POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme me foi solicitado vou narrar meu primeiro TD aqui.
Passando pelo boqueirão resolvi dar uma entrada na referida casa, pois fazia muito tempo que não passava por lá. Logo que entrei na casa já notei que a mesma não tinha mudado em quase nada. Mais já que estava ali resolvi explorar, pois não queria ir para casa sem antes dar uma aliviada.
Estou sentado tomando meu whisky e logo aparece uma loira de parar o transito. Achei que estava sonhando, pois ali naquele lugar uma mulher daquelas só poderia ser sonho. A casa estava fazia de clientes e algumas tilanguinhas andavam para lá e para cá. Tratei logo de chama-la para uma conversa. Ela sentou se apresentando, Marcela seu nome, e logo estávamos batendo um papo bem agradável. Logo tratei de perguntar como funcionava o estabelecimento e ela tratou de me falar:
Para sairmos teria que pagar um dose a qual já fiz questão que ela já pegasse,pois pelo papo eu já sabia que não iriamos demorar muito para seguir para o que interessava.
Logo após ela pegar seu drink já partimos para os acertos finais. Acertos feitos passamos no caixa e rumamos para o quarto.
Meus amigos, não sou muito de sair com GP, mais está mulher começou a mudar meu conceito.
Entramos no quarto e a mesma foi direto tomar um banho que não precisava pois ela exalava perfume e os bons rsrs. Saiu enrolada na toalha e eu já estava a mil na cama esperando. Veio fez a tradicional inspeção no JR como viu que o mesmo estava limpo e cheiroso caiu e boca, minha gente e que boca. Foi a melhor chupeta que recebi em toda a minha vida. Quando me dei por mim ela já se preparava para sentar e levei um susto, cade a proteção e quando falei ela só riu e falou:
Relaxa meu bem, já está tudo no seu devido lugar, e quando olhei o JR já estava encapado e eu nem vi rsrs.
Cavalgou e frente, ficou e costas para mim e logo pedi para ficarmos de 4 o que foi fatal, pois com a vista daquele rabão, não consegui segurar mais, e foi leite na borracha.
Assim que terminamos já veio alguém e bateu na porta pois passou o tempo e nem notamos.
Ela foi tomar mais um banho e eu comecei a me vestir, pois o horário estava esticado. Pedi seu numero mais ela disse que em outra oportunidade me passava pois costumava atender só ali, mais que se eu me tornasse um cliente assíduo ela forneceria o numero.
Meu amigos, não vou negar fiquei enlouquecido pela chupeta desta mulher e com certeza vou voltar outras vezes até para pegar seu numero rsrs.
Falo o seguinte a casa continua a mesma, mais vale a pena dar uma chegada lá e fazer um TD com está GP, eu garanto e assino em baixo.
Abraços