Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkman-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#1 Mensagem por darkman-cwb » 27 Abr 2004, 12:28

Não sei se estou errado, mas ainda não ví nenhum comentário do Casanova.
Ela fica na Ubaldino do Amaral, esq. Visconde de Guarapuava.
Lugar agradavél, com muitas mulheres, que com uma boa lábia vc pode ter ótimos TDs.
Se vcs forem, na saida peça um convite, que te dá direito a um drink na próxima vez.
Existem vários quartos lá, mas é aquela história de baterem na porta.
Bom, acho que é só isso, quem quiser alguma informação a mais é só perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skank-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por skank-cwb » 13 Mai 2004, 00:44

Vou sempre ao Casanova, gosto do ambiente, se você souber conversar bem, pode rolar muito mais coisa do que se imagina. Mas tem que ter cuidado, se o movimento estiver fraco, nem fique se não for pagar algo ou partir para o TD.
Uma boa opção lá é conseguir o convite, que vale um drink de cortesia, e com uma boa lábia, para aqueles que gostam de um Whisky, pode rolar até um Black de entrada. Senão, ainda há sempre a opção de um Red.
Outra dica é não ficar sempre sentado. Sozinho ou em grupo, dê uma circulada. As meninas que ficam mais "soltas" dá para se conseguir uma boa conversa. Ou ainda, se for esperto, a partir das duas, com bom movimento, dá para pegar as que já estão "altas", pois o presentinho fica mais acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkarting
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2003, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por mkarting » 28 Jun 2004, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sou de SP, e por minha passagem recente em Curitiba, fui conhecer o CasaNova por indicação de amigos. Depois que fui lá, indaguei "Muy Amigos", pois o lugar é como Boates de 3º categoria de SP. O atendimento é ruim, as minas que vem conversar contigo ficam falando toda hora para pagar drink, até enche o saco! Além de ter a gerente que fica só encarando as minas, no tipo "Vai ou racha minha filha!!".

Acabei conhecendo uma loirinha, de nome Márcia, muito gostosa, a melhor da casa. A mina tinha combinado 100 pilas com um camarada, que comentou comigo e acabei topando em ir com ela. Só que a mina começou com umas frescuras depois, "Meu preço era R$ 150,00, seu amigo não tinha que lhe dizer quanto cobrei para ele.". Depois ela me pediu desculpas, veio com beijinhos e o trouxa acabou indo para o quarto.

Vocês acreditam que a gerente queria me obrigar a pagar um drink para perva, para poder descer para o quarto? Falei um monte para a gerente, disse como eram as casas de sampa, e na hora a velha pediu desculpas.

O TD acabou sendo um lixo, totalmente mecânico. A mina tentou agradar depois, mas a quimica já era. Além de ficar um imbecil batendo na porta e enchendo o saco.

No final quiseram me cobrar R$ 20,00 a mais. Acabei gastando R$ 150,00 e fiquei muito fudido com o lugar e com a mina.

Não recomendo a Casa nem para meu inimigo, pois não vale um centavo pelo atendimento.

P.S. A mulherada tabelou o preço para R$ 150,00, tanto as bonitas quanta as feias cobram isso.

[]´s

Mkarting

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toba
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casanova...um verdadeiro Olimpo

#4 Mensagem por toba » 25 Set 2004, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati/Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

cheio de deusas..estive na madrugada de 25/09 na casa..de fato meninas
do tipo aleijadas......

eu meu amigo saimos com duas loirinhas ...luana(kelli)/tati.
eram simpaticas e fomos todos pro mesmo qto.... a brincadeira rolou gostosa e trocamos as minas....

mas estou esvrevendo mto arrependido...
quem quiser comer uma gata aleijada de boa .... conheça Paloma...
1,65m loira, marca de biquini (a qual ela fazia questao de mostrar) e um
corpo tesao mesmo....cavala....R$ 150,00 (sem anal, com bjo na boca..)

acabamos saindo com as outras pelo fato de serem amigas mas voltarei la

a consuma é R$ 40,00
o qto é R$40,00
e as gatas de R$ 100,00 a 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toba
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casanova + Paloma = Tesao

#5 Mensagem por toba » 04 Out 2004, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos viciados em pervas, assim como eu

estive no casanova na sexta feira....
voltei para fazer aquilo que nao fiz na sexta passada.....
esses casos de tesao recolhido....Paloma era o nome da gostosa (cfme post meu acima)
Fomos em uns 10 amigos até la...
Entrei primeiro e de cara encotrei minha deusa......

