Antes de ir, inseri meu nome da lista para obter um 'desconto' no passe.
Após a 1h de um sábado me dirigi a casa. Fui bem recepcionado. Entrei para conhecer a casa. Tem um ambiente interno com 3 poli dance e musica dance e outro ambiente externo com musica ao vivo. Notei que havia muitas mulheres solteiras da casa, algumas GPs e poucos casais formados. Em cima da casa há um espaço reservado somente para casais e outro lado com cabines e sala com banheiro para os solteiros. Vi vários casais formados de solteiros transando nas cabines. Vi muitos piolhos almas penadas somente voyers observando nos buracos do holy glory e batendo punheta. Vi uma loira chupando um cara no holy glory. A loira deixou o cara e sentou na cama. Encostei na porta e abri o ziper da calça. A loira veio e começou um oral delicioso e mim. Depois de 10 minutos não consegui me segurar e gozei na boca dela. Ela cuspiu no chão e em seguida começou a chupar um outro cara que estava no meu lado. Sai dali e fui tomar uma cerveja. Subi novamente e vi a loira numa sala chupando um rapaz. Encostei ao lado e coloquei meu pau para fora. Ela começou a me chupar. Ora chupava meu cacete, ora chupava o pau do outro. O outro homem gozou na boca da loira. Nisso sai dali e fui ver o movimento na casa. Enfim, vi que a casa é muito boa, mas tem muitas mulheres que transam por dinheiro. Sai da casa era 5h30 e estava claro o dia.Valeu a pena conhecer o swing.