Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#1 Mensagem por Zeue » 16 Nov 2006, 13:58

Pessoal,

Como já é de conhecimento geral dos foristas de Curitiba, o pessoal sempre que visita alguma boate ou similar, deseja contar ou dividir com os amigos a experiência de sua visita, falar das novidades, ou seja assinar o livro de presença.

Então a partir de agora, para desafogar os tópicos das Boates e similares de comentários com infos não tão importantes, ao invés de postar lá dizendo que deu uma passada na boca "tal" e contar as novidades, esse espaço fica destinado a isso, e nos tópicos específicos das casas são postados apenas TDs.

Para facilitar a organização, por favor sempre coloquem o nome do Puteiro e a data que estiveram lá fazendo uma visita!

Quer contar aos amigos foristas que visitou o puteiro, que tem novidades pra falar? Poste aqui!
Editado pela última vez por Zeue em 19 Mar 2009, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Metrô - Feriado 15/11/2006

#2 Mensagem por Meursault » 16 Nov 2006, 17:21

Salve Nobres!

Primeiramente, parabenizo pela iniciativa! É algo que será bem útil, sem tumultar os tópicos das casas. Porque é sempre bom manter-se atualizado com o que rola nas boates, e muitas vezes muitos vão para as boates apenas para curtir, sem necessariamente fazer TD.
Afinal, é meio caro ficar com GP de boate, e se não tiver TD não dá para postar atualizações etc.

Como sempre vou, apenas pela "luz vermelha", mais ou menos como o Seven, acho q vou me utilizar bem deste espaço!

Começando por agora!

Estive no feriado na Metrô. A casa estava com um excelente nível na época do aniversário, agora tá meio voltando ao normal....

P.ex., a primeira mulher que fez show tinha uma barriga maior q a minha, e isso que a minha não é pequena!...

Fiquei conversando com a Samanta Campbel e com uma amiga dela, Ex-lidô, que o MB já pegou e tem post la no topico da Lidô.

Fora isso, tava uma cara de domingo à noite.........

Acabei indo embora cedo, sem ver nada de bizarro, a não ser um senhor dançando todo empolgado na pista com uma GP, até tirou a camisa (e o segurança, prudentemente foi avisá-lo para recolocar! não bastasse strip de GP pançuda, strip de veio é que não ia dar!!!!!!)

Por ora é isso!!!!

Aproveitei a ida lá apenas para inagurar o espaço!!!

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por ursão » 05 Dez 2006, 09:22

ontem fui lá na Evidence....

estava eu, bem interessado em "descer" com a simone (namorada do CD), trocando idéias, sobre assuntos diversos, depois já ter prometido dar um presente prá Ana (a gerente da casa), enfim, depois de estar me endividando, com coisa q eu agora eu vou cumprir (palavra de homem/putanheiro/forista vale ouro!)..... enfim.... estava eu, passando da praga do guru seven (q deve estar com as minhas virgens em alguma ilha grega), estava "todo duro" (na cueca e carteira), qdo recebo uma ligação do PM..... pqp, já virou gelatina.... fechei a conta e fui embora.... uhauhahuahuauhhuahuaa triste fim de policarpo quaresma.... :roll:

a propósito... a novidade é q tão ppintando a casa... assim sendo, a salinha da sacanagem está temporariamente interditada (até q terminem a pintura, dentro de uns 2 dias no máximo....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:04

Hoje depois de alguns chopps na praça de alimentação do Shopping, aproveitei para dar uma olhada qual era a melhor parte para arremessar o Descunviado quando ele vier para cá, e depois disso me dirigi rumo a Moly.

O lugar é bom mesmo, não mudou muito desde a última visita, e na hora pensei, seria o lugar idela para fazer o nosso churrasco. Será que alguém com poder de penetração na Moly não consegue negociar :?:

Bom, voltando ao assunto, entramos é logo percebo que tinha poucas meninas, estava mais ou menos do tipo para cada 3 BOPs 2 meninas.