Marca de biquini,
bundinha arrebitada...seios medios com marca de biquini e durinhos...
bucetinha pequeninha com aquela marca tesao de biquini
chupou sem camisinha.....
bem safada e gosta de sexo mesmo.....
beija gostoso na boca.....

detalhe: la em cima na boate, ela é meio nariz em pé......
para manter a a pose .. mas no quarto...hummmm uma cachorra

caras o preço é R$ 150,00 e nao faz anal

mas recomendo para quem quer comer uma cavala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOTA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mai 2004, 18:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Heloise - Casanova

#6 Mensagem por ZOTA » 15 Dez 2004, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal!!! Ontem resolvi adiantar meu natal e me presenteei com uma saidinha.....

Pois bem, após ligar para a Isa que não estava atendendo e a Aline (ambas do classisex) que disse que não tinha amigas para fazer uma festinha, eu e um amigo fomos para a Casanova (aquela boite onde era o cafe diveras na frente do Helvetia). Lá chegando tomamos um whiskinho, e sentaram três pervas na mesa (Heloise, Carolina e outra não me lembro o nome). Papo vai , papo vem fiquei louco pela Heloise. Galera, uma loirinha (parecida com minha estagiária que sou louco para comer...hahahaha), gente boa demais.

Resultado fiz a cagada, peguei a mulher e fiz esquema namorada levei ela no Crossroads e ficamos lá tomando um whiskinho como se tivessemos ficando na night mesmo, beijo de lingua dedicação de musica um cantando para o outro, etc, etc. A guria foi muito educada, em momento algum parecia ser GP, foi demais.

Após fomos pro Eternity (suite mirage), fodeção até às 6 da matina (na cama, na piscina, no sofa......), mmuuuuiiiiiitttttooooo bom. Após isso, pedimos um café da manhã, ficamos namorandinho mais um pouco e deixei ela em casa (perto da praça Carlos Gomes) as 8 da matina to realmente podre........

Mas vamos ao relato das fodas (4 no geral). Primeira: chegamos no motel já se beijando, continuando a ficada do crossroads, sendo que já tirei a roupa dela e beijei ela todinha. Ela começou a chupar sem capotee não aguentei, encapei o bicho e fui pra galera..........

Pausa para descanso, novo fight agora na piscina (cara a mulher chegou a chupar o pau até debaixo dágua foi demaissssssss), não aguentei e fui denovo pra galeraaaa.........

Após isso, uma sauninha pra relaxar, bebidinha, musiquinha, fodeu, oral sem capote, resultado, mais uma cagada.....
Dormimos uma pouco e acordei as 6:54 com a melhor visão do mundo: A PERVA CHUPANDO MEU PAU (que presente de bom dia) dai não deu outra, tive que dar aquela matutina pra acalmar o bicho, depois um cafezão, banho e casa. Que espatáculo, fazia tempo que não saia com uma peça tão gente boa....

Mas vamos às notas:

NOME: Heloise
DATA/HORA: 14 dez 2004, 23:00 - 8:00
LOCAL: Crossroads e deposi Motel Eternity.
CUSTO: R$ 175,00 + R$ 50,00 pra ela sair da boite - fora motel e crossroads.
BIOTIPO: Loira, 1,70, magra, em forma com piercing, cabelo na altura do ombro. Corpo atraente
BOCA: Normal - labios maravilhosos, beijo com vontade como se fosse namorada mesmo.....demais
CORPO: 9,0 (barriguinha sarada com piercing no umbigo, seios médios firmes e empinados, bunda média, gostosa de se comer de quatro só que tem uma cicatriz no rego que não sei do que eh)
ORAL: 6,0 sem campote não pode finalizar. Nesse aspecto a moça falhou pois ela mais lambia o pau do que chupava.
VAGINAL: 8,0 (tá apertadinha, quente e molhadinha que delicia, não usou nada)
ANAL: como considerei a mulher como se não fosse GP, nem tentei e não perguntei
HIGIENE: 10,0 (peça muito cheirosinha)
BEIJO: 10,0 De língua e empolgante, como se fosse de mulher que vc fica na night.
COMPANHIA: 10,0 Conversa bem, atenciosa e carinhosa, super discreta, foi na balada comigo e não cometeu nenhuma gafe, não ficou pegando tudo no motel, nossa inigualável. Segundo ela, há uma semana começou a ser GP - Olhe dá até pra acreditar pois a menina foi muito legal, muito mesmo, que bela pedida.

AVALICAO GERAL: 1.000 não poderia ser diferente por tudo o que falei acima.

Sendo esse o meu relato, espero que tenha ajudado vcs
A perva não tem fotos em sites mas o fone dela eh 9215 5086 pelo que ela me passou nocarro me dando aquele beijo de despedida....

