Café Paris - Centro
R$ 250,00 - Telefone: 3324-1621

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 27Não 11
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Café Paris - Centro

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2004, 11:20

Se diz bar e restaurante o antigo nome era Café Photo parodiando uma casa com o mesmo nome de São Paulo. Localizada na R. Visconde de Nacar 810 esq com Augusto Stellfeld - Fone: 324 1621.

É uma mansão então vc paga pelo luxo tem dois andares e varios ambientes até uma tabacaria com grande variedade de charutos.
Fui para comemorar o aniversario do meu irmão.

:evil: Antes digo foi uma roubada, ficamos quinze minutos.

Havia umas 10 GPs nenhuma era aquela grande coisa, o preço do DT era entre R$200,00 e R$300,00 sendo que muitas freguentavam outras casas com valores muito menores e R$80,00 pela sala intima por 1 hora.
Como havia entrado para conhecer a casa não seria cobrado nada, mas pedi duas cervejas na minha consumação. Conversei com 3 GPs e antes de completar um minutos pediam para tomar algo, como negava saiam fora. Terminei a cerveja e pedi a conta o caixa do segundo andar estava fechado então fui para o piso inferior para encerrar. Mas o garçom filho da puta ficou uns 5 minutos para descer e comentou que estava sozinho no andar de cima. Pensei e eu com isso.

Na hora de pagar a conta R$60,00, falei da onde e o caixa me falou que era o valor minimo por pessoa. Fiquei puta e falei que não ia pagar nada.
Passou mais 5 minutos de discussão chegou o gerente, por sorte ele me conhecia do La Ronda e estava la apenas naquela semana para cobrir o outro gerente pois as duas são do mesmo dono.
Informei da situação e falei que aquilo era um roubo chamei o porteiro que agora falava que poderia conhecer a casa mas sem beber.
Falei que não havia me falado sobre consumo de bebida.

Peguei a minha consumação do meu irmão e joguei na cara dele a minha eu rasguei encheu de segurança. O gerente então cobrou as duas cervejas R$10,00. Quando fui embora me deram uma entrada VIP.
Mandei aquela povo todo tomar no meio do cú e fui embora para a Metro.

Nota: Local de Putas com um monte de Filhos da Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkman-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por darkman-cwb » 04 Jun 2004, 04:39

Aos putanheiros de plantão.

Acabei de chegar do Café Paris, são exatamente 04:25hs.

Já tinha ido uma vez lá, a mais ou menos 3 meses, e gostei da casa, então, decidí voltar lá.

O atendimento pelas meninas, é de razoavel a bom. Nenhuma, ainda bem, me pediu pra pagar um drink.

O valor dos programinhas estão oscilando entre R$100,00 a R$200,00.

Existe as salinhas Vips, que estão custando R$50,00. O tempo, pra cada sala é de 01hr.

Se quiser tirar a garota de lá, é R$50,00 + o cachê dela.

Das garotas que estavam lá, a mais que me chamou a atenção foi a Patricia Salles. Morena, cabelos cacheados na altura do ombro, corpinho maravilhoso, 1,65 de altura. O cachê dela é R$ 150,00, lá dentro. Fora é R$ 200,00 por 1:30hr. Não fiz um TD com ela, pq minha grana tava meio curta, mas já marquei fora da casa. Assim que fizer, eu posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 01 Fev 2005, 08:54

Passamos ontem eu o Zagallo nessa casa !! O que chama atenção é luxo do local, pagamos apenas R$10,00 pois conheço um garçom camarada.

Com relação as GP é um péssimo Custo X Benefício, o programa custa entre R$100,00 e R$200,00 mas não valem, vc encontra GP por R$ 60,00 por ai no nível da maioria lá. Acho que até na Lidô o nível as vezes está acima. Temos que dar um desconto por ser segunda-feira... mas não justifica.


Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por zagallo » 01 Fev 2005, 09:51

Realmente concordo com o Luxa... acho q tinha umas 2 acima da média.. (acima da média, não entenda Deusas :lol: :lol: :lol: ) Mas pelo nível da casa, o show q vimos, por sinal muito bem feito... e a camaradagem do Garçom em fazer uma precinho camarada... Acho q a tal morena q fez show era alguma coisa Suzuki... uma morena..devia ter seus 1,70 de altura... magra... cabelos pretos.. longos e lisos... se alguém conhecer.. poste mais infos!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Abr 2005, 16:58

Estive por lá nesta semana e não mudo de opinião.

1º Lugar muito bonito.

2º Putas da Metro que aumentam o valor do TD.

3º Gastasse muito, divertesse pouco.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Tatiane Neves

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Jul 2005, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane Neves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui para ver um antigo affair que estaria se apresentando na casa.
O atendimento foi melhor que o da minha primeira estada por lá.

Mas para variar fui sacaneado e explico;

Estava certo que eu iria para o hotel com esse meu objeto de desejo lá pelas 4 da manha porém pintou um caboclo de olhos puxados e resolveu pagar um valor que é indecente até de postar.

Conversei com o monumento e meu fair play falou mais alto.

Morou da historia para não ficar na mão peguei uma morena Tatiane Neves que parecia ser simpatica e tal.

Sinceramente foi mais ou menos concordou em fazer completo mas na hora refugou até achei melhor, cortei o cache pela metade.
Detalhe levei camisinha no bolso pois o local coloca apenas uma a disposição depois para pegar mais leva uns quinze minutos.

Custo total de uma noite de 4 horas R$ 450,00 :roll:

Me diverti mais na Panthers pelo 1/6 do valor.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por zecazeca » 09 Set 2005, 14:27

post para registro e atualização (sem TD).
estivel lá (mais GP e mr. R), ontem, quinta-feira, pleno feriado local, emendado, o que redundou em feriadão (é, eu se, todo mundo sabe, mas é bom pensar para quem vai ler no futuro :) ).

surpreendi-me com o número de meninas (umas 10).
liguei antes (numero no primeiro post), e me informaram que seiam R$20,00 de entrada (não consumíveis).
horário a partir das 21h00/21h30, embora me alertassem que para show e maior movimento apenas após 23h30 (ponto para a casa, em prestar informações).
indaguei como estava o movimento e, vez mais, ponto para a casa. falaram que na véspera foi 'surpreendentemente' bom, apesar de se tratar de feriadão.

na entrada, negociou-se e a entrada transformou-se em R$ 20,00, consumíveis. (foi utilizado um 'cartão' pego na sex, na véspera - não me pareceu um grande atropelo para negociar; o cidadão da portaria tinha autonomia para tanto).

