Café da Madrugada - Centro (Rua Cruz Machado)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Fui conferir

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2004, 20:46

Há umas duas semanas durante uma noite da caravana da putaria onde antes passei na Metro, Sex fui acabar neste local.
Até que gostei, no segundo andar havia 3 GPs inclusive todos nota 7 para mais no videoke. Tomei umas com elas e fiquei de voltar por la mais vezes. Não recomendo ir direto para a pista de dança pois so da bagulho e vc não ve nada direito ainda mais torto. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulto Invisível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Vulto Invisível » 27 Out 2004, 14:26

Pelo Jeito todos nós sempre fazemos o caminho da via sacra..hehehe Rodamos quase todos os puteiros da noite para acabar nesse barecos... Como esse mundo é pequeno. Mas o Café da madrugada é show, mas o negócio é lá é vc conseguir dar uma "carona " pras moças... Chegar na conversa.. Agora Gato Preto é saudosismo mesmo... Quem é que nunca foi lá comer aquela costela ou tomar aquela canja antes de ir para casa... hehehe... Mas as tiazinhas do lugar são foda mesmo...

Abraços...

Link:
🔗

Inibexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

é 10

#3 Mensagem por Inibexxx » 16 Dez 2004, 10:30

Olha, café da madrugada é nota 10.

É uma balada normal no sentido de ter tudo que qualquer lugar tem, a única diferença é que 90% (pra mais) das mulheres de lá são da noite.

Isso pra quem tá "na boa", é só vantagem, pois são de maneira geral muito bonitas e gostosas.

Pra quem quer arrumar TD, não é exatamente o melhor lugar, pois as minas não tão lá muito pra trabalhar, e sim pra se divertir, mas se quiser mesmo até dá... é mais ou menos como um médico, se você encontra ele numa balada e pede pra ele te receitar um remédio pra garganta... será que ele vai querer te dar? Sei lá.... depende muito de quem você é, como você chega junto, e quem ele é.

É mesma coisa lá no Café da Madrugada.

pontos a considerar:

- Mulheres muito bonitas e gostosas. Show de decotes, saias justase calças coladas é um espetáculo á parte.
- Mulheres mais acessíveis, menos cu-doce que o normal e muito menos baranga que o normal.
- Se você achar que está em um puteiro, vai quebrar a cara. As putas ali na maioria ligam pra sua auto-estima muito mais do que pra sua grana. Pode oferecer quanto você quiser, se for um babaca não se arruma.
- Pista com som muito bom (trance, pequena)
- Não é o melhor lugar se você procura uma namorada... vá pra curtir.
- Caro demais (voce nao entra la com menos de 12 reais na mao)
- Possibilidade de sair de lá e ir pro motel é alta, mas fique atento: se ninguém ali te conhece ou pode te indicar, é mais fácil sair com duas do que com uma.

falow moçada! Quem quiser meu MSN mestrealex@terra.com.br

um abração!

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 31 Jan 2005, 11:48

Fui ao Café da Mdrugada nessa último final de semana...

- Só tem GP, 99% são putas
- Estavam muitas figurinhas carimbadas das boates e sites
- Fazem um cú doce do cacete
- Andam em grupo, eu estava sozinho e fui mais para olhar mesmo

Sinceramente... sozinho não gostei

Um abraço

Link:
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Bom vizinho » 04 Fev 2005, 15:23

Bons vizinhos curitibanos,
Em minha última viagem a trabalho para essa cidade, fui dar um perdido nesse local, motivado pelos relatos aqui do fórum. Seguem as impressões desse visitante:
Vi dois muleques sendo colocados para fora, porque estavam "cafungando pó" na pista de dança. Ponto positivo para a casa. As mulheres, sim, algumas gostosas, mas o estilo da casa é esse mesmo que os camaradas falaram, é lugar para você "namorar", tentar ganhar a gata no papo... Bem, eu sou putanheiro veio de guerra, não tenho paciência pra ficar de papinho furado tentando agradar vagabunda. Pra conversar, já tenho mulher em casa. Outra coisa: o lugar é suuuuper apertado, fica lotadaço, lá pelas 4 horas não dá nem para andar. As escadinhas que dão para os andares de cima dá para subir um cara de cada vez. No térreo, só tem um mísero banheiro onde entra um cara por vez - e o outro banheiro da casa fica lá no terceiro andar - também pequeno entra um por vez. E, como disse, é uma aventura tentar subir e descer aquelas escadas cheia de gente. Valeu também pelo showzinho de MPB ao vivo no terreo, que infelizmente logo foi substituído por um de pagode, insuportável para quem não curte pagode. E para finalizar, na saída, colou em mim um "lóki" vidradão, perguntando se eu não queria comprar um "pózinho do bom"... Ora ora ora. Isso foi lá pelas 6h30 da manhã, já dia claro.

Link:
🔗

Responder