Abraços

ZOTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2004, 17:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP

#7 Mensagem por Flight » 31 Jan 2005, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daí pessoal,
Fui no conselho do ZOTA, a gp é nota 10, vale a pena conferir. Simpática, atraente, bom papo.
corpo 8 \:D/
simpatia 10 :D
buça 9 apertadinha sem KY :oops:
vlr 100,00 pilas
Motel Celebrety
:roll:

Até a proxima
Flight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Casanova

#8 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 14:43

Esta casa frequento desde a epoca q era cafe di veras, lugar muito legal de se ir.
Eu sempre q vou levo um convite pra pegar uma dose (eles dão um convite na saida q vale uma dose de qqr coisa, sempre peço uma dos de jack daniels no andar de baixo, a menina faz uma dose dupla - hehheheehh).
O nivel geral das meninas é muito bom, mas tudo é negociavel.
O quartinho dentro da casa é 35 pila por 45 minutos, q pode ser abatida da consumação (a cons é 40 pila), mas eu não aconselho fazer lah não, pq é uma salinha e é sempre phoda e aos 40 minutos jah tão batendo na porta.
Caso queiram sair a casa cobra 50 pila (nun tenho certeza absoluta), em certos casos vale a pena, mas vai de negociar primeiro, jah consegui tirar uma por 100 pila é fiquei até as 10 da manha, mas nun é sempre q se da esta sorte.
O bom , para os que podem, é negociar para comer a tarde no outro dia, dai da caldo bom, a grande maioria mora na pensão da casa que fica na frente do Shopping Curitiba (caso passem por lah por volta das 19:00 vcs vão ver um microonibus amarelo escolar, este é o trans-puta da casa - heheheheh), dai fica uma boa, o pço bom pra negociar é 100-150 pila por pelo menos 2 horas de meteção, na grande maioria das vezes as meninas aceitam a propostas.
Um conselho de caçador e que nun gosta de jogar dinheiro fora, fiquem de pé circulando pela casa até acharem algo interessante, se não conseguirem negociar vão em frente e tentem com outra, uma hora da certo, ou vcs arranjam algo bom ou enchem a cara com a consumação que é 40 pila, q da pra tomar 4 latinhas, como sempre vou com convite, tomo uma dose dupla de jack daniels mais 4 latinhas, dai vale a pena ficar assistir ums showsinhos, chimbar umas putas (jah fiz muito) e ir embora sem a sensação da consciencia pesada de ter gasto uma grana e não ter feito um TD.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jul 2005, 17:45

Estive ontem por lá junto com o Henrique e mais um camagada.
Achei os novos ambientes interessantes porém o valor do TD parece que anda salgado, houve uma GP que pediu $500,00 :shock:

Pagamos 20 de entrada e os convites não estão sendo mais aceitos.

Havia ontem uma 30 GPs porém apenas 4 de destaque.

Penso em voltar para fazer um TD.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Inês - moreninha de aparelho

#10 Mensagem por Dionisio_rs » 28 Ago 2005, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:In

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por questões de segurança, costumo omitir ou alterar a data nos TD´s, porém neste caso a informação sobre o dia da semana é relevante.
Mesmo achando que Sábado é um ótimo dia para dar uma esvaziada no saco e ficar tranquilão no Domingo, descobri na prática que é um péssimo dia para fazer isto em Curitiba.

Como ainda sou forasteiro por estas bandas, todo o dia é dia de desbravamento, então banho tomado, cueca nova, peguei um táxi e fui para a Galeria Colonial, mais conhecida como Sex Curitiba.

Saí muito cedo (pra putaria) chegando lá pela meia noite, nem precisou descer do taxi e o porteiro me avisa que o dia é fraco...e que eu vou ser o primeiro cliente da casa....e que as meninas não estão na maioria.
Segundo o porteiro da bagaça, terça e quarta são dias bons e quinta é uma “exprosão”..... :D :D :D

Putz....ir pra casa, bater uma bronha...depois de ter se preparado para um TD, é algo que o sujeito não deve fazer....aceitei a dica do taxista que me levou ao Casanova.

Chegando lá, nova decepção.....lugar vazio....havia eu, um grupo de orientais e exatamente doze pervas, sendo que umas duas comíveis.
No andar de cima, onde tem o placo para shows, sentei numa mesa sozinho, o garça veio com um baldinho e 3 long neck e eu fiquei lá analisando o que tinha pra eu comer.

Embora eu tivesse recém chegado o clima era de fim de festa....as pervas conversando, algumas vestidas de calça jeans e camiseta.....troço muito do broxante....porra as gurias vão trabalhar no puteiro como estivessem na faculdade....cadê as sainhas curtas e sandálias de salto alto...ao menos no puteiro as putas deveriam se vestir como tal...cacete.!!!

A qualidade das pervas também não ajudava muito....meio barrigudinhas.....havia porém uma moreninha que me chamou atenção desde o início, corpinho em dia toda gostosinha de sainha branca, além do que a guria era parecida com uma prima minha...

Não tinha nem showzinho no dia.....deprê total...a Jessica, puta que é anunciada no folder da casa e nos painéis da entrada, estava lá....enganação total a puta em questão é boa mas é bem pior do que a morenaça das fotos além bem mais gorda.