dentro. sobe-se a escada. o melhor ponto parece ser na posição oposta à escada. é que no meio tem a tal 'jaula', onde é feito show. além disso, algumas meninas fazem o show circulando pelo ambiente, usando umas barras de ferro (em locais estratégicos), num dos cantos e no bar. daí ficando bem no oposto ao final da escada, fica em melhor situação.

mulherada. achei 'bom'. gosto não se discute.
tinha uma que era o meu número. 1,75, morena clara, corpo proporcional, sorriso bonito.
pedida: diz ela R$ 150,00, preço 'padrão' segundo ela. tem mais R$ 50,00 da sala vip (não fui olhar, mas não tem cama).

ambiente. embora não tenha aquela escuridão e luzes de boate, tem som alto direto. não gosto disso, não dá para conversar e acertar os detalhes.

rolaram alguns shows. nada excepcional, mas nada de todomambembe.

é isso.
saimos lá por 01h30 da manhão.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 29 Abr 2004, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#8 Mensagem por Vagabond » 29 Set 2005, 00:40

Passando por Curitiba e na falta de coisa melhor pra se fazer a noite, fui com um amigo a esta casa. Que lixo!

Ambiente abafado, dá a impressão de ser sujo... Poucas e horríveis mulheres.

Na noite que eu fui tinha uns paraguaios lá fazendo a festa... Com garrafona de back label na mesa, cada um com uma mulher (as piores da casa, coitados)! Mas eles estavam curtindo... Tavam até dando beijo na boca das feiosas... hahahaha

Nada contra a cidade, que aliás acho ótima... Mas em termos de Boite tá fazendo falta ainda uma casa no nível do Bacco's de São Bernardo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com uma Gaúcha

#9 Mensagem por Noturno_AL » 01 Set 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, vou deixar esse TD registrado, apesar das frescuras da casa:

Bom essa última semana estive a dar uma passeada pena noite curitibana (apesar de frio), fomos em 3 primeiramente para o La Boheme: que é "horrivel" uma das piores casas que frequentei...muito dragão e como não sou são jorge tomei uma coca-cola e demos no pé...pegamos um taxi e fomos no Café Paris...vamos as descrições:


ENTRADA = 40,00R$ "e o porteiro é tão FDP que não queria deixar a gente ver o movimento, até chegar uma senhora ruiva e liberar a vistoria!"
Local muito bom, só que tem um carpete e no dia que fomos tinha acabado de colocar (cheiro de cola insuportável) tinha umas 7 meninas bem bonitinhas....

PONTO NEGATIVO tem que pagar um drink para a mina caso queira fazer o TD achei um absursdo...maus 40,00 pilas da consumação foram embora...

Vamos a garota...como falei fomo em três para o café paris....chegamos eu me engracei logo com a Gaucha, alta, por volta de 1,85, olhos verdes, cabelos loiro e longos...muito bonita por sinal...os outros se engraçaram com outras duas Priscila e a outra nao lembro o nome...muito bonitinhas tb...

Vamos ao fato..PAGO O DRINK (Norma da casa), fomos para o quarto...pedi um com banheiro...até ai tudo bem chegando lá..não tem cama...que merda fazer um TD em um sofá eh foda...mais eu encarei porque a Gaucha tinha um papo legal...

SOBRE A MINA:

NOME: GAUCHA
ALTURA: 1,85 aproximadamente
SEIOS: 7,0 pequenos para sua altura...cabe um silicone...mais ainda em pé
ROSTO: 9,0 tipica gaúcha mesmo...
BUNDA: 8,0
ORAL SEM CAPOTE: 8,0
XANA: 9,0 Depiladinha compouquissimos pelos

PRESENTE: 100,00 R$, queria 150,0 mais ficou nos 100,00 + quarto VIP (que de vip nao tem nada)

CUSTO TOTAL DA NOITE: 190,00R$ e se tivesse tempo repeteria...

P.S. Finalizando pedi um quarto com banheiro para tomar uma ducha no final da parada.....só depois da trepada que ela falou que era dia de racionamento...KCT....kkkkkk
mais ainda assim valeu!!!!

Origado especial ao Manda Bala e 7 or 666 que indicaram alguns locais...pretendo voltar nas proximas férias em curitiba...cidade do pecado como diz nosso amigo...

Fico devendo a descrição dos meus colegas...tentarei obter informações e repassarei...vlw w boa diversão


Bom vale muito a pena e recomento ir lá pegar o numero e depois fazer um TD fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Out 2006, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não querendo mais aparecer na P.H. e na L.B. me arrisquei por lá ontem e serve até como uma atualização da casa.
Diz o letreiro que a casa abre por volta das 16:00hs mas quando cheguei por volta das 21:00 o porteiro me disse que estavam presentes 14 GPs. Contei seis e quando fui embora umas 10.
E algumas chegando mas com o nível da L.B. :shock: a entrada custa R$20,00.

Fui para o andar de cima e conversei com essa Ana Paula e já que estava por lá fui para o TD;
_______________________________________________________________________________
Data: 25 Out 2006.

Nome: Ana Paula
Tempo: 45 minutos.
Biotipo. Loira com rosto bonito está acima do peso mas fica classificada na classe gordinha-gostosa.
Bum Bum. GG com ancas largas.
Mamas. Médios para grande.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Sem empolgação .
Fellatio. Com camisinha.
Vaginal. Boa lubrificação Natural.

Notas:
Rosto: 7,88.
Corpo: 7,58.
Seio: 7,48.
Bunda: 8,68.
Xota: 7,00
Oral: 6,99.

Custos:
Entrada: R$20,00
Consumo: R$ 16,00 (Duas cocas).
TD: R$150,00.
Drink: R$ 40,00
Vip-Andar Superior: 50,00.
Total: R$ 276,00.

OBS: Consegui ficar mais alguns minutos na vip para encerrar o coito pois o movimento estava fraco, parece que a casa estabeleceu para o TD o valor minimo de R$150,00 caso alguém faça por menos post para provar que não é mais um ::ppp:: .
Coloco neutro em relação ao valores/tempo.
Talvez retorne na quinta para ver a tal noite árabe....

