POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve caros foristas!
Atrasado mas não sonegado!
Noite estranha, imprevistos aconteceram, mas que se foda também, pra que levar a vida tão a sério, ainda mais essa vida!
Foi a umas duas semanas mais ou menos, em uma sexta-feira. Chegando lá, a casa tava tranqüila, poucos foristas e uma quantidade considerável de primas. Pechincha e whisky na mesa, aí já viu, tudo fica melhor, hahaha. Show acontecendo, algumas realmente muito gatas.
Chega então na mesa primeiro a gp em questão, com o nome de guerra de Luciana
. Garota simpática, papo até melhor que o tradicional, até que chega a maldita hora em que me pergunta: posso pedir um drink? Pedi o menos caro, 40,00, é claro. Me pediu mais um dai, mas eu não aceitei, eu pedi foi a tal da sala vip, depois do acerto do presente
Strip, chups muito bom, por mais que eu tivesse bem amortecido, de tão cozido, não aguentava nem ficar de pé mais. De acordo com ela, é de chupar que ela gosta mesmo. Ponto positivo pra isso, mas dai ela para e vai no banheiro, quando volta o jr não sei o porque resolveu tirar uma soneca
.
de novo pra acordar, realmente muito bom, e ele desperta novamente. Capote e ela em cima de mim, começou a animar, ela me vai de novo pro banheiro
. Quando voltou, aí tudo foi por água abaixo, ela de quatro com aquele bundão na minha frente, comecei de novo, e........decretada a falência. Tive que soltar a famosa frase, "nunca aconteceu isso comigo antes", no meu caso foi verdade
Ainda ela fala, "você bebeu de mais gatinho, não é o primeiro que faz isso."
Nem uma foi, e ficamos conversando o restante do tempo. Que vergonha que deu
Estou postando isso como exemplo aos sonegadores, que nem um colega aqui do fórum fez uma vez. Mesmo assim foi uma noite, ao mesmo tempo trágica, mas engraçada com outros amigos foristas e com as primas, além de muito whisky.
seguem as notas pelo que eu consegui ver, mesmo com a visão meio embaçada, hahaha
rosto: 7,0
bunda: 9,0
peito: 6,5
buceta: 7,5
chups: em condições normais 9,5 até, hahaha
mets: teve????
simpatia:9,5, realmente muito simpática a garota
Vou classificar esse td como positivo, porque ela se demostrou atenciosa, simpática e que gosta da coisa, além disso o td não foi bom por minha culpa, não dela!
valor da brincadeira: whisky: 100,00(a minha parte) + 40,00(drink) + 40,00(sala) + 150,00(presente), "uma noite de putaria com os amigos, não tem preço"
Eu jogo a isca, se alguma piranha morder...