Cristal Night Club - BR116

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skank-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cristal Night Club - BR116

#1 Mensagem por skank-cwb » 13 Mai 2004, 00:50

Gostaria também de saber como anda a Cristal. A primeira e única vez que fui, confesso que me dei bem, saí com a gp de graça no outro dia. Como faz tempo que não vou, não lembro de detalhes como nome, etc... mas confesso ter sido uma ótima experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manolo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2003, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Informações!

#2 Mensagem por Manolo » 26 Jul 2004, 11:31

Amgs, estou para viajar à Curitiba e gostaria saber mais sobre a boate Crystal. Estive a uns 3 anos atrás por lá e gostei muito do material exibido por lá. Será que ainda hoje mantém essa mesma qualidade?
Se algum amg forista tiver o fone de lá tb eu agradeço.
Desde já, valeu pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Informações!

#3 Mensagem por Dr. X » 26 Jul 2004, 11:49

Manolo escreveu:Amgs, estou para viajar à Curitiba e gostaria saber mais sobre a boate Crystal. Estive a uns 3 anos atrás por lá e gostei muito do material exibido por lá. Será que ainda hoje mantém essa mesma qualidade?
Se algum amg forista tiver o fone de lá tb eu agradeço.
Desde já, valeu pessoal.
Caro Manolo

Não sei lhe dizer como está o nivel da casa, pois faz tempo que não compareço na mesma.

Mais o telefone lhe consigo:
367-1106 367-6138

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Danielle Loirinha da Crystal

#4 Mensagem por corujao » 25 Fev 2005, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta gatinha é interessante. Fala pouco, muito gostosa e sabe provocar ...

Encontrei a garota na Crystal, em minha última estada em Curitiba. A Danielle é loirinha com olhos verdes, topzinho muito provocante, mini saia, tatuagem pouco acima da bunda, enfim, uma delícia.
Conversamos muito, ou melhor, eu falei muito pois ela é bem quietinha. Saímos da boate por volta das 3:00 e fomos direto para o motel.
Chegando lá, ela já peiu para encher a banheira.
Não sei se vocês já viram uma garota se masturbando com a ducha de hidromassagem, mas garanto que é muito bom. A primeira já foi lá mesmo. Apertadinha, se mexe bem e gaza gostoso.
Após esta duche, fomos para a cama. Uma xupetinha muito boa, de quem gosta, apesar do capote. Quase gosei ali mesmo.
Partimos para a segunda e foi melhor ainda. Se deitou com a bundinha ( e que bundinha !!! ) para cima e falou que gostava muito desta posição. Como é a minha preferida, mergulhei fundo.
Foi muito bom mesmo.
A garota vale a pena. Passamos a noite inteira juntos e fomos tomar o café da manhã já por volta das 10:00.
Deixei ela em casa no Pinheirinho quando ia para o aeroporto.
Com certeza vou procurá-la de novo quando voltar à Curitiba.


Notas:
Corpo: 8 (Com tudo no lugar e pele bronzeda com belas marquinhas de biquini)
rosto: 8 (Gata que vale a pena)
Peito: 7 (Médios, durinhos e gostosos)
bunda: 8 (Muito Boa)
boca: 7 (Legal mas só de capote)
buça: 7 (rosadinha, apertada)

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 7

presentinho: acertamos por 200 já na porta da casa dela

Segue o fone da gata: (41) 8405-9511

PS: Lembrem-se de que mulher é produto perecível. Tem que consumir logo se não estraga ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dayana da Crystal

#5 Mensagem por TECO CWB » 02 Mar 2005, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera !!!

Havia ido no 88 p/ conhecer e como o local tava cheio de bagulho parti com tudo na Crystal.
Chegando lá estava rolando um churrasco na piscina, como eu não conhecia o pessoal resolvi entrar na casa.
Como o garçon é meu conhecido acabou liberando a consuma, fui averigur oq tinha lá dentro e como estava cedo por volta das 21:00 haviam poucas meninas porem uma me chamou a atenção pela sincronia.
Uma tal de Dayana
uma morena de 1m75 + ou -. olhos claros seios medios, cabelos abaixo da cintura e um corpo escultural uma mulher show de bola com seus 26 anos que eu dava 20 anos
comecei a conversar com ela e quando eu ví ja tava indo p/ o quarto.
Chegando lá ela foi tomar a ducha e perguntou se eu queria acompanhar ela.
Eu fiquei só olhando, e ví que a moça era fera de corpo e rosto só faltava ver no Fight.
Eu estava sentado no sofá e ela já veio chupando com vontade e sem capote ficou por un 5 minutos ali quando eu pedi p/ ela fazermos um 69 no qual topou na hora.
Dei uma cheiradinha na perseguida e vi que tava cheirosinha e raspadinha pronta p/ ser chupada.
caí de boca com tudo naquela gruta da hora.
Ficamos por ali mais uns minutos e a moça acabou gozando, como eu não podia ficar p/ tras partimos p/ o tradicional ppmm no qual fiquei por algum tempo.
Botei a moça de 4 e comecei a judiar mas como eu tava estourando não aguentei e gozei bem gostoso.
Demos uma pausa de 5 minutos e partimos p/ o segundo tempo onde ela novamennte me chupou com muita vontade, eu olhava p/ aquela gata me chupando e aumentava mais o meu tesão.
Botei ela de 4 e judiava, de lado e judiava, ela por cima pulava que maravilhosamente, até que ela gozou denovo como aqueles sofás são uma porcaria, tirei o colchonete do sofá e coloquei no chão no qual deveria ter feito antes.
Botei ela de 4 e bombei gostoso, ela olhava p/ mim com uma cara de safada e gemia muito.
Fiquei estocando nela daquele geito por uns 5 minutos até que não aguantei e gozei denovo.
Ela me olhou e disse, agora é no outro buraco, eu fiquei facero e j´pa fui colocando quando ela perguntou se eu estava disposto a pagar + 50.
Como eu havia ganhado a noite nem fiz questão e peguei uma outra camisola e fiz a moça chupar + p/ reanimar o guri, no qual não demorou e já estava a ponto de bala.
Demos + uma bem demorada e eu estava sem forças p/ mais nada.
Conversamos um bocado, e quando eu vi já era quase 24:00.
Peguei o fone dela e vazei p/ não apanhar em casa.

