Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)
R$ 150,00 - Telefone: 41 3332-6063

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trevis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Queops (Ex-Pub 4068 - Parolin - Final da Desembargador Westphalen)

#1 Mensagem por Trevis » 02 Jun 2004, 15:25

AÊ companheiros...
Sou meio novo aqui mas já acompanho o fórum há algum tempo e queria contar sobre essa casa que fica no final da Des. Westfalen nº 4068 (putz, esqueci o fone), é uma casa térrea umas duas quadras depois do Moinho São Roque. Estive ontem lá para dar uma conferida, eu já conhecia a casa e já fiz alguns TD's lá mas ontem fui com um amigo só tomar umas pois eu não podia ficar muito, mas meu amigo fez o Td com uma loirinha chamada Bianca. Bem, a casa funciona assim: 10 pilas de consuma que dá duas latinhas, tem som ambiente, não é muito claro o local, tem umas mesinhas, antes tinha uns sofás mas tiraram. As moças... bem, não são muitas mas em dia como terça você chega e tem várias sobrando e vem recepcionar, mostar a casa, te puxam pra uma mesa e não ficam incomodando por drink, tem a Alana que fica um pouco por ali, não é muito simpática e já quer drink, mas é gostosa, fiz um TD em dupla com ela e a Silmara outro dia mas relato depois. TD= R$50,00, suíte= 25,00 por uma hora, tem o surubão também que é um quarto maior e elas gostam de ir pra lá, um dia estava com a Alana e apareceu essa Silmara dizendo: "vamos pro surubão" e aí fui com as duas (50,00 cada + quarto). Vale a pena conhecer a casa mas é bom ir terça, quarta por aí, porque sexta e sábado fica cheio o lugar e daí sobra cueca, falta mulé e quarto, que são poucos e elas ficam mais mercenárias por causa do movimento.
FAlow... espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pub 4068

#2 Mensagem por Seven » 06 Jul 2006, 10:22

Essa casa, fica no Parolin, bem no final da Desembargador Westephalen,

buzinada básica no portão (ali em hipótese alguma, deixe o carro fora da casa) ninguém atende. liguei lá dentro veio um ser abrir o portão. kkkk

meu brother pergunta: vc não é menor? ô cara quantos anos vc tem?
de dentro da pequena pessoa que estava diante de nós sai uma voz feminina dizendo: 26. kkkk

bem, logo que a porta se abriu, pude perceber que estava adentrando em um lugar melhor do que os outros que frequentei naquela noite.
umas 10 GPs, a maioria delas dava pra encarar.

quando teus olhos se acostumam com a meia luz, vc vê uma placa verde com letras garrafais, é a tebale de preço. (será que é nova regra do procon?) kkk

fui conhecer a casa, quartos limpos, um bem grande que sengundo a minha guia turística era pra suruba. os outro ocupados.
ponto negativo, acho q tem poucos quartos.

agora o resto é positivo.
as GP não ficam pedindo bebida. sentam conversam e pronto. não levantam, não enchem o saco.

conversamos com uma nomorena bem gatinha e uma loirinha show! (com calcinha da hellokitty) q meigo.
o preço é 70 por meia hora, 90 40 minutos e 110 uma hora.
Externas mais 50 e só depois que a carruagem vira abóbora.

não fui ao banheiro, mas ouvi comentários de que no banheiro tem uma placa dizendo, "segunda maluca" qualquer GP + suíte por R$ 55"
kkkk

se bobear, daqui uns dias, tem uma plaquinha nas costas das GPs, "promoção só amanhã...."
kkkk
recomendo.
volto lá.

mas não na segunda. rs
é isso.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÂNDRIA - LOIRINHA

#3 Mensagem por Seven » 10 Jul 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:?NDRIA - LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, voltei. Na casa, com menos álcool no sangue, pude até perceber que a placa com a tabela de preço é vermelha e não verde. Kkkk

Já na primeira vez eu tinha ficado de olho em 3 GPs que atendem nesse local. Uma loirinha a Ândria (sério, kkkk ela disse que se escreve assim...), uma morena jumbo, a Bombom, e uma loirinha que ficava dançando no puf, se esfregando e me olhando com carinha de safada.

Dessa vez, peguei a Ândria (sic).
Cheguei no local, pó era dia de final de novela, todoas as putas, sentadinhas assistindo emocionadas ao caloroso capítulo...kkk
Chamei a Ândria (sic) e fomos para o figth, ela “gentilmente” me disse “não tem problema, assisto a novela amanhã”.
Bem, entramos no quarto, e menina foi logo beijando/chupando o pequeno. é bem carinhosa.
Chupa legal agüenta bem em todas as posições. Faz anal (eu é que não quis), era pra ser meia hora, mas acabei ficando uma hora...rs
Ela não deixa gozar na boquinha... buáááá
Quanto a garota, tudo certo. TD positivo. Ela parece ser muita areia pro lugar.

