Sou meio novo aqui mas já acompanho o fórum há algum tempo e queria contar sobre essa casa que fica no final da Des. Westfalen nº 4068 (putz, esqueci o fone), é uma casa térrea umas duas quadras depois do Moinho São Roque. Estive ontem lá para dar uma conferida, eu já conhecia a casa e já fiz alguns TD's lá mas ontem fui com um amigo só tomar umas pois eu não podia ficar muito, mas meu amigo fez o Td com uma loirinha chamada Bianca. Bem, a casa funciona assim: 10 pilas de consuma que dá duas latinhas, tem som ambiente, não é muito claro o local, tem umas mesinhas, antes tinha uns sofás mas tiraram. As moças... bem, não são muitas mas em dia como terça você chega e tem várias sobrando e vem recepcionar, mostar a casa, te puxam pra uma mesa e não ficam incomodando por drink, tem a Alana que fica um pouco por ali, não é muito simpática e já quer drink, mas é gostosa, fiz um TD em dupla com ela e a Silmara outro dia mas relato depois. TD= R$50,00, suíte= 25,00 por uma hora, tem o surubão também que é um quarto maior e elas gostam de ir pra lá, um dia estava com a Alana e apareceu essa Silmara dizendo: "vamos pro surubão" e aí fui com as duas (50,00 cada + quarto). Vale a pena conhecer a casa mas é bom ir terça, quarta por aí, porque sexta e sábado fica cheio o lugar e daí sobra cueca, falta mulé e quarto, que são poucos e elas ficam mais mercenárias por causa do movimento.
FAlow... espero ter ajudado