Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Sex Curitiba - Centro

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2004, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Localizada na R. Comendador Araújo, 180 - Galeria Colonial

Cheguei muito louco e não lembro nem quanto gastei então tambem não lembro da consumação mas ai vai o telefone para contato 322 4858.

Lugar com grande espaço interno e agradavel, importante é o estacionamento ao lado da galeria em que vc tem privacidade.
Sempre falam que a quantidade de GPS é em torno de 100 a 150 mas longe disso nos dias de maior movimento deve ser 50 GP e normalmente em torno de 30 GP.

Fui com um amigo e estava mais para beber do que para fazer um TD, mas falei se pintar uma loira peituda? Não deu um minuto surgiu uma loira de 1.70m, cabelos longos e um puta peitão. Olhei para esse meu camagada que caiu na gargalhada. Ela se apresentou como Cristiane e durante uns quinze minutos conversamos sendo muito ela simpatica.

Eu realmente não estava a fim de fazer um TD ate quando eu perguntei quando ela tinha colocado silicone, então ela disse: são naturais, mostrou e pediu para apertar. Na hora falei fudeu, meu amigo estava com um morena e fomos para um sala interna de abate.

Realmente eram incriveis os seios fiquei um bom tempo com ela no colo beijando, chupando e mordendo aquela obra que questionava a lei da gravidade. Tinha uma bunda consideravel e o DT foi muito bom.
Com mudanças de posição, tapas na bunda e tudo que tem direito.
Fez um oral com capote mas lambia as bolas com gosto, topava anal mas seria mais caro e pelo tempo que faltava não valia a pena, não houve troca de parceiras pois a outra gp do meu amigo era meio fresca mas muito gostosa.
Ficamos um pouco mais de 1 hora e custou R$120,00 sendo que havia pedido R$150,00. Vale sempre barganhar um desconto ainda mais pagando uma bebidas.

Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

DT - Josiane

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2004, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na Sex por volta das 11 horas fui para ver apenas alguns shows tomar algumas e ir embora. Mas la pelas 2 da manha vi uma conhecida da Metro.
Josiane, loira, 1,70m, seios pequenos mas empinados, bunda show de bola. Fiquei na minha tomando e conversando com ela que ficou na minha mesa bebendo por conta dela. Até que propos irmos para um DT queria cobrar R$150,00 mas fechamos por R$80,00 uma horinha.

Fomos para um hotelzinho proximo, chegamos e pedi um Strip que fez muito bem, sentou no colo e fui chupando os seios, emendou um oral com capote ficou chupando um bom tempo até que sentou de costas para mim, ficou cavalgando e dando tapas na bunda, depois montou de frente, gemia realmente como uma GP deve gemer. Abria sua bundinha e depois coloquei um dedo ela deu uma parada e ficou gemendo agora bem baixinho. Coloquei de quatro para fazer um anal. Coloquei a cabeça e ela pediu para tirar fui colocando até chegar na metade nisso vi que escorria um filetinho de sangue, tirei na hora e ela foi tomar uma ducha. Ficamos um tempinho abraçados e fizemos um papai-mamãe.

Fui tomar uma ducha e ela depois entrou comigo, me enchugou deitei na cama e fez uma boa massagem o tempo estava acabando e a coloquei de quatro metendo até gozar na bunda dela. Combinamos um novo encontro para tentar fazer o anal sem pressa. Garota safada mas que lembra aquelas meninas do colegial. Gente Boa.

Rosto: 7 Normal
Cabelo: 10 Loira com luzes vale mencionar este quesito é show de bola.
Corpo: 8 Bem cuidada, estilo patricinha.
Anal: 8 Valeu pela tentativa.
Seios: 7 Pequenos, são daqueles que cabem na boca.
Bunda: 9 Rabão sem comentarios.

Com certeza um bom DT vou repetir em breve so que em outro lugar com muito mais tempo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Josiane (Again)

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Set 2004, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando por perto e resolvi ver como estava a casa.

Tomei algumas numa mesa um pouco longe do palco ate para não chamar muito a atenção das GPs que frequentemente chegam pedindo para sentar e para sentar uma bebidinha, como não estava afim de gastar o meu latim.
Verifiquei que algumas GPs da Metro por la. A casa devia estar com uma 30 Gps e o movimento de clientes estava alta para o horario 22:30hs.
Rolaram alguns shows mas nada de novo.

Continuei tomando algumas e reencontrei a Josiane, batemos um papo e apos algum tempo fechamos literalmente umazinha por cinquentão até porque ja havia feito um TD com ela da Metro e um anterior na Sex.
O bom dela é que não fica pedindo bebida fomos para o quarto.

Como era o terceiro TD com ela e eu a principio não estava empolgado ela deu uma boa garibada no oral sem capote, chupou o saco e batia a pau na cara dela. Colocou o capote e veio por cima ficamos uns cinco minutos nessa posição, coloquei ela de quatro e mandei bala e realmente eu estava meio burocratico na foda mas a coisa mudou quando ela falou:
- Mete no meu cuzinho. :shock: :shock: :shock:
Minha surpresa é pelo fato dela normalmente fazer doce nessa hora e agora pedia empolgadamente. Bem eu sei que não é bem assim mas tudo bem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bombei o cu da safada em ritmo que festa rave e a festa não durou muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O bom da foda tambem foi o encerramento: me vesti, paguei, e fui embora direto pro caixa sem lenga-lenga e conversa que não leva a nada.
Complementando; ela beija na boca mas não fiz questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Nov 2004, 11:02

Já havia um bom tempo que não fazia uma vistoria por la, fui nesta ultima sexta. O nivel não é mais o mesmo talvez fosse apenas naquele dia.
Mas foi interessante notar que vi algumas GPs da Lido e algumas que estavam meio sumidas da internet.

A Linda do jessica models por exemplo fez show e realmente a bunda dela é de bater palma. Os melhores da casa agora estão fazendo show, cheguei por la as 23 horas e sai por volta das 2 e meia.
Vale falar que tem umas GPs novinhas de 18 anos e com aparencia bem inferior o TD com elas sai na base de 70 enquanto as tops pedem 150 fim da conversa. Continuo achando a melhor saida ainda pedir o fone e combinar fora pois a tempo do TD na casa é de 50 minutos.

Sai de la e fui pra Metro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maquiavel_br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gostei de novo!

#5 Mensagem por maquiavel_br » 16 Dez 2004, 10:25

Companheiros Foristas,

Será que o MandaBala é o único nesse forum que vai na Sex? So tem comentários do dito cujo nessa seção!
Pra dar uma segunda opinião, estive na Sex ontem a noite das 23:00 as 3:00 da manha.
Já tinha ido lá a bastante tempo atras, mas depois me disseram que tinha caido um pouco o nivel e o numero de GPs.
Mas pra minha surpresa, ontem estava tão bom quanto eu me lembrava!!
Pra mim, continua sendo a melhor casa da cidade, a frente da Metro e etc.
O numero de garotas ainda está menor do que em outras épocas, mas tem muita mulher gostosa mesmo! Daquelas de deixar qualquer um tirando a carteira do bolso pra contar os trocados durante os shows...

Ah, e outra coisa importante na Sex. La as meninas sentam para conversar numa boa, sem tanta pressão por drinks.
Outra dica é conseguir uma mesa perto do palco. As garotas que fazem show tbem não custamam ter muita frescura.

Quanto a preços, pegando um bonus nos semáforos proximos, sai R$30 de consumação (o normal é R$40).
O ponto negativo é que esses R$30 dão pra tres cervejas Lata!!!

Os TDs tem um preço meio que padrão para as TOPs de R$150 + 50 do quarto + 30 (no minimo) para um Drink pelo periodo de uma hora.
Ainda vale mais anotar o telefone e sair com a GP fora da casa.

Acho que era isso. Se tiverem mais duvidas, perguntem!

Abraços,

Maquiavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldude
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Abr 2004, 02:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por eldude » 22 Dez 2004, 19:26

Eu tinha postado aqui tbm, mas o Manda Bala apagou, alias, ele adora apagar meus posts... :(

No dia que eu fui, peguei o telefone de uma loira chamada Gabriela, Peituda, grande... Mas acabei nao ligando. Peguei o Telefone da Linda tbm, que acabei tracando em outra ocasião, aquele bundão dela não tem igual, e ela faz o mesmo showzinho da boite no quarto, se vc pedir...



