NEGATIVO Nome da Garota:camila ga?cha morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicio este post me redimindo com a Taís (post anterior). Fui hoje novamente, achei mais gostosa do que estava ontem. Com pança, ainda. Mas a impressão que me foi passada ontem deve ter sido por causa da roupa. Hoje, fisicamente, parecia a Taís de antigamente. Gostosa. Quem sabe um dia desses...
Pois é, como disse, voltei ao inferninho.
Atualizando os preços. Na entrada você paga 6 e tem direito a uma cerveja. Pagando 10, tem direito a duas. Minha opção hoje foi a segunda. Sento numa mesa, recebo as duas cervejas, dou uma conferida no plantel. Muita coisa novinha. Mas as tias e vós está lá, também. Gosto de mulher alta, e hoje tinha uma morena de 1,78m (segundo ela mesma). Mais alta que eu. Gaúcha tchê. Trilegal. Chamo e vem sentar comigo.
Me dou mal em zona porque não sou que nem o CD, que é capaz de sentar e ficar alugando uma puta a noite inteira com conversa mole. Sou mais pragmático e objetivo. A guria sentou, antes de mais nada pergunto o preço do pg. 100. Pode ser por 70? Pode. Já 50% decidido a subir, chamo o garçom para perguntar sobre as formas de pagamento. Pagaria a parte da guria em dindin, e o resto no Master. A máquina do master do La Ronda tá pifada, tem que sair e fazer o pagamento no Café da Madrugada. Quase desisto.
A guria tenta salvar a pátria, oferecendo alternativas. Começo a apalpar, e ela me diz estar sem calcinha
. GOLPE BAIXO DOS GOLPES BAIXOS. Resolvo dar uma analisada na proposta.
Ah, descrição: cabelos pretos longos, pele clara, seios médios. Pergunto se é gaúcha. Bah, tchê, lógico. Vestindo um vestidinho verde. Pede um drink, concordo em pagar, enquanto penso no que fazer. Peço para ela sentar no meu colo. OK. Chega o drink, começa o showzinho típico do La Ronda, ela dançando, eu passando a mão na bunda, quase enfiando o dedo na xana, ela sentando no meu colo e rebolando. Toma o Keep Cooler relativamente rápido. Pergunto se rola oral sem e beijo na boca. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm. No quarto vou descobrir que nããããããããããããããããooooooooo. Quer dizer, chupetinha até que rolou, mais demorada que a da Taís, só pra constar.
Bato o martelo, chamo o garçon, paga a parte da guria em espécie, combinamos pagar o restante no master, na saída, indo ao Café.
Subindo, levanto o vestido dela na escada para olhar a bunda. Entrando no quarto, banho. Atenção Lidô, banho é muito importante!
Primeiro ponto negativo: sofás extremamente desconfortáveis no lugar de camas e rasgados. De joelhos ou deitado, sempre vai ter uma ripa te incomodando.
Sento, ela dá uma chupadinha rápida mas gostosa. Capote. Senta no meu pau e começa a regolar. MULHER GRANDE PRA CARALHO - BAH TCHÊ. Imagine aquela tonelada de gostosura sentada no seu colo! Mudamos de posição, ela de 4. Enfio, necessários fazer ajustes na posição porque a buça fica numa posição mais alta do que estou acostumado. E estou ajoelhado bem em cima de uma ripa. Mas dou umas bombadas. Ela resolve mudar, fica de 4 atravessada no sofá e eu de fora, em pé. Começa a briga. Briga mesmo, porque ela tenta forçar uma gozada. "Bah, goza, tchê". Mas gozo quando EU quero não quando a puta quer. Pros caras que gostam de socar, ela gosta de ser socada. Tenho um ritmo normalmente mais suave, mas hoje tive que mudar. Comecei a socar com força, ela ganindo e uivando (fingidamente). Soco, soco, soco, dou tapas na bunda, agarro a cintura, agarro os peitos, só não lembre de puxar os cabelos como faço com a Amanda da PH.
Segundo ponto negativo: o disco arranhado. "Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê".
Normal uma garota de boate querer terminar rapidinho para descer e pegar outro otário. Mas tudo tem limite. Essa passou um pouquinho da conta. Quase chegou a me irritar. "Bah, goza, tchê". Muita insistência, e a essa altura estávamos no 20º minuto de uma hora de tempo de quarto. Ô, guriazinha precoce.
Vou resistindo. Tiro de vez em quando, me agacho e dou uma chupadinha na xana, pra descansar um pouco. Levanto e ponho de novo. Ela pensa que é tática pra reter o orgasmo, e pede para parar de ficar tirar-e-pôr.
Ela me pede para tirar a camisinha e gozar me masturbando. Realmente tiro a dita e começo a me masturbar. Mas gozar que é bom, pra quê? Me agacho e começo a chupar a xaninha. Enfio um dedo, ela aceita. Dois, ela aceita. Três, ela aceita. Quatro, aí já é demais, bem. Ela fica em pé em cima do sofá, inclinada para a frente, esfregando a bunda e a xana na minha cara. O ponto alto da noite. Ponho a língua pra fora e ela começa a esfregar a bunda, a buceta e o cu na minha língua. Gozar que é bom, nada. O disco ainda tocando - "Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê"."Bah, goza, tchê".
Terceiro ponto negativo: ela joga a toalha e abandona o ringue. Simplesmente vê que não conseguia me fazer gozar, sai e vai tomar o banho. Com 20 minutos do tempo de quarto faltando. Vou atrás e me masturbo com ela debaixo do chuveiro. Finalmente dou-lhe um banho de porra.
Tomo banho também, nos vestimos, dispenso-a. Desço para pagar.
Quarto ponto negativo: ter que sair da casa para ir pagar no Café da Madrugada. Que arrumem as máquinas.
Como farra foi bom. Mas os pontos negativos, e em especial o disco arranhado me impedem de dar positivo. Recomendo pra quem gosta de mulher alta e forte e gosta de socar, e também goste de uma boa farra, visto que ela é doidaça. Pode ser que eu repita, na madruga tudo é possível.
Vou ferrar com um negativo pra atiçar a curiosidade da negada. Assim pode ser que alguém vá conferir pra ver se é isso mesmo, e pode se dar muito bem.
chups - 3, tira-e-põe na boca
beijo na boca - 1, só selinho
peitos - 6, médios
barriga - 6, com localizada
bunda - 7, grande e proporcional à sua altura
mets - 10, mete pra caralho
cabelos negros
nacionalidade: gaúcha tchê
altura - 1,78m
cu - só deixa comer com a língua, com o dedo não, pinto nem pensar
buceta - lubrificação natural, não sei se é larga ou é grande, sabe como é, mulher grandona, mas não dá pra dizer que é apertadinha
Negativo, mas um negativo bem gostoso. O que definitivamente matou foi o disco arranhado.
70 da puta + 30 do quarto + 25 da kep cooler + 10 da consumação mínima = 135, não acho que tenha sido jogado fora
nota: 4,95 - ficou pra final, vai ter que fazer exame oral
Gostaria de complementar meu post com a Camila Gaúcha. Mencionei uma série de pontos negativos. Esqueci de um ponto positivo que foi o fato de que ao pagar com cartão, a despeito de fato de ter que me dirigir até o Café da Madrugada para passá-lo, não foi cobrada taxa alguma em função de ter pago a parte da casa - quarto a 30 + bebida da perva a 25 = 55 - no cartão. O valor pago foi 55, e só. Na Lidô, os drinks que paguei no master tiveram acréscimo de 10% Ponto positivo para o LR, além de ter quartos (ruinzinhos) com chuveiros (que esquentam!).
7 or 666