Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)
R$ 150,00 - Telefone: 41 3332-6063

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trevis
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#1 Mensagem por Trevis » 02 Jun 2004, 15:25

AÊ companheiros...
Sou meio novo aqui mas já acompanho o fórum há algum tempo e queria contar sobre essa casa que fica no final da Des. Westfalen nº 4068 (putz, esqueci o fone), é uma casa térrea umas duas quadras depois do Moinho São Roque. Estive ontem lá para dar uma conferida, eu já conhecia a casa e já fiz alguns TD's lá mas ontem fui com um amigo só tomar umas pois eu não podia ficar muito, mas meu amigo fez o Td com uma loirinha chamada Bianca. Bem, a casa funciona assim: 10 pilas de consuma que dá duas latinhas, tem som ambiente, não é muito claro o local, tem umas mesinhas, antes tinha uns sofás mas tiraram. As moças... bem, não são muitas mas em dia como terça você chega e tem várias sobrando e vem recepcionar, mostar a casa, te puxam pra uma mesa e não ficam incomodando por drink, tem a Alana que fica um pouco por ali, não é muito simpática e já quer drink, mas é gostosa, fiz um TD em dupla com ela e a Silmara outro dia mas relato depois. TD= R$50,00, suíte= 25,00 por uma hora, tem o surubão também que é um quarto maior e elas gostam de ir pra lá, um dia estava com a Alana e apareceu essa Silmara dizendo: "vamos pro surubão" e aí fui com as duas (50,00 cada + quarto). Vale a pena conhecer a casa mas é bom ir terça, quarta por aí, porque sexta e sábado fica cheio o lugar e daí sobra cueca, falta mulé e quarto, que são poucos e elas ficam mais mercenárias por causa do movimento.
FAlow... espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pub 4068

#2 Mensagem por Seven » 06 Jul 2006, 10:22

Essa casa, fica no Parolin, bem no final da Desembargador Westephalen,

buzinada básica no portão (ali em hipótese alguma, deixe o carro fora da casa) ninguém atende. liguei lá dentro veio um ser abrir o portão. kkkk

meu brother pergunta: vc não é menor? ô cara quantos anos vc tem?
de dentro da pequena pessoa que estava diante de nós sai uma voz feminina dizendo: 26. kkkk

bem, logo que a porta se abriu, pude perceber que estava adentrando em um lugar melhor do que os outros que frequentei naquela noite.
umas 10 GPs, a maioria delas dava pra encarar.

quando teus olhos se acostumam com a meia luz, vc vê uma placa verde com letras garrafais, é a tebale de preço. (será que é nova regra do procon?) kkk

fui conhecer a casa, quartos limpos, um bem grande que sengundo a minha guia turística era pra suruba. os outro ocupados.
ponto negativo, acho q tem poucos quartos.

agora o resto é positivo.
as GP não ficam pedindo bebida. sentam conversam e pronto. não levantam, não enchem o saco.

conversamos com uma nomorena bem gatinha e uma loirinha show! (com calcinha da hellokitty) q meigo.
o preço é 70 por meia hora, 90 40 minutos e 110 uma hora.
Externas mais 50 e só depois que a carruagem vira abóbora.

não fui ao banheiro, mas ouvi comentários de que no banheiro tem uma placa dizendo, "segunda maluca" qualquer GP + suíte por R$ 55"
kkkk

se bobear, daqui uns dias, tem uma plaquinha nas costas das GPs, "promoção só amanhã...."
kkkk
recomendo.
volto lá.

mas não na segunda. rs
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

ÂNDRIA - LOIRINHA

#3 Mensagem por Seven » 10 Jul 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:?NDRIA - LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, voltei. Na casa, com menos álcool no sangue, pude até perceber que a placa com a tabela de preço é vermelha e não verde. Kkkk

Já na primeira vez eu tinha ficado de olho em 3 GPs que atendem nesse local. Uma loirinha a Ândria (sério, kkkk ela disse que se escreve assim...), uma morena jumbo, a Bombom, e uma loirinha que ficava dançando no puf, se esfregando e me olhando com carinha de safada.

Dessa vez, peguei a Ândria (sic).
Cheguei no local, pó era dia de final de novela, todoas as putas, sentadinhas assistindo emocionadas ao caloroso capítulo...kkk
Chamei a Ândria (sic) e fomos para o figth, ela “gentilmente” me disse “não tem problema, assisto a novela amanhã”.
Bem, entramos no quarto, e menina foi logo beijando/chupando o pequeno. é bem carinhosa.
Chupa legal agüenta bem em todas as posições. Faz anal (eu é que não quis), era pra ser meia hora, mas acabei ficando uma hora...rs
Ela não deixa gozar na boquinha... buáááá
Quanto a garota, tudo certo. TD positivo. Ela parece ser muita areia pro lugar.

Agora com relação a casa vejam só:
Eu lá bombando na boca dela de repente vejo q ela está olhando fixo pra porta do banheiro. Viro a cabeça e levo um baita susto! Tem um marmanjo na “minha suíte”!!!!!!!! E o putanheiro voyer ainda diz: “Ta bem aí hein parceiro”

PUTA QUE PARIU!

