Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3367-9860

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigboy_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#1 Mensagem por bigboy_ctba » 12 Mar 2004, 21:16

Editado por Dr. X
Dos Xaverianos, 88 – Bairro Alto.367 9860

Fica na br 116 perto do hospital vita.
preço: 70 mangos,quarto no local lugar limpo com banheiro no quarto.
striper.20 mangos.
1h o programa de 70 mangos.
tem umas 8 pervas.
recomendo a Sandrinha ela eh bem legal.
oral só com capote,chupa legal.
vaginal é muito bom,faz em todas as posições,e geme, fala sacanagens,e solta ums gritinhos,gosta de cavalgar.
anal ñ faz.

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 13:51

Mais uma das casas que conheci na sexta.
Sempre que ia nessa região eu ia pra Crystal, mas bem, a casa tava lotada, tem siim umas porção de meninas boas no lugar. Como disse que era só pra conhecer, não paguei nada.

O nível das GPs desse lugar, pra quem não conhece é parecido com as da Lidô. Só que melhor vestidas.
O estacionamento é bem discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 02 Out 2006, 14:17

7 or 666 escreveu:Mais uma das casas que conheci na sexta.
Sempre que ia nessa região eu ia pra Crystal, mas bem, a casa tava lotada, tem siim umas porção de meninas boas no lugar. Como disse que era só pra conhecer, não paguei nada.

O nível das GPs desse lugar, pra quem não conhece é parecido com as da Lidô. Só que melhor vestidas.
O estacionamento é bem discreto.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como eu estava sóbrio, perde a graça ir nesse local, mais não vi muita coisa interessante...

Conselho: Já chegue desvalorizando as trechete’s se não elas entram no seu bolso e o camaradinha morre só com dose...

Se eu volto ? Claro que sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

interessante

#4 Mensagem por St2 » 02 Out 2006, 16:13

morei anos proximo a esta casa e nunca me interessei, imaginava um muquifo cheio de chacretes..
vou lá pra conferir, depois posto o meu TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto100igual
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisele

#5 Mensagem por Preto100igual » 28 Abr 2007, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já frequento esta casa há algum tempo e entre as outras posso dizer que o nível é bom. Ponto negativo: As GPs já chegam pedindo dose. Ponto positivo: Se vc pagar uma e ganhar a confiança, será bem atendido quando voltar. A casa tem investido em belas GPs e algumas fazem shows de strip e rola até entre duas. Na última sexta-feira, saí com a Gisele, um espetáculo de mulher: Cabelos castanhos com mechas loiras, uma barriguinha linda e me olhava bem nos olhos. Linda, meiga, carinhosa, me tratou como uma namorada no salão e quando fomos pro TD, parecia uma loba. Me deixou bem à vontade. Tomamos um banho antes e um depois. Valeu a pena! Foi o meu segundo TD e vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANEIA VOCE
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 16:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por SACANEIA VOCE » 11 Out 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Elize

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERINHA,,, ESSE TD TÁ ATRADASO,,, FOI FEITO EM JULHO,,, QUANDO EU VOLTAVA DE MINHAS FÉRIAS NO RIO GRANDE DO SUL,... FIQUEI HOSPEDADO NO CENTRO DA CIDADE,,, NO SAVOY,,, E COMO ESTAVA EM UMA CIDADE NOVA,,, QUE NAO CONHECIA NINGUEM,,, E SOZINHO E SOLTEIRO,, NADA MELHOR QUE UMA GP PRA MELHORAR A VIDA...

ENTREI EM UNS SITES PELO MEU NOTE BOOK E ACHEI UMA BOATE CHAMADA 88... RESOLVI IR CONFERIR...

CHEGANDO NA BOATE,,, ENTREI,,, RECEBI UMA FIXINHA PEGUEI UMA CERVEJINHA E SENTEI EM UMA DAS MESAS,,, QUANDO VEIO UMA LOIRINHA NA MINHA DIREÇÃO,... NOME... ELIZE... QUASE 1,70,,, UNS 60 KG... BEM DISTRIBUIDOS... FICAMOS QUASE 1 HORA CONVERSANDO,,, SEM PRESSÃO,,, A BOATE TAVA VAZIA... ELA NAO ME PEDIU BEBIDA... EU OFERECI PRA ELA PEGAR UMA SMIRNOFF... ELA PEGOU E CONTINUAMOS CONVERSANDO,,, LÁ PRA 1:00 DA MANHA PERGUNTEI PRA ELA COMO FUNCIONAVA A BOATE E ELA ME FALOU QUE O TD ERA 85:00... COM QUARTO JUNTO,,, FECHAMOS E FOMOS PRO FIGHT,,,

