Rota 96 - São Jose dos Pinhais

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bia - Rota 96

#1 Mensagem por wfucker » 11 Fev 2005, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera,

Talvez este tópico esteja em lugar errado, algum moderador pode colocar no lugar certo.
TD realizado nesta tarde, estava na fissura e em São José dos Pinhais não conheço muita coisa que funcione a tarde, dando um role próximo ao hotel Ibis do aeroporto encontrei a Rota 96, com um telefone na placa da frente, liguei e o gerente autorizou que fizesse um programa no meio da tarde. A gp com nome de Bia, muito simpática e cheirosa, magrinha com mais ou menos 1,65, pernas grossas, seios de médio para pequenos e uma bunda deliciosa, bucetinha bem depilada e cheirosinha. Como estava com pressa dei uma bela chupada na bucetinha, beija bem e gostoso, só regulou o cuzinho.
A gp disse que sai faz td fora da casa,mas só com que ela conhece.

Resumo:

Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Anal: Não fiz, regulou mas acho que com jeitinho vai. :evil:
Vaginal: 10,0 :razz:
Presente: R$80,00

Qualquer duvida me enviem uma mp

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate 96 são jose dos pinhais

#2 Mensagem por thomas69 » 20 Set 2006, 19:31

do lado Hotel IBIS e Holiday Inn express Sao Jose dos Pinhais

15 garotas jovem. entre 19 e 25. nenhuma velha. a mais famosa e
Editado pela Moderação
Favor ler as regras, não é permitido indicação.
Pablito Martinez
Moderador - Setembro/2006
Para hospedes no Hotel elas cobram 200 noite inteira.[/quote]

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate 96 são jose dos pinhais

#3 Mensagem por Dr. X » 21 Set 2006, 08:32

thomas69 escreveu:do lado Hotel IBIS e Holiday Inn express Sao Jose dos Pinhais

15 garotas jovem. entre 19 e 25. nenhuma velha. a mais famosa e
Editado pela Moderação
Favor ler as regras, não é permitido indicação.
Pablito Martinez
Moderador - Setembro/2006
Para hospedes no Hotel elas cobram 200 noite inteira.
Esse lugar me lembra aqueles Sallon's do velho oeste, a entrada é no mesmo estilo... Mais isso faz muito tempo, já devem ter se atualizado a bagaça ou não né... :lol: :lol:

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Ver TD's

rota 96

#4 Mensagem por thomas69 » 20 Out 2006, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giane (41) 8434 4360

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola gente
Fiquei hospedado no IBIS. Ligei para Kendrya ela falou Taxi custa 100 reais para chegar em São Jose dos Pinhais..........então de novo para Rota 96.
Menina ( 23 anos) chama Giane Tel. (41) 8434 4360
Peitos grandes caidos...muito fofinho, beija muito e adora chupar. Trepadinha gostosa mas nada especial.
Faz programa fora do boate. Precisa ligar durante o dia. Ela entra no "trabalho" as 20:30
100 Reais

Link:
🔗

rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por rflkmts » 10 Jul 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive em Curitiba algumas semanas atrás a negocio.. Longa estada pela capital.. Solidão.. Um vazio na alma me incomodava.. Até que conversando com o recepcionista do Hotel.. Ele me apresentou o “book”.. Que na verdade não é um book é sim cartões das Gp´s em poses sensuais com seu telefones para contato.. Todas absolutamente lindas.. Perguntei a faixa pelas quais as pervas cobravam e o mesmo me disse que em torno de R$150,00.. Legal.. Nada de absurdo até ai.. Tava tudo muito legal.. Tava tudo muito bom pra ser verdade.. Até que o recepcionista me disse.. Temos um porem.. As garotas são de Curitiba.. De lá até o aeroporto.. Ida e volta da aproximadamente R$150.. Na hora eu levantei a mão e disse que não tinha nada para ser roubado.. Hehe.. Pedi uma segunda opção.. E ele me indicou esta casa.. Rota 96.. Chamei um táxi e fui pra la.. Na entrada eu vi a fria que estava me metendo.. Mas mesmo assim decidi me arriscar.. Pois o que é um peido pra quem esta cagado? Na entrada.. Senti me em um filme de bang bang.. Pura emoção.. Lugarzinho fedido este.. Estava vazio.. Poucas GP´s.. No Maximo umas 10.. Sendo que fazendo a peneirada sobram apenas 2.. Uma loirinha que não tive o tempo de perguntar seu nome.. E a escolhida.. Keli.. Uma “pseudo japonesinha”.. Todas chamam de japinha.. Perguntei de sua descendência a mesma relatou que é neta de brugre.. Bem estilo menininha.. Para quem gosta é um prato cheio (no meu caso).. Não faz anal e oral apenas com capote.. Papo legal.. Nota geral do TD: 7.. Não senti a guria a vontade.. Peca por sua falta de experiência.. Repeteco? Talvez.... Fora da Rota 96.. E se ela ainda estiver por aqui.. Segundo a mesma esta de partida para a Itália.. Presentinho de 80 reais..

Editado moderação

Nobre, só pra esclarecer, o porteiro de enganou...
O taxi pra gp, no trajeto curitiba/aeroporto/curitiba nunca vai custar mais do que R$ 40.

na próxima vez, contate alguém do fórum. e fugirás de roubadas assim!

abraço,
seven

Link:
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Finalmente!!!