Notas:

Rosto: 9,0 Muito gata, só não dou 10,0 pois ainda estou á procura da perfeição
Corpo: 9,5 show de bola p/ quem diz ter 26 anos, tudo em cima simetria total
Seios: 9,5 medios e sem silicone, perfeitos para mim
Bumbum: 9,5 maravilhoso, principalmente de 4
Oral: 10,0 um dos melhores que tive, sem capote e feito com vontade.
Vaginal: 9,0 a mina sabe oq faz, até que é apertada e bem molhadinha
Anal: não fiz
Valor: R$ 150,00 + drink e sala.

Geral: 9,5 ainda estou a procura da GP perfeita



Recomendadissima para quem quer pegar uma gata de revista e que seja bem safada.
Porem como eu fui o primeiro da night peguei a moça bem disposta, pois quem pegou ela depois de mim com certeza ficou de cara pois eu judiei da moça fiz ela gozar umas 4 vezes e com certeza etava indisposta.
Tirei o telefone da moça por motivos familiares
Editado por Dr. X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda Babalu da Crystal

#6 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda Babalu trabalhava na Crystal de Caxias do Sul e agora atende n Crystal de Curitiba. Já passou também pela Crystal de Foz do Iguaçu.
Loira linda e olhos verdes que lembra muito a Milene Domingues e a Suzane Werner e que possui uma bunda desenhada à compasso de tão arrebitada.
Garota muito divertida e parceira.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 9
Peito: 6 (Muito pequenos)
bunda: 10
boca: 9 (Beija muito bem)
buça: 9 (rosadinha, apertada)

Desempenho:
Bolex: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Beijo: 9

Valor: R$ 150,00

Segue o fone da gata: (41) 9907-8847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Danielle da Crystal

#7 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta gatinha é interessante. Fala pouco, muito gostosa e sabe provocar ...

Encontrei a garota na Crystal, em minha última estada em Curitiba. A Danielle é loirinha com olhos verdes, topzinho muito provocante, mini saia, tatuagem pouco acima da bunda, enfim, uma delícia.
Conversamos muito, ou melhor, eu falei muito pois ela é bem quietinha. Saímos da boate por volta das 3:00 e fomos direto para o motel.
Chegando lá, ela já peiu para encher a banheira.
Não sei se vocês já viram uma garota se masturbando com a ducha de hidromassagem, mas garanto que é muito bom. A primeira já foi lá mesmo. Apertadinha, se mexe bem e gaza gostoso.
Após esta duche, fomos para a cama. Uma xupetinha muito boa, de quem gosta, apesar do capote. Quase gosei ali mesmo.
Partimos para a segunda e foi melhor ainda. Se deitou com a bundinha ( e que bundinha !!! ) para cima e falou que gostava muito desta posição. Como é a minha preferida, mergulhei fundo.
Foi muito bom mesmo.
A garota vale a pena. Passamos a noite inteira juntos e fomos tomar o café da manhã já por volta das 10:00.
Deixei ela em casa no Pinheirinho quando ia para o aeroporto.
Com certeza vou procurá-la de novo quando voltar à Curitiba.


Notas:
Corpo: 8 (Com tudo no lugar e pele bronzeda com belas marquinhas de biquini)
rosto: 8 (Gata que vale a pena)
Peito: 7 (Médios, durinhos e gostosos)
bunda: 8 (Muito Boa)
boca: 7 (Legal mas só de capote)
buça: 7 (rosadinha, apertada)

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 7

presentinho: acertamos por 200 já na porta da casa dela

Segue o fone da gata: (41) 8405-9511

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Maria Julia da Crystal

#8 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maria Julia é morena de olhos castanhos e corpo malhado.
Com o cabelo longo, lembra a Ivete Sangalo.
Trabalhou muito tempo em Madri na Espanha e agora atende na Crystal.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 8
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 150,00

Segue o fone da gata: (41) 9115-1710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Michele da Crystal

#9 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michele é morena com olhos verdes, corpo malhado e bunda arrebitada.
Trabalhava na Crystal de Caxias do Sul e agora atende na Crystal de Curtiba.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 6
Peito: 8
bunda: 9
boca: 6
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

DÉBORA - CRYSTAL

#10 Mensagem por Zé Carioca » 23 Mai 2005, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera, fui a mais um TD e desta vez não foi diferente, me dei mal.

Conheci a Crystal e sinceramente achei que fosse melhor. Está certo que já fui a lugares piores, mas pela fama esperava mais. Tudo bem.

Como estava muito afim de uma gata e sem muita preocupação com os gastos, escolhi a dedo.

As melhores, para meu gosto, não faziam TD fora, o que era minha opção.

Daí parti para a segunda linha, uma menina novinha, o que não me agrada muito e acertei com ela.

Débora é uma garota de 22 anos aproximadamente, 1, 68 - 1,70, 52 kgs, mais ou menos, loira farmácia, razoavelmente bonita e corpo melhor nua do que vestida, o que é fantástico.

Levei para meu ap e lá tives alguns problemas do tipo:

"Me pague antes";
"Não me chupe"; o que depois agradeci pois estava meio vencida;
"Não tomo banho"; aí fodeu ..... e fedeu .....

