Estivemos certo dia desbravando esse local. Fica na BR 376 sentido SC, em frente ao sinaleiro do Bradesco já em SJP. Local horrível, as perva pior ainda, cerveja de garrafa mas pelo menos era Skol a 5 pila. Nessa ocasião um moderador deste fórum queria convencer a dona do estabelecimento a colocar uma tabela de preços tipo: Chupeta... R$, Normal... R$, com anal.......R$.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fujam desse local !!!
Rota 376 - São José dos Pinhais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Rota 376 - São José dos Pinhais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
ise
pra começar não sei se é Ise de Isabele ou de taise, o pessoal do puteiro chamava a dita cuja dos dois jeitos. pra mim (que esra cliente) fi só Ise.
bem, o local é ruim, mas não se tem muita opção em SJP, mesmo, estava com colegas do trabalho, que não ligam muito para o nível do local. tinhas umas 6 Gps na casa, que tem uma entrada comprida...rs lá dentro tinha uma churrasqueira que estava abandonada, senão nós estávamos com todo o material pra fazer churrasco. cabe uns 10 carros no local e eles não estavam prontos pra receber as visitas. estavam todos conversando como uma linda faília reunida quando chegamos.
eu que não sou bobo nem nada, vi que só tinha 6 gps, e estávamos em 10 pessoas, logo defini a minha escolhida...rs
TD bom, considerando o preço R$ 60 e o local, a falta de opções de boates por ali. como não estava pagando nada, fiz o TD senão não faria.
a questão de recomendar ou não o local é meio injusta, porque cada um tem um perfil, e não dá pra ficar só recomendando, sexy, metro, molly, paula.... se o preço que cabe no bolso do indivíduo é esse, citado a cima, o lugar é sim correspondente.
oral: sem capote, (eu pedi pra fazer com...rs - e olha q eu tava bêbado...kkk)
buceta: boa lubrificação
anal: não faz
corpo: 6 (tinha uma barriguinha...)
__________________________________-
quanto a colocar um tabela no local com o preço, kkkk porque será que eu sei quem sugeriu!? kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-