Não havia mais saída, o negócio era investir na moreninha antes que algum coreano abrisse a carteira e eu me tornasse o sujeito mais feio do mundo.

Me apresentei, sentei ao lado dela que estava na mesa com mais duas pervas, uma dela uma loira chamada Talita.....tinha uns peitões, mas estava já na idade de se aposentar e acima do peso....além de ser chata pra caralho....ficou me pedindo um drink, o que neguei educadamente.

O nome da moreninha é Inês, aparência de 19 anos (diz ter 19 mesmo) aparelho nos dentes....peitos grandes, naturais....pele aveludada...pediu R$ 150,00, mas aceitou por R$ 120,00, ela é bonita e é gostosa, mas nada de mais ....o fato de eu querer comer a minha prima é que a ajudou bastante.

Tem que pagar um drink pra puta para poder descer, para os quartos, além de R$ 50,00 pelo uso do mesmo.

O quartinho é meia boca, com uma cadeira uma cama encostada na parede e um banheiro....me pareceu limpo.
Chegando lá....começam os arretos....

O boquete sem (previamente combinado)...é fraquinho.....a perva não é boa de chupeta.

O bom é que era guria nova e o vaginal foi bom....apertadinha....geme baixinho e parecia que estava gostando do programa....(se tocou o tempo inteiro).

Beija na boca mas eu não curto muito beijo com putas..então dei só um selinho, além do mais..beijar prima é pecado.....

Anal não faz....então virei ela de quatro e comi ela com força, me pediu para não gozar e segurei o que pude até ela fingir que gozou....então me acabei na buceta dela....tempinho..papo e fomos para o segundo round....bem demorado..até que pedi para gozar no rostinho dela e ela deixou.

Acho que nunca tinha ficado tanto tempo em um quarto de puteiro....a guria não controlou o tempo nem ninguém bateu na porta...acho que tb. Por que a casa estava vazia mesmo....
No final me deu o telefone para atendimento delivery, se for o caso.

Resumo da Ópera:
Inês:
Rosto: 8
Peitos: 8
Coxas : 8
Bunda: 7
Oral: 2 (tem que aprender muiiitooo)
Vaginal: 9
Anal : NF


A casa: O puteiro parece ser dos grandes, o dia é que tava fraco....os quartos são uma bosta mas parecem limpos.
Estou pensando em voltar lá num dia mais “exprosivo”

Investimento:

Perva: pediu R$ 150,00, levou R$ 120,00
Ingresso e Consumação : R$ 25,00 (com direito a três Long Neck)
Drink para a perva: R$ 40,00
Quarto: R$ 50,00

Total da bagaça: R$ 235,00

E era isso,meu caros...considero o TD positivo....só uma coisa não me sai da cabeça....

?? Será que a minha priminha mesmo não topa por duzentão...?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Casanova

#11 Mensagem por MFST » 28 Set 2005, 10:05

Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi fazer uma visita no Casanova.
Fazia mais de 6 meses que não dava as caras por lá, é o que eu encontrei foi muito parecido com o que tinha visto a 6 meses atras,
Tah com uma boa seleção, apesar de jah conhecer a grande maioria, com a parte boa e ruim disso (heheheh).
Estive ontem das 21:30 até as 24:00 - até as 23:15 tinha muita mulher sobrando e pouco homem, depois começou a chegar muito cliente e a casa ficou muito cheia, daí resolvi dar o fora pq o jogo não tava mais interessante.
Os preços da casa continuam os mesmos - consumação de 40 pila, cerveja 10 pila, whisk 8 anos 25 pila e whisk 12 28 pila, só sei estes pq são geralmente a combinação deles que acabo com a minha combinação (parece que é o mesmo de seis meses atras).
O quarto se não me engano é 40 pila (não vale a pena), o vlr da gp é negociado (se por acaso alguma falar q não aceita menos pq é imposição da casa é uma meia verdade - tudo depende de uma boa conversa), a saída eu não sei qto tah agora mas a seis meses atras era 60 pila (acho eu, não tenho certeza).
Um conselho aos que querem ir na casa - se querem fazer uma festa, tomar umas e se divertir e gastar soh os 40tão, vá na terça e quarta das 21:30 até umas 24:00, com certeza é o melhor custo beneficio para esta situação.
Caso queiram fazer um Tdzinho basico aconselho irem nesses mesmos dias mais tarde, chegar na casa lah por 00:30 - 1:00, é começar a fina arte da negociação, se vc for bom consegue até tirar de lah sem pgr a saída (geralmente qdo a casa tah fechando), daí é festa garantida.
Para os que tem ainda o convite, que eles não estão mais distribuindo, está ainda valendo, ontem ganhei 2 doses na faixa (tah certo que com a politica de boa vizinhança com o amigo da portaria).
Um abraço a todos e uma boa putaria,