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Seven » 26 Out 2006, 12:07

to sabendo que a casa abre durante a tarde, num esquema sem cobrar quarto estilo agencia, porém também to sabendo que o nível das pervas da tarde, é bem ruim....


na semana que vem, dou uma passada lá pra conferir.
mas não deixa de ser uma opção para quem só pode sair durante a tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Nov 2006, 12:16

Chequei por lá por volta da meia-noite e vi as "melhores" do Staff da casa e são realmente interessantes, destaque para Carla Dagostin morena cabelo quase em tom ruivo, mignon no melhor estilo mas começou na casa dos R$ 300,00 como não estava a fim de entrar em leilão com outros sujeitos com uma garrafa de Red tentei outra, Evelin Natchius essa também morena com cabelos castanhos corpo bem semelhante ao da anterior e pediu de inicio R$ 250,00.

Neguei o Drink mas ficou por alguns momentos enquanto dava uma ximbada básica.

Estava tomando meu refri e aceitou dar uns goles confessou não ser fã de bebidas ou etc.

Mesmo assim não negociei o valor pois a casa estava com um certo movimento deu um beijo gostoso e saiu fora. Quando começou a chegar o 2º escalão resolvi ir embora.

Com esse tempo estipulado de 45 a 50 minutos no maximo R$150,00 e olha lá :!: :!: :!:
Com sorte e bem no final da noite da para arriscar levar para um motel neste valor.

:wink:
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BR007CTBA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MORENINHA

#13 Mensagem por BR007CTBA » 29 Nov 2006, 03:23

NEUTRO
Nome da Garota:TATIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAVA DE VARDE COM UNS COLEGAS DEPOIS DE UM CHURASCO EM CAMPO LARGO E RESOLVEMOS PASSAR NO CAFE PARIS SO A ENTRTADA FOI 60 PAU FIQUEI LOUCO MAO DE VACA QUE ERA....


MAS VALEU A PENA SAI COM UMA MORENINHA COISA MAIS LINDA....

_______________________________________________________________________________

Nome: TATIANE
Tempo: 45 minutos.
Biotipo. MORENA, 1,65, CABELOS PRETOS E PELE BRANCA.
Bum Bum. M LINDOS.
Mamas. PEQUENO PRA MEDIO.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. GOSTOSO NOTA 100 LABIOS BEM CARNUDOS.
Fellatio. NÃO DEU TEMPO.
Vaginal. Boa lubrificação Natural. GOSTOSA

Notas:
Rosto: 8.9. PRECISA DE PARELHO
Corpo: 9.0
Seio: 1.0 - LINDOS EMBORA PEQUENOS
Bunda: 9.0
Xota: 10.0
Oral: 0 NÃO FEZ
ANAL: NÃO FEZ

Custos:
Entrada: 60 PILA ACHO QUE COM 30 DE CONSUMA

TD: R$100,00.

OBS: AI GALERA ALGUEMN SABE SE A TAL GATINHA TA NA CASA AINDA! TO MEIO SEM TEMPO E MORANDO EM OUTRA CIDADE QUERO VOLTAR LA PRA DAR UNS TRATINHO NA VACA, ALEM DO MAIS PARECE QUE TEM OUTRA TATIANE SERA QUE ELA JA SAIU DA CASA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nome: Gabriela- Morena clara

#14 Mensagem por TheGoodGuy » 28 Mai 2007, 04:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela- Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação, fui conhecer o luxuoso local. Realmente bem arrumado. Putas, umas três que realmente valiam a pena, umas dez passáveis e umas candangas que nem pagando PRA MIM eu comeria.
Vi vários shows de strip, nada muito especial, mas gostei da Gabriela. Morena clara, vestida de modo simples, sem maquiagem, natural, enfim. Queria 200 no TD e acabou fazendo por 100, :lol: :lol: :lol: . Sem muito PPP, disse que faz faculdade, aquela conversa...
Nada de especial, chups com camisa, uma bucetinha depiladinha, cheirosa e gostosa de se chupar. Mets razoável, por cima, frango assado e finalizando no PPMM. Chega a dar umas palmadas na hora do gozo, pra quem gosta fica a dica. Não faz anal. Beija na boca sem muita empolgação. Corpinho razoável, mas uma bundinha caída e flácida. Pele bem branquinha. Assim que eu gozei ela já foi tomar um banho e dizendo que era só umazinha, gozou já era, aquele papo, mesmo faltando uns bons minutos. Estava cansado de um dia de trabalho duro, bêbado e deixei pra lá.
Presente: nem lembro, da puta era 100 e mais uns cento e cinquenta da casa (beras + sala vip), não volto e não recomendo. Não darei notas pq estou com um sono do caralho, hehehehe, melhor que sonegar, né não? Apenas posto TD negativo pela regulação de uma segunda brincada, já que havia tempo para tal, se fosse um lugar qualquer ainda passa, mas num lugar que pretende servir qualidade, ficou devendo. O garçon que me atendeu foi simpático e prestativo, inclusive me disse que numa próxima ele indicaria umas minas quentes.
Talvez volte para conferir uma loirinha baixinha muito gatinha que estava acompanhada, quem sabe o dia que sobrar uma grana, por que o investimento lá é alto.
Ah, e abrem a partir das 15:00, difícil é ter cara de pau de entrar lá com o movimento na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muka31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2007, 09:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Muka31 » 22 Out 2007, 20:26

Estive no café paris a 2 semanas atrás e fiquei com a Wanessa Werner, foi simpática, ótimo papo, paguei um drink e depois de um tempo perguntei o valor do programa, iniciou falando que era capa da revista sexxy e de unma outra revista que não lembro e por isso o valor era 600,00, baixou para 400,00 e fechamos em 250,00. Valeu a pena. Não se preocupou com o horário, apenas qdo bateram na porta. Fez um boquete legal sem pressa (com camisinha), não perguntei se fazia anal, fica pra uma próxima. É meu 1º relato e espero ter contribuido.
Editado pela Moderação
Amigo, faltou a classificação do seu TD, você mesmo pode fazer, ou me mande MP que faço pra você.
Grato
j,j
Moderador
22/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisa3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2007, 00:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kate

#16 Mensagem por Camisa3 » 25 Out 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas putanheiros de plantão,

de passagem por Curitiba num sábado, fui junto com os amigos para o estádio, essa parte não foi muito legal porque o furacão perdeu :? Depois o pessoal sugeriu de conhecermos esse café, reunimos a turma e fomos para lá. Acabamos descobrindo por conta própria coisas que já estavam aqui no GPGuia, nego cabaço é f...