Então pensei, aliás, não pensei, "ele" já estava pensando: "Já que tá que vá."

Vamos ao fight:

Corpo: 8,0: bem gostosa para meu padrão, e olha que sou chato;
Rosto: 6,5;
Buça: 5,0: Fedida, devia estar com aquelas coisas de mulher, pois o branquinho do final foi inevitável;
Anus: Lindo, mas não faz;
Beijo: 8,0: Tipo namoradinha;
Chupes: 5,0: Burocrático, com capote e sem nenhum entusiasmo.
Rala e rola: 8,0: Gosta da coisa.
Tempo: 1h30, olhando o relógio o tempo inteiro.

Conjunto: 7,0: mas não empolga, falta algo.

Custo: R$ 200,00 dela, R$ 50,00 da casa.

Não volto e não recomendo pela falta de higiene dela, apesar de ser "gatinha".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por zack wild » 16 Jun 2006, 08:29

salve, colegas de passa-tempo

estive nesse estabelecimento semana passada, até tava
disposto a fazer TD, R$ 30 de entrada/consuma, o cara
tentou empurrar R$40. lá dentro dinha umas 3 maravilhosas
e umas 5 ou 6 lindas. mas eu achei tudo muito... como posso
dizer... as mulheres, o garçom, desesperados por dinheiro.
tá, eu sei, numa zona todo mundo ta lá por dinheiro mas eu
achei exagerado.

parecia que a vadia e o garçom queriam me virar de cabeça
pra baixo e tirar até a última moeda.

não curto um clima assim, acabei a noite no gato que é
bem mais divertido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tres por dez
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda - Cristal

#12 Mensagem por tres por dez » 22 Ago 2006, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Menina gatinha, 1,58 sem plataforma, 1,68 com plataforma. Foi a primeira vez que fui a Cristal, sexta-feira, 18/08/2006.
Após o susto com a Melissa (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45735), e após comer a Perla (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45729), fui pegar um cineminha no Estação. Após assistir Supermann Begins, saí do Shopping, acho que umas 23:30, e pensei: O que eu poderia fazer agora? E antes de haver qualquer outra alternativa, lembrei da Cristal, e que já fazia algum tempo que eu queria ir conhecer a parada.

Lugar legal, algumas primas meia boca, e algumas bem gostosas. Pedi umas cervejas, e estavam por ali aquelas putas pedintes de dose. Uma delas me pediu uma porção de frango. Puta merda! Porção de frango no puteiro é foda!!!

Fiquei indignado com aquilo, mas tudo bem. Fui ao banheiro, me desfiz de umas tres cervejas lá e voltei para aquelas mesinhas que ficam perto do palco dos shows. A princípio, eu tinha ido só para conhecer o local, para no futuro ir lá comer alguma coisa...

Quando eu estou voltando para as mesinhas, uma morena olha para mim e dá uma risadinha de safada... Sorri para ela, mas voltei para minha mesa, para beber e curtir um showzinho que tava rolando...

Aí a gostosa vem para o meu lado e pede para sentar-se comigo. Que lega, pensei, só pode ser paixão. Ela deve ter me visto e não resistiu... Ou vai quere só uma dose...

E agora vem um fato que preciso registrar aqui senhores: A mina sentou-se comigo e começou a conversar. Eu já esperava a famosa indagação: Me paga uma dose??? E para minha surpresa, ela não pediu! Conversamos por uns 30 min ali na mesa e ela nem mencionou isso.

Ficamos naquele PPP e em trinta minutos dá pra falar muita coisa. Eu disse a ela que era caminhoneiro, e estava passando por ali, resolvi entrar. Ela acreditou... Ela estava de aniversário. E quando ela me contou este fato tão particular, eu lhe ofereci uma dose ( não por ela ter contado, mas por que naquela altura eu já queria afundar os trapos nela)

Ela estava com uma calça Jeans e um top. Ofereci-lhe a dose e pedi para irmos sentar no sofá nas periferias da Cristal. Ela topou, mas impos uma condição: Teríamos que dar uma! Não lhe garanti, mas disse que no sofá negociaríamos. Mas tinha uma coisa que ela precisava fazer (e quando lhe disse o que, pensei que ela ira rir na minha cara): Ela deveria trocar a calça Jeans por uma saia, ou algo que eu pudesse apalpar-lhe os orgãos intimos. Srs. , assustei-me com sua submissão. De pronto ela se dispos a fazer o agrado. Fiquei fascinado pela putinha tão..., tão..., tão prestativa, digamos.

Ela foi trocar-se, e eu já sentei nas poltronas esperando aquela perva. Ela voltou com um vestido, bem comprido, mas fácil de levantar. Srs. eu já estava um pouco embriagado e acho que até oral rolou ali na poltrona. Até que o garçon ofereceu uma sala mais reservada para ficarmos mais a vontade... hahahah

Aí ela me disse: Vamos? Eu lhe disse que teríamos que negociar os valores antes. Ela me informou do valor de 150,00. Disse que como já havia pagado a dose não teria todo capital ali para o quarto e mais fodelancia. Ela baixou o valor para o que eu pudesse pagar. Fiz umas contas e lhe disse que poderia pagar 80,00, mas tinha que ser completo! Ela já levantou e me pegou pela mão, dizendo: Vamos lá! Eu não acreditei muito que seria completo, por ela não confirmar, mas apenas dizer "Vamos lá". Pensei que tinha me fodido.

