Noites na Selva - BR116 (Ponto Pelanda)
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Noites na Selva - BR116 (Ponto Pelanda)

#1 Mensagem por Dr. X » 28 Jun 2005, 15:30

Meus caros fica na BR-116, em frente ao posto Pelanda.
Fone- 3396-4118.

Quando chegamos a esse lugar eu já estava tomado pelo o etílico que corria as minhas veias, só me lembro que estava passando Jô soares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Headsprung » 22 Jan 2006, 21:56

Sem querer poluir a área do Paraná, mas este flyer do Noites na Selva é fantástico, precisa ter um registro aqui...
"Pague a cerveja, e a porção de batata-frita e ganhe uma punhetinha!" =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maneiro

#3 Mensagem por sosendolouco » 22 Jan 2006, 23:57

MEU DEUS, eh o fim do mundo ja.. apelacao total. :lol:

T+
Headsprung escreveu:Sem querer poluir a área do Paraná, mas este flyer do Noites na Selva é fantástico, precisa ter um registro aqui...
"Pague a cerveja, e a porção de batata-frita e ganhe uma punhetinha!" =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por zecazeca » 23 Jan 2006, 07:48

Headsprung escreveu:Sem querer poluir a área do Paraná, mas este flyer do Noites na Selva é fantástico, precisa ter um registro aqui...
"Pague a cerveja, e a porção de batata-frita e ganhe uma punhetinha!" =D>
salve,
depois eu edito e coloco o primeiro post. por ora, acho que vale o destaque.
lembrei de um personagem de quadro humorístico, bem do antigamente, que em situações como esta, diria:

Mas não é possível !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Noites na Selva - BR116 (Ponto Pelanda)

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 10 Jun 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Beijou na Boca:SIM
Fui, gostei e voltarei.
Muito bem recepcionado pela Fran que me apresentou a casa, não é mais no fundo como antigamente, agora fica ao lado esquerdo de quem entra no estacionamento.
Nos fundos tem mesa de sinuca, Juke Box, churrasqueira, e bar.

O preço para entrar é 10 cruzeiros não consumiveis, a cerveja tambem é 10zão a lata, o quarto é a parte 50tão, e o programa é negociavel.
Fiquei nos amaço, a guria parecia que não via Homem fazia tempo, não parava mais de beijar e se esfregar, então fomos ao quarto...

Quarto bem arrumado e simples, continuamos o que tinhamos começado, nos agarrando ela tirou minha roupa e começou um boquete com vontade, dei umas mamadas em seus peitos que são do tamanho ideal para o corpo dela (sem silicone), bundinha durinha, e buceta depiladinha só um pouquinho de pelos, tirou meu pau da boca encapou e subiu em cima cavalgou e gozei nesta posição mesmo.
Ficamos deitados e conversando um tempo, e fui embora prometendo retorno já que o PPP dela foi tão convincente que acreditei mesmo que sou um gato, lindo e maravilhoso :lol:

Corpo 10 tudo no lugar e proporcional
Peitos 10 '' '' '' ''
Bunda 10 '' '' '' '' e durinha
Cabelos 10 Pretos bem cuidados
Simpatia 10 ::bop::
Beija gostoso e muito bem 10

Quarto 50,00 Programa 100,00 cerveja 10,00 entrada 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

AGORA É LABIRINTU´S

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Jun 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei a casa e fui atendido pela Paola, uma loirinha magrinha e bonita.
Tentei negociar o pograma mas foi irredutivel nos 120,00, :(

Fomos ao quarto,(este um pouco mais estiloso, meio rustico), começamos nos agarrando, nos beijando e quando me dei conta já estava de boca na buceta, lindinha e cheirosinha, encamisamos e fomos aos trabalhos mais arduos, 1° no PPMM, depois ela cavalgand,o mudamos pra D4, pedi pra ela voltar a cavalgar, falou que estava bom assim D4 que ela gostava, no que eu respondi: Quem tem que gostar aqui sou eu :lol:
Cavalgou mais um pouco e leite na borracha. conversamos um pouco e fui embora.
Avaliação:
Loirinha magrinha com aparelho nos dentes, aparência vestida: 10
Sem roupa: 5 (muito magra)
Peitos: quase nulos 2
Bunda: 6 pequena
Barriga :10
Buceta: 10 cheirosa, depilada, e apertada
Simpatia :7 só não leva 10 porque não quis baixar o preço