A GP vem logo explicando, “é que os banheiros são conjugados. São dois quartos e no fundo é o mesmo banheiro. Espera aí que eu vou lá trancar.”

Que merda! Odiei esse papo de quarto com banheiro dividido!
E a porra da água era muito quente tb.

Vamos às notas:
Bunda: tesão! Não comi porque não estava num bom dia.
Rosto: loitinha lindinha – aparenta ter menos do que os 22 que diz ter.
Seios: aparenta ter mais do que os 22 que diz ter...rs (nem quis gozar ali)
Barriga: saradinha
Altura: 1,60 – pouco
Preço: 70 meia hora

Volto lá pra pegar a bombom. Sou teimoso! Mas agora vai ser em hotel. Tem vários na região a preços módicos.

Fez o TD e não pediu uma cervejinha sequer. Acho q ela nem bebe.

Recomendo a garota. Já a casa depende. se o forista é exibicionista, vai fundo...kkk
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Ago 2006, 11:56

Fui conhecer ontem esta casa com o Seven e mais um amigo e gostei :!: :!: :!: É um local onde deve ser levado a peneira pois tem coisa boa e nas segundas feiras o TD tem um valor reduzido acho de R$55,00 o valor normal é R$70,00.

Voltarei :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:


:arrow: Destaque para a Dona da Casa :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Carter Slade » 08 Ago 2006, 13:21

Eu conheço a casa e faz uns 3 anos q naum apareço. Era boazinha, mas pelo jeito melhorou. Acho q a dona da casa ainda é a Luana, uma loira.
Mas o TD inflacionou...era + baratinho q os 110 a hora.
Negócio eh ir na 2a feira com 50% de desconto..auhahua

Ahhhhhhhhhh o banheiro eh assim mesmo. Tem uma porta em cada quarto dividindo o mesmo banheiro...rsss

Vc tem q ouvir se não estão usando antes de abrir sua porta.

Mas podia ser pior... um dia a GP esqueceu de trancar a porta do quarto e eu de bunda virada prá porta socando a gatinha de 4 e de repente uma outra GP foi mostrar o quarto prá uns caras e abriu a porta com tudo...

Pense na cena... akele monte de marmanjo olhando minha bunda e eu petrificado de susto... a GP que estava comigo suou prá erguer o bichinho de novo...ahuahuahua

Obs... pela cagada da outra fikei mais 1/2 hora sem pagar e ainda ganhei uma cerva da Luana... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

adri

#6 Mensagem por Seven » 27 Out 2006, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:adri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, povo!

Num trabalho até muito tarde, regado a muita pizza e cerveja e conversa sobre putaria.
É fácil advinhar onde isso vai terminar né? kkk

Bem, rumamos eu e mais três colegas de trabalho para a zona. Os caras só conhecem o gato preto! kkkk e do tempo em que ainda era gato preto! kkk²


Convideios a ir num lugar mais tranquilinho, duas baixas (foram pra casa dormir) e rumamos para o Pub. Bem nem lem,bro com quem o jaguara ficou. eu acabei comendo a adri que é bunitinha. com o único senão (ter uma barriguina que num papai mamãe disputaria com a minha) como eu já tava pra lá de bagdá, soco, assim, soco assado, goza, levanta, toma banho /(não antes de estar certificado que o banheiro tava fechado...kkk)

notas, corpo meio fraco, mas muito legal pra quem quer uma diversão sem gastar muito.

o preço é
R$ 70 - 1/2 hora
R$ 90 - 45 minutos
R$ 110 - 1 hora

eu tinha achado uma coisa legal ali que era as putas nção ficarem pedindo bebida... ontem não tive essa sorte... deve ter cara de rico ou de bobo...

kkk
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 09 Jan 2007, 23:15

não é mais pub.

o nome agora é Queops (ou algo bem parecido)

só que eu entrei lá com mais um forista na semana passada e os donos são os mesmos. e as putas, piores! eta mundinho difícil esse dos putanheiros!

nível baixo! salva-se a dona. né Dr. X? kkk

seven
Editado pela última vez por Seven em 25 Jan 2007, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 22 Fev 2007, 10:01

no coquetel da bem bolada 2007, algunas gps dessa casa estiiveram entregando flayers pra chamar clientes.

tinha uma delas bonitinha. e se der, na segunda maluca kkk eu estarei lá.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
rs... acho que ando devendo uns tds. vou postar alguns que to lembrando.

bem, fui com o Dr X (que tb tá sonegando..rs)e mais alguns colegas de tabalho.

acabei ficando com a "namoradinha" do mersault! kkk
aquela do episódio da LB, que ele voltou bêbado...rs

bem, o td foi positivo apesar de estar num dia muito frio.
como tb não lembro dos detalhes (mal de sonegar...)
posto aqui o preço total (entre bebidas e TD gastei R$ 122 - sei o valor porque to vendo na fatura do cartão)

dei o azar de ficar no quarto que tem banheiro conjugado...rs
e dessa vez eu é quem foi lá "ver" o que rolava no outro quartoi. rs tinha um casalzinho lá fazendo amor. rs

o atendimento dela foi bem legal, me deixou a vontade. vou repetir com certeza.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vivian