CHEGAMOS NO QUARTO ELA FALOU QUE EU ERA O 1º CLIENTE DELA E COMO NAO TINHA MAIS NINGUEM NA BOATE EU DEVERIA SER O ULTIMO,,, ENTÃO PODERIAMOS DEMORAR MAIS UM POKO QUE NINGUEM IA ENCHER O SACO,,,, FUI TIRANDO A ROUPA DELA ENQUANTO DAVA UNS BJÕES TIPO DE NAMORADO,,, BJA DEMAIS A MENINA,,, TIRAMOS A ROUPA E FOMOS PRA KAMA,,, ELA JA ENCAPOTOU O MENINÃO :cry: E CAIU DE BOCA... CHUPA DIREITINHU,,, LONGE DOS MELHORES MAS SABE FAZER BEM O SERVIÇO... DEPOIS DE UMA BELA CHUPADA PEDI PRA ELA CAVALGAR,,, QUANDO ELA TAVA A UM TEMPINHU CAVALGANDO EU DEI UMAS BOMBADAS MAIS FORTES E SENTI A MENINA TREMENDO,,, QUE GOZADA GOSTOSA... ELA TREMIA ENQUANTO ME BEIJAVA... BOTEI ELA D4 E TOME ROLA... QUE DELICIA... DESLIZAVA GOSTOSO,... TUDO COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL,,, MENINA CHEROSINHA,,, DEI UMAS LAMBIDAS GOSTOSA NA BUÇA DELA...

DEPOIS COLOQUEI ELA PRA FAZER UM PPMM... BOMBEI UM POKINHU E GOZEI GOSTOSO NOS PETINHUS DELA...

QUE DELICIA... MENINA SIMPÁTICA DEMAIS... DEPOIS QUE GOZEI FICAMOS QUASE 1 HORA CONVERSANDO NA KAMA,,, NO MEIO DESSA 1 HORA MAIS UMA TRANSA...

ATÉ QUE VEIO UMA MENINA CHAMAR AGENTE NO QUARTO,,, ELA ENTROU,,, VIU QUE ESTÁVAMOS NA KAMA CONVERSANDO,,, DEITOU LA COM AGENTE E FICAMOS NÓS TRÊS CONVERSANDO ATÉ O DIA CLAREAR... ATÉ TENTEI UM PROGRAMA A TRÊS,.,., MAS A OUTRA MENINA FALOU QUE QUERIA A PARTE DELA... COMO NAO TAVA MAIS AFIM DE PAGAR NADA... SÓ PEDI UM BOQUETE DELAS DUAS... E FUI PRO HOTEL FELIZ DA VIDA... PRA DORMIR SÓ UM POKINHU E VOLTAR PRA SAMPA....

PRA QUEM NAO CONHEÇE A ELIZE PODE IR LÁ...

TÁ RECOMENDADISSIMA.;..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Jiraya78 » 28 Mai 2009, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado há um mes, desculpem o atraso hehehe

Estava eu perdido em Curitiba e fui tentar a sorte no Cristal na Br, mas estava fechado...
Perto dali tinha o 88 e me joguei pra lá.

Casa cheia (de homens) naquele dia, mas tinham umas 7 garotas.
Eu sinceramente achei as meninas meio caidinhas. Fiquei no balcão uns 5 minutos e a Paula apareceu do nada, com salto tinha uns 1,73, cabelos castanhos, bonitinha.
Ficamos batendo um papinho e eu tomando uma cervejinha.
Resolvi ir pro quarto com ela. Quarto bem arrumadinho, banheiro espaçoso, mas sem porta.
Beijinho na boca, mão pra lá e pra cá e aí que eu me danei...
A mulher era tooda flácida. Braços, pernas, bunda, peitos...
Mandei ver e fui embora.

Rosto 6,5
Corpo 5
xana 7 molhadinha natural

oral 5, com capote, 3 min ou menos
anal nem perguntei

Preço 100, 70 dela e 30 do quarto.

Não volto, pelo menos não com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tuane

#8 Mensagem por Jiraya78 » 10 Nov 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tuane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, andei sonegando nos ultimamente, mas vamos lá.