Já estava meio q mamado de cerveja, não lembro exatamente como foi esse lance de entrada e consumação, tem outros post´s onde o pessoal explica bem os detalhes... Pedi uma cervejinha "long neck" só para manter e fui circular para conhecer as GPs e ximbar um pouco. Achei o lugar meio q derrubado, talvez porque ainda estivesse cedo (era umas 8 da noite). As meninas bem na média, e algumas até bem feinhas, qualquer uma melhorzinha o pessoal já cercava :evil:

Começaram a mostrar umas fotos num telão, fotos q nem de revista, aí pecebi que era de uma loirinha que estava sentada com duas colegas ali no bar. Cheguei junto e fui puxando conversa, Kate era o nome da gatinha. Papo vai, papo vem, comecei a me animar com a idéia de um TD. Aí começa uma coisa chata nesse lugar, os lugares que tem para o TD. São quartos mas não tem cama! Outra coisa é que não dá para tomar um banho. A lorinha explicou q é assim por causa de fiscalização... O pior é que os quartos só tem móveis velhos, umas coisas meio mofadas. Eu estava de carona com os amigos e nem sei se dava para tirar a guria da casa, então naum tinha jeito, tinha de ser ali mesmo.

Começamos a discutir o preço do TD e a coisa enroscou um pouco :roll: tive que ficar um tempo dando um xaveco, demorou um tanto, não sei se ela caiu na conversa ou se ficou cansada de discutir com bêbado :lol: acabemos fechando em 200 pila, por uma hora. Também teve de rolar um wisky para ela. Eu escolhi um desses quartos e começamos com as preliminares em cima de um sofá. A guria beijou gostoso (usa aparelho no dente, não atrapalhou), tem uma voz meio rouca, voz de nega safada... Começou a rolar um clima :twisted: :twisted:

Tirei a roupa dela e não teve decepção. A guria tem um corpo bacana, pele bem branquinha, cheirosa, tatuagem pequena. Os peitos são do tamanho certo, nem pequeno nem grande, cabem bem certinho na mão. A bunda não é muito grande, fui beijar e ela ficou com cócegas, cortou minha onda dizendo que não fazia anal. Bucetinha bem depilada. Partiu então para um oral caprichado, sem camisinha, chupou com vontade e sem pressa, delícia! Vesti o menino e fomos para um PPMM bem gostoso, do jeito que dava para fazer naquele sofá. Soquei sem dó e a loira aguentou bem. Começamos a trocar de posição, de quatro, caubói etc, a guria foi topando tudo, não teve frescura. Demorou um pouco mas veio aquela gozada básica, dentro mesmo.

Na seqüência a menina ficou abraçadinha, conversando, falando bem baixinho com aquela voz rouca.... essa sabe trabalhar com o que tem :lol: Passou mais uns minutos e começou devagar a vestir calcinha, sutiã e o resto da roupa, quando deu perto de uma hora a gente saiu do quarto. Resumo:

rosto 9, faz o tipo namoradinha
corpo 9
oral 10!
bunda 7, não faz anal e não deixou brincar
buceta 9, meteu bem em várias posições
no total daria nota 8, prejudicou um pouco o local. Achei 200,00 bem pago.

Voltando a Curitiba pode ter repeteco. Quem quiser testar eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo-X
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Set 2005, 19:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milla

#17 Mensagem por Anjo-X » 13 Jun 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera este e para os amigos que me chamão de sonegador, vou postar alguns tds realizados, este ocorreu no dia 15/05 (quinta-feira)

a garota em questão e milla, uma morena clara com mais ou menos 1.65 (baixa) na realidade não deu tempo de medir srsrsrs..., bom vamos ao td, cheguei no Café e de cara vi esta menina que me chamou a atenção pelo seu sorriso, timido mas muito safadinho, sentei e pedi uma cerveja e logo ela veio falar comigo, combinamos seus serviços e o valor vou relatar abaixo., combinei de ir la pro meu apartamento, bom tudo combinado e fomos, chegando la deixei ela bem avontade e lhe ofereci uma ducha e ela aceitou de pronto e me levou junto, no banho ela ja caiu de boca no jr e confesso que me agradou muito pois ela sabia o que estava fazendo, chupou, acariciou-o, fomos para o quarto, encapotado e começamos fazendo um PM por uns longos minutos, depois peguei ela de D4 e com avisão dequele rabo, não aguentei segurar e gozei, conversamos um pouco e ela contou um pouco de mentira e eu fingi que acreditava depois me pediu para lavar o Jr, assim voltei ao quarto novamente ela fez o Jr acoradar e fomos para o segundo round , PM, FA D4, DL e finalizei novamente desta vez com ela encima, bom pra resumir a menina e muito bacana, tem um bom papo e bonita e carinhosa, curte junto com voce e não regula nada (so o furico), bom como e meu primeiro post, se ficou faltando alguma coisa e so perguntar que responderei ok...



Rosto: 8 - Bonita, mas seu diferencial e a simpatia, ela sabe como cativar um homem.
Corpo: 8 - Muito bom e ainda esta tudo encima e é muito bem tratada, se cuidada muito mesmo.
Seios: 7 - Medios são legais, mas para o meu gosto poderia ser maiores.
Bunda: 9,5 Tai seu ponto forte, mas disse que não faz anal :cry:
Oral: 9,2 Excelente, mas ainda falta alguma coisa, (acho que e porque não deixa finalizar sem capote)
Vaginal: 9 Otima , lubrificação natural e apertada!
Anal: - diz que não faz, mas em outra oportunidade vou ir mais afundo...rsrsr
Simpatia: 10, ficamos juntos por umas 5 horas e não ficou dizendo tenho que ir, na realidade ela so foi porque eu tinha que sair.
Beijos: 9 Bem Molhados do jeito que eu gosto!

Custo da menina: 250
Boate (Cerva): 50 (4 cervejas)
Drink: 50 (na verdade teria que pagar 100 pela saida da menina, mas como sou conhecido, sai sem pagar) so o drink mesmo

custo total da brincadeira 350

irei repetir sim, recomendada, mas acho que por 350,00 da pra fazer uma brincadeira melhor com outras meninas..
um abraço
Editado pela moderação:
Prezado forista: Depois de quase 3 anos de cadastro, parabéns pelo seu primeiro relato. Agradecemos em repartir suas aventuras.

matte leão
14.06.2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo-X
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Set 2005, 19:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por Anjo-X » 15 Jun 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros, vamos a mais nova aventura.