#10 Mensagem por Dr. X » 04 Jun 2007, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos mais um TD


Coito praticado no mesmo dia que o Seven, frio du caraio. mulherada a baixo do nível e acabei indo na onda dos colegas de fornicação, antes tivesse batido uma punheta. É nisso que da praticar o coito com conhecida... :evil:

Apontamentos;

Oral sem capote nota 4,0
Peitolas estilo ovo frito de codorna nota 5,0
Bunda gelada nota 6,0
Anal faz mais não gosta nota 5,0
Bucetal normal nota 8,0
Orelha sem pé de couve Flor nota 7,0
Português da moça 4,0

Resumo da sacanagem nota 6,5

Vou dar negativo mesmo conhecendo a moça.

Valor 63,00
E peguei o melhor quarto sifudeu Seven.

Obs: Já catei a dona da casa em tempo longínquo e vejo que estou ficando velho nessa brincadeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rflkmts
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jun 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por rflkmts » 10 Jul 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Jambo..

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma viagem a Curitiba.. E mais um turismo sexual pela capital.. Decidi ir para a Queops.. Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para la.. Gosto da casa.. Pois sempre esta tranqüila.. Com um bom numero de meninas.. Sendo que em sua maioria passam na peneirada.. Desta vez para minha decepção.. A casa estava lotada.. A ponto de não caber mais carro dentro do antro.. Já estava lá.. Resolvi entrar para conferir.. Não tinha nenhuma mesa livre.. Pensei comigo.. Que merda.. Até que a Cida saiu correndo de trás do balcão para oferecer uma mesa.. Ufa.. Menos mau.. Vi a Dani.. A Johanes.. Entre outras que agora fugiram o nome de minha cabeça.. Até que cruzo meu olhares para a dita cuja.. Como eu já havia feito um Td com ela.. Veio me cumprimentar.. Convidei para sentar a mesa.. Papo legal.. Descontraído.. E o principal inteligente.. Fato raro.. Hehe.. Sem aquele estilo muro das lamentações de o porque estar nesta vida.. E sem ser sanguessuga do tipo “paga uma bebida” a cada 15 min.. Morena Jambo.. Oral sem capote.. Não faz anal.. Beija gostoso.. Extremamente sensual sem ser vulgar.. Dou nota máxima para o TD.. Repeteco? Com certeza..
Obs.: A Luana mostrar ser uma grande marketeira.. Depois da segunda-feira maluca.. E da promoção da cerveja.. Parece me que vai rolar um leva 2 e paga 1? Hm.. Trabalhando bem os 4 P´s de Marketing.. Haha.. A lá Roberto Justus..

Editado Pela Moderação
Informação adicionada pelo forista:
"entre bebidas e TD o preço foi R$ 160"
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 05 Abr 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Casado Discreto » 07 Ago 2007, 14:58

A Luana .. dona do recinto me ligou e convidou para:


Quinta e Sexta dias 09/08 e 10/08

noite do paga UMA (menina) e leva DUAS (meninas)

a partir das 19:00 hs.


80,00 meia hora
120,00 uma hora


sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Dani

#13 Mensagem por Meursault » 10 Ago 2007, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD número 50!!!!!

Nobres,

Peguei a Dani da Queops dias desses atrás!!! O quarto foi bem bom, não peguei aquele que é demi-suite, peguei a suite maior mesmo! Dica, é a primeira
A menina é uma ruivinha baixinha.
O rosto é normal, o corpo, se perdesse uns 4 quilinhos ia ficar bom!
Os peitinhos são durinhos!
A mulher é mestre na arte de meter!!!
Depois de bastante PPP por parte dela, fomos ao fight!!!
Um belíssimo oral, um bucetal bem razoável, e o melhor, o cuzinho!!! Aguenta muito soco aquele rabo!!!!

Acho que dei duas, a primeira finalizada no cuzinho!! A segunda, acho que acabei finalizando manualmente!!!!

Notas:
rosto: 7,5 passa por média
corpo: 7,5 como dito acima
oral: 8 dentro do padrão bom
vaginal: 8 padrão
anal: 9,9 exxxpetáculo!
simpatia: 9 é simpática, dá para conversar!!!

Custo: o da casa, como acima relatado. Mas, para não levar bronca dos Tios NJ e &^^^^ (7 666 com o shift ligado!), bem como do sandy&Junior.Oliveira, foi 70!
!!
Volto? É uma possibilidade!
Recomendo? Vai do gosto de cada um!

That's all!!!!

M.

qq coisa, MP.

completei a primeira barrinha do índice MB, que vai medindo de vinte em vinte por cento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vivian e Lilian

#14 Mensagem por Dr. X » 11 Ago 2007, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian e Lilian

Tem coisas nessa vida que era bom deixar quieto, mais vou dar o exemplo aos convivas e postar mais um TD.