Tá muito bom lá sim.

[]s
LostOne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOTA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mai 2004, 18:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michele e Milene da SEX

#7 Mensagem por ZOTA » 25 Fev 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de Plantão, venho aqui relatar mais um TD realizado nesta semana. Pois é, quarta feira eu e mais alguns colegas fomos jantar e depois de algumas cervejas, a cagada se armou, fomos para a SEX NIGHT CLUB.
Devo ressaltar que já vi mujeres mais gostosas na SEX, mas a variedade era grande, sendo que dava pra salvar várias pervas. Após o contato inicial, veio sentar na nossa mesa a Milene (loira, 1,75, seios fartos e firmes, bunda boa, enfim gostosa pra kct), papo vai papo vem, perguntei se ela tinha uma amiga, daí ela chamou a Michele (morena, 1,65, estilo mignon, peitinho médio durinho, bundinha média). Iniciados os trabalhos de negociação, perguntei se as duas se pegavam e imediatamente elas me falaram que sim. Neste momento, já meio bêbado, pirei e intimei as duas pra sair comigo. Moçada, que loucura......Fomos para o Hotel Don Juan ali na Saldanha Marinho, isso já eram quase 1:30 da matina. Chegando no Hotel já fomos pro fight, e chupação daqui, pegação dali, enquanto a Milene chupava meu pau sem capote a Michele chupava a Milene, e assim por diante, MEU DEUS :D :D :D :D
E foi assim a noite inteira, enquanto eu comia uma, esta chupava a outra, e coisa e tal. Putanheiros, enquanto a Michele chupava a Milene, peguei uma champagne e estorei jogava na xana da Milene e a Michele bebendo e chupando ao mesmo tempo, que cena inesquecível. Após finalizar os trabalhos (2 gozadas - uma em cada uma) fomos embora, isso já era quase 5 da matina. Esse era o relato, mas vamos às notas:

NOME: Michele e MIlene
DATA/HORA: 23 fev 2005, 1:30 - 5:00
LOCAL: Hotel Don Juan
CUSTO: R$ 150 cada uma - Sem rigidez com o tempo. Passou um pouco)
BIOTIPO: Michele - morena, estatura mediana, seios médios, bunda média. Milene - loira, 1,75, seios fartos e duros, bunda maravilhosa, realmente uma gostosa
ORAL: 10,0 as duas sem camisinha não pode finalizar
VAGINAL: 9,0 (as duas estão apertadinhas e sabem remexer como ninguem
ANAL: não tentei e não perguntei
BEIJO: 10,0 De língua e empolgante das duas.
COMPANHIA: 10,0 Conversam bem, atenciosas e carinhosas.

AVALICAO GERAL: Ótimo custo benefício para se fazer um folclore como este, combinação perfeita para uma putaria

Sendo esse o meu relato, espero que tenha ajudado vcs

Abraços
ZOTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

BÁRBARA - SEXY

#8 Mensagem por Zé Carioca » 23 Mai 2005, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ufa!!! Depois de vários TDs neutros e negativos aqui relatados, estava preocupado, mas no sábado desencantei.

Não que tenha sido a oitava maravilha do mundo, mas valeu.

A casa estava a 1/4 da carga máxima de clientes e garotas, mas 90% delas perfeitamente comiveis.

Bárba fez um show legal, sem muita impolgação mas deu para perceber que era uma mulher mais madura e que tinha um corpo maravilhoso.

Fechado o negócio, "namoramos" um pouco e fomos para o quarto, sendo que este eu não conhecia ainda e que me agradou bastante. Não precisa sair da cas para fazer TD e nem usar aquelas salas imundas. Toalhas limpas, sabonete lacrado, chuveiro quente e cama confortável.

Vamos ao fight:

Rosto: 7,0, não é gata, mas não decepciona;
Corpo: 9,0, lindo, falsa maagra, apesar de baixa;
Seios: 10, ali o silicone foi perfeito;
Buça: 10, tomou banho e deixou ela perfeita para um longo e delicioso chupes;
Anus: Maravilhoso mas não rola;
Chupes: 7,0, sem capote, mas podia ser melhor, não finaliza;
Beijo: 7,0, só no quarto e sem muito entusiasmo;

Geral: 8,0, vale o custo benefício, pois é gente boa e mete gostoso.


Não volto, pois não sou de repetir, mas recomendo, sei de muita gente que se apaixonaria pela perva.

Custo: R$ 150,00 dela e mais um drink de R$ 30,00 da casa, no sábado não cobram o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2004, 13:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RUBIA RAMOS/ SEX

#9 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 05 Ago 2005, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:RUBIA RAMOS/SEX

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, após longo tempo somente assistindo os shows dessa loirona(é alta pra caraio) resolvi fazer um TD.
A pedida inicial da cavala, foi R$ 250,00(!!!!!!!!) , após negociação baixou pra R$ 150,00. Fomos Pra VIP
Mal entramos foi logo me agarrando e beijando com vontande, pegando no bicho e acariciando. Tiramos a roupa e logo ela foi abocanhando sem capote. Chegava a estalar a chapeleta, chupa bem. Coloquei de quatro no sofa, ja devidamente encapotado e soquei na buceta da safada, elas gosta de tapas na bunda e que soque forte mesmo. Depois de algum tempo, tirei e coloquei na bundinha, tudo de uma vez, não reclamou e pediu pra socar com força tb, após algumas estocadas jorrei no furo dela.
Não demorou muito ja veio me chupar novamente , chupou com vontade acabei gozando nos peitinhos(pequenos) dela, nao deixou finalizar na boca.
Notas:
Corpo: 7,00 (ja foi melhor)
Oral:9,00( nao deixa finalizar)
Vaginal:8,00 (ja ta um pouco usada, mas mexe bem)
Anal: 10,00 (pode socar tudo, sem dó)

Aconselho, é um furacão, como nos shows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_commods
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sex

#10 Mensagem por _commods » 31 Ago 2005, 10:48

Bom, putanheiros de plantao estive ontem na Sex cheguei la com um amigo por volta das 23:00 e saimos por volta das 2:40 da madruga. A novidade eh que o valor de entrada mudou, agora estão cobrando R$20,00 e nao tem mais a consumação(parece que saiu uma lei que proibe consumação em casas de show, etc... bom para nós.. ehehehe) :lol:

Nao tava cheia a casa, mas devia ter mais de 30 GPS la, alguns bagulhos que meu Deus da ate medo, mas em conpensacao tem uns aviao que sao de matar a gente. Os shows foram legais, com destaque para RUBIA que realmente a mulher eh muito loca, o que mata la sao umas GPS paulista que acham que tem o rei na barriga, chega a dor nojo.

Resumao:

Preço: Razoalvel, torrei R$40,00 la pq as cervas sao R$10,00 o que eu acho uma coisa ridicula, tinha q ser mais barato para os caras sairem torto de la, fazemos mais cagada quando estamos bebados..... :lol: :lol:

Local: Legal, tem um espaço bom. As mesas perto do palco poderiam ser mais confortaveis, mas fazer o q?

Mulherada: Aprovada, tem as feiosas mas todo lugar tem.

Eh isso ai... Falouws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Viciado_Cwb » 28 Set 2005, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala povo,

Depois de + de 1 ano sem colocar os pés em uma boite, sabadão dei uma passada na SEX.

Não posso tecer comentários da casa pois mau entrei já me enrosquei com uma safada e fomos pro quarto!!!!

E eu também estava numa baga, que não me lembro de muita coisa.

A perva era uma catarina chamada ALE,

fomos pro quarto ela foi super gente boa.

Mas como eu tava muito cozido não lembro dos detalhes nem de quanto foi pago, pois não fui eu quem acertou a conta.

Vou colocar com TD neutro devido ao meu estado alcólico. Mas pretendo voltar na casa

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botanelas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2005, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flavinha

#12 Mensagem por botanelas » 25 Out 2005, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o show desta gata e fiquei louco.
Chamei o garçon e disse que queria falar com ela.
A gata é loirinha, de cabelo curto. É muito gata.
De cara pediu uma champanhe, mas... depois de uma negociação ela ficou com um coquetel. Pois elas tem que tomar algo (norma da casa).
Levei ela no motelzinho que tem na mesma galeria.