Entramos e se aconchegamos no sofá ao lado da televisão e pedimos 3 cervejas, ficamos observando a atuação do BOPs e aguardando alguma puta vir pro nosso canto.

Passou uma morenina, que já me fugiu o nome junto com outra gostosinha com cara de ninfeta, mas foram para a varanda que tinha dois sujeitos esperando elas.

Aí vem a Simone, uma loira grandona, coxuda e rabuda, conversa um pouco, mas percebendo que o mar não estava para peixe, fomos embora.

Saldo da noite 2 cervejas = 10 reais

Demos uma passada na Class, mas sem pagar dei uma olhada e percebi que o nível estava lamentável e resolvemos ir embora.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:13

Estava morto esse tópico mas vamos contribuir.

Fui hoje na LB até para verificar as GPs no dia de maior movimento resumo:

Interessantes: 1 - Cindy (tenho 2 TDs).
Uma Boca: 1 - uma novata.
Meia Boca: 1 - Gaby ( Tenho 3 TDs).
Sem Dentes: 7 (contadas uma a uma).

Fui embora sem fazer TD. :?
________________________________________________________________________________
Este tópico é bom para informar como está o nível da casa principalmente quando o sujeito vai, olha e sai fora. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:15

Ninguém Liga escreveu:Este tópico é bom para informar como está o nível da casa principalmente quando o sujeito vai, olha e sai fora. :wink:
Até que enfim concordamos com alguma coisa.

Se soubesse que você esteva lá, tinha te ligado. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:20

Aproveito e digo churrasco na LB apenas para atear fogo nas putas, na casa e sair correndo.

Ass.

Nero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:22

Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Este tópico é bom para informar como está o nível da casa principalmente quando o sujeito vai, olha e sai fora. :wink:
Até que enfim concordamos com alguma coisa.

Se soubesse que você esteva lá, tinha te ligado. :?
Estou com serios problemas de comunicação. :? :? :? :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:24

Ninguém Liga escreveu:Aproveito e digo churrasco na LB apenas para atear fogo nas putas, na casa e sair correndo.

Ass.

Nero
Combinado, eu ajudo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:45

Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Aproveito e digo churrasco na LB apenas para atear fogo nas putas, na casa e sair correndo.

Ass.

Nero
Combinado, eu ajudo :!:
Chame o Flash para ajudar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:51

Ninguém Liga escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Aproveito e digo churrasco na LB apenas para atear fogo nas putas, na casa e sair correndo.

Ass.

Nero
Combinado, eu ajudo :!:
Chame o Flash para ajudar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Está impossibilitado por tempo indeterminado.

Tomou um tombo na Moly hoje e deve estar até agora gemedo de dor... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 29 Mar 2007, 15:37

Ontem, um tempo livre, estava me dirigindo em direção ao centro para talvez tentar um TD-Street, e no caminho mando uma mensagem via celular para o ibernador que fala que o MB estava pensando em ir tomar uma coca em algum lugar.

Combinamos na L.B. as 20h10. Pontualmente o MB chegou, eu atrasado 10 minutos.

Casa as moscas. Poucas GPs, poucos clientes, pouca atenção., exceto pela Globeleza depois da queda do caminhão de fubá que ficava insistindo em trepar com alguém, na hora que o MB foi ao banheiro falei que ele comeria ela. :lol: :lol: :lol:

Tomamos algumas cocas... :lol: :lol: :lol: Apreciamos o espaço vazio, colocamos o papo em dia.

De bom uma loira meio tiazona gostosa e uma loirinha magrinha gostosa, mas com a carinha feia.

Mas mesmo assim, poucas mulheres e o nível bem baixo.

Então para quem esperava um round, foi um round de 3 Cocas.