Quando chegamos no quarto, ela tirou de sua pequena bolsinha um tubão de KY. Aí eu pensei: Fudeu! Vai ser uma merda. E disse a ela: Tu não vai usar essa parada aí, vai? Ela responde: Não dá pra fazer anal com um cú apertado sem KY

Eu não conseguia crer naquilo que meus ouvidos me diziam: 80,00, com tudo, com aquela gata, no dia do aniversário... QUE MARAVILHA!

Fomos pra sala VIP, metemo muito!!!!! A mina deu com vontade, chupava com gosto, fizemos 69, comi aquele cú apertadinho e ela gritava. Cada enrabada era um grito! Que coisa mais gostosa.

Desculpem a extensão do post, mas essa mina é muito legalzinha. 22 aninhos, corpinho durinho, mete legal e gosta de meter!

Vamos ao que interessa:

Oral: 8 (com capote, um 69 bem doido. Ela sentou na minha cara e eu quse me afoguei! hahah)
Vaginal: 9
Anal: 10 ( além da Carlinha do modelovip, nunca vi uma GP que gosta tanto de anal)
Beijo: 9
Corpo: 10 ( menina novinha, com tudo durinho. Não é nenhum mulherão, mas bem gostosinha).
Geral: 9,5

Fodemos muito! Só paramos quando o pessoal da casa ligou avisando que era hora de ir embora (senão ela perdia a VAN). Dá pra acreditar nisso?

Valor do presentinho: 80,00
Quarto: 40,00
Dose: 35,00
Total: 155,00

Só achei que a casa cobra um pouco demais pelo que se consome lá dentro. Gastei 225,00 reias, com umas 7 cervejas mais entrada e mais uma carteira de cigarros...

Mas volto lá para comer a Fernanda e recomendo. Ela disse que atende normalmente de terça a noite a quinta a noite. Que estava por acaso lá naquela sexta!

Podem me chamar de BOP, mas esse foi um TD quase perfeito. É isso que desperta, as vezes, a vontade de ir morar na zona! Que puta gostosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cindy - Crystal

#13 Mensagem por shadow_pr » 31 Jan 2007, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores ontem 30/01 fui dar uma olhada na casa, fazia tempo que não dava uma conferida no plantel, bom o que posso dizer é que a casa caiu em qualidade (já foi melhor :D ), mas mesmo assim você acha alguma coisa penerando bem :D :D :D

Bom resumo da visita:

- Casa vazia até tinha bastante mulheres mas clientes mesmo quase que nada, melhor assim :)
- Umas 6 dava para encarar.
- Consuma de 40
- shows meia boca.

Vamos ao TD que acabei fazendo lá então:

Garota: Cindy
Biotipo:
Simpática
Loira (agora com cabelos escurecidos) e APLIQUE .
1,65 (+/-)
Corpo sarado
Bunda bastante interessante
Rosto (+/- não é nenhuma princesa)
Natural de Londrina

TD:
corpo : 8,5
rosto : 7,5
seios: pequenos :roll:
bunda: 8,0
vaginal: 7,0 pq usou a merda do KY
anal : nem perguntei
oral: 5,0 encapado

Valor pediu R$250,00 mas chorei tá louco 250/60 = 4,166666 o minuto com a dita, levando em conta que não são 60min metendo a coisa fica mais feia ainda :wink:
Depois de muito choro R$150,00 + drink

Se recomendo?
Não sei ainda, quem sabe dando mais umas espiadas eu posso responder com mais convicção, mas hj eu não recomendo muito não, devido ao custo.

Se volto a casa?
Sempre é bom dar uma olhada, tem uma morena lá que achei interessante mas como não sou um velhão ela nem me olhou :D (deve ter achado q nao tinha R$$$$$), mas ainda vou passar a vara nessa vagaba.

Bom agora vou curar minha ressaca...... falow !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappon
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Abr 2005, 10:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Zappon » 03 Mar 2007, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 01/03 fui dar uma olhada na casa,primeira vez...

Resumo da visita:

- Casa até tinha bastante mulheres (quinta) mas vazia
- Consuma de 40
- Shows: vi apenas um, meia boca.

Vamos ao TD que acabei fazendo lá então:

Garota: Malu
Biotipo: Muito simpática
Loira .
1,65 m
Corpo normal
Bunda bastante interessante
Rosto (normal)


TD:
corpo : 7,0
rosto : 7,0
seios: pequenos
bunda: 8,0
vaginal: 7,5
anal : faz, mas não fiz
oral: 6,5, sem, mas sem muita empolgação

Valor pediu R$150,00 mas chorei um pouquinho
Fechou R$100,00 + drink

Se recomendo?
Sim

Se volto a casa? Sim. É preciso mais TD´s para melhor opinar...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Sara Fernanda

#15 Mensagem por Meursault » 23 Mar 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Com vocês, o TD mais pedido do PR!!! Embora ainda me reste pelo menos 65% do prazo, apenas para preservar a segurança jurídica, e não confirmar os boatos que chamam o PM de tirano (pois to vendo que nesta toada ele iria reduzir drasticamente o tempo para postagem de TD's...), ai vai!


Como disse num outro TD agora pouco, o que define uma boa compra, ou um bom TD, é a sensação de ter valido o quanto se gastou!
Novamente, esse é um caso....

Outro dia fui à Crystal, com um amigo e enquanto estávamos vendo show (de uma loira espetacular - a de maringá - que sentou no meu colo e me encheu de purpurina....), a casa dele caiu e teve que se evadir fugido do local!

Fico lá de bobeira, chamo a loira do show para conversar, mas meu TDzômetro indica que ali não iria sair um TD positivo, e deixo pra lá....

Passeando na área dos quartos, vejo uma loira entrando para falar com o DJ....meu coração bate acelerado, como se estivesse apaixonado! (tá, isso NÃO ocorreu!!!!! é só um recurso dramático!)