Presentinho R$ 120,00
Despesas na Casa R$ 175,00 (50 motel, umas cevas, coquetel, 10%... um roubo).

Para esta gata, eu repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Alexia

#13 Mensagem por Daredevil_SP » 25 Out 2005, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita à Curitiba na semana passada, fui conhecer a Sexy's.

Gostei da casa. $20 de entrada, chorando dá pra fazer $40 de consumação.

Muitos shows, praticamente um atrás do outro... no dia que eu fui, teve show com a Fabiana (Mallandrinha).

Bom padrão de mulheres, apesar de achar algumas meio gordinhas.... quero dizer, dá pra encarar, mas porra.... as putas ganham a vida com o corpo, uma malhadinha não ia fazer nada mal (aliás, ia melhorar bem, pois havia várias muito bonitas de rosto).

Acabei ficando com uma loirinha de SC, chamada Alexia. Vários piercings ao longo do corpo (nariz, barriga, pálpebra? e língua, que aliás me deixou louco pra receber um oral)... Bom papo, paguei a saída dela ($80) e fui pro hotel.

De corpo, posso dizer o mesmo comentário anterior: uma malhadinha não ia fazer mal nenhum.... barriguinha um pouco flácida (revelando a gravidez anterior), mas bem discreta. Peitos naturais, legais, um pouquinho caídos.

Começamos com um banho na banheira, e logo pedi pra ela fazer um oralzinho básico (sem).... tava louco pra sentir o piercing na cabeça do pau.... ficamos brincando um tempo lá, até que ela pediu pra irmos pra cama...

Atendi seu pedido e fomos pra cama... lá, transamos em diversas posições, com direito a dedilhada anal (já havia falado que não fazia, mas não negou o dedinho lá).... devido ao estado alcoólico, fiquei metendo um tempão, achei que não ia gozar, mas acabei finalizando com ela de 4...

Acabei, tava só o pó, dei uma deitada... tinha combinado um TD TLN, lá pelas tantas, acordei com o pau duro, encoxando a perva... não teve jeito, mais uma gozada com ela de ladinho....

Custo: meio alto, pois tive que pagar um extra (ela ia fazer show na casa e pedi pra ela sair comigo antes)... $250

Abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botanelas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2005, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Morena de Roraima ou Rondônia

#14 Mensagem por botanelas » 26 Out 2005, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umas duas semanas atrás fui no SEX e tinha uma morena que me disse que se chamava Ana Paula (acho que era isso). Não me lembro se era de Rondônia ou Roraima.
Vamos aos fatos:
Peguei ela e levei para os quartos que tem na mesma galeria do SEX.
A morena é muito boa na cama. Beija, chupa sem camisinha... peguei ela de tudo que é jeito... e terminei gozando no cuzinho dela. Ela me disse que gozou também...

Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 9
Xaninha: 8, ela dá uns apertos que é muito bom...
Bunda: 10

Presentinho: R$ 100,00 (completa)
Quarto: R$ 50,00 (50 minutos... é um saco, pois a mulher que cuida começa a ligar de minuto em minuto quando passa de 45 minutos. Cuidado, se passar dos 50 minutos vão cobrar dobrado)
Ceva: R$ 40,00 (muito caro)
Entrada: R$ 20,00
Coquetel: R$ 30,00
+ 10% do garçon...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Andreia Bastos - mineira

#15 Mensagem por Dionisio_rs » 27 Out 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera....

Fui no referido meretrício, somente para fazer um reconhecimento do local, pois não tava a fim de gastar dinheiro....mas sou fraco....fraco....

Se é que alguém ainda não sabe , o puteiro fica na Galeria Colonial (R. Comendador Araújo, 180)....o lugar, inocente durante o dia, a noite se transforma no inferninho.

Cheguei por volta das 22:30, de uma quarta-feira....deveria ter umas 30 pervas na casa...(depois este numero aumentou um pouco, mas longe dos mais de cinqüenta...anunciados pelo tiozão da portaria)....o nivel das pervas achei muito bom....com certeza quase todas comíveis...algumas Deusas...poucos bagulhos...

Logo na entrada, classica aporrinhação do garçon para beber alguma coisa...mas Dionísio, já macaco-velho, disse educadamente que não queria nada por enquanto...e foi dar uma volta....

Lugar grande....palco rodeado de mesas.... sofás ao fundo e duas salas VIP espelhadas...nos cantos....

Showzinhos a toda a hora....muito bons...várias pervas capas de revista sexy, hustler brazil, tribolada, rebolada .....êeeeee playboizada...deve ser bom mesmo ser rico.... 8)

Logo de início esbarrei com a minha perdição...

Morena....mais ou menos 1.67m....bonita pra caralho....rostinho de boneca...magrinha...mas com uns peitões siliconados....sandálias de salto alto..pezinhos bonitos...

Andréia Bastos.

Oral com capote...não faz anal (será???? – alguém tem mais informações???)....não faz programa fora da Sex.

A guria é mineira, diz que labuta em SP, BH e Curitiba...pelo sotaque gaudério viu que eu era dos pampas e disse que conhecia o Gruta Azul....(pensei....putz...o MS26 já deve ter comido...!!!!)...porém me falou que não fez programa lá...só show...(pronto, só faltava me dizer que era virgem ou que estava nesta vida por não ter outra opção...)

Presentinho...R$ 200,00....irredutíveis (ou irreduzíveis, como preferirem)

Até poucos dias atrás, estava plenamente convencido de que foda nenhuma valeria mais que R$ 150,00....mas essa guria aí, é o meu sonho de consumo....vai ser bonita e gostosa assim lá na casa do caralho....e foda-se a conta bancária. :P

Antes de ir com a Andréia ainda sondei outras pervas...valores de R$ 150,00 a 250,00...devido ao caráter informativo do fórum, cada vez mais escasso nos relatos aqui de Curitiba ...citarei algumas que me lembro.

Patrícia, morena,meio japonesa...meio índia....muito gostosa...alta...bonita de rosto e com um bocão......(pelamordedeus...Manda Bala ou alguém aqui do GPGUIA já viu esta mulher?????).....presentinho R$ 250,00 – ela diz que atende fora da boate, por míseráveis R$ 300,00...mais taxa de saída acho que R$ 80,00....esta aí me trocou por um executivo engravatado que falava inglês....hahaha..pobre Dionísio... :(

Paloma, loira, gostosa e com cara e jeito de puta clássica....mais veterana..também pediu R$ 200,00...mas pra mim valia R$ 100,00..porém, pelo jeito da perva me pareceu que poderia ser um fight interessante...

Enfim, após o show da Andréia Bastos, vestida de colegial e dublando uma musiquinha...acontece um fenômeno muito conhecido por todos nós....

A cabeça de baixo começa a tomar conta de todos os sentidos, decisões e atos, deixando para a cabeça de cima no outro dia, a ressaca, as contas a pagar e as desculpas esfarrapadas para a digníssima.

Primeiro paga-se a consumação e o quarto o para o garçon, a perva paga-se depois do fight direto para ela, isto para pagamento em cash $$$....desconheço como funciona as outras opções...(cartão...cheque...calote...carteirada....etc.)

Fomos para o quarto ( se é que dá pra chamar aquilo de quarto). :evil: ....no motelzinho adaptado na galeria....tem uma cama...com banheiro....achei uma bosta...pelo menos estava limpo.

Tinha pela frente 50 min. de programa....achei pouco tempo para dar duas...com uma gata daquelas teria que ser uma bem dada....

Abracinhos e tal....fui tirando a roupa dela...e tratei de chupar aqueles peitões ...
Depois ela fez boquete com capote....oral bom..mas nada de extraordinário....

Pedi para ela deitar na cama....e partimos pro fight....a guria começou devagarinho...mas logo em seguida..enloqueceu.......rebolava, gemia...dava gritinhos.....beijava na boca e mordia.....

