem bolada... haja vista aquela q ganhou como 2ª princesa... estava pedindo 200 reais por meia hora... :evil: :evil: :evil: :evil:

Como eu naum pretendia gastar toda essa grana... paguei um drink pra uma GP e fomos para o reservado lá em cima... BOPar um poko!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A casa é legal... mas é mais alto nível...

O preço dos drinks variam... eu paguei um de 15 reais...

Vale a pena conhecer!!

Abraço

Ps: Moderação... acho q esse tópico deve ir para a área de Boates... pois se trata de uma... e naum um Privê!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Fev 2005, 11:38

Apesar de alguns imprevistos com meu carro que quebrou a poucos metros do local. E com o socorro do Zorro, WL e Zagallo.
Cheguei por volta da 24:30hs com o local já meio cheio.

Vou fazer alguns comentários:
O corredor que leva a sala principal me fez lembrar daqueles filmes do Jessi Valadão da decada de 70.
O cara que grita anunciando o show me fez lembrar dos espetaculos circenses dos trapalhões.
Pior que isso são os shows que de tão meia boca na vida só vi pior que no Drink Show.
A garota de terninho rosa que agora estava com um vestidinho rosa não é aquela Brastemp.
Destaque para um loirinha de laycra com uma bundinha show de bola.

Não sei se foi fruto do Bem Bolada mas a casa estava bem cheia é o planteo não era suficiente para todos. Caso alguém fosse fazer um TD teria que esperar a dispensa do cliente.

Os valores minimos são de 100 conto nesse valor esperava GPs bem melhores. Vou tentar conferir a casa no turno da tarde e ver outras garotas que não trabalham a noite.

Foi legal ter conhecido a casa com o pessoal mas sinceramente com esse opção de preço vou direto para a Lido.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. X » 14 Fev 2005, 13:40

Bem, como eu fui me encontrar com os desclassificados do forum, acabei chegando antes que o pessoal era quinze para as onze e eu estava com duas bopeando.
Acho que antes desse horario da para escolher melhor no plantel.

O engraçado foi ver o cara que anuncia os shows de strip, mas parece apresentador de luta de boxe. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

FERNANDA - GOLD STAR

#8 Mensagem por TECO CWB » 17 Fev 2005, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal

Fui nessa casa ( Gold Star ) que fica no St. Candida, lugar bem tranquilo e com estacionamento.
O valor dos TD`S variam de R$ 60,00 à R$ 150,00 + o quarto que pode variar de R$ 25,00 à R$ 50,00.
A consumação minima é de R$ 15,00 ( 3 beras ).
Chegando lá vi cerca de 15 mulheres, sendo que consegui mirar somente em 3 pois o resto era estilo beira de estrada ( teve uma que me disse que era diarista de dia ).
Conversei com uma Tal de Larissa ( disseram que participou do Tribolada ) que cobrou R$ 150,00, achei ela meio fraquinha pelo preço, era boa porem meio feia ( na minha opinião ).
Comecei a analizar uma menininha ( Simone ) que parecia ter uns 18 ou 19 anos, tinha seios bem pequenos porem sua bunda era fenomenal, seu rosto era estilo gatinha, quando passa por tras de mim a Fernanda, bonita e com um corpo que aparentemente deveria ser bem do tipo.
Comecei a trocar umas ideias com ela e a pedida dela foi de R$ 100,00, fiquei um tempo pensando e analisando se pegaria ela ou a menininha.
Aparentemente a Fernada parecia ser mais metedera que Simone, por isso que eu acabei escolhendo ela.
Acho que fiz a escolha certa...
Chegando no quarto a moça me perguntou se eu queria tomar uma ducha, o quarto não era uma suite, mas o banheiro ficava bem do lado da porta, fiquei com um pouco de receio em tomar banho pois no banheiro apesar de estar aparentemente limpo, não que havia chinelos nem tapetes.
Então ela começou com uma massagem que não durou nem 5 minutos, partindo já para oral ( com capote ). que mesmo sendo com toca gostei...
pedi p/ ela colocar a perseguida na minha cara para eu dar uma analisada
Como tava bem cherosinha, com cara de lavada e bem raspadinha acabei lambendo aquela coisinha inteira no tradicional 69.
A moça acabou gozando e pediu para que eu entrasse nela, sendo que a mesma começou a cavalgar bem gostoso com movimentos bem sincronizados quando eu ~vi já tinha gozado.
A moça pediu licença e foi tomar uma ducha, voltando conversamos um pouco e eu comecei a acaricia-lá e ela me perguntou se eu queria uma massagem ou dar mais uma ( que dúvida ).
Ela já pegou a camisola e ja colocou fazendo um bem gostoso, pedi p/ ela ficar de quatro e comecei a bombar nela.
A moça faz pq gosta mesmo, aguentou muito pois eu metia com força.
Como ela tava com o joelho machucado pediu p/ trocarmos e partimos p/ o papai e mamae no qual acabei gozando.
Como eu já havia estrapolado da hora já fui me vestindo e caí fora.

Vamos as notas

Rosto : 7.0 - Bonita por causa da produção
Seios : 9,0 - do tipo durinhos e do tamanho certo
Corpo: 9,0 - muito bem cuidado
Oral: 8.0 - bom mais acho que podia ser melhor
Anal: não rolou
Vaginal: 9.0 - maravilhoso
Local: 7,0
Atendimento 10.0 bem dedicada
Preço: R$ 100,00 + R$ 25,00 + bebidas - sei que peguei tudo R$ 155,50

http://www.goldstarclub.com.br/goldgirl1.htm

Link:
🔗

Shadow19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Amarela - Gold Star

#9 Mensagem por Shadow19 » 09 Jun 2005, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:SIM
Buenos meus amigos de putaria....