Sexta feira, todo mundo miúdo pelo visto, tentei alguns contatos para um tour, Matte entrou pelo cano, Jimmy estudando, Seven sumido e outros fazendo batuque...

Logo me vi no melhor estilo Dr. X de ser, a pé e cheio de idéias, rumei ao bareco mais chechelento, tomei alguns tragos, conversei com alguns silvícolas do balcão e me mandei dizendo que tudo que contei era mentira e logo encontro um amigo das antigas para me dar uma carona até o puteiro mais próximo e o convidando para ir junto, logo me disse que não ia mais a esses lugares, e eu tão logo mandei-lo tomar naquele lugar e chamei de brocha e amigo do ursão...

Vamos ao TD,

Como eu não sei escolher nem meia, imagina escolher uma dupla para o coito pago, então pensei cá com meus testículos, quem deve manjar é a Cidona, e lá fui eu levar um trelele com ela;

- Dae Cida ?
- Me diz aí, se tu tivesse na balada quem você catava ?
- Eu catava a Vivian e a Lílian porque elas interagem !!!
- OK, embala e manda para o quarto.

Bom, essa Vivian já tinha pegado em outras ocasiões no qual eu dei negativo, dessa vez eu dou positivo pois resolveu mostrar que gosta de mulher também e fez todo o agito, já a Lílian loirinha estilo Olívia Palito com peitos um pouco maiores me pareceu que não é tão chegada na patacoada toda...

Que relato de merda !!!! Mais vamos lá...

As duas interagiram entre si bem meia boca, algo que não tirou meu foco... O estranho mesmo foi quando resolvi dedilhar a loirinha como o Rafael Rabello em seu violão, de repente vi que meus dedos estavam presos em uma chave de buceta, Como sou um cara esperto consegui desvencilhar o dedo minguinho e o levei até o esfíncter da moça no qual descobri que ela não fazia anal “Pois disse assim:

- Ai não violão !!!

E Soltou meus dedos com o meu contra golpe...

Resumindo a porra toda :

Falando em porra toda a Vivian fez um oral sem, e a Lílian só fazia com invólucro peniano...
Anal a Vivian faz e a Lílian não, apesar que não quis nada disso...
Bucetal peguei as duas de tudo quanto é tipo...

Resumindo é um TD neutro

E que merda de relato, ainda melhoro isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana

#15 Mensagem por MidNight » 07 Mar 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Queops na Terça-Feira, lugarzinho bonito, limpinho os quartos boms e banheiros limpinhos...

Estive com essa nobre moleca, que tem o maior jeito de menina levada, atenciosa, bom de papo.

Estava entre ela e a outra morena (Pietra) "muito gata" ai o jeitinho de moleca me encantou e fui para o TD

Entramos no quarto - ela ja tirou a roupa - tirou a minha também beijinhos bem gostosos.

Começou com um oral com camisinha - Isso ela tem que melhorar - depois ela ja subiu mais beijinhos e começou um sexo com muita vontade.

Vamos as notas :

Corpo - 7,00 ela é muito pequena e magrinha
Seios - 8,00 ideal cabem na mão e com biquinho para mamar rsrs
Oral - 5,00 foi com camisinha.... :cry:
Desempenho - 8,00 - Tem bastante vontade

:roll:

Valores - 80,00 meia hora - bem aproveitada.
Teve mais umas consumações

Detalhe queria meia hora com as 2 e não toparam
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#16 Mensagem por Seven » 19 Set 2008, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tenho voltado a essa casa algumas vezes. um dos meus brothers de putaria jura que ainda vai comer a menina lá, do balcão. esqueci o nome dela...rs ahco q é cida...

bem, ao TD.
na segunda, tem a boa e velha promoção segunda-maluca. o preço do TD é bem mais barato. e lá pelas 22h ainda chega algumas meninas. em agosto, lá tava eu, desanimado, esperando meu brother sair do quarto com a puta dela pra ir pro costelão...rs tava naquele dia, sacudo, sozinho no canto. meu brother tinha pego uma menina que chegou de moto e correu pro quarto...rs mal deu tempo para a menina largar o capacete. kkkk

e eu lá, no canto, mas chega uma menina conversando, sem pedir bebida e conversa vai, conversa vem, soco! Porra eu tinha saido de um evento, todo arrumado, de gravata e tals, puta quye pariu. cheguei a ter preguiça de tirar toda a roupa! kkk

não tava empolgado. mas a menina começou um oral, encapotado, mas muuuuito bem feito.
bem morena, auréolas dos seios bem gostosas, corpinho legal, acabei me empolgando! soco daqui soco dali, eu que nem gosto de anal queria comer o rabo dela! kkkk
ela não quis liberar... pedi para terminar gozando nos belos seios negros dela! foi show!

o nome, se não me engano, era paula.
nessas horas fico com medo de dar o nome verdadeiro ou o "nome de guerra" bem, arrisco...rs

notas:
seios: 9
bunda: 7
barriga: 6
mets: 8
oral: 10 - apesar do capote maldito!

seven
gatei ao todo R$ 85 com bebida e tudo! viva la segunda maluca1 kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 10 Out 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:yohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
yohana

loira alta, corpo legal mas a barriguinha um pouco saliente.
atendimento bem certinho, oral capotado, soco de quatro, delado e pinto capotado tb! kkk

sem forças para um segundo tempo.
preço barato, lugar simples mas acochegante.