Reclamou um pouquinho, que eu estava demorando pra gozar...foda-se estava mesmo....queria gozar só na prorrogação....por 50 min. naquele quarto muquifo tinha que ser uma só e bem dada. :twisted: :twisted: :twisted:

Gozei com ela por cima rebolando no pau ....gemendo e com os peitões na minha cara...

Time Over....paguei os duzentão a ela...nos vestimos...selinhos..PPP...volte sempre...e fui...

Confesso aos ilustres colegas que queria ter ficado mais....50 min. achei pouco.
20 min. mais tarde..lembrando da perva já tava de pau duro de novo.... :( :( :(


Resumo da Ópera.

Andréia Bastos:

Rosto: 10 (carinha de boneca)
Corpo: 10 (magrinha mas com substância) pele morena e macia, sem tatoos.
Peitões: 10 (pra quem gosta de silicone)
Bunda: 8
Barriga:10 (piercing da playboy no umbigo)
Coxas: 10 (bem torneadas)
Pés: 10 (pequenos e bem cuidados)

Fight:10 (empolgada e participativa – gosta da coisa)
Vaginal: 10 (de primeira – não caí de boca..mas já tô arrependido)
Oral: 6 (esforçado mas com capote)
Beija na Boca: sim (mas disse que era seletiva)
Anal: nada feito....

Sex Curitiba – Puteiro dos bons....pervas de nível,showzinhos idem.... acredito hoje ser o equivalente ao Gruta Azul aqui em Curitiba....
Quartos uma bosta....
Bebidas muito caras...como em todo o chinaredo que se preze.
Costumeira aporrinhação dos garçons, para te empurrar bebidas – tomem cuidado.


Investimento:

Andréia: R$ 200,00
Coquetel para perva: R$ 40,00 (obrigatório para o fight, não para a chimbação)
Quarto muquifo: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Sei lá o quê mais me cobraram: R$ 5,00

Total da bagaça : R$ 315,00


Sim...caros amigos...TD positivo para uma foda de 50 min...boquete com capote e sem anal....

No entanto, a perva era um sonho de consumo...e vontade de repetir não falta....

ou então estou virando BOP e meu destino é gastar todo o dinheiro comprando caixas de Ferreiro Rocher e flores para as putas e ser zoado pelo MADNESS.....


mas como diria MS26....” a gente tem que se apaixonar...” :D :D :D

Um grande abraço a todos...

Até a próxima.

E ERA ISSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botanelas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2005, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paloma

#16 Mensagem por botanelas » 30 Out 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o TD do Colega Dionisio_rs...

Um dia desses peguei a Paloma, ela me disse que era de Santa Catarina.
A gata veio com o papo de R$ 200,00. Mas no fim fechou por R$ 150,00.
Então fomos no motelzinho brabo da galeria mesmo.
50 minutos e duas acabadas, tem que negociar para ela pegar duas camisinha, senão no quartinho só tem uma.

Mas valeu a pena!
Bucetinha apertadinha 9
Rosto 7
corpo 10
oral 8

Gastos:
Presentinho 150,
Coquetel 50,
Ceva 40,
Motel 50,
Sei lá o quê... 30, (10%...)
Total 320,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sefoda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2005, 18:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por sefoda » 24 Nov 2005, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:juliana morena

Juliana Morena;

Fiz um teste drive com esta perva nos apto anexo a boiate,boa de corpo, papo agradável, disse estar de passagem em Curitiba e que voltará para Espanha no final do ano, peitos tamanhos maças, que cabem com sabor e precisão na boca, buça apertadinha, não fez ana, duvido. Preço cobrado R$ 200,00, após negociar saiu por R$ 150,00. mais bebida R$ 90,00, entrada de R$ 20,00. O investimento custo/benefício compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Erica da SEX

#18 Mensagem por sosendolouco » 01 Dez 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, sou novo no Forum mas acho que o lugar eh aqui mesmo de postar isso, entaum vamos la.

TD realizado semana passada depois de sair TRAVADAO da SEX.

Fomos em 4 amigos somente para zuar, mas a bebedeira maldita nos fez pensar com a cabeca de baixo. Ja era quase 4 da madruga a casa quase vazia (Antes tava socada de gente nao dava nem para andar) eis que chega uma cavala loira e fica me encarando, como tava bebado ja adivinha c nao deu merda.
Fomos para o sofa e papo vem e papo vai , paga-se o drink de praxe, dai como eh normal, pergunta c nao quer sair. Bem bebado, com uma loira com umas turbinas saltando para fora, um par de pernas animal, e falando bem meigo no seu ouvido adivinha soh o q deu neh.

Resumo da opera:

Entrada nao paguei pq tenho esquema com o cara q libera as entradas, menos mau. :lol:
R$ 20,00 em Bera, estavamos em 4 tomamos um monte eu fui q gastei menos.. :lol:
R$ 30,00 Drink para perva
R$ 30,00 Quarto era para ser R$50,00 mas chorei ate nao puder mais.
R$ 100,00 a trepada, queria R$150,00 antes.. mas como era fim de noite nem a pau, c quisesse era R$100,00 topou na hora.
Taxa e mais taxas.. taxa para cartao, taxa de servico em fim\
TOTAL R$215,00

Trepada, o foda foi isso tava tao bebado q nao curti muito, soh sei q ela chupou meia boca e veio dar uma cavalgada animal, tava tao travado q gozei logo e cai fora. Mas a mulher eh gostosa e quero repetir soh q normal agora sem o maldito ALCOOL no sangue.

PEITO: 10 (Peituda e no lugar, sao caidos mas eh natural de peito grande sem silicone)
BUNDA: MEDIA para GRANDE, pouca celulite, boa de apertar
PERNAS: Animais e roliças
BUÇA: Lubrificada natural, e apertada
ANAL: Nao perguntei e nem sei c faz
ORAL: Meia boca
Rosto: Loira GATA. Estatura mediana.

Nota total de 0 a 10: 8 Vou dar um desconto pq tava bebado e postar positivo pq a mulher era super gente boa alem de gata e gostosa, talvez normal a nota aumente mas pode ser q diminua nao sei... tem q ver. :lol:
--- editado pela moderação ---
movi para cá. tava bloqueado, provavelmente porque tava no lugar errado :)
zecazeca (dez/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda (castanha, pele clara)

#19 Mensagem por Dionisio_rs » 08 Jan 2006, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após tentativa frustrada no shopping e na Metrô...cheguei neste puteiro lá pelas duas horas da matina...

Poucas pervas e um número razoável de cuecas....porém a qualidade das putas estava melhor que na Metrô...mas nada de excepcional também...

Nenhuma me agradava em especial...mas para não perder a viagem....resolvi encarar uma morena de pele clara e cabelos crespos chamada Fernanda....tinha umas coxas legais mas não era exatamente o que eu estava procurando....a cara da era de retirante do agreste...o sotaque era do interioRRR do Paraná...enfim...perva meia boca....mas topou fazer “compreto” por R$ 150,00.

Arretos no sofazinho...a perva desempenhou bem...sem dúvida estava muito empolgada e feliz de ter arrumado um babaca disposto a gastar dinheiro a uma hora daquelas...
A merda é que a perva insistia em beijar na boca....falei que não curtia muito...mas parece que não adiantou...volta e meia ganhava um beijo...e confesso aos colegas que beijar a Maria Betânia...não é uma coisa muito agradável....

Fomos para a alcova do motelzinho da sex.... a perva diminuiu tanto a luz...que quase ficamos no breu total...depois de muito negociar consegui acender uma das luzes...neste momento senti que era roubada...entretanto o pau já estava no ponto de Van Damme, ou seja, Retroceder Nunca, Render-se Jamais...

Comecei beijando as coxas...até aí estava bom...tirei o vestidinho dela e fui subindo....mas a perva tinha uma cicatriz de cesária na barriga que era algo...

Tentei tirar o sutiã dela para ver os peitos que pareciam bons...mas ela não deixou...achei estranho...porém continuamos...

Boquete sem capote...logo em seguida o fight....pedi para ela ficar por cima...aproveitei um segundo de distração enquanto ela rebolava no meu pau e tentei tirar o sutiã da perva..mas ela segurou e não deixou tirar...fiquei puto e segurando o braço dela..puxei para baixo o sutiã à força...mas a perva foi mais esperta e numa manobra contorcionista apagou uma das luzes com o pé e socou o peito na minha boca....