Neste sábado retornei ao café paris para sair novamente com a Milla e chegando La notei que a mesma não estava e acabei me entregando para a Sabrina, uma morena linda (com certeza a mais bela que estava na casa), como eu já tinha uma litrão pago , o custo com a casa foi quase zero, morena com 1.70 aproximadamente, mas como estava de salto ficou quase do meu tamanho, bom vamos ao que interessa, combinado com a moça, paguei a sua saída, pois eu não estava afim somente de uma hora e sim de um lance mais prolongado com direito a ducha e hidro, chegamos no motel a menina foi super gente boa, me chamou para uma ducha e na mesma já foi fazendo uma leve massagem e já caiu de boca no jr , não foi a melhor chupetex, mas uma das melhores alto nível, fomos para a hidro relaxar um pouco e logo continuou a chupeta, saímos fomos para cama, rala e rola daqui, pega dali, não resisti e meti a língua, ate porque ela estava muito cheirosa e bem cuidada e a mina adora ser chupada, pode ate ser que tenha rolado um fingimento, mas que ela ficou toda molhadinha ficou e não tem como negar, pois era a minha boca que estava La, bom fomos para o trivial PM, DL e não agüentando mais finalizei com ela D4, pausa para mais um banho, uma dose e segundo round, PM, FA e finalizei novamente com ela D4, tentei o botox mas sem sucesso, mas deixou ficar brincando com o dedo e com certeza deve fazer diz que não, mas faz sim, bom amigos e isso, para um sábado que eu nem ia sair, acabei com uma morena linda e ficamos ate as 14:00hs, so saímos depois do almoço, não regula nada, nem posição e nem horário, pois tínhamos combinado ate as 06:00hs e ficou ate as 14:00 ponto positivo para menina, sem falar que ela e uma delicia, tem 27 anos e com tudo encima.

Rosto: 9 - Bonita, simpatica e sabe cativar
Corpo: 9 -Corpo perfeito, logico que gosto e gosto, mas ela e uma delicia.
Seios: 9,5 - Grandes e firmes, sem silicone e natural
Bunda: 9,5 uma delicia, bem redondinha e empinada.
Oral: 9 Otimo, faz sem camisinha mas não deixa finalizar na boca, mas tambem com os outros buracos fica ate dificil finalizar na boca dela..rsrs
Vaginal: 9 Otima , lubrificação natural e apertada!
Anal: - diz que não faz, mas deixou brincar com o furico e gostou da dedada, tenho certeza que faz
Simpatia: 10, ficamos juntos ate as 14:00hs e não regulou nada.
Beijos: 9 Bem Molhados do jeito que eu gosto!

Custo da menina: R$ 200
Boate (saida da menina): R$ 50
Drink: R$ 44
Motel: R$ 90
custo total da brincadeira R$ 384

Para quem não quer apenas um foda e sim uma companhia de primeira ela e ideal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo-X
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Set 2005, 19:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina

#19 Mensagem por Anjo-X » 09 Jul 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera estou colocando em dia alguns tds e vou começar aqui com a Sabrina
TD realizado a alguns dias

Esta gata trabalha na casa, mas como não tinha encontrado ela na ultima vez que fui, resolvi ligar e marcar, liguei e a mesma me diz que já esta saindo para ir no café paris, dai perguntei porque não saímos antes de ir pra lá, resposta positiva, marquei "Motel Lamour" , 30 minutos depois nos encontramos lá, fomos para uma ducha básica e partimos para uma troca de beijos e um oral muito gostoso, fomos para cama, PPMM, D4, FA e finalizei com ela DL, fomos para ducha novamente e rumamos para a sauna , não demorou muito e já começou com um ótimo oral com direito a lambida e chupada nas bolas, quando o negocio ficou a ponto de bala, partimos para o rala e rola novamente, para quem gosta de suar a sauna e uma boa pedida, pois suei pra KCT, bom voltando, fiquei sentado e ela veio com aquele rabo sentou e ficou com as mão no joelho e como se estivesse fazendo um exercício de sobre e desce e com aquela visão não agüentei e finalizei, pausa para o refri , nos arrumamos e fomos embora....



Rosto: 9 – Bonita e muito simpática
Corpo: 9 –Muito gotoso e com tudo encima.
Seios: 9,5 – Durinhos e firmes
Bunda: 9,5 Empinadinha.
Oral: 9 Muito bom, melhor que o primeiro
Vaginal: 9- Lubrificação natural e apertada!
Anal: - Ainda diz que não faz, mas eu continuo dizendo que faz, pode ate não ser acostumada, mas faz sim, ainda vou neste furico ai....
Beijos: 9 Bem Molhados

Custo da menina: R$ 120 - 2hs
Motel: R$ 75 – não recomendo e uma merda
Custo total da brincadeira R$ 195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo-X
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Set 2005, 19:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia

#20 Mensagem por Anjo-X » 21 Jul 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia solero

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae galera, Patrícia e aquela da revista "amazonense" patrícia solero ou algo parecido..rrsrsr

Vamos ao TD
Garota muito simpática e sabe como encantar, apesar que no estado que eu estava não precisaria muito, bom fui dar uma olhadinha básica na churrasqueira e a moça estava lá, fiquei conversando um pouco e acabamos nos acertando a única foda e ter ficado esperando o INTO sair da porra do quarto, o gerente disse que eu poderia esperar La embaixo onde tem os computadores, ficamos nos amassando ali mesmo basicamente claro, fui avisado que o quarto estava liberado, banho básico e partimos para chupada mutua , tem uma peteca muito cheirosa e bem carnuda, a moça manda bem na chupeta, fizemos algumas posições, mas a melhor de todas foi quando ela virou aquela bunda e encaixou e ficou num sobe e desce que não agüentei gozei, resumindo ficamos ali mais um pouco, banho básico novamente , trocamos de roupa e subi pra festa..

