Class - Centro
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 26
Beija:Sim 55Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

PATRÍCIA - CLASS

#1 Mensagem por Zé Carioca » 04 Out 2005, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina do interior de Goiás, gente boa, recem chegada na cidade. è loira farmácia, mas morena de pele. Aparelhos nos dentes com boca, peitos e principalmente e bunda maravilhosos.

Fez um strip legal, e só saí com ela pq não tive outras escolhas. A melhor da noite, Bárbara, estava com meu amigo.

Levei para minha casa, paguei R$ 250,00, que não vale e fiz um mets bem meia boca.

Não recomendo e nem volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Class - Centro

#2 Mensagem por nostress » 10 Out 2005, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pelo visto foi preciso um gaúcho visitar Curitiba para abrir o tópico da casa.

Class: Casa localizada no Batel, bem ajeitada com show de Strip, mulherada bem razoável. Entrada R$ 40,00 com direto a 4 ceva. Para a fudeção dispõe de "salas VIP" que são liberadas mediante o pagamento de um drink para a perva: R$90,00. Peguei uma sala que não tinha ar condicionado nem banheiro, mas segundo a perva tem melhores, dependendo da disponibilidade.

Tatiana Lopez: Perva de uns 25 anos, morena tipo cavalão, muito gostosa, mas um pouco acima do peso. Eu falei um pouco, nada que atrapalhe.
A guria é muito simpática, tendo rolado uma química muito boa, sem forçar a barra. Fiquei quase uma hora no salão de papo e arreto e em nenhum momento ela pediu ou forçou o TD.
Após meu "convite" para o crime, ocupamos a dita sala VIP e foi tudo de bom. Serviço completo, Buça molhada, Cu liberado, Chupação sem camisola e Mamada até a última gota na boquinha. Não regulou tempo nem posição e tenho certeza que no final gozou de verdade. Após o TD desceu e ficou na mesa comigo mais meia hora enquanto aguardava meus parceiros. Acho que se apaixonou (sinto muito eu acredito em amor à primeira trepada), na hora de ir embora me acompanhou até a porta.

Custos: Casa: 40,00 + Drink/sala Vip: 90,00 + perva: 150,00(queria 200,00 e deu desconto)= R$ 280,00. Pelo desempenho excepcional da perva valeu muito a pena.
Para quem se interessar passo o Cel. por MP.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Class

#3 Mensagem por MFST » 13 Out 2005, 12:23

Jah fui umas 4 vezes na casa, mas nunca comentei pq nunca me senti a vontade na casa, não sei o que é exatamante, mas não consigo me sentir a vontade lah, tanto que todas as vezes q fui lah acabei indo para alguma outra casa na região.
Os preços são padrão das casas do mesmo nivel, 10 reais a cerva, 20 e alguma coisa os whiskys 8 anos e por ai vai.
se não me engano a consumação minima é 40 reais, não sei pq nunca precisei pgr consumação minima lah.
pode ser implicancia minha, mas não gosto da casa, tanto que estive lah na segunda e acabei parando na sexy que estava bem melhor, mas eu nun tava no clima e acabei indo pra casa por volta das 1 da madrugada.
antes que me esqueça o pessoal que trabalha na portaria era da metro (demorei um certo tempo pra lembrar - hehehehe)

um abraço a todos e boa putaria

que se foda o calculo utilitario de consequencias

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por vandao » 24 Out 2005, 13:40

nao sei o que aconteceu,mas é a terceira vez que vou postar o mesmo assunto.
fujam dessa arapuca..a apresentacao da conta é sempre chutada pra cima,muito para cima..aconteceu comigo na semana passada... depois de comparecer ao referido local com alguns clientes e de consumir 8 garrafas de champanhe + 1 litro de whisky 12 anos a conta foi apresentada em 4700 reais...briga daqui e dali,baixou pra 2400 e ficou por 2.000,o que ainda é demais,mas pra nao brigar na zona aceitei...cuidado foristas... o local ainda usa as praticas de exploracao pura quando se trata de grupo com a certeza d e que executivos casados pagam qualquer preco pra se livrar de encrencas desse tipo..outra coisa é o comportamento agressivo dos segurancas diante de problemas como o ocorrido..fazem ameacas mesmo.. enfim ,nao volto mais naquele lixo e aconselho aos foristas tomarem cuidado com a pocilga...