Já na primeira mamada já deu pra sentir que o peito era caído e com pouca consistência...apalpei o outro deu pra sentir que também eram meio murchos...roubada total....

Pedi para ela ficar de quatro...acendi a luz só então pude ver o quanto os peitos eram caídos...que merda... a perva era daquelas que quando tiram o sutiã falam: “nossa que chão gelado !”...bombei daquele jeito mesmo...e gozei rapidamente...

Tirei a camisinha e queria ir embora...mas a perva disse que queria mais...que eu tinha deixado ela na vontade....que merda....pedi pra ela chupar...a baranga lá chupando e desta vez, aquele maldito interfone não tocava nunca...

Botei outro preservativo...e começei a socar com força pra ver se a cadela sossegava...eu já tava meio sem vontade....mas o pau se recusava a brochar...foi uma foda meio que na obrigação...

Não cheguei a gozar e tocou o interfone....guardei minha piroca e me vesti....a puta continuou na cama se tocando e ainda fala....”se quiser a gente pode ficar mais”....afeee Maria !!!!

Resumo da Òprea..

Fernanda: (cabelos castanhos....encaracolados....pele branca) cabe a descrição, pois deve ter umas três Fernandas na casa.

Rosto: 3
Peitos: 2
Bunda: 7
Pernas: 8
Barriga:4, leve protubetrância abdominal mas não chega a comprometer o conjunto, o problema é a cicatriz de cesária tamanho GG.
Oral: 7, sem capote, esforçado.
Vaginal: 6, larguinha
Anal: não fiz....mas ela faz....deu pra ver que o rabo esta bem arrombado.
Fight: O desempenho é bom...sem duvida a perva gosta do que faz....poderia ser até um TD NEUTRO mas como diria Vinícius de Morais...”as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”

Investimento:

Ingresso: R$ 20,00
Coquetel para perva: R$ 35,00
Quarto: R$ 50,00
Puta: R$ 173,00

Total da Bagaça: R$ 278,00

E era isso....no mais tinha uma moreninha de cabelo curto...alta e magrinha...com aparelho chamada Marcela...que poderia dar uma coisinha interessante (alguém aqui já encarou esta?)..mas como eu queria coxão...preteri esta pervinha...quem sabe na próxima.

E tem mais....preciso ter uma conversa franca com meu caralho....se me aprontar mais uma dessas juro que corto a verba mensal destinada para a sua diversão....

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dicascwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

visita a sex night

#20 Mensagem por dicascwb » 20 Jan 2006, 13:01

sexta feira semana passada, com mais 4 amigos, resolvemos visitar a tal boate.

Meus amigos aquilo, precisa de um banho de atendimento, pelos seguintes motivos:

1) cerva quente a R$ 10,00, devia estar congelando

2) Garçons que nao prestam atencao no que vc pede

3)Pervas metidas a besta, que nao vem ma mesa, porra nunca vi puta regulando

4)atendimento na saida entao, só faltou apanharmos do gerente que usa um terno xadrez desses comprados em brechos de ultima categoria e mais um Gayzao disfarcado de segurança. Porra a maquinha de cartao de debito e credito nao estava funcionando, entao nada mais normal que pagar com cheque certo? certo nada os porras nao queria deixar nos sairmos. Caramba tenho conta num banco a mais de quinze anos e o tal terno xadrez disse que isso era irrelevante.

bem, recomendacao, qdo alguem quiser arrumar brigar, ficar irrtado, e ver putas escamosas, passem por lá.....................eu ja gastei minha cota de chateacao para esse ano.

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botanelas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2005, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Silvia

#21 Mensagem por botanelas » 08 Fev 2006, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Beijou na Boca:SIM
Fui no sex dar uma conferida e conheci uma gata chamada Silvia.

Ela tem o cabelo pintado. O rosto nao é bonito, mas tem uma bunda maravilhosa.

A gata trepa muito bem.

Depois de negociação R$150,
Coquetel R$ 50,
Cevas R$ 40,
Motel Bagaço R$ 50,
10% do garçon...

Muito caro... nao sei se o custo-benefício foi válido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jaquie, Jaqueline ou Adriana...moreninha - FUJAM !!!!

#22 Mensagem por Dionisio_rs » 03 Mar 2006, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaquie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...TD atrasado mas não sonegado....meados de fevereiro, inicio do mês

Estive na Sex para realizar uma boa ação de distribuição de renda mediante esvaziamento da bolsa escrotal a posteriori...
Sondei varias pervas ... inclusive a aqui já comentada Isabelle que pediu R$ 250,00 pelo aluguel da buceta por 50 min., sem duvida a loirinha é um sonho de consumo....mas já na conversa deu pra notar o esforço hercúleo que a meretriz fazia para conversar com este pobre Quasimodo que vos fala....então educadamente, mandei ela passear.

Bom a casa, vcs já conhecem...acho que dispensa descrições...na minha humilde e duvidosa opinião acho o plantel de lá muito bom...com toda certeza...muitas comíveis....é como largar um guri em uma loja de brinquedos e falar pra ele “escolhe só um”....pronto, o piázito fica perdido querendo abraçar e levar tudo para casa e o resultado só pode dar em merda mesmo...

Com tanta mulher gostosa para comer, acabei escolhendo a pior perva da casa....no quesito desempenho foi a pior perva que já comi nesta minha vidinha miserável de putanheiro... :(

Bom o nome da ordinária é Jacqueline ou Jacquie..também atende por Adriana....está sempre junto com suas irmãs...outras duas pervas que trabalham lá...que agora não me recordo o nome de guerra...

Bom, a guria é moreninha...cabelo liso...magrinha mas as pernas são torneadas...barriga completamente ausente...peitos medios..naturais CNB...de rosto...achei bonitinha...mas nada demais...parece ser a mais novinha das irmãs...depois, mais tarde vi que de cara a perva não era lá essas coisas....meio bugrinha...sei lá.

Bom...fomos para a alcova da Sex...na ida tentou me engambelar para levar a irmã junto e fazer uma duplinha...mas neguei.

Tomei banho eu, depois ela....sinceramente...a puta de sainha e saltinho alto parecia bem mais gostosa do que pelada....mas enfim...

Pedi pra ela ficar só de salto...começou o arreto....depois boquete com capote...muuuuito mal feito....putaquepariu...realmente a guria não sabia chupar....

No fight...outra decepção...a perva ficava toda hora controlando...com medo que a camisinha estourasse....e falando...”vai devagar senão estoura”....”tenho medo”....puta que pariu...quase brochei...botei ela de quatro e comecei a bombar na buceta...com raiva...e ela controlando a metida com a mão pra traz....que merda... :evil: :evil:

Segurei na anca da vagabunda...e começei a meter pra ver se ao menos conseguia gozar naquela puta...aí ela diz...”tira...não quero que goze dentro”.... :?

Puta...me indignei....e perguntei qual era a dela ..se ela era piranha ou não era...aí ela veio com um papinho que tinha medo que estourasse o preservativo...VAI TOMA NO CU..pq não me falou isso antes de pagar????
Mandei ela escolher...ou gozava na buceta dela com camisinha..ou então batia uma e gozava na cara dela....depois de muito parlamentar resolveu que ela iria mamar com capote e depois eu gozava na cara dela...

Falei que o boquete dela era uma merda e que não conseguiria gozar assim...preferia uma punheta ....

Foi o que fiz...na hora do gozo ela virou a cara e a porra pegou no cabelo e na orelha da vagabunda...

Ela ficou lá tomando banho e eu me vesti e fui embora....nem sei se tocou ou não a porra do interfone...

Resumo da Tragédia...

Jacquie:
Rosto:6
Pernas: 8
Bunda: 7
Barriga: 10
Boquete: 0 zero
Vaginal: 1
Anal: Nada Feito

Prejuízo:
Dinheiro pra Puta: R$ 200,00
Dinheiro pros coreanos Filhos da Puta: R$ 130,00 (50,00 alcova – 40,00 coquetel – 40,00 cervas)
Total da bagaça: R$ 330,00

Com essa grana dava pra comer tanta perva melhor....inclusive a Andréia Bastos estava por lá....e eu querendo completar a porra desse álbum...