[]s,
Pablito Martinez

PS: Vamos postar aqui quando alguém visitar um puteiro e não fazer TD. Só para manter atualizado como anda o nível da mulherada por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 30 Mar 2007, 09:08

voleti ontem na sex.

não achei quem eu tava procurando.
fiquei por lá tomando água com gás e observando o nível da mulhereda.

putz, é foda, tudo bem que é muito mais caro comer mulher em zona, mas não dá pra comparar... o nível é muito mais alto...

porra, mesmo tendo lá uns 60 marmanjos lá dentro ainda assim, parecia valer a pena...

tá certo que tem umas 3 ou 4 que se acham a silvia sants e tem outras que aí sou eu quem acha que parecem a tati quebra barrco, mas enfim, como o mundo é feito de bucetas e gostos diferentes....rs tinha lá um japa gringo, catando uma dona que pelo amor de deus! não poderia trabalhar na feranda drinks...rs

no mais, tudo igual.

não tive coragem de gastar meu dim dim com outra.
devo estar meio apaixonado pela ... kkk

só pra constrar, o melhor dia pra ir na sex é quinta-feira.
tem muita mulher....

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Mar 2007, 11:28

Passei na Evidence ontem 29/03 e quando entrei nenhum cliente e 7 GPs na casa, na hora liguei para o Matte que garanto ter ficado contente com a situação.

Eu como sempre fiquei na minha e ele se soltou como BOP, ficou a vontade: pulava, subia e descia a escada a cada 5 minutos (acho que estava jantando ao poucos). :lol: :lol: :lol:

Fiquei com vontade de pegar a Amanda novamente mas sei lá...

Fou boa a brincadeira, para terminar namoro no portão como no interior. :oops:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#15 Mensagem por matte leão » 30 Mar 2007, 14:47

Ninguém Liga escreveu:Passei na Evidence ontem 29/03 e quando entrei nenhum cliente e 7 GPs na casa, na hora liguei para o Matte que garanto ter ficado contente com a situação.

Eu como sempre fiquei na minha e ele se soltou como BOP, ficou a vontade: pulava, subia e descia a escada a cada 5 minutos (acho que estava jantando ao poucos). :lol: :lol: :lol:

Fiquei com vontade de pegar a Amanda novamente mas sei lá...

Fou boa a brincadeira, para terminar namoro no portão como no interior. :oops:

Fui
Só observando que começou o namoro na sala vendo novela...Eita nós em. Estava até com fome, mas não tinha risoto não (me parece que aquele que saiu uma vez lá foi a pedido do nosso amigo ibernador). Realmente a brincadeira foi muito legal.

Segue o enterro

Matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 30 Mar 2007, 15:03

matte leão escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Passei na Evidence ontem 29/03 e quando entrei nenhum cliente e 7 GPs na casa, na hora liguei para o Matte que garanto ter ficado contente com a situação.

Eu como sempre fiquei na minha e ele se soltou como BOP, ficou a vontade: pulava, subia e descia a escada a cada 5 minutos (acho que estava jantando ao poucos). :lol: :lol: :lol:

Fiquei com vontade de pegar a Amanda novamente mas sei lá...

Fou boa a brincadeira, para terminar namoro no portão como no interior. :oops:

Fui
Só observando que começou o namoro na sala vendo novela...Eita nós em. Estava até com fome, mas não tinha risoto não (me parece que aquele que saiu uma vez lá foi a pedido do nosso amigo ibernador). Realmente a brincadeira foi muito legal.

Segue o enterro

Matte leão
Foi aí que teve farta distribuição de chocolates. :?

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 31 Mar 2007, 01:41

Dei um pulo na P.H., era dia de cerveja a 2 pratas.

Cheguei as 23h, sai as 23h45.

Tinha umas 10 GPs, sendo que 2 quase boas, 7 bem ruins, 1 sem classificação.

Atendimento = nota zero, se não fosse buscar cerveja no balção, teria morrido de sede.

Tomei 5 cervejas = 10 pratas de prejuízo.

Um amigo se foder no banheiro = perdi um camarada festeiro no resto da noite.

45 minutos = nenhuma GP veio sequer conversar conosco.

Conclusão: devo ser muito, feio ou tenho cara de pobre. :?

Desisti e voltei para casa.