Notas

Rosto: 8 – Bonito
Corpo: 8 – Esta tudo no lugar
Seios: 7 – Pequenos para meu gosto, mas curti muito com eles mesmo assim
Bunda: 8,5 Durinha e arredondada
Oral: 8 Bom, seria muito melhor se deixasse finalizar sem camisinha
Vaginal: 8.5- Pela buça bem apertadinha seria nota 8,5, mas sem lubrificação natural
Anal: - Diz que não gosta, mas como diz alguns amigos eu acho que foi minha falta de tempo e dinheiro, e com certeza com mais tempo e dinheiro deve fazer sim, adorou ficar levando umas dedadas....
Beijos: 9 Bem gostosos e molhados

Custo da menina: R$ 150 - 2hs
Sala vip: R$ 35
Custo total da brincadeira R$ 185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Evelin

#21 Mensagem por Oscar Maroni » 21 Jul 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no churrasco de sábado (19/7)

Para situar melhor ela disse que fez um show (eu não lembro). Estava com uma roupa inteira azul.
Acertei os ponteiro de forma interessante, quando ouvi a quinta sinfonia de bethoveen:
Oscar Maroni “O que rola”
Evelin “Tudo”. Eita resposta boa!
A moça é bonita e tem um corpo bom, miúda. Para quem gosta de menina pequena é um boa escolha.
Fomos para o TD. Eis que não mais que de repente, depois de tudo alinhavado, ela me informa que para ir pro quarto precisa levar um drink. Para não criar problemas durante o TD, aceitei, mesmo contrariado.
Chegando na sala VIP, notei falta de um chuveiro, um mesmo uma pia. Ponto negativo.
Iniciamos o TD com ela chupando com capa. Eu estava com tesão e pleiteei que ela deitasse de D4. Iniciei no vaginal e logo gozei.
Tempo para ouvir a sua história (PPP), e fomos para a segunda. Iniciou com um oral encapado e depois parti para o anal D4. Recebeu com cuidado, porém não tive piedade. Tinha que honrar os R$ 40,00 do drink.
Depois da segundo descansei mais um pouco e no final fui agraciado com um oral sem capote, finalizando nos peitos.

NOTAS:
FACIAL: 8 (Bonita)
CORPAL: 8 (Corpo bonito, mesmo já sendo mãe)
ORAL: 7 (Em alguns momentos muito rápido, para agilizar a gozada. Levaria um oito se tivesse feito todas as vezes sem capote)
PEITAL: 6 (Ponto fraco, pequenos)
VAGINAL: 8 (Normal, nada muito acima da média)
ANAL: 9 (Muito bom, diz não fazer sempre)
TEMPO: UMA HORA
CUSTO: GP R4 150,00, SALA VIP R$ 50,00, DRINK R$ 40,00 = R$ 240,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jun 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Ursinho » 24 Jul 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no churras,

Demoro mas saiu mais um TD, foi há uns dias atrás, lá no café paris, tava lá eu e a corja de sempre assistindo um show onde a dançarina me abusou e daí não teve jeito tive q ir pro quarto.

É uma morena de quase 1,70, peitos grandes, uma bunda muito gostosa, depois de tudo acertado fomos para o quarto, conversa básica banho e começou um pega daqui pega dali, eu já tava loco o bicho já fico duro daí ela começo com um oral muito bom, daí mudamos para um 69 , chupei aquela buceta q tava uma delicia , e ficamos um bom tempo desse jeito, ela pegou a camisinha encapou o bicho, e veio por cima , tem uma buça bem apertada, e como eu tava loco de tesão acabei gozando nessa posição.dai veio aquele PPP básico mais um banho e fomos para o 2º tempo, q começou com um oral melhor q o outro e ela ficou um bom tempo chupando e como gosta de chupa, encapou e começou a cavalgar q nem uma loca e assim foi até nós dois gozarmos juntos, (eu sei q eu sou foda) daí mais um banho, e vazei pq o urso não agüentava mais esperar.


Rosto: 9 -bem bonita
Corpo: 9 - bem cuidado
Seios: 9 - peitos grandes ,uma delicia de chupar.
Bunda: 9,5 - a melhor parte da mulher.
Oral: 9,5 - muito bem feito
Vaginal: 9 - bem apertada
Anal: - não perguntei
Simpatia: 10 - tem um bom papo te deixa bem avontade.
Beijos:9,0 - beija bem gostoso.

valor: 150 da garota + 40 do quarto + 10 da coca
TOTAL: 200 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

festa.

#23 Mensagem por Into the road » 28 Jul 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na festa,revi os amigos e mirei nesta moça.Algum tempo depois negociamos e partimos para "suíte".

Amassos,pegação,beijos,oral demorado,retribuição,novo oral e PPMM variado.Gozada gostosa e feito prorrogação, fomos direto ao segundo tempo.Oral prolongado e saco vazio.


Notas:

Rosto:7,7(rosto angular,belo sorriso)
Corpo:8(pequena,falsa magra,proporcional,unhas,pele e cabelo bem cuidados)
Seios:8(médios para grandes,naturais,macios e de bicos arredondados)
Bunda:8(empinada,proporcional,não percebi celulite)
Oral:9,4(babado,longo,variado,da cabeça do pau às bolas)
Vaginal:9,1(lubrificação vaginal excelente,quente,agüenta o soco)
Anal:Nope.
Simpatia:9.

Custo:R$150+ R$70(quarto) por quase 90'.
Benefício: TD por 100 pila seria justo.
Se voltarei?Na próxima festa,quem sabe. :D

Ponto negativo para a suíte que não tinha chinelos,saboneteira no box ou um tapete no banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por Mago Presto » 27 Ago 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera.

TD realizado na festa do GPG.

Fui contemplado com o sorteio realizado e como já estava de olho nessa GP desde o início da festa, após confraternizar com os confrades, resolvi fazer o TD. Ah, tenho q agradecer ao Ursão pela gentileza realizada.

Trata-se de uma loira gatíssima, mto gostosa, seios médios para grandes deliciosos, bunda grande, durinha, sem qquer vestígio de barriga. No meu entender era a mais gostosa do lugar.

Acertados os valores (R$ 150,00 para a moça + R$ 50,00 do quarto), rumamos ao “quarto”. Lá não existia cama, mas um sofá-cama. Higienizei-me, ela tbém, pois tinha acabado de fazer seu show e pude apreciar q o corpo dela era realmente fenomenal.

Muitos beijos na boca, ela caiu de boca sem camisinha, oral mto bom. Após, fizemos 69, a visão da bunda dela é de cair o queixo. Buceta quase desprovida de pêlos, mto gostosa de chupar.

Ela veio por cima, depois mudamos para D4, onde tive a visão daquela marquinha de biquíni, dei uns tapas na bunda pra relaxar e gozei de forma mto intensa.

A única coisa q bailei nesse TD foi que, por um lapso, não negociei a duração, então ficou por uma gozada mesmo, q não durou mto tempo. Na próxima farei melhor.