Que merda! :( :( :(

E ERA ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2006, 02:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelle

#23 Mensagem por duk » 07 Abr 2006, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:isabelly miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim consegui sair com a Isabelly,muito gente boa ,mas cheia de não me toques,n beija n faz oral sem camisinha,n faz anal,enfim n faz muitas coisas mas oque faz nossa é muito bem feito a sensação é de estar comendo uma menina muito sapeca , n faz muita questão de agradar mas comigo ate´q foi bom, muito gostosa aquela bucetinha,ja estou louco p voltar lá e come-la novamente :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Seven » 07 Abr 2006, 17:11

só um comentário sobre a casa. trablhei muito tempo do lado da sex. e sempre dava uma passadinha lá. (entrada free, alguns beras free tb....saudade...)
sabe o que rolava lá dentro? as putas tinham a maior pira de ter um namorado rico que lhes dessem um carro para elas "trabalharem" ... o que se via? tinha puta chegando com tudo que era carro importado..rs
os comentários: fulana tá de carro tal... cilana se arrumou ta de motorista, não sei quem tá de carro oficial pra cima e pra baixo...

uma vez peguei uma puta pra irmos pra um hotel no centro mesmo... ela perguntou que carro vc tem? eu repondi uma blazer, ela disse hi... então deixa o seu no estacionamento e vamos com o meu... rs um TT.
vai se fuder!!!!! quem foi o BOP filho da puta que deu um TT pra menina!? porra os R$ 250 que acertei com ela pela saída. viraram uma pechincha...rs tipo esmola. me senti mal.

no final ela disse. meu namorado é casado.. ele deu esse carro pra eu não ficar andando de ônibus e táxi por ai... rs

e o TD foi sem graça... acho q ela estava apaixonadinha pelo BOP...rs

hj lá está melhor. a mania da vez é "botar" turbo nos peitos. experimenta dizer que é cirugião plástico e vc será o cara mais bem atendido em qualquer puteiro desse mundo! kkkkkk
fudendo e aprendendo... esse é o lema.

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lu Rangel

#25 Mensagem por Dionisio_rs » 14 Abr 2006, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Rangel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades!

Passadinha na Sex pra afogar o ganso...é já tô ficando conhecido naquela merda.

O de sempre...o preço é alto...mas o plantel é bom....antes de tocar essas bosta de funk carioca :evil: ...tava tocando Prodigy no puteiro... 8) eta lugarzinho do caralho!!!

Tinha umas três opções pra comer...acabei escolhendo a Luciana Rangel.

Falsa Loira, pele bronzeada....peitos de silicone...uma bunda fantástica....pernas tornedas...barriga inexistente....cara de puta...nem bonita nem feia....mas cara de ordinária mesmo...de vagabunda...daquelas que a gente vê na rua e pensa: “se isso daí não é puta, não sei mais o que é então...”

Bom...arretinhos no sofá (adoro essa parte)...e a cadela pede R$ 500,00 ....hahahaha.... eu sei que sou um panaca por gastar dinheiro nesses puteiros, mas paciência tem limite...
Mandei ela passear aí ela baixou para R$ 200,00...sem anal e boquete com capote.
Tava afim mesmo de comer aquela vigarista...então topei..(não falei que eu era um panaca???)

O papo da puta tava muito chato...a muquirana só falava em carro importado...loja de roupas...caras ricos que pagam em dólar...que pagam em Euro...barracos com outras putas..

Fiz menção aos pórticos (casinhas) estampados, nas notas de Euro e a puta fez cara de que não entendeu nada.....ahh vai tomá no cu...nunca viu uma nota de Euro na vida e fica me atochando...puta vigarista do caralho.

Resolvi ir pro muquifo da galeria...duma vez....socar o pau na boca daquela perva pra ver se ela parava um pouco de falar merda....

Chegando lá....arretos preliminares...realmente a guria tem um corpaço...os peitos turbinados são uma magavilha....passei um bom tempo pegando-os e chupando-os...
Em seguida ela começa o boquete....esforçado...mas com capote, a coisa deixa um pouco a desejar...
No fight a puta mostra realmente a que veio ao mundo.....é, admito colegas...a vagabunda fode pra caralho...disso não posso me queixar...

Detalhe interessante, uma cena digna de Rubens Castilho:

A puta para no meio da foda para ir mijar....hahahaha....a guria corre pro banheiro, deixa a porta aberta.... mija super rápido....e depois levanta a perna e fica lavando a pexereca na pia do banheirinho...dizendo:...”não goza ainda gatinho...que eu já to indo...”

Hahahahahaha....como gozar com tamanha classe e elegância da distinta dama....hahahaha...vai toma no cu..nunca tinha me acontecido isso!!!!

Bom voltamos ao fight....e gozei depois que um filha puta bateu na porta avisando que o tempo tava estourado....

Resumo da Opéra:

Luciana Rangel:

Rosto: 6 (bonita, mas cara de ordinária)
Peitos: 10, silicone na medida certa
Bunda: 10, perfeita...um espetáculo..e olha que sou exigente pra isso
Corpo em geral: 10, a puta é realmente gostosa..magrinha com “sustância”
Vaginal: 9, se não fosse o pit stop pra mijar seria 10
Oral: 5, médio
Anal: nada feito....mas aceita the_dada no rabinho numa boa
Rola beijo na boca pra quem gosta...

Investimento:
Puta: R$ 200,00
Muquifo: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Coquetel pra poder comer a Puta: R$ 40,00

Total da bagaça: R$ 310,00

Paguei tudo em dinheiro e não sobrou grana pro táxi...voltei a pé do puteiro pra casa....azaaaaaaahhhh Dionísio veio...hahahaha.

Apesar da puta parar no meio pra esvaziar a bexiga...a mulé é gostosa pra caralho e foi uma boa foda...o TD é neutro pois a perva não dá o cu e fez boquete com capote...ou seja, ta longe de prestar um serviço de qualidade.

E ERA ISSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luciana Rangel

#26 Mensagem por Obsceno » 19 Abr 2006, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Rangel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa , simplesmente boa !!!!!

Sou novo no fórum e antes de mais nada gostaria de mandar um alô pros putanheiros de plantão !!!!

Ao ver o depoimento do amigo Dionisio me recordei de uma das poucas vezes que fui na SEX, não precisa nem de longe ficar pesquisando , essa mulher tem o corpo mais maravilhoso que alguém pode meter a vara, pagando ou não ! Concordo que o ato em si não foi aquela maravilha, mas só pelo fato de ter uma gostosa daquele naipe D4 na tua frente acho que vale a pena. Concordo com todas as notas e opiniões postadas pelo camarada acima. Ela devia ser um pouco menos profissional durante a foda, não que seja durona nem nada, ela geme, pede pra meter com força, deixou dar umas dedilhadas e cabeçadas no botãozinho dela e tudo mais . Mas quer o que também ? Se ela fizesse anal como a Silvia Saint chupasse sem capote e engolisse a porra dava pra dizer que existe mulher perfeita, e essa mulher perfeita meus amigos, só as nossas santas mamães , porque o resto ...

Corpo:10, a mulher foi esculpida pelo Michelângelo e o Pitanguy só preencheu os seios com silicone !

Rosto: 7, não tem cara de ninfa, nem de modelo, tem cara de metedera ( do jeito que eu gosto ).

Cabelo: 5, Dá pra fazer rédea e puxar, tá valendo.

Nem sei ao certo o queanto foi gasto naquela night, pois eu estava com meu primo que também pegou uma e fomos no mesmo quarto. Calculo na faixa de 1200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Evelise + Isabele

#27 Mensagem por Zé Carioca » 17 Mai 2006, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelise + Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou disposto a dar um tempo na putaria e resolvi fechar com chave de ouro. Depois de alguns dias em Londrina eexcelentes TDS por lá, todos aqui devidametne relatados, sem uita inspiração, mas estão lá, resolvi ir à Sexy.

Estava à procura de uma garota que é um avião e segundo ela mesma, motivo de inveja para todas as mulheres, ou seja, cintura 30, seios 56. E detalhe, seios feitos em cirurgia de redução de mama, uma perfeição e delícia.