Link:
🔗

Hunter Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Class - Kaity Loira Policial

#5 Mensagem por Hunter Cwb » 12 Nov 2005, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kaity - Class Curitiba

Fui a esta casa na quinta gostei do show desta menina , muito bom estilo americana, depois do show paguei ums drinks de prache da casa e fomos para a sala reserva ( muito ruim ) por sinal esta sala VIP, o fight até que foi razoavel, sem capote e de todas as posições, meio rapido eu fui mas valeu a pena. A morte foi para a casa 80 ja com os 40 da entrada e masi 150 da moça em questão.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 15 Fev 2006, 16:00

já fui lá. tomei 4 cervejas e saí. não compensa não... imagina a putaria custa o mesmo preço da sex. mas o nível é meis baixo... tanto das pervas quanto da estrutura. acho q o lugar é freqeuntado por políticos pois estava em uma reunião com alguns e todos foram unânimes, quando acabou: vamos pra class...

aí complica casa q vai político tem sempre muita discrição. mas em compensação tem puta viciada em dinheiro alto por TD ruim. e tb vc tá lá com a mina, chegam os corruptos, elas ficam todas alvoroçadas e nem têm vergonha em te dispensar.

porra! meu dinheiro vale tanto quanto o dele! mas eu não pago uma garrafa de wisky para levar pro quarto... aliás, nem ele. o povo sim. é isso. - quando lembrei dessa casa fiquei puto! só de lembrar. ir lá então...tsk tsk tsk

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por REI DAS SANTAS » 16 Jun 2006, 14:08

Estive na Class nesta terça, estava bem movimentado a ambiente, percebi que a maioria das "santas" estão agora por lá, na labuta.
As que conheço de outras boates e estavam lá:
Patty Bell, Agata Delaqua(Eda Oliver),JAdy Prado, HElen Star, Tamara Rios, Vitoria Carrara e a melhor de todas a Gabriela Lopes.
Cerveja long neck skol R$ 10,00(cruzeiros), qto aos "pograma", todas inflacionaram por estarem class, e "compréto" é mais caro!!!!!
Estava divertido, porém caro, se tiver alguns cruzeiros sobrando para torrar, aconselho!

www.classnightclub.com.br

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jul 2006, 10:40

Ontem vi um destes caminhões com outdoor passando pela batel :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão gastando com propaganda...

Fui

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

conferida...

#9 Mensagem por Meursault » 18 Ago 2006, 18:15

passei ontem por lá, para dar uma conferida.

Descobri, qndo cheguei, q era aniversário da casa.

Tinha show da Rita Cadillac.
Apressei-me em ir embora, antes que meus olhos vissem o que não deve ser visto! (aquela mulher pelada!) :lol: :lol: :lol:

Apenas para constar: dei uma conferida no plantel, nada que "abra a boca e diga nuuuuuuuuh!"
Algumas bem fraquinhas, diga-se.
Tinha uma morena bonita.

Era isso. Estava muito, muito cheio. Fui embora rapidinho!
e não vi sushi erótico, como apregoa aquele caminhão que é uma afronta à moral, aos bons costumes e à autoridade do MP (não messagem particular, mas Ministério Público) (não sei como aquilo anda até hj na rua...pensando bem...sei sim)

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Class

#10 Mensagem por TMS » 20 Ago 2006, 13:42

Bom, galera, sou de Sampa e passando um final de semana aqui..

Depois de muita ajuda da galera ( Pablito, Japasan, 7 666, etc -- valew), nao consegui comer uma puta no final de semana ( ate agora.. hj é domingo.. ).. . ai fui até a Sexy ( nada de garotas.. 3 no maximo ) e fui ate a Class pra ver...

