É uma mansão então vc paga pelo luxo tem dois andares e varios ambientes até uma tabacaria com grande variedade de charutos.
Fui para comemorar o aniversario do meu irmão.
Antes digo foi uma roubada, ficamos quinze minutos.
Havia umas 10 GPs nenhuma era aquela grande coisa, o preço do DT era entre R$200,00 e R$300,00 sendo que muitas freguentavam outras casas com valores muito menores e R$80,00 pela sala intima por 1 hora.
Como havia entrado para conhecer a casa não seria cobrado nada, mas pedi duas cervejas na minha consumação. Conversei com 3 GPs e antes de completar um minutos pediam para tomar algo, como negava saiam fora. Terminei a cerveja e pedi a conta o caixa do segundo andar estava fechado então fui para o piso inferior para encerrar. Mas o garçom filho da puta ficou uns 5 minutos para descer e comentou que estava sozinho no andar de cima. Pensei e eu com isso.
Na hora de pagar a conta R$60,00, falei da onde e o caixa me falou que era o valor minimo por pessoa. Fiquei puta e falei que não ia pagar nada.
Passou mais 5 minutos de discussão chegou o gerente, por sorte ele me conhecia do La Ronda e estava la apenas naquela semana para cobrir o outro gerente pois as duas são do mesmo dono.
Informei da situação e falei que aquilo era um roubo chamei o porteiro que agora falava que poderia conhecer a casa mas sem beber.
Falei que não havia me falado sobre consumo de bebida.
Peguei a minha consumação do meu irmão e joguei na cara dele a minha eu rasguei encheu de segurança. O gerente então cobrou as duas cervejas R$10,00. Quando fui embora me deram uma entrada VIP.
Mandei aquela povo todo tomar no meio do cú e fui embora para a Metro.
Nota: Local de Putas com um monte de Filhos da Puta.