Como meu alvo não compareceu ao rfeceinto, resolvi fazer uma boa análise para não me decepcionar, qdo me deparo com a Evelise, conhecida das antigas, Sauna Imperial, sacana ao extremo e devoradora de menininhas.

Combinamos de fazer um programa a três e dei a ela a incumbência de escolher a nossa "vítima".

Voltas e voltas pelo recinto, encontramos a MArta, conhecida na casa, que recusou o convite alegando que não se deixa ser tocada por mulheres. Na verdade acho que não curtiu a Evelise.

Antes que me esqueça, a Evelise é uma baixinha, linda de rosto, morena de olhos claros, uns peitos naturais enormes, bunda gigante, que agrada e desagrada, mas que para mim é perfeita na arte da sacanagem. Sabe como ninguém fazer um trio.

Na sequência, vi de longe a Isabele, ninfeta, alta, de mini e blusinha, loirinha, rosto de nenê. Comentei com a Evelise e esta disse: "Ah, esta não vai topar, esqueça".

Coincidentemente a ISabele veio em nossa direção e eu a abordei. Falei do nosso propósito e ela de imediato aceitou, dizendo que era tudo que ela queria naquela noite. A Evelise sorria de feliciade, pois não acreditava que iria "ganhar" um presente daqueles.

Acerto financeiro feito= R$ 150,00 Evelise + R$ 200,00 Isabele + R$ 50,00 quarto + R$ 40,00 bebidas garota + R$ 40,00 consumo = R$ 480,00.

No quarto, da casa mesmo, que não é lá grande coisa, fila para o banho, eu primeiro, as duas se despindo e quando volto, meus amigos, que cena, as duas já se beijando e se tocando, coisa linda.

Evelise no banho eu me atraco com a Isabele, filé, deliícia, menininha linda e cheirosinha. Depois vem a Evelise, como beija bem e finalmente nós três.

Fiz de sacana e pedi para as duas treparem e aí a coisa ficou linda. chupadas, beijos, mão naquilo, aquilo na mão, gemidos e qdo me aproximo, justo na hora que a Isabele está sendo chupada, toco na buça da Evelise e meus amigos, parecia uma piscina, molhada de tudo e ela quase gozando no meu dedo.

Foi uma foda gostosa, deliciosa, pois as duas, além de gostarem de mulher, adoram uma pica e aí sim que ficou gostoso.

Combinamos de nos encontrar em outro lugar, pois ali o tempo é muito curto e o quarto uma m .......

Evelise.
Morena clara de rosto lindo, olhos claros, seios normais, grandes, bunda gigante, mas deliciosa, e beija e chupa muito bem, mas o principal, sabe foder uma mulher.

Isabele.
LOirinha de olhos castanhos, aplique no cabelo, corpo maravilhoso, seios pequenos, adora foder, beijar e ser chupada, só que de capote. Mete gostoso e adora um pau. Gozou gostoso na cara da Evelise.

Com nenhuma das duas rolou anal, segundo elas, excesso de calibre.

Recomendo e voltarei para fazer um por fora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tres por dez
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

filha da puta!!!

#28 Mensagem por tres por dez » 29 Jul 2006, 18:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fato sobre esta casa:

Quinta-feira passada- 27/07 - Peguei uns trocados e fui para a casa em questão (Sex). Sobre a casa, nada a reclamar. Local bom, bom atendimento, shows nota 10, etc... A não ser o preço, que meio salgado!
E um outro detalhe: as 2:45 a casa começou a esvasiar, e as 3:00 tinha somente duas mesas ocupadas. Eu que gosto de amanhacer no puteiro, não gostei disso. Mas também não é nada assim tão desagradável. A casa não foi o problema!

Eu já tinha saído só para tomar umas Bohemias e assistir uns shows. Fui decidido a não pagar nenhuma dose pra puta nenhuma. Algumas invetstiram, sentaram comigo, conversaram, mas eu gentilmente as mandava passear, e fiquei lá tomando as Bohemias e vendo os shows...

Baldinho vai, baldinho vem, e a gente vai ficando sem governo, por motivo do álcool, e de repente a moça senta-se ao meu lado!

E agora me surge uma incerteza: Eu não sei se essa moça que mencionei (Andréia Bastos) é essa mesma que me deu o cano. Pode ser que seja outra Andreia. Mas era Andreia, e era de Campinas, pelo que ela me disse. Se alguem a conhecer pode confirmar ou desconfirmar este fato. Ah, e ela estava usando uma roupa de tigre. Ela também me disse que no começo da noite tinha feito um show vestida de enfermeira, mas eu não vi este show. Ela me passou o cel dela também. Posso passar por mp, se alguém quiser ser enganado.

Pois aconteceu que a filha da puta, sentou-se ao meu lado e começou a me pedir para fazer um TD. Eu lhe expliquei que não poderia, e dei a desculpa de que tinha somente alguns trocados e não tinha grana para comê-la naquele recinto, caro, aliás. Ela deu a idéia de usar o cartão, e eu lhe disse que o cartão havia ficado em casa juntamente com o restante do meu dinheiro.

Aí ela fez uma sugestão que eu curto muito: "Vamos a sua casa,então..."


Beleza!! Negociamos os valores tratmos tudo, e negocio fechado! Aí ela me pediu um suco de laranja. Perguntei sobre o valor, e ela me disse que era uns 20,00. Como eu já tinha levado apenas a grana pras Bohemias, fiz umasa contas rápidas e beleza.

Fim da noite, suco tomado, ela foi fechar a noite dela para depoisnos encontrar-mos fora do local e fazer o combinado.

Pedi para o garçom fechar minha conta, e enquanto ela calculáva a facada, a puta passou por mim e deu um tchauzinho, como quem diz: "Tchau seu panaca", e sumiu pela porta da saída.

O garçom volta e me passa o valor da conta: 180,00. Faltaram 10,00 na minha grana para pagar a conta. Percebi que algo estava errado, ou com a conte deles ou com a minha. Localizei o valor do suco na nota fiscal, e estava lá:

Cerveja Bohemia.................10,00
etc...
etc...
Drink da puta......................40,00

Aí chamei o garçom de novo e passei a explicar-lhe a situação...
E até já comecei a oferecer-lhe meus óculos e celular...

Mas eles me deram um desconto e ficou por isso mesmo.

Aí eu sai, indignado com a puta do caralho que me logrou, e pensei: O valor que a gente tinha combinado para fazer a festa lá em casa, era relativamente baixo (100,00) até clarear o dia... Comecei a procurá-la, e se a encontrasse e ela realmente fosse fazer o programa, tudo bem. Aí peguei o tel e liguei para ela:

Eu: - E aí Andreia, vamo fazer o programa???
Filhadaputasempainemmãe: - Ah, gatinho! Agora eu já estou quase aqui em Pinhais... Vamos fazer amanhã...
Desliguei!

Aí me caíu a ficha! A filha da puta combinou tudo só para eu pagar a dose para ela!! E quase que eu apanho por não ter dinheiro para pagar a conta.

FILHA DUMA PUTA!!! CADELA!!! VACA LEITEIRA!!!! EH SIM!!!

Pronto! Desabafei! E os colegas estão avisados!

Volto para a casa com certeza, pois eh um putero legal! Mas essa puta que não me apareça, que eu não respondo por mim...

tres por dez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Marcia

#29 Mensagem por Meursault » 13 Set 2006, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá povo!

Moderas, irei postar o TD aqui porque a guria me disse q trabalha na Sex, mas nem botei o pé na dita casa!

Sábadão, peguei uma balada com um camarada, tava fraca. Fui para o Night Story (sozinho), lá conheci essa gúria, que diz que se chama Márcia e trabalha na Sex.

FIcamos um bom tempo no night. meio q na pegação.
Na hora de ir embora, fui deixá-la em casa (era no centro, nunca mais levo puta nenhum para algum lugar a mais de 10 quadras de onde eu estiver!!!! tem um post meu q explica pq) :(

E eu na fissura, 7:30h da manhã de domingo :lol: 8)
Morrendo de sono, e com umas cachaças na cabeça!
Perguntei: e para terminar a noite com vc? Pediu 150, ofereci 100, topou!