A casa deu uma melhorada nos últimos tempos, tanto em meninas como no preço também hehe.
Vi umas 3 que pegava facinho, tem umas 10 meninas pelo lugar.
Conversei com a Tuane, minhonzinho, magrinha, 1,55 de altura.
Fomos pro fight, oral sem camisinha, um pouco de garganta profunda e a buça apertadinha, muito bom mesmo.

Notas:

Rosto 7,0 (num é lá essas gatas)
Oral 8
Buceta 9
Bunda 8 num peguei, mas é bem torneada.

Geral 8, gostei e volto, mas ainda quero pegar uma outra lá ainda. hehe

Preço 100 da garota e mais 40 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narciso_1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2011, 10:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#9 Mensagem por Narciso_1980 » 11 Jan 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... certo dia desses fui na 88 Single Bar.
Esse TD está meio atrasado, fui no começo de Novembro de 2010.
A Boate fica perto do Hospital Vita, saindo da Br 116, fui meio sem expectativas, confesso.
Chegando lá, mal sentei, uma menina foi falar comigo, só que ela era morena, não lembro o nome, era bonita, mas aquele dia eu estava a fim de uma loira. Pedi que ela chamasse uma loira e ela me apresentou a Laura. Rosto e corpo bonito, o que mais me chamou a atenção foi o traseiro imenso. A garota era muito simpática, bem falante, carioca da gema, como ela mesma disse. Fiquei curioso, nunca tinha pego uma carioca. Conversamos bastante, o que me deixou curioso é que depois de quase meia hora ela não havia me pedido nenhuma dose. Resolvi oferecer para pagar uma dose e já aproveitei para perguntar quanto era o pg ela me disse o valor, perguntei o que ela fazia, completinha... o que me deixou mt feliz. A garota me beijava como se fosse minha namorada. Fomos p o quarto, peguei uma hora. Barbarizei a menina, fiz o kama sutra com ela, todas as posições. Muito gostosa e atenciosa. Recomendadíssimo. Se vou voltar? claro, já virei freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#10 Mensagem por cavalheirodaluz » 15 Mai 2013, 20:34

Boa noite galera

Vou fazer um breve relato aqui, para que os parceiros não pensem que não faço TD, e o seguinte tinha uma empresa na região metropolitana de curitiba, e mudei a mesma para o região do taruma, por isso estou conhecendo as casas da regiao, isso justifica minha ultima postagem em pinhais e agora essa.

Fui conhecer a tal casa na segunda feira, terminei os trabalhos la pelas 22:30 e rumei ao local que fica bem proximo a empresa, vou lhe dizer que a primeira impressão do lugar e muito mais muito melhor que da casa de pinhais, gostei do lugar, muito bonito arrumado. Tinha umas 5 meninas das quais 4 vou voltar pra experimentar.

Nem lembro quais dos parceiros que escreveu esses dias que curte uma cavala, rapazzzz tinha uma morena fortissima na casa, não perguntei o nome mas era grande, vi uma polaquinha que se chama Carla, muito lindinha e gostosa, so não posso dizer se trabalha bem pois já era tarde e a patroa não parava de ligar e acabei tomando 2 cervas e levando a terceira embora pra compensar a consumação de R$ 20,00.

Resumo da opera:

Uma baita churrasqueira nos fundo, bem reservada pra fazer uma carne com os amigos, a casa bem limpa e ajeitada, as mulherada não vem que nem cadela no cio pedindo dose, os quartos nao cheguei a conhecer, mas diz que tem suite, e pela organização acredito ser bons, as meninas bonitas, dizem que depois de quarta o lugar fica muito bom e tem churrasco de gratis, o preço falaram que é entre 100 e 150 mais o quarto tudo depende da negociação do caboco...

Obs: Se a gerente ou caixa não sei bem o que ela é quizer me dar pago 300,00 mole mole, pelo que vi de fora do balcão parece ser uma delicia.

Espero ter colaborado com os companheiros de putaria e espero que da proxima vez seja com um TED dos BÃO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#11 Mensagem por cavalheirodaluz » 27 Mai 2013, 19:56

Boa noite, como prometi retornei a casa no dia 23/05 quinta feira, dia de festa a fantasia, o lugar tava bacana, tinha umas 15 mulheres, dessas dava pra comer umas 12.