Showzinhos, ate que bonzinhos ( com vies negativo ) , que prestasse tinha uma tal de Pietra e outra Morena gostosa que nao consegui falar com ela ( lindos seios ). O programa lá ta girando em 150,00 e mais 40,00 do quarto ( 40 minutos ).

Entrada: Consumaçao minima de R$ 40,00 ( 4 cervas ). É isso, nao comi , mas a casa, para um sabado, ate que dava.. so achei muitooo caro os valores ( tentei negociar.. mas nao rolou ).

O Celular da Pietra eu peguei.. talvez fora saia mais barato.. se alguem quiser , via MP!... Morena cabelo channel, piercing na lingua, umas tatoos, peios bonitos e muito agitada.. deve ser boa.

Até mais... e hj ainda vou tentar comer alguma antes de voltar..

Link:
🔗

Pescador putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luciana - CLASS

#11 Mensagem por Pescador putanheiro » 31 Out 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Salve caros foristas!

Atrasado mas não sonegado! :P

Noite estranha, imprevistos aconteceram, mas que se foda também, pra que levar a vida tão a sério, ainda mais essa vida! :wink:

Foi a umas duas semanas mais ou menos, em uma sexta-feira. Chegando lá, a casa tava tranqüila, poucos foristas e uma quantidade considerável de primas. Pechincha e whisky na mesa, aí já viu, tudo fica melhor, hahaha. Show acontecendo, algumas realmente muito gatas.

Chega então na mesa primeiro a gp em questão, com o nome de guerra de Luciana :lol: :lol: :lol: . Garota simpática, papo até melhor que o tradicional, até que chega a maldita hora em que me pergunta: posso pedir um drink? Pedi o menos caro, 40,00, é claro. Me pediu mais um dai, mas eu não aceitei, eu pedi foi a tal da sala vip, depois do acerto do presente :twisted:

Strip, chups muito bom, por mais que eu tivesse bem amortecido, de tão cozido, não aguentava nem ficar de pé mais. De acordo com ela, é de chupar que ela gosta mesmo. Ponto positivo pra isso, mas dai ela para e vai no banheiro, quando volta o jr não sei o porque resolveu tirar uma soneca ](*,) . ::oral:: de novo pra acordar, realmente muito bom, e ele desperta novamente. Capote e ela em cima de mim, começou a animar, ela me vai de novo pro banheiro :-x . Quando voltou, aí tudo foi por água abaixo, ela de quatro com aquele bundão na minha frente, comecei de novo, e........decretada a falência. Tive que soltar a famosa frase, "nunca aconteceu isso comigo antes", no meu caso foi verdade :oops: Ainda ela fala, "você bebeu de mais gatinho, não é o primeiro que faz isso." :oops: Nem uma foi, e ficamos conversando o restante do tempo. Que vergonha que deu :oops:

Estou postando isso como exemplo aos sonegadores, que nem um colega aqui do fórum fez uma vez. Mesmo assim foi uma noite, ao mesmo tempo trágica, mas engraçada com outros amigos foristas e com as primas, além de muito whisky. 8)

seguem as notas pelo que eu consegui ver, mesmo com a visão meio embaçada, hahaha
rosto: 7,0
bunda: 9,0
peito: 6,5
buceta: 7,5
chups: em condições normais 9,5 até, hahaha
mets: teve????
simpatia:9,5, realmente muito simpática a garota

Vou classificar esse td como positivo, porque ela se demostrou atenciosa, simpática e que gosta da coisa, além disso o td não foi bom por minha culpa, não dela!

valor da brincadeira: whisky: 100,00(a minha parte) + 40,00(drink) + 40,00(sala) + 150,00(presente), "uma noite de putaria com os amigos, não tem preço"

Eu jogo a isca, se alguma piranha morder...

:oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAMARA RIOS(DAS ANTIGAS , JA FOI DA LIDO/METRO)

#12 Mensagem por REI DAS SANTAS » 10 Nov 2006, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios

TD realiazado em 01/11(Véspera de feriado)
Depois de passar por alguns bares, resolvi ir na Class.Estava fraco o movimento, poucas mulheres, pouquissimos cliente(ainda bem).
Depois de conversar com algumas conhecidas, outras nem tanto, a Tamara Rios(tatuagem na bunda) veio até minha mesa, ela é antiga na noite, ja foi da Lido, Metro e agora esta na Class.Depois um papo rapido combinamos o Td por 100,00 completo(pediu para nao contar para meninas que estava cobrando esse valor pelo "completo", sempre a mesma historia).Rumamos para a Vip, logo que entramos foi me beijando, pegando, tirando minha calça , abaixou e começou um boquete sem capote, muito bom por sinal, pediu para nao gozar na boca, depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro no sofa devidamente pelada, encapotei e carquei o fumo na buceta, meia espaçosa, soquei, soquei, soquei e pedi o botox, quis "bascular", mais foi combinado, nao teve jeito, cuspex no furico e fumo no botox, apertado no começo, depois acostumou, pude socar com vontade por um bom tempo e jorrei no furico.Tempo para um cigarro, pedi mais um boquete, ela quis bascular novamente, dizendo que nao dava tempo, mais nao teve jeito fiz chupar,depois de algum tempo pediu de novopara nao gozar na boca, me fiz de esquecido e jorrei,hahah levou um susto mais continuou chupando, depois cuspiu ao lado do sofa.
È isso, nao é uma menininha, porem pelo preço esta valendo, tem um sotaque catarina meio chato, mais nada que desabone

Notas:
Rosto:6
Peitos:6
Oral:8
Bucetal:5
Anal:10

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Diesel » 27 Nov 2006, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Segundo dia em Curitiba....fui conhecer essa casa que fica no bairro Batel é um pouco distante do centro....casa bonita...entrada 40 contos consumiveis o nivel da garotas muito bom .....como e de lei nas boates de curitiba fiquem espertos com as bebidas...escolhi a Pietra morena cabelo preto channel, piercing na lingua, tatuagens..visual muito bonito...a casa tem quartinhos muito ruins esquema vapt vupt...no inicio da noite não liberam as garotas pra programas fora mas após as 3 horas tem esquema....essa pietra faz o esquema menina sapeca....como sempre rezei a minha cartilha e não tive nenhuma ocorrencia negativa...cumpriu com combinado mas tentou dar pra tráz na hora...foi gostoso mas sem muita empolgação.....mas a casa e muito boa de mulher....RECOMENDO

Preço R$ 150,00 + 40 da casa

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Visita inédita ao recinto.

#14 Mensagem por Into the road » 06 Fev 2007, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia e Paola

Dei um pulo na Class na noite de segunda após uma visita rápida à Sauna Imperial.Encontrei uma beldade tipicamente gaúcha,alta,bronzeada e muito bonita chamada Letícia.Beijos,papo e negócio fechado.Incluído aí uma loirinha safada e tarada para completar o trio.Saída paga,rumamos p/ o HL para 2 horas de sexo gostoso.Quem já saiu a 3,sabe que quando rola uma boa química o bicho pega.Beija,toca,lambe,esfrega,chupa...daqui e dali durante longo tempo.A Paola mamou o menino com gosto enquanto eu caía de boca na Letícia.Depois foi a vez da loirinha ser pega de jeito.Encapei o carpano mais tarde e tracei prazerosamente a Letícia no PPMM variado.Gozei gostoso c/ a safada da Paola observando sorrateiramente.

Tomamos um banho,demos mais uns amassos e partimos de volta à Class.Foi novidade saber da política da casa de liberar a saída das moças por apenas 2 horas.C/ retorno certo(persuasivo...vide MP).

