D'Lirius Boite Show - Umbará
- Telefone: (41) 3298-0643

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

D'Lirius Boite Show - Umbará

#1 Mensagem por matte leão » 02 Mar 2007, 09:27

Bom amigos de plantão...
Estou surpreso com a capacidade do ser humano de se adaptar com novas situações, inclusive a minha.
Em uma passagem em um casa noturna do centro, que não vou mencionar pois é tipo suterrâneo aonde se pegaria condução, fiquei sabendo que algumas de suas operárias trabalhadeiras estariam em outro local. Hummm.... Pensei e o espírito de desbravador falou mais alto... Chega de introdução e vamos ao ato.
Fica na Rua Nicola Pelanda, isso mesmo aquela que sai da BR116 e vai ao bairro Umbará, passando o supermercado Condor um pouco mais a frente do lado esquerdo... Na esquina bem visível, do lado externo com um cor tipo vermelho e com um baita painel na frente. Não tem como errar mesmo. Tem estacionamento do outro lado da rua exclusivo aos clientes.
Ao adentrar vesse que é nova a casa e com um aspecto bairrista mesmo. Muitas moças sendo que tinha mais de 15 no local. Verdadeiramente umas 06 que tranquilamente passiveis inclusive com o deslocamento da casa do centro, outras como diz um amigo meu gaucho (quando vejo mulher com a barriga maior do que a minha, não mesmo (By Seven)). O valor dos programas variam muito em função das operárias... Coca Cola a R$ 5,00 (já vi esta história em algum lugar). O mais nada diferente de uma casa noturna mesmo. Os famosos reservados e tudo mais. Ontem na quinta feira ía ter show de sexo ao vivo. Como estou muito vivo ainda caí fora para outro estabelecimento que teria de ir. Bom amigos fica aí mais uma dica e para meu amigo Sílvicola da província (aposentado sempre), mais um local de investigação e esclarecimento. O site está fora do ar segundo atendente do balcão conhecida como simplesmente "tia"... Horário segundo informações até as 5 da manhã... Passei por lá por volta das 9 e 30 hs...
Como estou meio cansado desta vida de putaria e trabalho, estou pensando seriamente em mudar de trabalho mesmo.... :lol: :lol: :lol:

Fui

Matte leão (mais original e paranaense)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Delirius

#2 Mensagem por beholder » 18 Mar 2007, 19:37

Fui conhecer a semana passada. Fui com o pessoal do trabalho, mas tinha pouca mulher, só uma GP que valia apena mesmo.
Até que a zoninha é ajeitada, mas com poucas gps fica dificil. Fomos para outra boca. Um amigo fez o TD lá, morreu com 120 = perva+ dose+quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marcela - D´lirius

#3 Mensagem por beholder » 10 Jun 2007, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabei voltando e dessa vez tinha mais mulheres a casa.
Não queria gastar, só putear, mas acabei pagando um drink para essa gp moreninha e baixinha, 22 anos. Cai dentro.
Vamos às notas
Boceta: 8 (apertada, mas rasa)
Oral: 8 (sem capa, bem feito)
Anal: 0 (não quis dar)
corpo: 6
rosto: 8
Empolgação: 5

OBS: O quarto do local é um lixo, deixa muito a desejar na limpeza!!!
Editado Pela Moderação
Falta preço no seu TD, aguardamos info para complementação.
Pablito Martinez - Junho / 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipesccp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2011, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: D'Lirius Boite Show - Umbará

#4 Mensagem por felipesccp » 11 Set 2011, 13:16

primeira veiz postando aqui

fui la na sexcta feira agora, casa ta rechada de mulher uma mais gata que a outra 10zão pra entrar

conheci uma morena muito linda la mi falou que era carol o nome dela e as meninas chamando ela de pamela nao sei agora.
rsrs

peguei ela tinhamos combinado o preço completinho pura propagando inguanosa,
chego la nao queria nem chupaaa rsrs bucetinha gostosa de 4 a menino é fodaaa o cuzinho fao que ia dar chego na hora nao rolo
menina muito fria queria fazer logoo e ja eras. ponto bom deixo eu goza nos peito
rsrs


nota:
rosto 9 linda mesmo
bunda 10
peito 10
simpatia 2 mal comprimento ja pediu dose senao nem ia chegar perto
transa 5 queria que fosse rapidinho e ja sair fora

___________________
Faltou classificar o TD...

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”