Cheguei e sentei em frente ao palco de shows, a mulherada toda fantasiada de roupas curtinhas, e gostosas ate que veio a mim uma loira chamada Fernanda, a meu gosto gatinha, não era das mais saradas mas bem gostosa, 23 anos, peitão natural, bundão tudo ãooooo. ficamos ali batendo um papo e tomando umas geladas, papo legal, ela e meio doidinha toma umas Ice fica bem louquinha, mas enfim depois de umas 5 cervas vamos aos trabalhos.

chegamos no quarto (razoável) mas não é aquele espetaculo, cama bacana banho no corredor e vamos aos serviços, começou chupando muito bem por sinal no coro, bem babado e cadenciado, ficou ali por um bom tempo ate eu pedir para virar e iniciamos um 69, delicia de bucetinha, raspadinha e cheirosa, chupei muito ate ela se virar e pedir para pega-la do ppm, depois ficou de 4 ai fudeu, enchi a borracha, já estava perto do horário e não daria tempo para a segunda, enfim gostei valeu a pena.

Obs: So achei meio salgado o preço R$ 150,00 meia hora, R$ 200,00 hora, mais R$ 70,00 do quarto.

Para os admiradores de plantão da DM e que as vezes não da tempo de chegar na casa, as meninas estão saindo da DM e indo pra 88..... sei disso porque qdo estava no salão perto das 23 chegou 4 da DM na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#12 Mensagem por cavalheirodaluz » 27 Mai 2013, 20:01

Rodrigomendes10 escreveu:Boa noite, como prometi retornei a casa no dia 23/05 quinta feira, dia de festa a fantasia, o lugar tava bacana, tinha umas 15 mulheres, dessas dava pra comer umas 12.

Cheguei e sentei em frente ao palco de shows, a mulherada toda fantasiada de roupas curtinhas, e gostosas ate que veio a mim uma loira chamada Fernanda, a meu gosto gatinha, não era das mais saradas mas bem gostosa, 23 anos, peitão natural, bundão tudo ãooooo. ficamos ali batendo um papo e tomando umas geladas, papo legal, ela e meio doidinha toma umas Ice fica bem louquinha, mas enfim depois de umas 5 cervas vamos aos trabalhos.

chegamos no quarto (razoável) mas não é aquele espetaculo, cama bacana banho no corredor e vamos aos serviços, começou chupando muito bem por sinal no coro, bem babado e cadenciado, ficou ali por um bom tempo ate eu pedir para virar e iniciamos um 69, delicia de bucetinha, raspadinha e cheirosa, chupei muito ate ela se virar e pedir para pega-la do ppm, depois ficou de 4 ai fudeu, enchi a borracha, já estava perto do horário e não daria tempo para a segunda, enfim gostei valeu a pena.

Obs: So achei meio salgado o preço R$ 150,00 meia hora, R$ 200,00 hora, mais R$ 70,00 do quarto.

Para os admiradores de plantão da DM e que as vezes não da tempo de chegar na casa, as meninas estão saindo da DM e indo pra 88..... sei disso porque qdo estava no salão perto das 23 chegou 4 da DM na casa...
esqueci de dizer vou voltar pra pegar a tal Carla, pensem numa polaca gostosa......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#13 Mensagem por Carter Slade » 28 Mai 2013, 09:09

Rodrigomendes10 escreveu:Boa noite, como prometi retornei a casa no dia 23/05 quinta feira, dia de festa a fantasia, o lugar tava bacana, tinha umas 15 mulheres, dessas dava pra comer umas 12.

Cheguei e sentei em frente ao palco de shows, a mulherada toda fantasiada de roupas curtinhas, e gostosas ate que veio a mim uma loira chamada Fernanda, a meu gosto gatinha, não era das mais saradas mas bem gostosa, 23 anos, peitão natural, bundão tudo ãooooo. ficamos ali batendo um papo e tomando umas geladas, papo legal, ela e meio doidinha toma umas Ice fica bem louquinha, mas enfim depois de umas 5 cervas vamos aos trabalhos.

chegamos no quarto (razoável) mas não é aquele espetaculo, cama bacana banho no corredor e vamos aos serviços, começou chupando muito bem por sinal no coro, bem babado e cadenciado, ficou ali por um bom tempo ate eu pedir para virar e iniciamos um 69, delicia de bucetinha, raspadinha e cheirosa, chupei muito ate ela se virar e pedir para pega-la do ppm, depois ficou de 4 ai fudeu, enchi a borracha, já estava perto do horário e não daria tempo para a segunda, enfim gostei valeu a pena.