#6 Mensagem por Louco Curitiba » 06 Nov 2007, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores, boa noite!!!

Já a algum tempo, me cadastrei no GPGuia, e durante todo esse tempo, o acompanho quase que diariamente... sempre escolhendo, olhando, planejando... porém... fui seriamente pego por uma seríssima crise financeira, que, durante todo esse tempo (quase 5 meses), fui forçado a me contentar com a prática da monogamia, dentro de meu casamento... Bom, acho que essa crise está quase que por definitivo, derrubada... e nada melhor que um TD para recomeçar!!! Infelizmente naum pude recomeçar com as melhores de minha lista de intenções, mas.... foi um ótimo TD... q com certeza terá repeteco!!!! Bom, chega de explicações e vamos aos fatos...

A alguns dias tenho ido a esse local, Rota96.. porem, sempre bebo uma cerveja e outra com amigos, pago uma dose aqui, outra ali... e por algumas dessas vezes, fiquei com essa dama... somente bebericando, e "brincandinho" ali pelo salão mesmo...
Eis que ontem, com alguns colegas de trabalho... decidi.... HOJE VAI........

A Cris é uma morena, cabelos longos, seios siliconados muito apetitosos, e um corpo bastante legal!!! Combinamos o valor, 100 gotas de meu suor (80 pra ela + 20 do quarto) e fomos para o balcão da casa, para o pagamento (antecipado) e pedido do quarto....
Tivemos que esperar por uns 20 minutos... pois são somente 2 quartos... e estavam ocupados... me ofereceram o quarto "3", que parece que tem um puff, e um sofá... sem banheiro... descartei. e esperei o quarto mesmo....

Subimos... chegamos no quarto (feio, acabado...), um cara estava trocando o lençol.. ok, melhor assim..... o cara saiu, e começamos "as paradas"... fui rapidinho no chuveiro..... (o banheiro soh tem chuveiro... e nada mais!!!), dei uma lavada no esquema, ela veio tbém... lavou suas "coisas" e fomos pra cama... começou um oral sem muitas pretensões..... e eu deixei ela por ali.... pra ver se evoluia... não evoluiu, é do tipo q fica limpando a cabeça do dito cujo o tempo todo (medo de que a baba do bicho possa conter microorganismos maléficos), bom, resolvi então dar uma variada... comecei eu, a chupá-la... aí a mulher se animou........ me colocou deitado de novo e começou a chupar, agora sim começou a ficar bom!!!! ficou por ali algum tempo e começou a bater uma punheta pedindo pra eu gozar na cara dela.... eu disse, "NÃO SENHORA MINHA FILHA..... AINDA NÃO!!!", pedi pra encapar.. encapou com a boca e veio cavalgar...... muito boa nesse quesito, arrisquei um tapa em sua bunda.... e a mesma solta "BATE, BATE, XINGA ESSA VAGABUNDA!!!", eeeeeitaaa!!!. aí o bicho pegou........ só soco, pulo e grito...... botei ela de quatro..... e soco, soco, soco........ quase nos finalmentes.... tiro fora, tiro camisola.... viro a Cris... e gozo na cara dela!!!!!!!!! ficou ali brincando um pouco e foi pro chuveiro.....(as toalhas foi ela quem levou... no quarto nem isso tem).... olhei no relógio e somente 20 minutos haviam se passado.... (40 minutos é o tempo de uso do quarto).... falei.... "naum saio daki antes de 40 minutos, nem q seja pra ficar batento papo"..... fui ateh o chuveiro e me lavei também (esquecendo dos conselhos que li por aki, de esperar 10 minutos)... deitei na cama... e ela veio conversar... o guri se animou de novo e ela começou de novo a chupar.... e disse "NA PRÓXIMA QUERO QUE VC COMA MEU RABINHO!!!!"... e batem na porta..... olhei no relogio.... 10 minutos pro final.... ficou por ali no oral... mas virou a bunda pra mim..... cuspiu na mão, passou no orifício retal... e me ofereceu para dedilhar.......brinquei um pouco ali e............ DE NOVO... batem na porta "CRIS, ACABOU O TEMPO!!!!!", bom, desisti.. me troquei e desci (ela ficou arrumando a cama)........

Bom, desculpe o longo relato, mas eh que a muito tempo estou querendo postar, mas, como disse acima....... 5 meses sem TD... acumularam-se muitas palavras... hehehe

Notas:
Rosto: 7...
Seios: 9... delícia de próteses
Corpo: 8... tah bacana...tatoo acima da bunda....
Bunda: 7... prefiro as maiores... mas tah bom...
Buçanga: 9... bem lubrificada e com uma bela aparência...
Rabicó: 7... pelas dedilhadas, introdução peniana ficou pra próxima!!!

Atende bem, mete bem.. ahh e esqueci de dizer... beijo só selinho.......... muuuito de vez enquando põe um pouco de língua pra fora!!!!

Repetindo..... 40 minutos = 80 gotas de suor pra ela + 20 pelo quarto

Gostei.. repito... fora de lá... com direito ao "RABINHO", como ela mesmo disse...

Divulgação de telefone para contatos externos, terei que pedir "autorização" da mesma na próxima vez que a encontrar...

Acho q era isso... qqer coisa... sintam-se livres para me corrigir e/ou perguntar!!!!

[]'s

Louco Curitiba

Link:
🔗

Responder