Nina Drinks - Cajuru
R$ 150,00 - Telefone: (41) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina Drinks - Cajuru

#1 Mensagem por Dr. X » 28 Jun 2005, 15:15

Fica localizada próximo do Centenário, venha pela rápida que passa ao lado da rodoviária, quando passar o viadulto da BR116, passa o sinaleiro e vira a primeira a direita, já tá na rua, anda mais uns 2km e logo vc vê as placas.
O ambiente é bom, as pervas são horríveis. O que chamou atenção foi que as GP se dividem em dois estilos: mulatas magrinhas ou branquinhas gordinhas. É cobrado 10,00 a entrada com direito a 3 cervejas em lata. O preço do fight é 45,00 meia hora e 65,00 hora cheia !!

Segue endereço do meretricio:
Bar Nina Drink’s – Luiz França, 1842 - Cajuru. 266 2151

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino_CTBA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD no Nina Drinks

#2 Mensagem por Nino_CTBA » 22 Dez 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz um ano que comecei ir nesse Nina Drinks.
Fiz vários TDs ali, mas o que vou relatar agora é sobre a Taís.
Fui num sábado, meio loko das idéias e logo de cara comecei a encarar uma moreninha muito gatinha que tava lá e a amiguinha dela, uma loirinha muito lindinha mesmo...
As duas eram novatas na casa, um mês apenas... e posso confirmar, pois vou pelo menos uma vez por mês lá. Elas se destacavam na casa, pelo jeito de se vestir e pela simpatia...
As txutxas fizeram rodízio na minha mesa e eu esperando pra ver se a moreninha viria conversar comigo, mas tinha um cara que tava pagando um monte de Smirnoff Ice pra ela... hasuhaushaus
Eu e um amigo lá e nenhuma txutxa despertava nosso interresse sem ser as duas da outra mesa...
Daí um carinha subiu com a loirinha e o amigo dele foi embora e deixou a moreninha lá, soltinha...
Nem precisei chamar, ela já veio direto conversar comigo...
Se eu fosse meio fraco das idéias teria se apaixonado aquele dia... kkkkkkkkk
Além de lindinha, ela é(era) universitária e tem um bom papo...
Comecei a questionar os procédis dela e ela disse que tava com IMPEDIMENTO... (mestruada)
Cara, fui embora triste aquele dia.
Voltei 4 dias depois e não consegui pegar... já tinha gente com ela e eu tava com pouco tempo.

Um dia resolvo passar só pra tomar as 3 cervas da consumação e pra minha surpresa ela tava livre, leve e solta...
Já veio sorridente...
Nem fiquei de muita conversa... Já sabia muito da vida dela...
Subimos para o quarto e já peguei ela de jeito...
Cara, a menina gosta da coisa, além de tudo é muito carinhosa e talz.
Geme gostoso, toma as iniciativas e faz valer o seu dindin.

Results:
TD positivo
Oral=SIM Anal=Nem lembrei Beija=muito, mas só no quarto
Rosto = 9 - Menininha
Corpo = 9 - Menininha
Seios = 8 - Pequenos mas deliciosos
Bunda = 8 - Pequena também, mas compatível com o corpo de menininha dela
Vagina = 10 - Além de apertadinha, só uns beijinhos e tá molhadinha, oral delicioso.
Fight = 10 - ela só sossega depois que você goza e urra bem gostoso no ouvido dela.

$ = R$ 10, 00 pra entrar(3 cervas), R$ 100 pelo fight e R$ 20 por uma dose que acabei pagando enquanto esperava meu amigo descer. Total R$ 140,00 bem gastos.
Editado pela moderação:

Seja bem vindo ao fórum e sempre reparta conosco suas aventuras.

matte leão

moderador

23.12.2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Nina Drinks - Cajuru

#3 Mensagem por johnnyctba » 24 Jan 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:dessirê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: Sobrado na Rua Luiz França...

Bom caros tava saindo de um churrasco e como a cabeça de baixo fala mais alto resolvi dar uma passada nessa boate caminho de casa... a boate em si é legalzinha dona é a Nina gente boa cobra adiantado pra entrar 10 pila com direito a 2 beras... qdo entrei só tinha 3 meninas a melhor era a dessirê Loirinha com é é poucos anos com o corpinho tudo em cima aparente mente... combinei e fomos pro quarto....