Chamo-a para conversar e ela vem e já me abraça, um abraço como se estivesse carente....(depois descubro os anos na cia. de teatro que passou!)

Mas eis que ela é Sara Fernanda, também conhecida esse ano como RAINHA BEM-BOLADA 2007!!

Valores acertados, vamos ao quarto.
Muita pegação, um beijo gostoso e vamos à ducha... na volta, ela sem salto, já mais baixinha, firme na pegação, encapota e um oral excelente, com garganta profunda e bem feito!!!
Não aguento e caio de boca na bucetinha dela, enquanto se contorce toda.....

Pego-a de quatro, mas o maldito sofá é desconfortável, variamos algumas posições e coloco ela de bruços, metendo naquele bundão e me acabo por ali mesmo!!

Um papinho, batem na porta e já era a hora!!!!!

Foi uma só, mas muuuito bem dada!!!

Notas:
Rosto: 9,5 (linda)
Corpo: 9 (excelente conjunto, mas lipoesculturado...)
Seios: 9,3 (com silicone, mas bem naturais, excelente tamanho para se mamar!)
Bunda: 9,5 (que bunda é aquela!!!!!)
Vaginal: 9,7 (molhadinha e quentinha!)
Anal: x disse não fazer
Simpatia: 9,5 (muito simpática, a fama não subiu à cabeça, bom papo!)
Custo: 400 (valeu cada centavo....pq não só é boa a mulher, mas é a BB2007)

Boate: quarto (50) + drink (40): 90.

Recomendo? !!!!!
Voltaria? Com $$ sobrando....

M.

qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Ester

#16 Mensagem por chegandocomtudo » 31 Mar 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Concordo com a galera, a casa é BEM cara. Garçons querendo meter a mão, minas ídem, mas vamos à parte boa.

A casa é bonita (não decoraria minha sala daquele jeito, mas houve um capricho), é grande, limpa e não fede a cigarro.
As mulheres são bonitas. Pra achar deusa tem que catar, mas feia não achei nenhuma.

Acabei ficando com a Ester.
Baixinha, bem branquinha, cabelo pretinho, jeitinho de ninfeta e muuuuuuuuito carinhosa. Já veio me dando um abraço delicioso no salão, sei que ficamos conversando um bom tempo no maior namorico. O que mais me chamou atenção nela: Estava com um vestido bem simples, sem maquiagem e cabelo natural, sem chapinha, escova permanente ou qualquer coisa parecida. Ela é linda por si só! Gamei.

Mas vamos à foda:
Cara, que é aquilo? Mal entramos no quarto já me tascou um beijo, me encostou na parede, baixou minha calça e caiu de boca, e que boca!!! Foi uma dificuldade levar pro banho. Sei que daí em diante foi uma meteção sem parar, em tudo que é buraco de tudo que é jeito. A mina fica encharcada e goza mesmo!
Não sei se é assim com todos uma vez que tivemos um papo super agradável antes - faz parte da minha fantasia achar que é só comigo, rs... - mas a gatinha entrou pro hall of fame.
Lindinha, gostosinha, super carinhosa, não regulou nada e nem ficou pedindo drink.

Qdo voltar a Curitiba vou ligar pra ela com certeza.

R$40 consumação
R$10 a cerveja
R$35 taça de vinho
R$45 o quarto
R$ 100 a menina (fez desconto porque estava apaixonada,rs..)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Graziela

#17 Mensagem por shadow_pr » 05 Abr 2007, 02:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Madrugada do dia 05/04 já pensando em ir embora, pois o movimento tava fraquíssimo nessa casa, mas como sou cliente antigo acabei ficando mais um pouco quando surge Graziela uma loirinha que eu não tinha curtido quando a vi anteriormente na casa. Ficou ali puxando conversa, ela é de Mgá, encurtando a história me pediu R$200,00 neguei na hora, ficou ali me provocando, eu disse para ela que tinha R$100,00 na carteira e ela topou na hora, mas depois pediu R$120,00, dai eu fiquei ali me enrolando e acabei cedendo.

Ela dizia gostar de chupar um pau e de foder gostoso :lol: :lol: :lol: eita papo de puta mesmo, mas cedi já que é Páscoa quis dar logo os ovos para ela.

TD:
corpo : 7
rosto : 7 (nada de mais, usa lentes verdes)
seios: 6 (meia boca veio com papo q são sensíveis)
bunda: 6
vaginal: 5 (KY e mesmo assim ruim pra caramba)
anal : faz, mas não quis fazer comigo :D
oral: 4,0 encapado precisando melhorar e muito

Se recomendo?
Não! A guria fala pra cacete tb, não mete porra nenhuma.

Se volto?
Sim, mas com essa mulher não repito. (ainda vou pegar aquela morena :wink: )

Valor: R$120,00


falow agora vou dormir que já é tarde! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappon
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Abr 2005, 10:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Zappon » 12 Abr 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 09/04 retorno na casa...

- Casa vazia (segunda)
- Entrada de 20
- Shows: vi apenas um, da Sara Fernanda.

Vamos ao TD :

Garota: Paula
Biotipo: Muito simpática
Loira falsa.
1,60 m
Corpo normal
Bunda normal
Rosto (normal)


TD:
corpo : 6,0
rosto : 6,0
seios: normais
bunda: 7,0
vaginal: 7,0
anal : não sei se faz
oral: 6,0, sem, mas sem muita empolgação

Valor pediu R$200,00

Se recomendo?
Sim

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daniele

#19 Mensagem por Dr. X » 08 Jun 2007, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos a mais um TD sem graça nenhuma é caro pacas.