Obs: So achei meio salgado o preço R$ 150,00 meia hora, R$ 200,00 hora, mais R$ 70,00 do quarto.

Para os admiradores de plantão da DM e que as vezes não da tempo de chegar na casa, as meninas estão saindo da DM e indo pra 88..... sei disso porque qdo estava no salão perto das 23 chegou 4 da DM na casa...

Pois é, isso mesmo.

Quando a DM fecha algumas vão prá outras casas.

Podemos comer por 150 com quarto incluso na DM por uma hora.

Porque pagar 270 em outro lugar pelas mesmas mulheres?

::basta::


E por favor, vamos postar TDs corretamente e dispensar comentários. Isso é um tópico de TDs.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#14 Mensagem por cavalheirodaluz » 31 Mai 2013, 12:53

Ok Sr Play pode deixar que farei corretamente no proximo ted...... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#15 Mensagem por cavalheirodaluz » 14 Abr 2014, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como tenho trabalhado ate mais tarde não esta me sobrando tempo para ir em casas que cobram mais barato infelizmente, mas como gosto de uma boa zona não vou deixar de ir por esse motivo.

Dama da noite: Dani uma cavala de uma morena, toda tatuada e frequentava muito uma casa ai bem famosa de CTBA ::mau:: que funciona sá ate as 22:00..... enfim como disse uma cavala, tudo na mulher é ão, comigo foi simpatica ficamos ali batendo um papo e resolvo ir ao quarto ver o que rolava.

Chegando no quarto,higiene de ambos feita e bora pra cama, começa com um boquete muito bom sem capa, babado e engolindo tudo, depois minha vez de retribuir, bucetinha lisinha, cheirosa e boa de chupar, todos as posições possíveis e gozada na camisola, aceitou de boa umas dedadas no * e acredito que faça.

Uma boa trepada com uma dama muito experiente no assunto.

Notas:

Rosto: 7,5 não é nenhuma deusa mas pra feia não serve
Simpatia: 9 pelo menos comigo naquele dia foi massa
Corpo: 7 Tudo ão mas sofrendo com a ação da gravidade (nada de muito grave)
Oral: 8,5 muito bem feito, babado, engole tudo... :roll:
Peteca: 9 delicia, cheirosa, lisinha boade chupar
Mets: 8 uma boa trepada com uma mulher experiente na coisa

Custo: R$ 200,00 da dama mais R$ 70,00 do quarto (isso que quebra as pernas) mas é o que esta dando pra fazer no momento

Mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Maioral
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#16 Mensagem por O Maioral » 23 Mar 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltando pra casa ontem, resolvo dar uma parada na 88 só pra tomar uma gelada e dar uma olhada nas pervas.

Sento e chega uma conversar, pago um cocktail de chá lipton a R$ 25,00 :lol: :lol: :lol: :lol:

Papo vai, papo vem, a dama dá o preço: R$ 220 a hora + R$ 100,00 do quarto. Já tinha tomado umas 3 cervejas, mais o drink, ia sair cara a brincadeira. Próxima!

Dou mais um tempo, a primeira vai embora e chega uma tal de steffany, tatuada, tinha acabado de fazer uma tatuagem na coxa. Mais gostosa do que a primeira, na casa dos 30-35. A noite já tava terminando, ela começa com o papo de novo. Inicialmente, o mesmo valor da amiga. Pechincho pra R$ 150,00 tudo - a crise não tá permitindo :lol: - sem regular tempo. Partimos pro abate.

A perva tira a roupa, corpinho até que dá pro gasto, apesar de ficar claro que a senhorita já deve ter tido uns 2 filhos. Vou pro lava jato, volto e ela já tá peladinha esperando. Começo com uns beijos (que ela me disse que rolariam apenas no quarto) e, vem com aquela historinha de virar a cara e não beijar. Fico puto com isso - se não beija, não diga que beija, porra - mas vamo em frente. Ela começa num oral terrível, que eu aborto nos primeiros 2-3 minutos. Inverto e começo a chupar a bucetinha. Tinha me dito que não tinha feito nenhum programa naquele dia, e aquele bucetinha carnuda e cheirosa me deixou atiçado. Caio de boca, fico uma meia hora ali, sob pedidos da perva, que acabou gozando.