O quarto em si e arrumado com banheiro ela tomou uma ducha depois eu tb e fomos aos trabalhos... começou com um oral com camisola ponto negativo... Depois retribui chupando seu corpinho que aliás realmente é tudo em cima ganha de algumas menininhas ... Depois pego ela de lado seguro a perna e soco forte até que ela aguenta peço pra vir por cima depôs de costas e ela cavalgando bonito logo leitinho na camisola.... antes de ir embora vi umas meninas novinhas que realmente eram bem bonitas voltar pra conferir. ...

Notas:

Rosto: 5 não é bonita
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 8 na medida
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 5 com camisola
Valor: 120 dinheiros por 1h e 25 da dose da puta

Conclusão: moça tenta agradar faladeira vale conhecer... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Nina Drinks - Cajuru

#4 Mensagem por johnnyctba » 07 Fev 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom camaradas ontem voltando de um churras, alvará rolando solto decido dar uma passadinha na Nina Drinks, na ultima vez que estive lá tinha umas ninfetinhas nas beira dos 20 aninhos...

Chego no local 10 de consuma com direito a duas beras, logo avisto a Aline ninfeta estilo chaverinho gatinha, estava numa mesa com dois confrades, intimo a dona para chamar a guria e logo sou atendido... ela chega intimo para o quarto, tudo combinado vamos ao abate...

Duchinha antes, ela peladinha corpinho tudo em cima gostosinha e começamos a pegação ela vem com um oral com camisola meio devagar, retribuo chupando todo aquele corpinho, ela vem por cima cavalga bonito, depois de costas que visão linda aquele rabinho mexendo hum, depois pego ela de lado seguro a perna dela encosto no meu ombro soco com força penetração profunda ela aguentando bem soco forte e logo leite na borracha...

Papinho legal guria tenta ser atenciosa e te agradar, duchinha e vaso..

Notas:

Rosto: 8 bonitinha
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 8 na medida
Bunda: 7
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Oral: 5 com camisola
Valor: 120 dinheiros por 1h

Conclusão: moça estilo chaveirinho gatinha... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Nina Drinks - Cajuru

#5 Mensagem por johnnyctba » 29 Dez 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito uns 5 meses atras....

Voltando da academia a noite resolvo dar um look na Ninas chegando lá vejo uma menina nova moreninha magrinha com rabão gostosinho, logo intimo e combinamos e subo pro abate....

Duchinha antes, começamos a pegação ela vem com um oral no coro esforçada, retribuo chupando tb todinha, ela vem por cima, depis um FA, e logo cavalgada de costa vendo aquele rabinho,depois de lado com força socando com vontade bem soco forte e logo leite na borracha...

Atenciosa tenta agradar, duchinha e vaso..

Notas:

Rosto: 7 bonitinha
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 7 na medida pequenos
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8 no coro
Valor: 120 dinheiros por 1h

Conclusão: moça esforçada bonitinha... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo bruto do jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nina Drinks - Cajuru

#6 Mensagem por Coxadoido4427 » 29 Jan 2016, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive essa semana na nina drinks, faz o estilo bar!nao gosto muito, muita baderna, mas fui dar conferes....tem varias meninas do estilo BR ao um pouco mais arrumadinha, gostei da Rose morena bonitinha, bem apresentada, se aproximou conversou e como já estava lá, fui pro fight! Quarto meio moquifo, mas a garota bem atenciosa! Mamada caprichada e manja bem no sexo, não fica de doce! Valeu a ida, após o leitinho jorrado começou a pedir cerveja! Tomei banho paguei o pg e vazei eu lá vou ficar bancando bebida de puta?

Corpo de notas da escola de samba: Estrutura: 7
Sexo: 8 manda bem
Oral: 9

em resumo foi bom! Só o ambiente que não é lá essas coisas, tem muita gp legal e muquifo e muito lugar top com gp caída!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Curitiba / Boates”