Cheguei ao apagar das luzes na Cristal, depois de uma festa de um amigo a onde não fui muito bem sucedido, na qual só agora começo a compreender que BUCETA tenta falar ou se comunicar de alguma forma, pois uma fez Blá, Blum, Bla, Blum na minha face !!!! :shock:

Voltando ao assunto:

Coito praticado com uma tal de Daniele que diz ter vindo de Madrid por esses dias, claro que não acreditei, pois perguntei se ela conheceu “Atocha” e fui respondido da seguinte forma:

- Calma Benhê que você já vai me atochar !!!!

Para quem tem diabete e o colesterol alto eu recomendo, pois a moçoila é magra para seca.

Notas:

Seios 4,0
Bunda 3,0 Ninguém sabe ninguém viu...
Oral sem envoltório peniano 4,5
Anal 8,0
Vaginal 8,0 Não tentou se comunicar com esse que vós digita
Linguajar da baixa região de Pinhais 3,5

Resumo da patacoada toda “una mieda” !!! Devia ter batido uma punheta e me pago 200,00

Valor gasto com a tica 150,00

Só vou dar Neutro porque a menina se esforçou...

Obs: Como disse o forista zack wild, os garçins ficam que nem urubu em cima, tive que dizer para o cara dar um tempo e espera meu comando...

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Patricia

#20 Mensagem por shadow_pr » 12 Jul 2007, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela famigerada casa resolvi fazer um PIT STOP, bastante mulher mas a qualidade anda caindo, bom acabei ficando com uma das antigas da casa (PATRICIA), loirinha, cabelos curto nada de mais, mas como já conhecia de longa data essa moça resolvi arriscar para ver era tudo aquilo ou só fachada.
É do tipo PUTA mesmo, diz que dá porque gosta

TD:
corpo : 6
rosto : 6
seios: 8 (grandes e a gravidade ja está agindo)
vaginal: 8 (a mulher gosta mesmo)
oral: 8

Se recomendo?
Sim! Apesar de falar um monte, mete muito.

Se volto?
Sim, mas com essa mulher não repito. (ainda vou pegar aquela morena )

Valor: R$150,00


falow agora vou dormir que já é tarde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akaly
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2007, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Mineira

#21 Mensagem por Akaly » 30 Set 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na sexta-feira 21/09/07 fui na Boite Cristal. O ambiente estava muito bom, era aniversário da casa e havia muita e boa mulherada. Desde que cheguei, reparei numa loira com ar muito simpático. Tenho que admitir que não sou muito conhecedor destes ambientes e que posso ser fácilmente enrolado. Estava um pouco apreensivo. Ela sentou na mesa e batemos um papo muito legal, consegui até esquecer a merda dos aborrecimentos dessa semana. A garota foi super legal, logo percebeu que eu não estava no meu ambiente e, em vez de me sacanear, me deixou super tranquilo. Saímos, demos uma muita gostosa e muita risada. A garota sabe fazer um homem se sentir muito bem. Muito preocupada, bastante atenciosa e sabe satisfazer legal.

TD:
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 9 (naturais e para a idade muito gostosos)
Vaginal: 9 (mexe muito gostoso)
Oral: 7

Recomendo fortemente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se me cadastrei neste site foi, jusramente para divulgar esta garota que vale muito a pena
. No meio de tantas falsas, que prometem o que nunca vão dar, esta, pelo atendimento, merece bem uma visita.

Valor: R$200,00
Editado pela Moderação
O forum é para foristas fazerem os seus relatos, e não divulgação de garotas.
Por favor, leia as regras do forum.
Grato
j,j
Moderador
30/09/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luana - Goiás

#22 Mensagem por shadow_pr » 16 Jan 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 15/01 iniciando o ano, fui dar uma olhada em como anda a casa, baixo movimento e segundo o gerente isso deve melhorar depois do Carnaval, mas sei lá, vamos ao que interessa.

Bom resumo da visita:

- Casa vazia até tinha bastante mulheres mas clientes mesmo quase que nada, melhor assim ...
- A casa agora tem um esquema OPEN BAR (R$80,00) e bebe o quanto quiser (cerveja e whisky - red).
- shows meia boca.

Vamos ao TD que acabei por fazer:

Garota: Luana
Biotipo:
Simpática
Morena
Cabelo pouco abaixo dos ombros (negros)
1,60 (+/-)
Corpo até que em dia
Rosto (+/- não é nenhuma princesa)
Natural do Estado de Goiás, na casa existes várias meninas de lá.

TD:
corpo : 8,0
rosto : 7,5
seios: pequenos
bunda: 7,5
vaginal: 8,0 sem a merda do KY (finalmente)
anal : nem perguntei (mas acho que ali também tem entrada)
oral: 5,5 (tem que melhorar)

Valor pediu R$300,00, falei que ela estava louca e que já iria embora, essa mulherada de zona é foda, sei que ela ficou ali e tal, eu bem na minha bebendo e dizendo para ela que o valor era muito, sei que de tanto chorar fechamos em 180,00 (fora da casa :D )


Se recomendo?
Não sei ainda, quem sabe se o custo for readequado ao padrão PR.

Se volto a casa?
Sempre é bom dar uma olhada, vamos ver depois do carnaval o que vem por ai.

Bom agora vou dormir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Patrícia Mell

#23 Mensagem por Meursault » 13 Fev 2008, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,


No Bem Bolada 2008 vejo que não há nenhuma de meu interesse acaso ganhasse a peleia, então começo a procurar no meio do público. Vejo uma morena, gata demais, rondo e acabo baixando nela e descubro que é goiana e trabalha na crystal.

Tão logo quanto possível, as soon as possible, dirijo-me à referida casa, acho a dita, pago-lhe o drink obrigatório, negocio rápido e quarto!

Aí já haviam os sinais, mas o pior cego é o que não quer ver. Ela não demonstrou nenhuma empolgação na conversa......