Acompanho o site faz uns 6 meses já, mas como meu alvará foi queimado só agora tive uma brecha...
Ontem fui nessa casa, que aliás já frequento faz uns 4 - 5 anos...
Tinha bastante muié por lá, mas bastante homens tb...
Mirei nessa guria...ficamos 'namorandinho' até a cabeça de baixo estar pensando mais que a de cima, aí fui pro fight
Vamos ao TD...
Morena gostosa, nao muito bonita de rosto mas com umas coxas e peitos muito gostosos.
Chupetinha só com camisola, mas muito boa
xaninha muito gostosinha e lubrificação natural, naum tinha como naum cair de boca...naum tem muita iniciativa na cama, mas topa tudo...
Anal naum faz, e pelas brincadeirinhas de por dedo aqui dedo lá, deu pra ver q é bem apertadinho...e o uso deve se restringir a saída de resíduos... :lol:
Vamos as notas

Oral 9,0 só com capotis.... :lol:
Vaginets 8,5 8)
Beijis 6,5 (sem muita vontade) :roll:
Analzis não faz :?
Higienis 10 ambos tomamos uma ducha antes da briga :wink:

Bom acho q é isso pra primeiro TD
Mais info via MP

Falow putada té mais
Tinha esquecido: pró-labore 80 por uma hora mais 30 do quarto

Link:
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por zecazeca » 06 Set 2005, 15:31

salve,
com o apoio do Pablito, do Wanderley Luxemburgo - o banido -, e do Zagallo - o renascido -, acabei por, finalmente, conhecer a casa, 'por dentro'.

bom, não gosto de boate :)
a casa me tràs boas recordações, visto que ali foi o primeiro contato ao vivo com foristas. tentou-se um encontro lá, certa feita, e a casa tava fechada :(

voltando à noite de ontem.
já foi descrita a casa ao longo do tópico.
uma casa grande (mal) adaptada.
estacionamento para um máximo de 10 carros.

na entrada, R$ 15,00 de entrada - não consumíveis.
ou a opção de investir R$ 30,00, daí todos os R$ 30,00 seriam consumíveis.

após negociação entabulada pelo zagallo, chegou-se a R$ 20,00 consumíveis.
R$ 5,00 a latinha de cerveja ou de coca-cola (mais os 10%).

a casa.
o acesso é complicado. tem um desnível. não construiram nem uma rampa e nem uma escada. ficou um hibrido. os 'degraus' tem largura e altura variávies e mal sinalizada. descer aquilo bêbado deve ser um convite a sair rolando.

o salão. o isolamento de som é bom. só quando abre a porta percebe-se que está num ambiente de boate. pouca luz. som alto. para terem idéia do tamanho imaginem o salão da panthers em formato de boate.

há um sala mais reservada, mas não tão reservada e duas ou três suítes, naquele nível. no andar de cima, mais uma sala reservada, duas suítes 'enormes'. praticamente só o tamanho da cama.

mulherada.
gosto é gosto. na média achei que tem coisa melhor a R$ 60,00, meia-hora, no panhters. se bem que tem uma morena bem colocada no último bem-bolada ...

a menina que foi me mostrar a casa, era boa de corpo. vendo fora do salão, com luz um pouco mais séria, deu pra ver que era judiada de rosto.
era uma toupeira. foi difícil arrancar o valor do programa (ela ficava com vergonha :roll: :roll: )
falou-me, sem ficar nem vermelha: R$ 100,00, meia-hora; R$ 150,00, 01 hora. Isto fora o quarto (falou R$ 40,00, não sei se depende do quarto).
ora, .... nem pensar ....

chegamos ali pelas 21h00. segundo me falou uma delas, as meninas começam a ir para o salão ali pelas 20h30 (algumas moram lá ..)
ficamos mais de uma hora. havia uma meia dúzia de clientes (contando com a gente). a coisa não engrenava. as meninas tentavam dançar para animar e se expor um pouco ....
quem chegou não me apeteceu. tinha uma baixinha. bem baixinha. corpo proporcional. dançava bem. quase na hora de sair, consegui enquadrá-la numa área mais reservada. perguntei o cachê e ela me disse que COM ELA AS COISAS NÃO SÃO ASSIM ... (em resumo, tinha que namorar um pouco, conversar, pagar uma dose, para ir passadno essas informações, ah, vá tomar no cu....)

quando estavamos indo, ia rolar o primeiro strip. não nos animamos a ficar.

é isso.

não gostei.
não gosto de boate de modo geral. essa é programa de índio.

zecazeca.
PS - o melhor de tudo foi a ida e a volta. é um prazer ver o conhecimento putanhistico fluindo. vão entender de 'centrão' e de boate .... aqui no gpguia :)

Link:
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Larissa

#11 Mensagem por Procurador Indomavel » 20 Set 2005, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa GP nessa casa. Ela tem um corpo muito legal, mas não me agradou muito na hora da foda. Parecia cansada, não quis mexer muito, reclamou um pouco quando pedi pra ela ir por cima. Peitos de médios pra grande e uma bunda durinha, mas um pouco acima do peso ideal.

Oral: 6, sem motivação
Normal: 5 Parecia cansada

150 reais por 1 hora

:oops:

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129