Valores:
70,00 do quarto pois não paguei dose nenhuma, semana passada tambem não paguei dose e foi 50,00, tentei reclamar mas não teve jeito.
Pograma: 120,00
Entrada:10,00
Cerveja: 10,00
Total:210,00

Tempo 30 minutos

Só um adendo agora é LABIRINTU´S, NÃO MAIS NOITES NA SELVA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Noites na Selva - BR116 (Ponto Pelanda)

#7 Mensagem por gshock » 15 Jun 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de visitar um parente próximo e tomar alguns choco-milks na casa dele, resolvo entrar no recinto. Já tinha visitado o local antigamente. Estacionei o "pois é" no estacionamento e entrei. Peguei mais um choco e como já estava alterado já fui colocando musicas na máquina para dar uma alegrada no local. Tinha alguns clientes se divertindo com os fandangos que eu coloquei e eram caminhoneiros pelo estilo, camisa de posto de combustiveis, calça jeans cortada feito bermuda e chinelo de dedos. Se aproximou a evelyn, cabelos pretos lisos e bem cuidados, pele branca e rosto bonito. Paguei uma dose para ela ficamos alguns minutos e fomos para o quarto. Ela foi para o chuveiro e eu fiquei tocando uma olhando ela tirando aquela calça apertada com uma calcinha branquinha, lavei bem o bicho e fiquei esperando na cama. Voltou caiu de boca chupou bem gostoso. Eu deitado e ela veio cavalgando que delicia, cheirosa e eu chupando os peitinhos dela. Não precisava eu nada fazer. Tempo depois ela me pediu falando no ouvido que adora ser comida de quatro, tomei mais um gole do chocomilk e mudamos de posição e como geme essa mulher ela não é de falar muito mais o gemidos :roll: me concentrei para gozar e leite quente na borracha. Pelo local ser beira de estrada, gostei muito na menina e do atendimento.


Atendimento : 9,0
Corpo: 8,0

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(x) Além do Esperado
( ) Muito Além do Esperado

R$ 150,00 + $30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Noites na Selva - BR116 (Ponto Pelanda)

#8 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Ago 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Vou tentar ser o mais rico em detalhes possível...

Entrei na casa fui recepcionado pela Nicole, conversamos bebemos e fui intimado pela moça que atende o balcão para uma partida de sinuca, aceitei mas tive que pagar as fichas, tudo bem jogamos nós 3 (Eu a Nicole e a atendente que não lembro o nome), nos agarramos o tempo todo rolou beijou triplo, encoxadas em cima da mesa, na parede, fiquei brincando de esfregar o taco na bunda delas e um monte de sacanagens. Pediram para tomar vodka, paguei só pra ver onde ia dar, vodkinha lazarenta em garrafa de plástico, mas como não era eu quem ia beber não liguei. mandaram bronca na bebida pura mesmo, pediram outra pensei até que fosse água pela rapidez com que tomaram, resolvi então dar um bico na segunda dose e era vodka mesmo, ruim pra kcete mais era. escutamos algumas musicas no Jukebox, e para interromper nossa festinha chegou 2 clientes e a dona da casa uma senhora com seus 60 e poucos anos de idade muito simpática um amor de velhinha. Intimei a Nicole para o quarto e perguntei o preço R$130,00 com quarto incluso, pararam com aquela folia de cobrar o quarto, e agora o preço do programa é tabelado.

A GP...

A Nicole é uma moça com seus 20 e poucos anos com 1,75m de altura cabelo compridos e claros e muito bonita com uma bunda grande e peitos medios. Está perdida ali naquela casa não se deu conta do seu potencial, poderia estar trabalhando em uma casa melhor, me lembrei até daquele tópico "Interferência do Destino" , dei um toque pra ela numa dessas ela vai acabar parando lá na Tia.

Fomos ao quarto...

Tiramos a roupa, nos beijamos muito, deitamos na cama e no PPmm começamos os trabalhos, mudamos de posição com ela por cima cavalgando, D4 para ver aquele traseiro grande voltamos para o PPmm, chupei sua bucetinha lisinha sem pelos, levantamos metemos em pé e finalizei no PPmm.

Fui pra casa feliz da vida.

Fazia tempo que não tinha uma noite tão agradável como tive, Gp bonita, gostosa, estilo namoradinha, atendimento da casa nota 10.

Notas? Precisa?
Recomendo aos amigos, podem ir sem medo.

Total da Brincadeira R$230,00: programa, bebidas, musicas, e ficha de sinuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”