Agora com relação a casa vejam só:
Eu lá bombando na boca dela de repente vejo q ela está olhando fixo pra porta do banheiro. Viro a cabeça e levo um baita susto! Tem um marmanjo na “minha suíte”!!!!!!!! E o putanheiro voyer ainda diz: “Ta bem aí hein parceiro”

PUTA QUE PARIU!

A GP vem logo explicando, “é que os banheiros são conjugados. São dois quartos e no fundo é o mesmo banheiro. Espera aí que eu vou lá trancar.”

Que merda! Odiei esse papo de quarto com banheiro dividido!
E a porra da água era muito quente tb.

Vamos às notas:
Bunda: tesão! Não comi porque não estava num bom dia.
Rosto: loitinha lindinha – aparenta ter menos do que os 22 que diz ter.
Seios: aparenta ter mais do que os 22 que diz ter...rs (nem quis gozar ali)
Barriga: saradinha
Altura: 1,60 – pouco
Preço: 70 meia hora

Volto lá pra pegar a bombom. Sou teimoso! Mas agora vai ser em hotel. Tem vários na região a preços módicos.

Fez o TD e não pediu uma cervejinha sequer. Acho q ela nem bebe.

Recomendo a garota. Já a casa depende. se o forista é exibicionista, vai fundo...kkk
É isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Ago 2006, 11:56

Fui conhecer ontem esta casa com o Seven e mais um amigo e gostei :!: :!: :!: É um local onde deve ser levado a peneira pois tem coisa boa e nas segundas feiras o TD tem um valor reduzido acho de R$55,00 o valor normal é R$70,00.

Voltarei :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:arrow: Destaque para a Dona da Casa :shock:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 08 Ago 2006, 13:21

Eu conheço a casa e faz uns 3 anos q naum apareço. Era boazinha, mas pelo jeito melhorou. Acho q a dona da casa ainda é a Luana, uma loira.
Mas o TD inflacionou...era + baratinho q os 110 a hora.
Negócio eh ir na 2a feira com 50% de desconto..auhahua

Ahhhhhhhhhh o banheiro eh assim mesmo. Tem uma porta em cada quarto dividindo o mesmo banheiro...rsss

Vc tem q ouvir se não estão usando antes de abrir sua porta.

Mas podia ser pior... um dia a GP esqueceu de trancar a porta do quarto e eu de bunda virada prá porta socando a gatinha de 4 e de repente uma outra GP foi mostrar o quarto prá uns caras e abriu a porta com tudo...

Pense na cena... akele monte de marmanjo olhando minha bunda e eu petrificado de susto... a GP que estava comigo suou prá erguer o bichinho de novo...ahuahuahua

Obs... pela cagada da outra fikei mais 1/2 hora sem pagar e ainda ganhei uma cerva da Luana... :lol:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

adri

#6 Mensagem por Seven » 27 Out 2006, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:adri

Beijou na Boca:NÃO
Olá, povo!

Num trabalho até muito tarde, regado a muita pizza e cerveja e conversa sobre putaria.
É fácil advinhar onde isso vai terminar né? kkk

Bem, rumamos eu e mais três colegas de trabalho para a zona. Os caras só conhecem o gato preto! kkkk e do tempo em que ainda era gato preto! kkk²

Convideios a ir num lugar mais tranquilinho, duas baixas (foram pra casa dormir) e rumamos para o Pub. Bem nem lem,bro com quem o jaguara ficou. eu acabei comendo a adri que é bunitinha. com o único senão (ter uma barriguina que num papai mamãe disputaria com a minha) como eu já tava pra lá de bagdá, soco, assim, soco assado, goza, levanta, toma banho /(não antes de estar certificado que o banheiro tava fechado...kkk)

notas, corpo meio fraco, mas muito legal pra quem quer uma diversão sem gastar muito.

o preço é
R$ 70 - 1/2 hora
R$ 90 - 45 minutos
R$ 110 - 1 hora

eu tinha achado uma coisa legal ali que era as putas nção ficarem pedindo bebida... ontem não tive essa sorte... deve ter cara de rico ou de bobo...

kkk
é isso.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 09 Jan 2007, 23:15

não é mais pub.

o nome agora é Queops (ou algo bem parecido)

só que eu entrei lá com mais um forista na semana passada e os donos são os mesmos. e as putas, piores! eta mundinho difícil esse dos putanheiros!

nível baixo! salva-se a dona. né Dr. X? kkk

seven
Editado pela última vez por Seven em 25 Jan 2007, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 22 Fev 2007, 10:01

no coquetel da bem bolada 2007, algunas gps dessa casa estiiveram entregando flayers pra chamar clientes.