No quarto, ducha de ambos, ela tira a roupa, tem um belíssimo corpo, seios muito lindos e uma pele muito, muito macia. Não tá magrinha, mas não tem barriga. O enchimento na região abdominal é uniforme e bem distribuído, pergunto-me se ela se utiliza da mesma massagem que recebem os bois que fornecem o famoso bife de Kobe, que distribui a gordura de modo igual na carne.

Bem, divagações à parte, a gordura nem era tanto assim, e se ela concorresse ao bem bolada com certeza teria ganho. Bem melhor que sua companheira de zona que efetivamente ganhou.

Começamos uma pegação, beijando a mulher e vice-versa, não resisto e vou chupar sua bucetinha, apertando a bunda dela durinha, ao que sou retribuído com um belo oral sem capote.

Na hora do fight, algumas posições, tendo a maior parte do tempo ela de quatro e eu segurando-a pelos lados, e metendo com força.

Acabo gozando rápido, uns 20minutos depois da entrada no recinto.

Nova ducha, e na volta ela se vestindo. Começo a discutir sobre o tempo do TD, que havia sido combinado de uma hora. Ela disse q não era bem assim, q eu teria uma hora para gozar, e que seria só uma. Se eu soubesse teria ficado uma hora bombando.......

Aproveitei para perguntar se, então, ela tinha trazido o dominó (by Aladim, e que sempre quis usar!), ela não entendeu.

Depois de alguma discussão, resolvi vazar pq já tava de saco esvaziado cheio, e queria ir pra casa.

O Td foi bom, mas o pós foi foda.

Notas.
Rosto: 9 - Linda, de mostrar pra vó
Corpo: 9 - Bonito, se fosse uns 3kg mais magra, seria 11.
Bunda: 9 - Grande, durinha....
Seios: 9 - Lindos, firmes, sem marcas ou estrias.
Oral: 8 - Bom, sem capote, mas nada que se deva dizer: óóóó!!!!
Vaginal: 8 - Normal, com alguns gemidos falsos prontamente abafados com três dedos em sua boca.
Anal: - x - quesito prejudicado, embora demonstre utilização em tempos passados.
Simpatia: 8-6 Pré-TD, pós-TD.

Custo: $200 pra GP.
$150 pra casa, aqui vai um detalhe, a casa é honesta, discrimina tudo certinho, e a conta sempre bate com o que imagino, diferente da Sex que sempre dá um valor diferente.

CustoXBenefício: baixíssimo.

Volto? Engraçado, apesar de negativo tenho vontade de voltar.
Recomendo? Se bem combinado.....

That's all.

M.

qq dúvida, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Duda - Paraense

#24 Mensagem por DATILÓGRAFO » 13 Mar 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Paraense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal.

Vou relatar sobre a Cristal de Curitiba.

É bom informar que o local é muito legal, organizado e as mulheres são muito bonitas. Algumas se acham muito gatas e até parecem metidas e fazem tipo, mas a regra geral é de simpatia e boa companhia. Os strips são bons e vc pode analisar o corpo da garota antes de abatê-la 8)

Este TD foi semana passada, dia 05/03/2008 se não me engano e foi com uma morena, de mais ou menos 1,62m, cabelos lisos (alisados) pretos, uns 52 Kg. A menina é simpática e bonita. Conversamos por mais de uma hora e no final, depois de umas cervejas, resolvi partir pro que interessa. Ela pediu 250, mas fez por R$ 200,00 no cartão de crédito. O que eu acho uma boa. É bom negociar o valor por lá. Pode variar de R$ 150,00 a R$ 250,00

Ela se identifica como DUDA e diz que é do Estado do Pará.

Fomos para a sala (é bom lembrar que lá não tem cama, mas um quarto com sofá grande e banheiro - local bem arrumado e limpo) e começamos a nos beijar. A menina beija bem. Fez um oral sem capote, muito bom. Mandou em várias posições e não regulou o rabinho, apertadinho e gostoso. A bucetinha limpinha e gostosa, também fui obrigado a dar uma bela chupada, foi um ótimo 69. Ela é boa de serviço!

Vamos às notas.

Rosto: 7,5 - bonitinha. Dá pra ir ao cinema :razz:
Corpo: 8,5 - Bonito
Bunda: 8,5 tamanho certo, sem celulite ou estrias
Seios: 8,5 - bonitos, firmes, sem marcas ou estrias e natural
Oral: 9,5 - Sem capote muito bom :twisted:
Vaginal: 9 - molhadinha, gosta da coisa.
Anal: - 8 - apertadinho, mas reclamou um pouco da dor e trocamos a posição
Simpatia: 8,5 - boa conversa. Discreta e sem frescuras
Custo: R$200 pra GP, mais R$ 45,00 do quarto - tudo no cartão de crédito

CustoXBenefício: EU GOSTEI. O local é bom e tem várias garotas. Dá pra escolher. Algumas se aproximam de vc, outras dão uma de tímidas ou se acham muito gatas. O lance é chegar pra conversar e ver qual que é.
VOLTAREI COM CERTEZA e possivelmente, se não aparecer nada melhor, volto com a DUDA. RECOMENDO A CASA E A GAROTA, mas é bom analisar todo o material que tem no local!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juvenalpetronio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2008, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara

