POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 29/05.
Entrei no recinto para tomar umas beras, que não recuso mesmo nos dias frios, sentei no sofá vermelho e fiquei olhando o movimento.
As damas são realmente fracas no recinto..mas uma delas me chamou a atenção..Drica ou Adriana..morena alta, 28 anos, seios pequenos, mas um corpo sensacional, chamei e conversei
sobre os valores, 100 1h. O pior é tem que sair da boate e entrar numa porta ao lado para fazer o TD.
Terminei de tomar minha bera, ela estava na entrada e partimos para a meteção.
O quarto é podre, uma cama redonda, com um lençol suspeito..fomos para o banho juntos, muito gostosa, e entende do ofício..começou o boquete no chuveiro mesmo..na cama diversas posições..ela D4 é covardia e gozei rapidinho.
Intervalo e já recomeçamos novamente, começou a cavalgar com maestria muitos beijos e gozei
no PPMM.
Tomamos outra ducha juntos e o tesão não passou..mais oral de ambos, beijos e gozei com ela D4 e eu em pé ao lado da cama..show.
Depois de 3 gozadas ela falou que agora chega, com uma carinha de safada. Ledo engano.. banho meu, depois ela..estava vestido já quando vejo aquele monumento de calcinha branca, não deu outra, o jr ficou ereto outra vez, ela não se vez de rogada, tirou a calcinha e meti a vara novamente, bombei uns 2 minutos e nova gozada...Demaisss..
Sensacional, vale a pena conferir, acho que essa não fica muito tempo por ali..primeira vez que gozo 4 vezes em 1hora com uma GP. Ela é muito gostosa, uma simpatia, pena que não passa a noite com cliente..está seis meses na casa.
Notas,
Rosto: 8 - bonita, usa aparelho
Corpo: 10
Bunda: 10
Barriga: 10 - sarada
Seios: 7 - pequenos e gostosinhos de chupar
Coxas: 10 - malhadas e firmes
Oral: 8 - comprometido pelo uso de aparelho
Custo: 100 1h, acho que fiquei mais
abs