E QUE SE FODA O CALCULO UTILITÁRIO DE CONSEQÜÊNCIAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

losmalacones
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2005, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

juliana

#12 Mensagem por losmalacones » 28 Out 2005, 05:26

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a perva pro motel 150 de cache 40 de saida, soh que me roubaram nas contas :twisted: a garota eh morena de foz do iguacu tem olhos verdes fazia show de felina, atualmente ela me contou que faria show com a musica duma tal de tati quebra barraco. ela possui uma tatuagem na virilha acho que de uma pantera negra, a gp eh gente fina e tem um jeito caracteristico de falar que parece q ta com a lingua presa. tomem cuidado porque ela entorna cachaça mais do que muito marmanjo que se considera bom de copo. o td vou classificar como neutro pq apresenta baixa lubrificacao, eh meio fresca pois n libera o backdoor e nem faz chupeta sem capote, eh muito mecanica e n empolga, e ta meio pançudinha ta precisando malhar.
ja recusei de pegar ela "por fora" por 100 pila. n leva muito jeito pra gp mas quem sabe com um bom "agrado" ou muito blablabla ela n te faca mais feliz hehehe[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bárbara - Morena

#13 Mensagem por Zé Carioca » 28 Out 2005, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui à casa na última sexta para dar uma desestressada e conheci a morena.
Cheguei na casa e estava vazia de homens e com muitas mulheres, o que faz da oferta / procura uma vantagem para nós.
Como fiz de difícil, a morena chegou , jogou um 171 e em dez minutos já estávamos dentro do carro indo para um barzinho.
Isso mesmo, sai de namoradinho de uma GP por um dos bares mais badalados da cidade. hehehehehe
Tomamos umas beras e fomos para o fight.
Dentro do carro já botou o menino para fora, chupou gostoso e subiu nele comigo dirigindo. Adoro qdo elas fazem isso.
Motel, a safada gozou muito me deixou na mão e dormiu.
Qdo acordamos pela manhã, fui ao banheiro para dar uma mijada e qdo volto tá lá ela de roupa pronta para ir embora. Caralho, fiquei puto.
Deixei ela no ap e fui para casa p da vida.
Ela não é uma deusa, mas dá para desfilar. Chupa como poucas mas o seu melhor é a safadeza, do jeito que eu gosto.

Morri em R$ 250,00 no cachê, mais R$ 110,00 no casanova, mais R$ 67,00 de motel e R$ 35,00 de barzinho.
Seria perfeito se ela tivesse dado umazinha pala manhã.
Recomendo para aqueles que gostam de puta puta, mas não vascilam como eu. hehehhehe

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso38
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2005, 08:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andreia - Casa nova

#14 Mensagem por urso38 » 17 Jan 2006, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde puntanheiros, este final de semana (13 e 14/01) fui a Curitiba a trabalho(sou de Sampa) , sexta a noite, depois de tomar umas brejas, fui ao Casa Nova, ver como estava a casa depois de três anos de ausência, eu já conhecia a casa.

Sexta é um dia fraco, mas mesmo assim tinha umas gurias interessantes, estávamos em três, chegamos e escolhemos uma mesa para tomar a consumação e avaliar o plantel.Depois de varias brejas cada um já estava negociando com uma. Eu escolhi uma morena, 1,75, olhos claros, coxas grossas, acho que era paranaense mesmo, eu achei bonita, nome da perva, Andréia. Após negociar a saída da menina, pois íamos todos para o hotel, foi os seis para o carro, lotou.

Após banho básico, uns beijos para quebrar o gelo, fomos para a cama, boquete encapado, tava já embriagado nem liguei....demorou para o menino reagir, tinha tomado muito, mas ele reage e fomos para uma cavalgada básica, nada de extraordinário, como eu estava afim de gozar, já pedi pra ela ficar de quatro, ela tina uma bunda linda, branquinha, com a marca da tanguinha, pena que disse que não faz anal, ohh desperdício.Peguei ela de quatro e comecei a bombar, demorei pra K7, tava até ficando cansado, mas de 4, não tem terror, enchi a borracha, nessas alturas estava molhado de suor, tava um calor danado.

Tem uma tal de Gabriela (Gabi) loirinha, tipo mignonzinha que vale outra visita, qunado voltar ao parana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Seven » 17 Jan 2006, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui a casa nova e não gostei do atendimento, mas o lugar é legal o preço condiz com o local.
O problema de lá são as GPs as bonitas deviam estar de férias rs... tem muita mulher gostosa por R$ 100 ou R$ 150 nessa cidade!
as que estavam lá naquele dia não valiam...