tinha uma delas bonitinha. e se der, na segunda maluca kkk eu estarei lá.

seven

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:dani

rs... acho que ando devendo uns tds. vou postar alguns que to lembrando.

bem, fui com o Dr X (que tb tá sonegando..rs)e mais alguns colegas de tabalho.

acabei ficando com a "namoradinha" do mersault! kkk
aquela do episódio da LB, que ele voltou bêbado...rs

bem, o td foi positivo apesar de estar num dia muito frio.
como tb não lembro dos detalhes (mal de sonegar...)
posto aqui o preço total (entre bebidas e TD gastei R$ 122 - sei o valor porque to vendo na fatura do cartão)

dei o azar de ficar no quarto que tem banheiro conjugado...rs
e dessa vez eu é quem foi lá "ver" o que rolava no outro quartoi. rs tinha um casalzinho lá fazendo amor. rs

o atendimento dela foi bem legal, me deixou a vontade. vou repetir com certeza.

seven

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vivian

#10 Mensagem por Dr. X » 04 Jun 2007, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Bom vamos mais um TD

Coito praticado no mesmo dia que o Seven, frio du caraio. mulherada a baixo do nível e acabei indo na onda dos colegas de fornicação, antes tivesse batido uma punheta. É nisso que da praticar o coito com conhecida... :evil:

Apontamentos;

Oral sem capote nota 4,0
Peitolas estilo ovo frito de codorna nota 5,0
Bunda gelada nota 6,0
Anal faz mais não gosta nota 5,0
Bucetal normal nota 8,0
Orelha sem pé de couve Flor nota 7,0
Português da moça 4,0

Resumo da sacanagem nota 6,5

Vou dar negativo mesmo conhecendo a moça.

Valor 63,00
E peguei o melhor quarto sifudeu Seven.

Obs: Já catei a dona da casa em tempo longínquo e vejo que estou ficando velho nessa brincadeira...

Link:
🔗

rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por rflkmts » 10 Jul 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Jambo..

Fez Anal:NÃO
Mais uma viagem a Curitiba.. E mais um turismo sexual pela capital.. Decidi ir para a Queops.. Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para la.. Gosto da casa.. Pois sempre esta tranqüila.. Com um bom numero de meninas.. Sendo que em sua maioria passam na peneirada.. Desta vez para minha decepção.. A casa estava lotada.. A ponto de não caber mais carro dentro do antro.. Já estava lá.. Resolvi entrar para conferir.. Não tinha nenhuma mesa livre.. Pensei comigo.. Que merda.. Até que a Cida saiu correndo de trás do balcão para oferecer uma mesa.. Ufa.. Menos mau.. Vi a Dani.. A Johanes.. Entre outras que agora fugiram o nome de minha cabeça.. Até que cruzo meu olhares para a dita cuja.. Como eu já havia feito um Td com ela.. Veio me cumprimentar.. Convidei para sentar a mesa.. Papo legal.. Descontraído.. E o principal inteligente.. Fato raro.. Hehe.. Sem aquele estilo muro das lamentações de o porque estar nesta vida.. E sem ser sanguessuga do tipo “paga uma bebida” a cada 15 min.. Morena Jambo.. Oral sem capote.. Não faz anal.. Beija gostoso.. Extremamente sensual sem ser vulgar.. Dou nota máxima para o TD.. Repeteco? Com certeza..
Obs.: A Luana mostrar ser uma grande marketeira.. Depois da segunda-feira maluca.. E da promoção da cerveja.. Parece me que vai rolar um leva 2 e paga 1? Hm.. Trabalhando bem os 4 P´s de Marketing.. Haha.. A lá Roberto Justus..

Editado Pela Moderação
Informação adicionada pelo forista:
"entre bebidas e TD o preço foi R$ 160"
seven

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Casado Discreto » 07 Ago 2007, 14:58

A Luana .. dona do recinto me ligou e convidou para:

Quinta e Sexta dias 09/08 e 10/08

noite do paga UMA (menina) e leva DUAS (meninas)

a partir das 19:00 hs.

80,00 meia hora
120,00 uma hora

sem mais...

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Dani

#13 Mensagem por Meursault » 10 Ago 2007, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:dani

TD número 50!!!!!

Nobres,

Peguei a Dani da Queops dias desses atrás!!! O quarto foi bem bom, não peguei aquele que é demi-suite, peguei a suite maior mesmo! Dica, é a primeira
A menina é uma ruivinha baixinha.
O rosto é normal, o corpo, se perdesse uns 4 quilinhos ia ficar bom!
Os peitinhos são durinhos!
A mulher é mestre na arte de meter!!!
Depois de bastante PPP por parte dela, fomos ao fight!!!
Um belíssimo oral, um bucetal bem razoável, e o melhor, o cuzinho!!! Aguenta muito soco aquele rabo!!!!