#25 Mensagem por juvenalpetronio » 16 Out 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava viajando a serviço e como no final da noite a coisa ta tensa nada melhor do que uma puta rarelaxar!!!
Como não conhecia a cidade os amigos do serviço me levaram para a Crystal... Quando entrei naquele ambito de perdição não acreditei... era muita puta gata e gostosa em um lugar só nunca tinha visto aquilo!! E olha que já fui em muitos puteiros!!
Asisti a vários shows mas quem me chamou atenção foi uma baixinha, branquinha, cabelos loiros (oxigenados claro!!), bundinha e peitinhos empinados..um tesãozinho em forma de gente!!
Chamei a pervinha pra conversar paguei um drink e fomos para o abate!
A casa disponibiliza quartos pra galera que quer curtir uma boa foda e não tem lugar, o que era o meu caso!
Tomamos um banho rapido, e a gata já me empurrou em cima da cama e disse que a partir dauqele momento quem mandava era ela... pra mim tudo bem, contando que a sacanagem seja boa!!! A baixinha caiu de boca no me pau e chupava com maestria e parecia que tinha veludo na boca de tão perfeito que era a chupeta!! Depois de uns 15 minutos de chupeta a danada partiu pra cima e sentou em cima do mastro e começou a rebolar, super molhada e com verdadeiro tesão,nada de falsidade como muita garota que tem por aí!
Depois pediu para come-la de 4... puta que pariu a rabo dobrou de tamanho naquela posição, fiquei só imaginando eu metendo naquele rabo.... E não é que a pervinha leu meus pensamentos??? Depois de muita meteção ela mandou eu meter no seu rabo, o que eu fiz se dó nem piedade.... para o tamanho dela aquenta bem as estocadas, rebolava que nem uma louca e pedia para meter até o talo e com força... depois de muito foder aquele rabo mavilhoso ela pediu para que eu finaliza-se esporrando na sua cara!!

Rosto: 9
Corpo: 10 (tudo nos conformes)
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10 (manda muito bem pra pouca idade)

Custo da Sacanagem: R$ 50 do quarto + 200 da perva = R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paola

#26 Mensagem por JJ Simpson » 09 Mar 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia numa zona. tava saindo mais com acompanhantes de sites e casa de massagem.

Mas recebi um alvará semana passada e acabei dando um pulo na cristal com uns amigos.
Depois de umas cervejas e uns strips, comecei a conversar com uma moça chamada Paola.

Destoava das demais pq estava com uma mini saia preta e uma blusinha normal. Nada de roupa e cara de puta. A menina é catarina e tem aquele sotaquezinho cantado. Parece menina de xopin, sem aquela conversa de puta véia... :lol:

Mas quando ela fez strip apaixonei... corpaaaaaaço. e fez uma cara de safada que me deixou louco. Ou seja, fez cara de puta na hora certa...

Subi com a moça, sem antes pagar o famoso drinque... :x

Tomamos um banho e partimos pro fight. Depois de uns beijos e uns pegas, já fiquei em ponto de bala e ela encapouo o bicho. Chupou com maestria, apesar da camisinha...

Na hora do rala e rola foi bom demais. Sentou, cavalgou, deitou, levou e, pra finalizar, aquele rabão de 4...

Acima da média pra mim, pq sempre me ferro em casas do gênero... pego mulheres frescas pra caralho normalmente. E essa aguentou bem e foi uma foda de responsa, com direito a palavrões e tapinhas... :twisted:

Notas:
Simpatia - 9 - gente boníssima... tranquila
Rosto - 7,5 - deve ter uns 28 anos, ou seja, a cara de menina já era. Mas era uma das mais bonitas da casa.
Oral - 8 (com camisinha, mas com muita propriedade)
Seios - 7 (fez redução e as cicatrizes aparecem muito ainda...)
Vaginal - 9 - depiladinha tipo "Hitler", com labios grandes e cheirosa
Anal - não faz... não deixa nem por o dedinho...
Bunda - 9 - de quatro é sensacional
Geral - 8,5

VALOR DO PROGRAMA: 200,00
QUARTO: 50,00
DRINQUE: 50,00

TOTAL: 300,00

Caro... mas é padrão das casas noturnas do gênero...

CARIMBA QUE É LEGAL!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

passagem por curitiba

#27 Mensagem por jowjow » 13 Mar 2009, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando pra casa resolvi ficar uma noite em curitiba,
pois um amigo meu, fala muito bem desta boate,
terça feira , cheguei la pelas 23:00 hrs , poucos cuecas , e mais garotas ,
nivel bom de meninas fiquei surpreso.
Vamos ao que interessa :

Nome : Carol Castro
Tipo: morena
Tatuagem
cabelo comprido , preto
bunda muito gostosa
peitos , fracos , pequenos e um pouco caidos
rosto mediano

cache 250,00 para dormir no hotel até amanhecer.

Trepada: gosta muito de dar a bucetinha , fica molhadinha demais, chupa muito gostoso , mas
não da bundinha.

Agradeço e até mais.

Há , um detalhe esquisito que nunca tinha acontecido comigo, não faz oral sem camisinha , mas na hora que fui gozar , ela pediu para gozar na boca dela e tomou tudo minha porra. Muito doida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobo5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2004, 04:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa fechada?

#28 Mensagem por bobo5 » 20 Jun 2009, 11:46

CASA FECHADA????????????? :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: casa fechada?

#29 Mensagem por O_Sacanagem » 07 Jul 2009, 10:28

bobo5 escreveu:CASA FECHADA????????????? :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :?: :?: :?:
Caros amigos, infelizmente o local fechou sim.

Há umas 2 quadras dali existe a casa onde ficam (ficavam) as garotas do Crystal, passei na frente e havia uma faixa "Aluga-se quarto para garotas"....... por isto descobri que ali era o vespeiro.

Liguei lá, e perguntei sobre isto, me confirmaram que ali agora virou uma casa de shows, desconfio que é tipo uma balada eletrônica.

Pena perdermos um local de tão alto nível.
(Obs: nunca fui lá, mas pelo que falavam..... era alto nível!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”