Vamos às notas:

Investimento: R$ 150 (GP) + 50 (quarto) + 50 (consumação)
Rosto: 9
Corpo: 10 (a guria faz meu estilo predileto de mulher, sem barriga, estatura média, seios médios para grande, lindos e apetitosos, coxas grossas, e bunda grande e dura. Xana praticamente depilada)
Oral: 9 (mto bom, mas não sei se deixa finalizar na boca)
Vaginal: 9 (lubrificação natural e apertadinha)
Anal: s/n
Atendimento: 9 (Foi uma pena q durou pouco. Fiquei com gosto de quero mais).

Resumo do TD: altamente recomendável. Voltarei com certeza, apesar do alto valor a ser despendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#25 Mensagem por Into the road » 16 Set 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa e Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terminadas as formalidades da festa,acordo selado e fomos à "suíte".Pegação,beijos e amassos desde a entrada.Ora numa,ora noutra.Tiramos a roupa e as duas vieram para cima.Oral de uma das primas.Retribuí.A outra me chupou o carpano.Alternei a receptora do cunilingus.Deitei na cama e recebi um banho de língua das moças.Gozei na boquinha da Andressa satisfeito.

Fomos diretamente ao segundo tempo,com o mesmo T da etapa inicial.Então tracei a Samanta no PPMM variado,de lado,a dama de vaqueira e D4.Vez da Andressa no PPMM variado e D4.Gozei satisfeito novamente.Não me dei por vencido e continuei bombando até o carpano enrijecer e gozar novamente.Pausa para um descanso.Banho,acerto e vazei.

Notas:
Andressa

Rosto:7,7(rosto angular,belo sorriso)
Corpo:8(pequena,falsa magra,proporcional,unhas,pele e cabelo bem cuidados)
Seios:8(médios para grandes,naturais,macios e de bicos arredondados)
Bunda:8(empinada,proporcional,não percebi celulite)
Oral:9,4(babado,longo,variado,da cabeça do pau às bolas)
Vaginal:9,1(lubrificação vaginal excelente,quente,agüenta o soco)
Anal:Não.
Simpatia:9.

Samanta


Rosto:8,4(rosto arredondado,traços do interior)
Corpo:8(pequena,falsa magra,proporcional, cabelos e pele bem cuidadas)
Seios:8(médios,naturais,macios,bicos suaves)
Bunda:8(quadril proporcional,dura,s/ celulite evidente)
Oral:4 (discreto e carece de empenho :evil: )
Vaginal:9,4(lubrificação vaginal excelente,quente,apertada,agüenta sem reclamar)
Anal:Não perguntei,mas dedei. :lol:
Simpatia:8.


Custo:R$150+ R$150+R$70,00(quarto) por 90' redondos.
Benefício: TD por 100 pila seria justo.A "suíte" não vale mais que 10 reais.
Se voltarei?Elvis has left the building.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por GHOST_ctba » 18 Set 2008, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Deisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae Cambada


Bão, sabadão com o tempo esquisito parti para mais um encontro com a galera. Sai de casa com aquele pensamento de que a tarde seria muito boa, cerveja, carne, amigos e tbm muita mulher gostosa.
Que nada ledo engano, mais isso é assunto que já esta postado em outro tópico.
A única coisa que me valeu mesmo foi que acabei tendo a sorte de meu nome sair no sorteio, isso ajudou um pouco apesar que já estava meio que engatilhado para fazer alguma coisa mesmo.
Como já conhecia a guria, acertei os detalhes e fomos para o quarto, o foda foi o principio de stress que rolou com uma pergunta que ela fez e eu fiquei meio puto e respondi na lata......”vc não esta indo comigo só porque ganhou no sorteio...esta?”...e eu respondo....”não é por causa da grana que esta em suas mãos, porque se fosse isso eu tenho aqui o suficiente para pagar sua saída da casa e ainda ficarmos a noite todo no motel”....
Bão, ai fui meio que puto, mais eu precisava tirar a cisma porque desde o outro encontro essa mulher mexeu comigo.
Fiquei esperando uns 20 min. até a dama se aprontar e tudo mais, até que o garçom me chama e diz que esta tudo ok e que posso entrar no quarto.
E lá vou eu pensando que era um quarto.....vai tomar no cu....um sofá muito do detonado que ela somente jogou um lençol em cima e começou os trabalhos.
No inicio meio burocrático, meio idem....e pra não ser diferente o final tbm um tanto quanto burocrático.
Uns beijos para aquecer, ela tira a roupa começa a esfregar o seu corpo no meu e sei lá não sei se eu estava fora de sintonia ou o negocio não estava fluindo como o esperado.
Encapou o bicho, sentou deu uma cavalgada, passamos para o ppmm, depois de quatro, gozei e sai fora.
Acho que acabei criando uma expectativa com relação a dama muito grande que ,depois que terminei nem sabia direito o que tinha rolado, e olha que havia bebido somente 2 beras.
Enfim acho que na cama não rolou a química que eu pensei que estava rolando, ainda não sei se foi da minha parte, ou da parte dela....ou o dia não estava legal por tudo que já tinha acontecido na casa, só sei dizer que ainda não entendi porra nenhuma.

Nem vou colocar notas porque não sei como classificar, sei de uma coisa, o td foi estranho. Apesar de a dama ter um corpo bem situado e que tem potencial para a coisa.

Valor: 150,00 dinheiros pra dama, mais sei La quanto do quarto.

Ta meio esquisito esse post mais nem to a fim de ficar relembrando porque como disse, foi estranho. Quem sabe ainda saio com ela fora da casa e tiro essa cisma.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex CWB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2008, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana

#27 Mensagem por Alex CWB » 08 Dez 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu dia desses passando pelas ruas do centro e vejo uma casa onde não tinha entrado ainda.


Como tinha tempo de sobra, fim de tarde, resolvi entrar para conferir o local.

Negociei a entrada na faixa com o porteiro, pra pagar só o consumo e subi pra ver como funcionava o lugar.

Quando chego lá em cima dou de cara com um par de pernas que... bem, comecei a contar os dinheiros da carteira...


Chamei pra conversar, disse que se chama Ana e que tinha vindo do Rio Grande do Sul ( Terra abençoada ).. para conhecer nossa cidade..

Bom, a menina é loira ( pra variar ), 1,70m mas com aquele salto tava maior que eu... uns peitos de médios pra grandes, mas uma delícia... corpo com tudo no lugar, enfim, não tive como deixar passar... ainda mais que disse que já estava com passagem de volta comprada, então... na dúvida...


