POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa noite!!!
Já a algum tempo, me cadastrei no GPGuia, e durante todo esse tempo, o acompanho quase que diariamente... sempre escolhendo, olhando, planejando... porém... fui seriamente pego por uma seríssima crise financeira, que, durante todo esse tempo (quase 5 meses), fui forçado a me contentar com a prática da monogamia, dentro de meu casamento... Bom, acho que essa crise está quase que por definitivo, derrubada... e nada melhor que um TD para recomeçar!!! Infelizmente naum pude recomeçar com as melhores de minha lista de intenções, mas.... foi um ótimo TD... q com certeza terá repeteco!!!! Bom, chega de explicações e vamos aos fatos...
A alguns dias tenho ido a esse local, Rota96.. porem, sempre bebo uma cerveja e outra com amigos, pago uma dose aqui, outra ali... e por algumas dessas vezes, fiquei com essa dama... somente bebericando, e "brincandinho" ali pelo salão mesmo...
Eis que ontem, com alguns colegas de trabalho... decidi.... HOJE VAI........
A Cris é uma morena, cabelos longos, seios siliconados muito apetitosos, e um corpo bastante legal!!! Combinamos o valor, 100 gotas de meu suor (80 pra ela + 20 do quarto) e fomos para o balcão da casa, para o pagamento (antecipado) e pedido do quarto....
Tivemos que esperar por uns 20 minutos... pois são somente 2 quartos... e estavam ocupados... me ofereceram o quarto "3", que parece que tem um puff, e um sofá... sem banheiro... descartei. e esperei o quarto mesmo....
Subimos... chegamos no quarto (feio, acabado...), um cara estava trocando o lençol.. ok, melhor assim..... o cara saiu, e começamos "as paradas"... fui rapidinho no chuveiro..... (o banheiro soh tem chuveiro... e nada mais!!!), dei uma lavada no esquema, ela veio tbém... lavou suas "coisas" e fomos pra cama... começou um oral sem muitas pretensões..... e eu deixei ela por ali.... pra ver se evoluia... não evoluiu, é do tipo q fica limpando a cabeça do dito cujo o tempo todo (medo de que a baba do bicho possa conter microorganismos maléficos), bom, resolvi então dar uma variada... comecei eu, a chupá-la... aí a mulher se animou........ me colocou deitado de novo e começou a chupar, agora sim começou a ficar bom!!!! ficou por ali algum tempo e começou a bater uma punheta pedindo pra eu gozar na cara dela.... eu disse, "NÃO SENHORA MINHA FILHA..... AINDA NÃO!!!", pedi pra encapar.. encapou com a boca e veio cavalgar...... muito boa nesse quesito, arrisquei um tapa em sua bunda.... e a mesma solta "BATE, BATE, XINGA ESSA VAGABUNDA!!!", eeeeeitaaa!!!. aí o bicho pegou........ só soco, pulo e grito...... botei ela de quatro..... e soco, soco, soco........ quase nos finalmentes.... tiro fora, tiro camisola.... viro a Cris... e gozo na cara dela!!!!!!!!! ficou ali brincando um pouco e foi pro chuveiro.....(as toalhas foi ela quem levou... no quarto nem isso tem).... olhei no relógio e somente 20 minutos haviam se passado.... (40 minutos é o tempo de uso do quarto).... falei.... "naum saio daki antes de 40 minutos, nem q seja pra ficar batento papo"..... fui ateh o chuveiro e me lavei também (esquecendo dos conselhos que li por aki, de esperar 10 minutos)... deitei na cama... e ela veio conversar... o guri se animou de novo e ela começou de novo a chupar.... e disse "NA PRÓXIMA QUERO QUE VC COMA MEU RABINHO!!!!"... e batem na porta..... olhei no relogio.... 10 minutos pro final.... ficou por ali no oral... mas virou a bunda pra mim..... cuspiu na mão, passou no orifício retal... e me ofereceu para dedilhar.......brinquei um pouco ali e............ DE NOVO... batem na porta "CRIS, ACABOU O TEMPO!!!!!", bom, desisti.. me troquei e desci (ela ficou arrumando a cama)........
Bom, desculpe o longo relato, mas eh que a muito tempo estou querendo postar, mas, como disse acima....... 5 meses sem TD... acumularam-se muitas palavras... hehehe
Notas:
Rosto: 7...
Seios: 9... delícia de próteses
Corpo: 8... tah bacana...tatoo acima da bunda....
Bunda: 7... prefiro as maiores... mas tah bom...
Buçanga: 9... bem lubrificada e com uma bela aparência...
Rabicó: 7... pelas dedilhadas, introdução peniana ficou pra próxima!!!
Atende bem, mete bem.. ahh e esqueci de dizer... beijo só selinho.......... muuuito de vez enquando põe um pouco de língua pra fora!!!!
Repetindo..... 40 minutos = 80 gotas de suor pra ela + 20 pelo quarto
Gostei.. repito... fora de lá... com direito ao "RABINHO", como ela mesmo disse...
Divulgação de telefone para contatos externos, terei que pedir "autorização" da mesma na próxima vez que a encontrar...
Acho q era isso... qqer coisa... sintam-se livres para me corrigir e/ou perguntar!!!!
[]'s
Louco Curitiba