Além do velho problema do "gatinho, paga mais um drink pra mim..." ou então "que bebida o cavalheiro vai ofecer às moças?" rs. elas olham para o lado como se estivessem pensando (rs) e escolhem um, sempre de nome esquisito, que custa R$ 15 ou R$ 20...rs

bem, como já estava lá, e como a bebida, altera nosso grau de discernimento, fui para o abate com uma moreninha que estava por lá, Jennifer, TD básico, duas ou três posições e pronto. Sem nenhum empenho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triple X
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2006, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inês do Casablanca

#16 Mensagem por Triple X » 13 Abr 2006, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:In

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos pervertidos,

Esse é meu primeiro TD relatado aqui. Já consultei o site várias vezes, e hoje achei por bem fazer minha contribuição.

Não sou um putanheiro no sentido estrito da palavra, por não ser assíduo frequentador dos antros de obscenidades. Mas não dá prá negar o gênero: gosto da sacanagem e volta e meia faço uma fézinha.

Estive pela segunda vez no recinto em questão (Casablanca ou Casanova, tenho dúvidas - mas os cavalheiros certamente sabem a qual lugar me refiro). Na primeira visita há quase seis meses não fiz TD, só fiquei na cerva e no papo com as GPs.

Era cedo, muito cedo quando cheguei sozinho pela segunda vez na casa. Tinha uns 3 caras acompanhados por primas numa mesa, mas não vi mais nenhuma no segundo andar. Pedi uma cerveja (R$10,00 a Skol e R$11,00 a Boemia) e perguntei pro garçom onde estava a diversão.

Ele disse que tem uma van que traz as garotas. A primeira leva vem às 20:30 e continuam chegando até umas 10:30. Recado dado, não cheguem antes das 21:00. Beleza, chegou a primeira leva e eu travei na Inês. Sinceramente eu estava com pressa e não podia me dar ao luxo de ficar de papo com várias GPs.

O post anterior dessa GP a descreve detalhadamente, por isso não vou me estender. Só não concordei muito com o relato de "peitos grandes', mas acho que isso é questão de gosto.

Não negociei muito, só consegui baixar o preço do "drink" obrigatório. Meus amigos frequentadores dizem que dá prá se livrar desse custo, mas sinceramente não me esforcei muito.

No quarto, a cama não estava arrumada e tive que esperar pela camareira. Bem, cheguei cedo e fiz as honras de inaugurar a noite, então deixei passar. Por falar nisso, a camareira é uma menina baixinha ...

Tentei uma rala-rala de cueca com ela, mas ela ficava repetindo que queria ir direto ao assunto. Já fiquei meio puto com a pressa, mas tudo bem.

Ela começou uma boa chupeta (com escafandro), mas parou sem mais nem menos e veio prá cima de mim. Como sou fã de um bom boquete, cortei o barato dela e mandei voltar ao trabalho oral por mais um tempo. Parei um pouco antes de gozar e fui pros finalmentes.

O nheco-nheco em si foi muito bom. Começou por cima e depois perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro. Que pergunta tola... O visual dela por trás é um espetáculo, pelo menos para quem gosta de mulher com cintura fina. Enquanto eu bombava, ela forçava a bunda prá trás e rebolava com competência adequada. Foi uma boa foda, de deixar a perna bamba.

Dái começou o problema. Quando acabou o primeiro tempo, ela literalmente me arrancou de dentro dela 1 segundo depois que gozei, pegou meu pau na mão e começou a fazer um pente fino, procurando sinais de rompimento na camisinha. Fiquei puto, pq detesto mulher neurótica. Respirei fundo, pensei no dinheiro investido e fui em frente.

Como havíamos falado no assunto antes do TD, pedi uma massagem, com intenções de preparar o terreno pro segundo round. Não é que ela teve o descabimento de dizer que eu estava pedindo demais prá um começo de noite? A princípio achei que era brincadeira, mas não era. Perdi a paciência e o tesão, tomei uma ducha e piquei a mula.

Resumo da Ópera:
Rosto: 6 (o aparelho estraga)
Beijo: com aparelho não dá prá esperar muita coisa
Peitos: 8
Coxas : 7 (durinhas mas muito finas)
Cintura: 9 (ahhhh, cintura fina!!!)
Pele: 8 (disse ter 21 anos e parece ser verdade)
Bunda: 7
Oral: 7 (mas sou suspeito pq gosto muito)
Vaginal: 9 (um pouco seca no início, mas muito bom no geral)
Anal : Eu não estava muito afim então não tentei muito. Disse que não faz.