Acertei 150 dinheiros mais 40 do quarto e vamos para o abate.


Chega no quarto, amassos, banho báscio, amassos, beijo na boca, chups com capote, mas bem feito.

Por cima, por baixo, de lado, enche a borracha.


A mulher tem uma chave de perna que deixa o cara vendo estrela... e outras coisas também..


Amassos, papinho, bejo na boca, bye bye...


Resumo da ópera.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8 (Com capa)
Anal: Não
Buceta: 8
geral: 8


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Café Paris - Final de ano

#28 Mensagem por Tio de fora » 17 Fev 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:n/d

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá.....


Esse Td aconteceu em 30/12/2008 Finalzinho de ano..... Então está bastante atrasado mas não sonegado....
Fui até Café Paris, na data em questão, cheguei cedo, por volta das 10:30, chegando lá.... Tinha uns 6 ou 7 caras me incluindo na contagem e umas 10 MOÇAS...... Garçom chegou logo oferecendo uma vitaminazinha azul "V", a qual recusei... pois tava em ponto de bala e tinha certeza que não iria precisa.....
Deculpem meus amigos foristas, mas, depois de + de dois meses... esqueci o nome da Moça Escolhida.... Mas resumindo era loira, gata, +- 1,73 m tudo firminha e peitoleras muito massa....
TD acertado fomos para o quarto.... Que na verdade foi onde me decepcionei um pouco.... Um cubiculo sem ventilação.... sem cama.... apenas com sofá.... e BWC.... tava um calor do kpta lá dentro....

Td foi muito bom.... Acima da média..... chupada legal com capote :( .
A GP era realmente muito bonita de corpo....

Resumo da opera
TD R$ 200,00
Quarto R$ 80,00
Biritagem R$ 80,00
Mais 10% +- R$ 40,00

TD foi muito bom.... Quarto que decepcionou um pouco.... Achei também os preços meio puchados....
Mas na minha opinião o saldo foi positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Jun 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por LixeiroGyn » 30 Abr 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Walkiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, após um dia inteiro ligando para a Mel, estava doido para comê-la novamente baseado em minha última experiência em vossa cidade, e sem nenhuma possibilidade de contato com ela resolvi comparecer ao Café Paris, indicado por um taxista.

Gostei da leva de mulheres, algumas realmente muito bonitas.

Após diversas cervejas e vinhos (conta deu cara pra caralhoooooo) intimei para o sofá uma morena, que agora não me recordo o nome - acho que era Walkiria. Baixinha, cabelos lisos (aplique), coxão, bundão, peitão... tudo durinho e muito safada.

No antro, que estava bem sujinho, a gata fez uma garganta profunda de tirar o chapéu e depois algumas cavalgadas bem interessantes.

Finalizei em pé, com a gata de quatro pra mim.

Valor da gata foi 150,00 e 50 do quarto.

Tirando o preju da conta gostei do ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_Mentor
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Mestre_Mentor » 14 Jun 2009, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi encarar o cafe paris, com a promessa das mais lindas gatas de curitiba hahaha

Pra começar, 40 reais de consuma... Cada cerva 10 pila.. Até aí ate que tranquilo. Chegaram duas gatas pra conversar comigo mas não me agradaram. Nessa hora lembrei do porquê de eu não ir mais nos puteiros em curitiba, tem que pagar o maldito DRINK pra elas ficarem ali conversando contigo.

Não paguei, e dei bandeira pra uma mulher linda que estava por lá. Começamos a conversar, guria gente boa e gata, mas o corpo nao era lá essas coisas. Mas pensei: Pra pegar mulher gostosa eu pego no Rio, e bem mais barato. Vou aproveitar e pegar uma mulher linda aqui.

Aí perguntei como era o esquema. Ela disse 250, mas consegui negociar pra 200. Falei pra gente descer pro quarto, mas ela disse que a norma da casa que temque pagar um drink. Paguei um drink 40 mangos, ja tinha pensado 240 ta caro mas foda-se.

Na hora de ir pro quarto, a garçonete falou que tinha que pagar 50 conto do quarto. Putz, a brincadeira começou a sair do meu orçamento... Mas nessa hora o pau ja tava duro.

"Perguntaram" se eu queria pagar antes... melhor pagar antes pq ali só tinha golpista mesmo... No caixa o cara ainda disse que pra pagar no cartão, tinha 15% em cima do cache da moça. Só sacanagem no mau sentido mesmo nesse lugar...

Ja fui pro quarto triste... 357,60 debitados da conta... Não fossem aqueles olhos lindos da Dani e aquela boca deliciosa eu nao ia me recuperar nao... Tradicional banho, mas tava um frio da porra!! Liguei o aquecedor mas putz, ja devia estar ligando pra quando chegar estar quente ne!

Como ela ja tinha dito, nao fazia nada sem camisinha e nao fazia anal. Encamisou o bicho e começou o agarramento. Pelo menos rolou uma química legal. Ela veio por cima, depois de 4, depois sentado no sofá. Ela tava curtindo tb, e falou que queria me chupar na hora do finalmente, mas achei o boquete meio fraco.. Ela ainda tentou mas eu falei que queria estourar a champagne dentro dela mesmo. Finalizei e ela ja toda encucada ja foi ver se nao tinha estourado a camisinha, perguntou se tava tudo nromal, e eu ali acabado no sofa.

Notas:-

Simpatia: 9,5 - Rolou um papo otimo
Rosto: 10 - Ate hoje aquele olhar ainda aperta meu coração hehehhe
Peitos: 9,0 - tavam em ordem, tamanho bom, mas faltou um pinguinho de consistencia.
Bunda: 7,0 - Meio fraca, mas aprovada
Buceta: 9,0 - Apertada pra caramba! Ela acabou com o ky dela.
Anal: diz nao fazer
Boquete: 8 - É bom, mas a buceta dela apavora o oral

Conclusão: Valeu pra eu colocar uma super gatinha na minha lista, mas repeteco NEM FODENDO. O neutro é pq a foda foi boa, mas o custo foi mto alto.

Custo:
2 cervas 20
1 refri 6
Drink 40
quarto 50
Cache 200

Adicionais: 10% nas cervas, refri, drink, quarto (cobrar 10% no quarto eh foda! hahaha)
Adicionais: 15% no cache da moça, pra pagamento no cartão.

moral da historia: (26 + 40 + 50) * 1.1 + 200 * 1.15 = 357.60 PUTA FODA CARA, MEO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”