Para o churrasco é necessário reforçar o plantel muito, mas acredito que a estrutura da casa em termos de espaço é melhor do que a L.B.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: tinha um carro marca Fiat, modelo Weekend, na frente estacionado, não que seja o X da questão, mas entrei lá e não vi o proprietário do veículo, que segundo a lenda estava metendo e não era pela Central de atendimento 0800 da Cia Telefônica. Vamos ver se vai ter TD postado ou se vai guardar a mosca branca só para ele. :?


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

LAS VEGAS

#18 Mensagem por chegandocomtudo » 31 Mar 2007, 10:23

Moderação me desculpe, sei que já havia um post bloqueado mas não posso deixar de comentar:


Essa Las Vegas é uma das piores que já ví! Só tem barangona rodada, o lugar fede a mofo, é quente, pela primeira vez na vida virei a cara durante um show!
E pra piorar cerveja quente e COPO SUJO!
Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#19 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2007, 09:45

Bom amigos>

Sexta feira no inicio da noite, perto das 8 horas e passo no Sinal Verde Sexy. Realmente a casa está de parabéns. 8 da noite e final de expediente e ainda estava limpa e organizada. Conheci a Proprietária e algumas moças em questão. O nível é de moças mesmo e não mulheres. Chego a pensar que estou no baile de debutantes e só moças mesmo. Enfim depois de muito papo com todas e o reconhecimento feito, vou embora e me pego ficando com vontade de uma morena que me atraiu muito. Com certeza volta outro dia.

Segue o enterro.

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#20 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2007, 09:53

Bom amigos>
Sábado a noite (claro) resolvo dar uma olhada na noite e me vejo próximo ao Metro. A entrada cheia de bexigas e então vem o pensamento, vou dar só uma olhada na casa. Negocio a entrada em pagar só o que consumo. Claro que já sou conhecido e isso facilita e muito. Revejo algumas moças já de outros tempos, mas achei o nível da casa muito alto. Isto mesmo, tinha mulher aos montes para minha surpresa. Várias gostosas mesmo. Fiquei impressionado, pois a muito tempo não ía na casa este volume de mulheres me deixou louco. Depois chegou a minha conhecida Buterfly e que tamanho de mulher. Bate papo, pouco é claro pois não me disponho a pagar nada a ela e a aviso sobre isso. Enfim tinha gostosa aos montes. O preço pelo que percebi é o mesmo que quase tabelado, 150 mais o pacote básico, vip e drink a moça. Como já sei dos esquemas, volto outro dia no final da noite para arrematar a loira alta e ou a morena (pele negra mesmo), nomes que não me lembro mesmo. Enfim é isso./
MB quando vamos lá em...

Segue o enterro.

Matte leão(the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

PHANTERS

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Abr 2007, 20:05

A convite de alguns foristas passei na PH depois de um bom tempo e achei interessante três GPs, uma morena cavala, uma loirinha com curvas bem interessantes e rosto bonito e outra morena mignon que não conversei.

A disposição estavam cerca de 10 GPs na noite de quinta.

A morena cavala arrisca virar namoradinha de um amigo meu inclusive mas digo que essa deve ter um conta bem alta de luz. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

METRO

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Abr 2007, 20:09

Continuamos com alguns foristas nesta boate, eu fiquei cerca de 2 horas e trinta minutos e constatei que:

1º Poucas GPs na casa devido ao feriado. :?

2º Conseguimos usar 1 ficha para 2 foristas para diminuir a consumação. :D

3º Era fantasia de um renomado foristas daqui dançar no queijo. :shock:

4º O Prego mais uma vez tentou me empurrar a Cris Couto e sua irmã. :?

