POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar ser o mais rico em detalhes possível...
Entrei na casa fui recepcionado pela Nicole, conversamos bebemos e fui intimado pela moça que atende o balcão para uma partida de sinuca, aceitei mas tive que pagar as fichas, tudo bem jogamos nós 3 (Eu a Nicole e a atendente que não lembro o nome), nos agarramos o tempo todo rolou beijou triplo, encoxadas em cima da mesa, na parede, fiquei brincando de esfregar o taco na bunda delas e um monte de sacanagens. Pediram para tomar vodka, paguei só pra ver onde ia dar, vodkinha lazarenta em garrafa de plástico, mas como não era eu quem ia beber não liguei. mandaram bronca na bebida pura mesmo, pediram outra pensei até que fosse água pela rapidez com que tomaram, resolvi então dar um bico na segunda dose e era vodka mesmo, ruim pra kcete mais era. escutamos algumas musicas no Jukebox, e para interromper nossa festinha chegou 2 clientes e a dona da casa uma senhora com seus 60 e poucos anos de idade muito simpática um amor de velhinha. Intimei a Nicole para o quarto e perguntei o preço R$130,00 com quarto incluso, pararam com aquela folia de cobrar o quarto, e agora o preço do programa é tabelado.
A GP...
A Nicole é uma moça com seus 20 e poucos anos com 1,75m de altura cabelo compridos e claros e muito bonita com uma bunda grande e peitos medios. Está perdida ali naquela casa não se deu conta do seu potencial, poderia estar trabalhando em uma casa melhor, me lembrei até daquele tópico "Interferência do Destino" , dei um toque pra ela numa dessas ela vai acabar parando lá na Tia.
Fomos ao quarto...
Tiramos a roupa, nos beijamos muito, deitamos na cama e no PPmm começamos os trabalhos, mudamos de posição com ela por cima cavalgando, D4 para ver aquele traseiro grande voltamos para o PPmm, chupei sua bucetinha lisinha sem pelos, levantamos metemos em pé e finalizei no PPmm.
Fui pra casa feliz da vida.
Fazia tempo que não tinha uma noite tão agradável como tive, Gp bonita, gostosa, estilo namoradinha, atendimento da casa nota 10.
Notas? Precisa?
Recomendo aos amigos, podem ir sem medo.
Total da Brincadeira R$230,00: programa, bebidas, musicas, e ficha de sinuca.