Lá fui eu conduzir meu bólido para um dos hotéis do centro, fui no hotel do largo, e eles estavam montando barraquinhas...achei melhor não arriscar, sair de lá umas 10h da manhã com a feirinha lotada!!! :lol: :lol:

Fui no Don Juan, mesmo esquema.

Subimos, duchinha básica. e lá foi ela chupar sem camisola. Meio amadora....mas foi bom.
No vaginal fomos em diversas posições..... Até que, conforme combinado, tinha direito a anal e fui cobrar a promessa!

Analzinho interessante, bombei bastante, mas cansei e voltei para onde estava.

Na hora de gozar disse: posso gozar na boquinha? ela:não,na barriga. Eu:AH, deixa, vai. Ela: então tá!!! Fiquei surpreso com meu poder de persuasão!!!!!

Gozada na boquinha. Caí do lado e dormi no ato!!
acordei uns 20 min depois, louco de vontade para ir pra casa (eram já quase 9h da manhã)

Saí de lá, meio grogue, e fui pra casa ver a largada da corrida!

Vamos às notas:

Rosto: 8 - interessante, tem uns olhos verdes naturais bem legais.
Corpo: 5 - barriga, flácida.... só vi depois q tava sem roupa. a parte foda.
Seios: 7 - bons para apertar, não lembro mto do tamanho.
Oral: 7 - sem camisola, mas um pouco "al dente"
normal: 7 - simples.
anal: 9 - gostei! aguenta bem.
simpatia: 6 - bastante PPP, mas suportável por mais de 1h... já duas, sei não...
custo: 100h;
custo benefício: 5

Voltaria: Não, mas o TD é positivo, pq foi completo, às 8 da manhã de domingo, e me serviu para dar um relax!!!

Não peguei telefone, nem msn, nem orkut, nem myspace. Só sei q trabalha na sex.
QQ coisa, MP.

Falow!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Camila - Loira

#30 Mensagem por Meursault » 05 Out 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Ontem tinha algo q comemorar, resolvi presentear-me!!!
Depois de uma balada fraquíssima com um amigo, fomos embora. Ele rumou para sua casa, e eu rumava para a minha, mas........
Bem, resolvi dar uma voltinha no centro, era por volta de 1:30h, da manhã e passo na frente da Sex e muitos carros. Logo, pensei: Muitos carros, deve ter muita mulher. Se não tiver, dou uma olhada e vou embora....Afinal, só havia ido à casa uma vez, e tava louco para voltar lá!! :D

Estava cheio o local, realmente, mas tinha muita mulher. E, ao menos na meia-luz do local, várias e diversas bem interessantes!!!!!

Sento-me perto do palco e um pouco depois de eu chegar, tem show da Rubia Ramos. A mulher tá meio velha, com celulite, não tem peito, mas manda bem no show!!!!!
Duas cenas ficaram na memória: uma ela passando gelo na xana e dando para um cara lamber! (ela enfiava na boca dele, e ele tentando escapar!! Ela saia, ele passava o guardanapo!) e outro, do meu lado, mais experiente, que não se fez de rogado e caiu de boca!!!!!!!

Ah, durante esse período sentou-se ao meu lado uma guria, que, apesar de simpática mas com PPP, não me agradou nem um pouco! (elas perguntam se podem sentar: sempre digo q sim...mas daí a eu dar atenção e ela pedir drink........ é um loooooongo caminho!) :lol: :razz:

Fiquei de olho em uma loirinha......

Saiu a moçoila, veio a Márcia, do post acima. 8) Dei uma enrolada, e já a despachei....

Nisso, procuro a loirinha que eu estava de olho...... e não é q a guria tinha sumido (e ela tava sozinhal........) :?: :-k :?:

Bem, pergunto para um garçom, que me diz q ela tinha ido embora. Assim, decido ir também.... Tinha fila, volto, e pergunto a outro garçom! E ele, diligentemente, sai em busca da puta perdida!
E acha! Camila, o nome dela.
Bem , fomos para o sofá, paguei-lhe um famigerado drink.....
Achei bonita, e isso q me atraiu...
Conversamos, não sei se era meio tímida, ou não foi com minha fuça, mas ela ficava meio q olhando pro lado....... :? O papo ás vezes fluia, ás vezes não.....disse fez faculdade. Se não fez, engana bem, fala direitinho, português correto, pontuação, acentuação e gramática bem boas!! :lol: :lol: :lol:
Após essa observação de prof. Pasquale, resolvo negociar com ela..... Queria fora dali, já eram quase tres e meia da manhã... mas disse q preferia não sair etc, além do que seria mais caro (300). Em um raro momento de lucidez, a cabeça de cima pensou mais, fez as contas, e acabei ficando por lá mesmo!!! Ela tinha pedido 200.. Mas fechei a 150. Perguntei se beijava, ela disse q no quarto sim.......(pensei, putz, tem cara de furada....mas daí já não raciocinava mais!)

Bem, fomos ao quarto, que eu não conhecia. Interessante, para uma boate. Cama, banheiro, e tudo, e é fora!! No quarto, logo que entramos, ela me tascou um belo dum beijo!!!!! E ficamos num amasso e pegação ali, ótimos! Demos um pause e fomos tomar ducha, separados.....
Na volta, mais amasso, mais beijo (gosta de beijar, e eu também), chupo os peitos, e vou descendo, faço um oralzinho básico nela, que, até onde minha experiência putanhistica permite, pareceu que ela curtiu e gozou ali...... (nisso, um FDP bate à porta, dizendo q meu amigo estava me esperando!Porra, fui sozinho!) Deu uma quebrada...
mas não dá nada, mais beijos, ela diz: minha vez de fazer carinho!! eu deitado, ela começa a chupar sem capote.....putz, mto bom!!!! Q tesão ver aquela boquinha pequena cheia.....
Daí ela encapotou, veio por cima..... variamos algumas posições, e, não sei se ela curtia ou não, mas pelo menos não deu aqueles gemidos falsos pra kcte.. :twisted: Ao contrário, deu uns bem naturais... Gozei com ela de costa, vendo a marquinha de biquini na bundinha bem feitinha..... ::gostosa:: ::bop::
Depois disso, já tinha passado uns 35 min, e não teve segundo round!!!!

Notas:
Rosto 9 - Achei muito bonita, do estilo que gosto, mais menininha (mas não é novinha), tipica menina do interior na cidade grande!!! é loira. No claro continuava bonita!
Peitos: 5 - pequenos, o que não é problema, mas murchos...aí sim é foda... culpa de um filho, coisa q descobri só depois....
Corpo - 9 - magra, não tinha barriga, não aparentava ter filho... perguntei apenas por curiosidade, cuja resposta explicou a situação dos peitinho......Uma pele lisa, agradavél ao toque!! É branquinha, mas estava com bronze, o que a deixou com um marquinha de biquini digna de capa de revista!!!
Bunda - 10 - Pequena, mas durinha, redondinha, e uma marquinha de deixar água na boca! :P
Oral: 9,5 - Só não é dez porque não durou muito e não deixa finalizar, mas foi beeeem bom!!
Vaginal: 8 - Normal, faz as posições que pede, mas o osso pélvico incomodava às vezes... :lol:
Anal: disse q não gosta de fazer.... Dei uma brincadinha, apenas para testar...o local já é usado...mas não rolou.
Simpatia: 9 - Tive que chegar nela, mas é agradável e sem muito PPP!!!
Custo: 150 - presentinho
50 - quarto
40 - drink
20 - entrada
10 - bera
Total: 300 (????????) po, foi isso q paguei.... q merda... vi a conta mas errei os cálculos... maldita cachaça......... agora que percebo! :evil: :evil: :evil: ](*,) ](*,)

Custo benefício da noite: 5 (depois q descobri q fui lesado!!) ::basta::

Custo benefício da moça: 9 ::bop:: Logo, TD positivo!!!

Se recomendo, sim, tanto a casa qnto a moça, só tomem cuidado na hora de pagar!!!
Volto? à casa, sim. à moça, talvez..... quem sabe fora dali.

Bem, desculpem pelo TD extremamente longo e detalhado, hoje estava inspirado! (até descobrir ter sido lesado...mas que se foda....)

Qq coisa, MP.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”