R$ 90 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Amanda

#18 Mensagem por Seven » 10 Dez 2008, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
não tenho certeza se o nome dela é mesmo amanda ou é uma variação disso.

essa gp veio de maceió, com aquele sotaque meio nordestino, meio paulista.
diz que trabalha na renner, ou casas bahia... bem, vamos ao atendimento.

começou com banho, beijinhos, oral desencapado, depois soco de quatro e acabou.
aquele lance de meia hora é fueda! kkkk
bem, sem tempo para nada o td deve ter durado uns 15 minutos.

não curti não.
faltou um pouco mais de empenho. sei lá, gente boa, mas sem empenho. peguei num dia com pouca vontade. então vai lá um neutro generoso.

acho tb que é a minha despedida do lugar. já estão me chamando pelo nome. uma pena...rs
ainda tem algumas gps interessantes lá.

seven

nesse dia, não lembro porque. acho q paguei pra um amigo tb...rs mas na fatura do cartão tá R$ 180. maldita pinga!...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Jully - Queops

#19 Mensagem por jk2009 » 06 Ago 2009, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Registrando a putaria, apos diversos chopps eu mais tres hermanos, fomos verificar se o antigo pub, hj Queops, la no final da Westhephalen, estava ativo, e simm estava. O lugar continua no mesmo padrao, para o carro na frente o portão e aberto automaticamente. Entro e tudo igual mesas e cadeiras barzinho no fim da sala, uns individuos tomando, maquina de som, o esquema ta 80conto 1/2h e 120 1 h, escolho a Jully, morena, tipo chaveiro, 1,50m, bunda gostosa, a mina não regula nada, e toma tudo :wink: e procura te deixar bem a vontade. Tinham +- umas 10profissionais, mas comiveis umas 4, o resto tudo meia boca.
Vou voltar menos bebado para curtir melhor,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#20 Mensagem por MidNight » 12 Dez 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa...

Cheguei próximo das 10hrs ... estava movimentadinha...o plantel é médio tem umas 3 meninas bonitas ( não lindas ), e o restante bom fica para quem visitar conhecer....

Fui ao local com o intuito de fastfood.... pedi um refrigerante e a Gabi me atendeu ... bate papo tranquilo nada exagerado... pergunto sobre o funcionamento da casa e vamos para o quarto... hehe foi rapido mesmo :roll:

Ja no quarto ela apresentou desenvoltura começou a sedução... tomamos um banho juntos logo em seguinda ja emplacou um oral sem capote... bom por sinal.... mas não finalizou começou os beijinhos estilo namoradinha... se esfregando toda em mim.... senti um medo pois nesse momento ainda estava sem camisinha e cheguei a sentir as bordinhas dela no meu guri....

Ai aquela parada estratégica para colocar camisinha... e monta em cima e dele galopar... ela desempenha bem o papel de amazona.... e eu ali com os peitos dela na boca... por sinal os peitos dela são ótimos..., ficamos assim até eu encher o pacotinho... rsrs...

Depois aquele banho para relaxar uns beijinhos de apaixonados :wink:

Como só tinha combinado meia hora ela deu um jeito de sumir com a segunda camisinha...

Placar..

Garoto no geral - 8,00
Beleza externa - 7,00 (Barriguinha nada que desabone... principalmente deitada)
Peitos - 9,00
Desempenho - 8,00 ( podia ter rolado um segundo tempo )
Higiene e limpeza - 10,00 ( não tive nenhum motivo para reclamar)

Bom é isso putanheiros...

Feliz Natal e Próperos Anus Virgens

Custo Total da pegada - 110,00 ( tem uma coca no meio não me lembro do valor discriminado (valor do quarto) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#21 Mensagem por GRINGO3000 » 07 Jun 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, amantes de uma boa sacanagem,
8)
Separei da mulher, estou voltando à ativa!
Enfim, numa noite dessas de loucura, parei no VILA ROMANA para curtir uma boa libidinagem!
Conheci a tal de Bia (Bianca), indicada pela Nicole Joins decidi ir para o reservado (R$ 125,00) e ver o que dava! Corpinho show de bola! Simpática, nada de papo de puta...fizemos quase de tudo no reservado... Decidi abater a presa.