Investimento:

GP: R$ 150,00 (Dá prá pechincar com certeza)
Consumação : R$ 40,00. (Na hora da saída tentaram cobrar mais R$25,00 não sei do que. Não paguei pq não me avisaram quando cheguei)
Drink para a GP: R$ 30,00 (Ela tenta empurrar um de R$50,00)
Quarto: R$ 60,00

O TD só não foi negativo pq a trepada foi muito gostosa. Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por vulp » 22 Ago 2006, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Depois de um longo jejum de sacanagem no CASANOVA,voltei la quinta passada e imaginem..fequei de queixo caido com o nível da mulherada.Os preços estão bem mais salgados (confesso que quase fiquei lavando prato no final da noite,mas valeu muito a pena) e o gerente com aquela mesma cara de "comeu e não gostou"(quem ja foi la sabe do eu to falando)mas tem muita gata.A Vivi sem duvida é um dos maiores destaques.Morena bronzeada do tipo gata da praia,com direito a marquinha de biquini e tudo mais.Cabelao preto,olhos verdes,peitao turbinado,uma bocona carnuda e a melhor parte:um rabo espetacular!!!Aleijada meeesmo!! Igual aquela bunda e com aquele biquininho atolado eu nunca vi igual! Pura tentaçao! A principio ela faz cara de poucos amigos e sem duvida, simpatia não é o forte dela,mas em compensação não fica pedindo drink.É daquelas que não se esforça pra te arrastar (até porque,convenhamos,com aquele sex appeal...)Mas eu até consegui um bom papo e claro,fui pro TD...Não me decepcionei.A Vivi não tem frescura,sabe que é boa então fez questão de ficar com a luz bem acesa,o que me deixou louco! olhar aquela xana depiladinha rebolando foi d+.Uma xana cheirosa tesão de chupar.Ela geme gostoso,beija na boca e fica molhadinha DE VERDADE! Pra quem é fã de oral, a vivi é uma boa pedida.Adora chupar e engole gostoso.Fez um oral de quase 20mints,por pouco não morro ali.Mas ficou devendo o bumbum.Tudo bem,foi um TD inesquecível! Eu recomendo a Vivi! BOA sacanagem amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICO-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por RICO-CWB » 23 Ago 2006, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Beijou na Boca:SIM
Sem dúvida nenhuma a Vivi é realmente tudo que falam fiz um TD com ela final do ano passado ela faz questão deixar a luz acessa pois sabe mesmo que é uma DEUSA tudo em cima rosto lindo na época em que eu realizaei o TD com ela o único problema era o aperelho de dente, mas fora isso faleu todo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindao_das_Tapioca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2006, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leandra - Casanova [R$100]

#19 Mensagem por Lindao_das_Tapioca » 13 Nov 2006, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eu tava tão bêbado que perdi até o telefone dela, ahauhuahau

Chegando lá tava bom de escolher, pois tava fraco o movimento devido ao feriado !

Entortei o caneco de whiski, pra resolver me atracar no comércio, kkkkkkk

Loira, peitinhos caprichados, bundinha empinada, barriguinha 100% e uma disposição fantástica! (O foda é que fica toda hora pedindo pra pagar drinks !)

Quarto limpinho, banheiro caprichado, sabonete líquido, toalha limpinha, enfim, bem cuidado!

Entrei com ela no quarto e fui direto pro chuveiro, quando saí, ela tava de 4 encima da cama, me olhando com uma cara de "me coma duma vez que to com vontade hj" (coisa de profissional). A bucetinha coisa mais linda mas meio espaçosa, kkkkkkk. Deu uma leve chupadinha sem o capote, depois, quando distraí, ja tava encapado. Como gostei de ver ela de 4, já começamos por aí. Depois coloquei ela por cima, e de costas, ela deu uma rebolada que cuase deslocou o JR. Uhhh coisa boa! Quando eu tava cuase gozando, lembrei que tinha que experimentar o anelzinho dela! Foi então que eu descobri o melhor dom dela, DAR O CÚ !
Um gemido de quem tava realmente sentindo dor (e olha que eu nao sou nenhum tripé) ! Fiquei até com vergonha, ela gritava como se a tivessem surrando, rsrs!

O que me chamou a atenção, foi a simpatia dela, realmente boa de papo! Dureza é pegar mulherada que só fala bosta!


GP: R$ 100
Quarto: R$ 60 , mas negociei por 30 ! (já ajuda ne)

Bunda: 8 bonitinha, mas nao é polpuda (eu gosto de bundão)
Rosto: 8 (Tem expressão de rodada)
Peitos: 8 médios, mais bonitinhos
Bucetinha: 7 espaçosa
Anal: 9 (melhor parte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbee
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Ago 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Casanova

#20 Mensagem por xbee » 29 Nov 2006, 01:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Trampando em Curitiba, resolvi checar os inferninhos locais.

Fui ao Metro, mas estava vazio eram umas 22:30hs.

O Taxista me indicou o Casanova, Bora pra lá.

Entrei dei uma checada no ambiente.

Lotado de mulherada, :roll: tchau pro taxi.

Tomei um andante com energetico, e só fiquei de shimbação.

Eis que me aparece uma morena, meio mestiça (luciana).

shimbando... cabeça de baixo funcionando... bora pro quarto.