Gozadinha, taco borracha no bicho e vara. Apertadinha demais, não aguenta mto o tranco no começo, mas foi que foi. Ficamos ali mais uma meia horinha na metelança, até que gozo nos peitinhos dela.

Notas:
Rosto: 7,0
Bunda: 6,0 (meio caidinha)
Peitos: 7,0 (meio caidinhos, tb)
Bucetinha: 9,0 (cheirosa, carnuda e greluda, do jeito que eu gosto)

Custo total da brincadeira:
R$ 150,00 (programa + quarto)
R$ 125,00 (drinks)
Total: 275,00

Acabei tomando um prejuzinho ali por conta da empolgação - a idéia não era nem fazer programa nenhum, mas ir pra casa. Acabei me empolgando e deu no que deu.

Se volto? Não sou mto fã de zoninhas assim, então, passo. Quem sabe em outro dia de bebedeira. hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimbinha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2016, 17:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#17 Mensagem por Cimbinha » 29 Jul 2020, 20:06

A trabalho em Curitiba passei em frente a esta casa
A noite voltei
$40 pilas com 20 consumiveis
$220 1/2H e $300 1H com quarto incluso
Putas decepcionantes gordas e velhas com alguma fora do contexto se achando a ultima bolacha do pacote
Não volto nem recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#18 Mensagem por Payback » 22 Nov 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em meados deste ano estive neste recinto.

Cara, é um zonão na acepção da palavra. Eles te dão uma consumação na entrada, então são bem honesto com a conta, pelo menos não tive problemas de cobrarem a mais e tals (pq tem cada lugar por aí que vou te contar uma história). No mas, as putas ficam ali sentadinhas e vc pode chegar ou esperar elas virem até vc.

Poucas se salvam no quesito beleza e corpo. Mas pelo que eu entendi, ali o negócio é beber e ficar louco e por mais louco que vc fique é difícil ficar mais louco que as gurias. Kkkkkk

Não estava muito afim de ir para frente mas sentou-se comigo uma morena tipo índia, se auto intitulava Rafaela. Cabelão, peitão, uma barriga saliente tbm e com uma bunda do tamanho da lua. Uma pessoa agradabilíssima! Ela é bem insinuante, tem um sorriso bonito e safado, tanto que fui para o quarto com ela. Ali entre 4 paredes nada demais, ela gosta muito da brincadeira, se mela toda se fizer certinho e mete gostoso, mas nada de outro mundo. Depois do oral recebido e retribuído, peguei D4 e gozei.

Custo total
Entrada e bebida minha 40$
Bebida dela 70$
Coito e quarto de 1h 300$
Teve mais umas bebidas e mais meia hora mas não vou colocar na conta.

Total 410$ mais pobre.

Conclusão Foi divertido, foi! Mas pelo valor gasto acho complicado. Fui está vez para conhecer e num contexto específico. Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bar Boate 88 - Bairro Alto (BR116 perto do Hospital Vita)

#19 Mensagem por Krusty o palhaço » 17 Mai 2024, 17:16

Eu havia visitado a casa por volta de 2014, lembro bem porque foi o ano da minha formatura.
A casa era bem bacana tinha umas pervas bonitas, som, rolava até uns showzinhos.

Recentemente estava tomando umas com uns camaradas e resolvermos dar uma pulo lá para tentar a sorte.

Para minha decepção a casa não é mais o que era antes.

Paga 40 pila para entrar, 25 vira em consumação o que dá para comprar uma longneck, brabo.

no horario que chegamos tinha 4 mulheres, uma negona que parecia a jojo todinho, uma veia de deveria ter uns 50 anos de muito trabalho no sol quente, uma morena mais ou menos e uma dama chamada rafaela que era a melhor.

Não sei se é a mesma dama do confrade acima.

Cabelos negros compridos, pele branca, rosto razoavelmente bonito, estava com uma lente de contrato verde, o que deixava até legal, corpo cheinha mas gostosa.

Pago uma dose para dama 70 pila, conversa super amigável, a dama é muito simpática.

Pergunto o preço do serviço é me fala 300 janjas ja com o quarto.

Achei caro para caralho pela qualidade da moça, nos sites e clinicas por ai tem coisa muito boa por este preço.

Todavia, meus camaradas não quiseram encarar a jojo todinho e a veia do sol, assim desisti do coito e fomos embora.

Moral da historia, so tem uma mulher digna de se comer no local e esta bem caro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”