5º Esta pequena passada na Metro renderá possivelmente um tópico em assuntos gerais. :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#23 Mensagem por matte leão » 07 Abr 2007, 23:26

Dividiremos em dosi tempos:
1º - Passagem pela PH. Nobres colegas, fazia já algum tempo que não comparecia a esta casa. Que grata surpresa, aliás mais bela do que grata (que de graça não cai nada mesmo). Alguns nobres foristas presentes e marcados pelo tempo. Outros já estilo namorando pelo sofá e depois subiu, mais isto me parece coisa de fantasma :lol: :lol: :lol: . Mas deixando as brincadeiras e verdades a parte a casa realmente me interessou pelo nível das moças. Bom mesmo, apenas o detalhe de os programas estarem na faixa de 100 + o quarto. Quem sabe no dia do churrasco teremos mais habilidades em negociar e já andamos espalhando que estaremos prontos para uma suruba das grandes, afinal ninguém é de ferro, uns são de CD, outros tipo fantasma (ghost) e alguns com sede (matte leão) :lol: :lol: :lol: .
Aproveito para dizer que o Clube dos Lazarentos estava presente com dois associados e muito bem representado.

2º - Em uma caravana vamos ao encontro da tão famosa Mêtro. Claro que já negociamos a entrada (difícil é negociar a sáida :cry: :cry: :cry: ), para meia consumação. O ambiente estava fraco por se tratar de véspera de feriado. Algumas moças presentes já conhecidas e outras a desbravar (tipo a loirinha do ibernador). Bate papo, aquela famosa mesa de quem nunca foi na zona e lá vamos nós. Um amigo nosso fica babando na hora de jogar o queijo na pista (queijinho). Sabe que ele matou a loirinha depois mesmo e o amigo menor com diminutivo final e "inho" do ibernador, nosso grande sonegador catou a Cassandra e levou ao abate final. Bom valeu mesmo pois a noite estava ótima e os amigos marcaram presença. Mais uma vez fomos lazarentos para entrar e sair.

Resumo da ópera.
Uma vontade de voltar sempre a ambas as casas e se perder na noite.

Mais novidades falamos na oportunidade.

Segue o enterro

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PHANTERS

#24 Mensagem por Dr. X » 09 Abr 2007, 09:01

Ninguém Liga escreveu:A convite de alguns foristas passei na PH depois de um bom tempo e achei interessante três GPs, uma morena cavala, uma loirinha com curvas bem interessantes e rosto bonito e outra morena mignon que não conversei.

A disposição estavam cerca de 10 GPs na noite de quinta.

A morena cavala arrisca virar namoradinha de um amigo meu inclusive mas digo que essa deve ter um conta bem alta de luz. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Tô pensando em apresentar essa morena cavala e a morena Jambo para a minha vó :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: PHANTERS

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Abr 2007, 10:21

Dr. X escreveu:
Ninguém Liga escreveu:A convite de alguns foristas passei na PH depois de um bom tempo e achei interessante três GPs, uma morena cavala, uma loirinha com curvas bem interessantes e rosto bonito e outra morena mignon que não conversei.

A disposição estavam cerca de 10 GPs na noite de quinta.

A morena cavala arrisca virar namoradinha de um amigo meu inclusive mas digo que essa deve ter um conta bem alta de luz. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Tô pensando em apresentar essa morena cavala e a morena Jambo para a minha vó :lol: :lol:
Vc quer é matar sua vó. :?:

Sua Vó com "todo o respeito" comentando sua entrada com duas "moças":
- Ai meu Netinho, fazer menage na minha casa, NÃO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2007, 09:05

De acordo com informação de uma GP existem aqui pelo menos 3 foristas entre eles (Um Vegetariano, Um Moderador e Um Ex-moderador) devendo informações sobre uma festa ocorrida em uma zona em São José.
:?

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Pedro Alves » 10 Abr 2007, 10:00

Prezados,

PQP :!:

Agora até informações estão sonegando :!:

Cordialmente,

PA. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 05 Abr 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Casado Discreto » 10 Abr 2007, 10:13

seguinte... quanto ao "vegetariano"... se for direcionado a mim.... num sei realmente do q estão falando..rsssss

informante.. tá passando "migué" !!!

fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr. X » 10 Abr 2007, 10:23

EX- MODERADOR ???? VEGETARIANO ???? MODERADOR ????

Cadê a CPI para investigar essas coisas ???? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Pedro Alves » 10 Abr 2007, 10:49

Prezados,

Percebo que dois já se espernearam, só falta o moderador aparecer por aqui para esclarecer o assunto! :?

Cordialmente,

PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”