Notas

Letícia

Rosto:9,2(típica morena do RS,c/ traços fortes e marcantes,belo sorriso)
Corpo:8,9(pele bronzeada,sedosa,cabelo e unhas bem cuidadas,s/barriga,coxas grossas)
Seios:9(médios para grandes,suculentos,macios e c/ bicos bem pequenos)
Bunda:9(quadril largo,dura,macia,c/ um shape bem torneado)
Oral:8(molhado,feito c/ vontade,tentando engolir o garoto todo)
Vaginal:9(lubrificação natural excelente,apertada e pegando fogo)
Anal: não faz.
Simpatia:10

Paola

Rosto:7,6(traços exóticos)
Corpo:8,7 (pele suave,cabelos e unhas bem cuidadas,coxas proporcionais)
Seios:8,9(grandes,suculentos e macios)
Bunda:8,9(dura,quadril médio,s/ celulite,gostosa de pegar)
Oral:7,9(demorado,pouco variado,mas feito c/ vontade)
Vaginal:não fiz
Anal: não faz.
Simpatia:8,5

Custo: TD R$400,00+R$25,00 do quarto+R$3,50 de consumo+R$80pela saída das meninas+R$40,00 de consumação mínima+10% de gorja da saída das moças.
Benefício:R$150(Letícia) estaria bem pago.
Se eu recomendo?Separadamente,pois o custo é exorbitante.Dentro da casa sairia por R$200(cada) mais consuma.
Se voltarei?c/ a Letícia.O staff da casa estava abaixo da média.

Sex,Metro e Class têm preços imcompatíveis c/ seus elencos(pelo menos nas minhas últimas visitas).É foda vc entrar numa boate que te cobra 200 pila o TD,e ainda ter que garimpar uma gata porque o staff não condiz.A questão é saber escolher e negociar...hehehe
Into the road escreveu:Custo: TD R$400,00+R$25,00 do quarto+R$3,50 de consumo+R$80pela saída das meninas+R$40,00 de consumação mínima+10% de gorja da saída das moças.
Benefício:R$150(Letícia) estaria bem pago.
Zé Gasolina escreveu:só pra colocar o total:

400+25+3,5+80+40=548,50

os 10% não sei em cima do quê foi

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Mastroiani

#15 Mensagem por REI DAS SANTAS » 06 Mar 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mastroiani

TD realizado na ultima sexta feira , noite de 02/03/2007

Sexta passada, resolvi passar na Class , estava meio fraco de santas, fui informado que grande parte agora esta na Metro.Preciso conferir isso de perto.
Após ver 01 show,veio o show da Babi Mastroiani, loirinha, mignon, peitão natural, depiladinha e com furico que fica te chamando.
No show mesmo ja fiz sinal que quando ela acabasse viesse falar comigo.Show terminado, ela veio até minha mesa, sentou, conversou, simpática.Pediu um drink que neguei de primeira, dai partimos para a negociação , pediu r$ 200,00, acertamos em R$ 150,00 incluido o furico que estava me chamando no show.Tive que pagar o drink para poder levar a santa para a VIP.
Chegando na VIP, ja veio beijando, tirando a roupa, e abaixando para fazer um boquete sem capote, molhado, devagar, com carinha de safada, tentando engolir tudo, quando ja estava pro alto e avante encapotei o bicho e coloquei ela de quatro e soco na peladinha, depois de algum tempo ja coloquei um dedo no furico, ela so olhou para tras riu e rebolou, safadaaaaa, nao demorei muito ja pedi o botox, ela riu novamente e abriu a bunda com as mãos para facilitar e entrada, ela mesmo passou o cuspex e deixou que eu fosse cololando até entrar tudo, quentinho, apertado, após umas estocadas de leve outras com força acabei jorrando naquele cuzinho gostoso.Pausa para um cigarrinho, papo furado e ja pedi um boquete, antes que viesse alguem me tirar da VIP, chupou , chupou, encapotou, sentou, rebolou, ficou de quatro, coloquei no rufico de novo, dai tava mais facil a entrada, judiei com vontade, sem que ela reclamasse, pedi para voltar a chupar, chupou até eu encher a boca da safada de porra, segurou e cuspiu fora.
É isso!!Positivo!!!

Link:
🔗

Responder