Vamos ao fight!
:evil:
Depois de fechar a conta no caixa, subimos aos quartos e para minha boa sorte estavam todos ocupados... Começamos a sacanagem por ali mesmo, pega daqui e pega dali, ela tirou a calçinha (ela tava só de mini saia), fez uma dançinha pra mim bem ali perto da escada, naquele espaço entre um quarto e o corrimão da escada, enfim, atiçou-me no ultimo! :D
O quarto liberou, o carinha limpou... Tudo certinho e com certa higiene, tomas umas ducha e pulamos na cama, ela já veio e sentou na minha cara incorporando um 69! Chupou sem capote o que é um A+ no boletim da menina! Encapou o danado e veio por cima, de costa para mim, uma bundinha gostosinha, peitinhos durinhos e um shape estilo menininha! Uma verdadeira delicia! Comi ela de tudo quanto é jeito, mas finalizando de ladinho... (pedido dela).
Só tem uma coisa, ela regulou o cuzinho! Mas tudo bem, o mesmo não tinha sido previamente acordo e nem comentado... Da pra ponderar!

Total da brincadeira: R$ 310,00, incluindo ela quarto e reservado + entrada no estabelecimento.
Valeu à pena!


Gringo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Renata - Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#22 Mensagem por oamante » 21 Mar 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve nobres calhordas...

Relato abaixo mais um soco agora na Queops, final da Des. Westphalen, no parola...
Fazia um tempo q não ia lá, desde que a antiga gerente - Luana - havia terceirizado a casa...
Soube que retornou e estava reenquadrando a casa no submundo putanheiro... 4ª passada fui lá pra um conferes...

No padrão de bar executivo, a casa tem algumas pervas q eu não conhecia...mas em geral o xinaredo é de final de festa, pois o horário de funcionamento lá é pra noite e madruga...Detalhe: uma loira que se acha a última-bolacha-do-pacote, e que é a mais gostosa do mundo acreditando ser a mistura perfeita da Juju Salimeni com a Ellen Roche encardida, q conheci da última vez q fui lá, ano passado, continua lá. Se ela baixar, fuja loco!! kkkkkkkkkkkk
...
Pois bem, chegamos em uns camaradas e tomamos umas buds (isso mesmo, bud!) pelo preço normal de skol e pá... nos goles, encosta uma moreninha magrinha, vestidinho florido, aparelho nos dentes e um sorriso sacana que acorda na hora o paL, Renata, como já tava de olho antes e ela acompanhando, qdo saiu do quarto ela já chegou para fecharmos o serviço.

Perva simpática, fez desenvolver numa boa... bora pro abate.
No banheiro há um vidro que vc pode ver os vultos o outro banheiro, estava lá uma perva loira peituda lá que ficou esfregando os atributos pra gente ver, huahuahuahu comédia..

Blz, vamos aos serviços... na cama, rolou uns pegas e tal, aperta, puxa, empurra, pega de novo e pá, xups com capa, mandou uma peta mto boa praquelas alturas, na sequencia pedi que escalasse o morro da boa aventurança sentando no meu paL... cavalgou, mexeu, sentou, virou e alternamos algumas posições, FA, ladinho, outro ladinho, fianco, soslaio e em fim bruços e D4, quando então finalizei socando forte com ela imprensada na parede.

Peguei meia hora, mas passou tranquilamente disso... apesar de baterem na porta umas 2 ou 3x não teve stress com a dita cuja, que inclusive continuou simpática após o coito e ficou conosco conversando e curtindo sua bebida. (pegou por conta outra birita e ficou ali conosco)...

_ Classificação:
. Foda: 8,5 - Guentou bem o soco forte, não arregou e não reclamou do tempo - pro meu nível etílico, atendeu perfeitamente;
. Lata: 7,0 - Não comprometeu (noite + penumbra + berejas)
. Shape/Cinturinha: 7,5 - Mignon proporcional e gostosa
. Bumda: 8,0 - Gostosinha e proporcional - não deixou inclusão dedal; não reclamou dos tapas e deixou pegar forte;
. Peitcholas: 8,0 - Pequenos, proporcionais; gostosos de abocanhar, muito gostosos mesmo.. =P;
. Corpo Geral: 8,0 - Uma falsa magra, que não chega a ser mais que magra, pois o corpicho dela é bem gostoso e proporcional;
. Simpatia: 8,0 - Sempre sorrindo e sendo simpática; perva ligeira que sabe atender bem se quiser e te deixa a vontade.

. Desembolso: R$ 80 da meia hora, mais uns R$ 55 dos meus goles e da bebida dela.

Pra socar 1 hora lá acho q tá R$ 140 (alguem confirma ae q nao lembro), meia a R$ 80... e as beras são a preços justos, R$ 5 a lata... mas o xinaredo precisa melhorar...


* Ano passado, mais ou menos nessa epoca, comi uma mulata la, chamada Jussara... porra, prefiro loiras, mas aquela perva la fez pulsar forte o coracao que bate na cabeca do meu paL... como nao lembro direito dos valores, soh mesmo que ela mandou muito bem e q tinha uma bummmda senhores... de fazer eco no ambiente!! deixo aqui a dica dessa tal jussara mulata q mandou mto bem... soh q nao sei se ta la ainda...

...

Próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El-Pistoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#23 Mensagem por El-Pistoleiro » 13 Set 2012, 23:03

Poisentão

Hoje (quinta - 13/09/2012) voltei de um trabalho na zona norte da cidade , como estou sem carro catei um taxi e pensando em dar uma socada , visto que meu alvará anda vencido , pedi para me deixar na visconde de nacar em frente a [antiga] Lidô) , como meu negócio é rua mesmo , no maximo freela (prefiro uma certa espontaneidade do que o "vamo vamo" das zonas , subi a Al. Cabral . Rapaiz . NADA !

Talvez devido a hora ( 20:30 aprox.) estava um deserto . Gato preto , vegas , tudo fechado e nenhuma dama pra contar a história . Bons tempos (dez anos atrás) que aquilo ali , aquele triangulo da putaria (Al. Cabral , saldanha marinho , cruz machado e a rua de trás) era 24 hrs por dia . Bom , saudosismo é o caralho , vamo fude!

Catei um taxi na praça ali que tem uma Sinagoga com a ideia de ir já ia para casa quando o taxista se ligou que estava eu na correria e lançou o : Tá fraco aí né ? quer ir dar tiro em outro lugar?
Opa ! Talvez seja o mesmo o capeta dos desenhos animados (aquele que fica no ombro dizendo : vai ! vai! :twisted: :twisted: :twisted: ) enfim , bora !

O cara disse de uma casa no parolin , chamada "scorpions" . que era boa e etc etc etc lá lá lá

Chegamos lá , fechado .

Bom , roda daqui e dali cheguei no "Queops"

Ninguém atende a porta . Vejo movimento nos fundos e vou entrando . De primeira já doi meus ovo quando caio pra dentro a dama que para na porta lança um : Que susto !
Porra , seria aqui casa fechada ao público ou rola certa "rotatividade" pra você não se assustar ? Será que entrei em casa de família enganado ? Porque de "Visa , master , amex , vale refeição" na parede?

Enfim . o cara que atende é um moleque com cara de traficante de vila , me chamando já de "fio" : E aí , fio !

Peço uma água , e as 5 damas no local nem me olham .

Vou até a jukebox , coloco uma musica da "Pitty" e fico perto da mesma quieto , já de saco cheio , quando uma moça alta ( 1,80 +- , do meu tamanho) , até que dá pra perder 30 mins pelo quesito corpo , mas com cara de vileira grita pra mim : Bora tomar banho !

Bom , se eu quero putaria , enfim me notaram ! vou pra perto e fico quieto , quando a moça se assusta dizendo "NOSSA VOCÊ ESTÁ TOMANDO ÁGUA" . Quase lanço um : Não não filha , é o resto do meu inseparavel litro de leãozinho de R$ 1 que estou desbaratinando nessa garrafa de ouro fino querendo parecer gente normal ...

Pois bem , adentro ao quarto e a mina me lança "Tomando água , voce deu um "raio" né ? Poe um aí para alegrar minha noite!
Filha , até onde sei zona é pra machucar a rola , não o nariz !

Quando a mesma diz "Estou brincando do banho , eu vou tomar banho e depois volto" (!?) Ah , tá . Brincalhona você , porque não vai trabalhar com o Patati e Patatá ?

Chego no projeto de traficante e pergunto : Como funciona a casa?
O cara até solicito me canta uma tabela de preços de quartos (tipo R$ 50 por hora , 30 meia hora , cerveja da moça é 20 ) e o programa é com a moça e tal e coisa.
Vejo a melhorzinha ali e falo pro cara : Mande ela aqui então !
Encosta a mina do meu lado , chama "Cacau" , de menos de 20 anos , que no escuro a 5 mts parecia gata , mas de perto tem a cara esburacada de espinhas que dá até um "ruim" de olhar
Mas , não queria para colocar pra concorrer o Miss Universo mesmo né , casa maior escuro ali , a bunda parecia boa , belas peitchucas tbm , então fuck off !

E fica naquele :
- Oi , e ai , tudo bem ? e mexendo no celular . Porra ! Dizia que estava no "Facebook"

Pergunto : Poisentão , que que vc gosta de fazer?
-Beber!

Quer tomar uma no quarto ?

-Olha , na verdade eu não estou aqui fazendo programa , estou aqui de "samambaia" somente!
(NUNCA ME ESQUECEREI DISSO!)

Pergunto ao "patrãozinho" quanto foi minhas duas águas , o endereço que eu estava (Westphalen 4068) chamo um taxi que me deixa em casa ouvindo "Radio Clube" alto pra caralho (eu sou do rock , quer mais ou tá bom pra enfiar a cara no travesseiro? )
::basta::

Amanhã vou dar um tiro certo (Freela ou rua , e mais tarde né !!!!) . Por isso prefiro rua , enfim

Segue o enterro ...

Se recomendo ? Ah , pelo exposto acima dá pra tirar uma conclusão . Se volto ?

AHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHA

Abraço a todos os companheiros aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Primata
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#24 Mensagem por Homem Primata » 22 Jan 2013, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Moro na região e fui até o local.