Acho que dei duas, a primeira finalizada no cuzinho!! A segunda, acho que acabei finalizando manualmente!!!!

Notas:
rosto: 7,5 passa por média
corpo: 7,5 como dito acima
oral: 8 dentro do padrão bom
vaginal: 8 padrão
anal: 9,9 exxxpetáculo!
simpatia: 9 é simpática, dá para conversar!!!

Custo: o da casa, como acima relatado. Mas, para não levar bronca dos Tios NJ e &^^^^ (7 666 com o shift ligado!), bem como do sandy&Junior.Oliveira, foi 70!
!!
Volto? É uma possibilidade!
Recomendo? Vai do gosto de cada um!

That's all!!!!

M.

qq coisa, MP.

completei a primeira barrinha do índice MB, que vai medindo de vinte em vinte por cento!!!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vivian e Lilian

#14 Mensagem por Dr. X » 11 Ago 2007, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian e Lilian

Tem coisas nessa vida que era bom deixar quieto, mais vou dar o exemplo aos convivas e postar mais um TD.

Sexta feira, todo mundo miúdo pelo visto, tentei alguns contatos para um tour, Matte entrou pelo cano, Jimmy estudando, Seven sumido e outros fazendo batuque...

Logo me vi no melhor estilo Dr. X de ser, a pé e cheio de idéias, rumei ao bareco mais chechelento, tomei alguns tragos, conversei com alguns silvícolas do balcão e me mandei dizendo que tudo que contei era mentira e logo encontro um amigo das antigas para me dar uma carona até o puteiro mais próximo e o convidando para ir junto, logo me disse que não ia mais a esses lugares, e eu tão logo mandei-lo tomar naquele lugar e chamei de brocha e amigo do ursão...

Vamos ao TD,

Como eu não sei escolher nem meia, imagina escolher uma dupla para o coito pago, então pensei cá com meus testículos, quem deve manjar é a Cidona, e lá fui eu levar um trelele com ela;

- Dae Cida ?
- Me diz aí, se tu tivesse na balada quem você catava ?
- Eu catava a Vivian e a Lílian porque elas interagem !!!
- OK, embala e manda para o quarto.

Bom, essa Vivian já tinha pegado em outras ocasiões no qual eu dei negativo, dessa vez eu dou positivo pois resolveu mostrar que gosta de mulher também e fez todo o agito, já a Lílian loirinha estilo Olívia Palito com peitos um pouco maiores me pareceu que não é tão chegada na patacoada toda...

Que relato de merda !!!! Mais vamos lá...

As duas interagiram entre si bem meia boca, algo que não tirou meu foco... O estranho mesmo foi quando resolvi dedilhar a loirinha como o Rafael Rabello em seu violão, de repente vi que meus dedos estavam presos em uma chave de buceta, Como sou um cara esperto consegui desvencilhar o dedo minguinho e o levei até o esfíncter da moça no qual descobri que ela não fazia anal “Pois disse assim:

- Ai não violão !!!

E Soltou meus dedos com o meu contra golpe...

Resumindo a porra toda :

Falando em porra toda a Vivian fez um oral sem, e a Lílian só fazia com invólucro peniano...
Anal a Vivian faz e a Lílian não, apesar que não quis nada disso...
Bucetal peguei as duas de tudo quanto é tipo...

Resumindo é um TD neutro

E que merda de relato, ainda melhoro isso.

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana

#15 Mensagem por MidNight » 07 Mar 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na Queops na Terça-Feira, lugarzinho bonito, limpinho os quartos boms e banheiros limpinhos...

Estive com essa nobre moleca, que tem o maior jeito de menina levada, atenciosa, bom de papo.

Estava entre ela e a outra morena (Pietra) "muito gata" ai o jeitinho de moleca me encantou e fui para o TD

Entramos no quarto - ela ja tirou a roupa - tirou a minha também beijinhos bem gostosos.

Começou com um oral com camisinha - Isso ela tem que melhorar - depois ela ja subiu mais beijinhos e começou um sexo com muita vontade.

Vamos as notas :

Corpo - 7,00 ela é muito pequena e magrinha
Seios - 8,00 ideal cabem na mão e com biquinho para mamar rsrs
Oral - 5,00 foi com camisinha.... :cry:
Desempenho - 8,00 - Tem bastante vontade

:roll:

Valores - 80,00 meia hora - bem aproveitada.
Teve mais umas consumações

Detalhe queria meia hora com as 2 e não toparam
:cry:

Link:
🔗

Responder