HOT BAR
R$ 180,00 - Telefone: 41 3222 4881

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

HOT BAR

#1 Mensagem por zabrah » 05 Nov 2018, 08:54

Curioso para conhecer uma casa de swing, aproveitei minha estadia em CWB e fui ao HOT BAR https://www.hotbar.com.br/" -"-
Antes de ir, inseri meu nome da lista para obter um 'desconto' no passe.
Após a 1h de um sábado me dirigi a casa. Fui bem recepcionado. Entrei para conhecer a casa. Tem um ambiente interno com 3 poli dance e musica dance e outro ambiente externo com musica ao vivo. Notei que havia muitas mulheres solteiras da casa, algumas GPs e poucos casais formados. Em cima da casa há um espaço reservado somente para casais e outro lado com cabines e sala com banheiro para os solteiros. Vi vários casais formados de solteiros transando nas cabines. Vi muitos piolhos almas penadas somente voyers observando nos buracos do holy glory e batendo punheta. Vi uma loira chupando um cara no holy glory. A loira deixou o cara e sentou na cama. Encostei na porta e abri o ziper da calça. A loira veio e começou um oral delicioso e mim. Depois de 10 minutos não consegui me segurar e gozei na boca dela. Ela cuspiu no chão e em seguida começou a chupar um outro cara que estava no meu lado. Sai dali e fui tomar uma cerveja. Subi novamente e vi a loira numa sala chupando um rapaz. Encostei ao lado e coloquei meu pau para fora. Ela começou a me chupar. Ora chupava meu cacete, ora chupava o pau do outro. O outro homem gozou na boca da loira. Nisso sai dali e fui ver o movimento na casa. Enfim, vi que a casa é muito boa, mas tem muitas mulheres que transam por dinheiro. Sai da casa era 5h30 e estava claro o dia.Valeu a pena conhecer o swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorc123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2016, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HOT BAR

#2 Mensagem por vitorc123 » 01 Dez 2018, 17:13

To pensando em conhecer a casa hoje. Alguém sabe a média da faixa etária do lugar? Tem muita gente abaixo de 30 ou é mais acima? Valeu pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: HOT BAR

#3 Mensagem por Libanês » 24 Fev 2019, 14:49

Boa Tarde,

Confrades, curioso para conhecer a casa... esses dias dei um pulo lá. Estrutura bacana, funcionários da casa muito gente boa também.
Mas sinceramente não achei nada de swing casa e muito menos uma balada liberal, talvez eu tenha errado o dia, algumas mulheres solteiras na faixa dos 20 aos 25 anos, muitos casais que estavam ali somente para conhecer o ambiente assim como eu.

Finalizando, é uma casa com ótima estrutura, atendimento muito bom. Porém o público não ajuda muito a fazer do ambiente uma casa de swing ou uma balada liberal. Pelo menos no dia que eu fui estava bem longe disso.

Custo:R$ 150,00, sendo R$ 60,00 de consuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: HOT BAR

#4 Mensagem por mr_123 » 27 Jan 2020, 22:31

E aí boa noite
Sou de SP e vou em março sim Curitiba..

Vou com uma civil e estamos querendo sábado curtir uma casa de balada liberal..

No vi relatos de balada ao sábado ... Como é??

Já sou um frequentador do hot aqui em Sp..


Abraço
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazdecontadasp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Mar 2020, 21:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: HOT BAR

#5 Mensagem por Fazdecontadasp » 06 Abr 2021, 22:03

Sou de sp e vou esse final de semana para curitiba, a casa é boa? Da para ir solteiro e arrumar algo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: HOT BAR

#6 Mensagem por Carter Slade » 07 Abr 2021, 16:37

Casas noturnas não estão abrindo em Curitiba na pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo5689
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Mai 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: HOT BAR

#7 Mensagem por leo5689 » 15 Set 2021, 21:55

Continuam fechadas?
Estarei ai neste fds e pretendia conhecer uma balada liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vccarrera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2018, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HOT BAR

#8 Mensagem por vccarrera » 20 Out 2022, 11:09

A casa já reabriu e está bem bacana. Ainda tomando corpo quanto ao público, mas povo lindo, mulherada gata e ambiente top. Frequento lá direto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HOT BAR

#9 Mensagem por Altao » 31 Dez 2022, 15:07

Estava conversando com minha esposa sobre ir nessa casa, estamos interessados em sair de la com algum solteiro mas nada de gp e ir brincar em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HOT BAR

#10 Mensagem por Zefu » 12 Jan 2024, 13:43

Confrades, sabem dizer se a casa ainda está em funcionamento?
Estava querendo ir de casal para encontrar alguma solteira, tem alguma recomendacao?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Boates”