è pequeno, discreto e tem estacioamento, porem dependendo do dia não tem muitas garotas.

neste dia (19/12) havia algumas moças gostas, velhas nada de muito interessante. Sentei em uma mesa, pedi uma água e fiquei reparando no nível dos outros homens que haviam ali pra ver se dava pra capiar mais informações sobre o ambiente.

Quando neste momento, entra uma gata loira, falsa magra + ou - 1,70m de salto alto e vestido curto, chamo a mesma para conversar e percebo que tem uma conversa gostosa, seu nome é Carla e ela mencionou que não é de Curitiba, e que é free Lancer. tem trabalho comum durante o dia e de vez em quando encara a putaria.

acertamos os valores e fomos para o quarto.

Valeu muito a pena, a garota parecia que tinha o Diabo no corpo, mete com vontade, empina a bunda e pede pra socar mais forte.
ficamos nesse rala e rola, invetendo posições até que da-lhe leite na borracha, Neste momento bateram na porta, pois acho que deu o horario. Me vesti, fui ao caixa, paguei

juras de amor feita a perva, e trato de ir pra casa dormir.

Rosto: 9 da pra passear de mão dada no Shoping
Seios; 10 no ponto, silicone de leves
Bunda 8: durinha, na medida e sem estrinhas
barriga 7: tem uma leve barriguinha, nada que atrapalhe
Oral: 6: encapado sem muita empolgação
Brioco: não sei, não perguntei
Pro labore: 150 do programa + 50 do quarto +10 pila por 02 aguas = 210

se volto, sim mas so se for pra chamar ela pra ir pra outro lugar, acheio o quarto meio mal cuidado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digo2013
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2013, 08:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#25 Mensagem por digo2013 » 30 Mar 2013, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:luaninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei ao local,logo fui recepcionado por uma loirinha muito simpatica.
Pedi uma cerveja para a gata chamada luaninha,que ficou na mesa comigo,paguei uma dose pra ela (CUSTO 20,00)
E já logo fomos para o abate.
Cheguei no quarto a loirinha me deu a toalha e fomos para o banho,logo em seguida ela me joga na cama e começa a beijar meu pescoço que fiquei loquinho,encapamos o bicho e gata caiu de boca.
uma chupeta muito gostoza com um olhar muito provocante.
Peguei ela d4,de ladinho logo em seguida ela sobe no meu pau e sobe e desse gostozo,já em seguida gozei.
Gostei muito do atendimento,bar bacana.
Se volto com certeza.
ORAL:9,0
CORPO:9,5
BUNDA:8,0
RECOMENDO COM CERTEZA.

AMIGOS A CASA ESTÁ MUITO BOA,VARIOS TIPOS DE MENINAS PARA TODOS OS GOSTOS.
MEIA HORA:100,00
UMA HORA:150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digo2013
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2013, 08:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#26 Mensagem por digo2013 » 12 Abr 2013, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cacau, loira gatinha com corpinho de fortinha (não gorda). Gosto da casa, mas não vou muito lá em razão de alguma falta de conforto nos quartos. Vamos ao TD. Simpática no bar fomos ao quarto, um frio madito e sem aquecedor no quarto... . Importante foi o calor da loira. Beijos gostosos e molhados, oral gostoso, posições sem regular. Volto para um repeteco.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia:5,0 não muito simpática.
Corpo em geral: 7,5 Do jeito que o play gosta.
Peitos: 7,5 Gostosos
Bunda: 8,0 Bom, tamanho.
Oral: Bem feito.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets :8,5 Delícia
Lubrificação: Bemmm Natural

Tempo: 1\5 100,00

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros.

Considerações finais:

Menina cativante, vale voltar com certeza.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#27 Mensagem por Carter Slade » 15 Abr 2013, 08:55

Corpo em geral: 7,5 Do jeito que o play gosta.

Copiar meu estilo de postar TDs não tem preço.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#28 Mensagem por Seven » 21 Fev 2014, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fabia / Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mudou de dono, novamente no final de 2013.
O lugar foi reorganizado, me parece que criaram mais um quarto, perto do banheiro fedido e tb habilitaram o quarto lá de trás que é separado e ficava de espaço pras putas descansar.
bem, voltei ao antro no início da tarde de terça. peguei uma gp mais velha, Fábia ou Flávia sei lá.
corpinho acima do que se espera na metrô, mas atendimento bem aceitável pelo preço. gastei entre coca (horário de expediente...rs) e programa, R$ 115, então tá valendo.
o programa lá é meio estranho a tarde, pq vc escuta as putas assistindo tv e conversando por ali.
me fez lembrar os velhos tempos d agencia da paula, no água verde.
massagem, boquete, soco de 4 e bora terminar de trabalhar.
sem mais. não sei se volto ou recomendo. na vdd aquele lugar era há muito anos caminho para casa e por isso o frequentei. hj, não vejo motivo para ir até lá. para quem tá curto de grana, talvez seja sim uma boa opção.
a nota, não vou dar pra garota, pq ela muidam e lá nao tem padrão é loteria. já me diverti e tb já passei vegonha levando amigos bebados. kkkk
então vai um 7, sem viés de alta, como diriam os economistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”