Quartos razoaveis... já vi melhores...

Custo/beneficio não foi compensador... a mina começou com PPP danado...

que até perdi o pique... gozei rapidinho e sai fora... :cry:

total da brincadeira:
casa R$50 + 150 (garota) + 32(drink) + 60 (quarto) + 40(bebidas)

Custo alto... pelo mesmo custo há melhores em SP.

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa Nova - Fernanda e Bia

#21 Mensagem por saidebaixo » 12 Jan 2007, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fui pro crime de novo.

Férias, os amigos estão por aí sem a família...a gente acaba fazendo a caridade de acompanhá-los aos bons lugares da cidade.

Fomos na Casanova. Gosto de lá . O lugar é frequentado por gatinhas em geral dos Pampas gaúchos...

Começamos a beber e logo conhecemos duas mocinhas muito apaixonadas. A Fernanda e a Bia.
Antes tinha aparecido uma outra, mas começou com o papinho de me paga uma água de coco. . .
acabou sem fazer programa...fiquei com a Fernanda.

O prog saiu por 150 pra cada uma. Negociamos um quarto pros quatro 60 para cada pagante por uma hora e meia. Pra fazer troca elas queriam mais 100 pra cada. Ficou só na festa coletiva mesmo. Detalhe: tivemos que pagar a tal água de coco pra poder ir pro quarto. Palhaçada da casa.

Fomos pro quarto. A Bia foi pro banho. Todo mundo tira a roupa.
Já fui pegando a Fernanda. Vestinho preto, micro, mal escondia aquela bundinha durinha que escondia uma minúscula calcinha cor de rosa

Tirei tudo dela. Ela tava tão cheirosa que nem esperei ela tomar banho. Peitos médios mas gostosinhos de chupar. Um rabo que de quatro ficava me mostrando aquela marquinha de biquini. . . .Ela começou um oral com capote normal. . .daí a Bia voltou do banho. Enrolada na toalha. Loirinha com carinha de menininha. Do tipo namoradinha. Foi pra cima do meu amigo.
Eu da minha cama sendo chupado pela Fenanda e curtindo as curvas da Bia lá em cima do cara.
Eu tava é com aquela vontade de comer a Bia....mas ela vai ficar pra outra noite.

A Fernanda veio por cima, engatou no pino mestre e cavalgou um monte. Enquanto isso eu tentava chupar aqueles peitos que subiam e desciam na minha cara. Putaquepariu como isso é bom!!! Depois de quatro. Aquela marca do biquini !!! Bombei um monte e gozei.

O outro casal já estava na conversa fazia tempo. Aquela bagunça no quarto . A Fernanda foi tomar um banho e eu fui alisar a Bia. Passar a mão naqueles peitos deliciosos. Aquela bundinha que eu só estava vendo de longe. Deixa que outro dia eu como !!!

Conversa vai , conversa vem , a Fernanada faz show. "Busca a roupa do show". E ela trouxe e fez o show...bateu fome, comemos frios....

Segundo tempo. Peguei minha contratada e mandei ver de novo. Enrabei demais. INteressante como elas aguentam e gostam....

Foi um bom divertimento. Eu não sei se ela beija na boca, ou se faz anal. Nem tentei porque não quis.

Resumo:

Da Fernanda:
Bunda: 8
Xota: 8 - gostosinha
Boquete: 6 com camisinha
Peitos 7
Sensual, divertida, faz tudo direitinho

Da Bia
Bunda : 9
Peitos :8
rostinho de menininha 9
lindinha e simpática

custo por cabeça: 150,00 dela, 60 do cômodo, 40 de consumação, 20 tábua de frios...
Valeu.
Recomendo para quem quer diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CASANOVA - ALTO DA XV

#22 Mensagem por FAZGEMER » 25 Jan 2007, 11:43

Puntanhaeiros desse Brasil.

Estive nessa casa ontem, dando uma verificada. Fica na Ubaldino do Amaral, esquina com Visconde de Guarapuava. Entrar pela Ubaldino, alguns metros antes do viadulto. Portão azul. Bom estacionamento. Discreto. Longe de olhares alheios.
Entrei com um amigo para conhecer.

Entrada: 10,00 + consumação mínima: 40,00 daí já se foram R$ 50,00.

Conversamos com algumas GPs. Nivel muito bom ontem. Aproximadamente 30 garotas sendo umas 28 traçaveis.

As minas estão proibidas de tomar cerveja e Uisque. Achei um absurdo.

Pior eu soube em seguida. O drink mínimo que você pode pagar para uma menina custa módicos R$ 59,00. Pqp. Vai robar assim lá em Brasilia.

Não paguei nada pra ninguém.

Um programa pedem média de 150,00 a 200,00. Embora eu não tenha feito, já tinha negociado por 100,00.

Quarto: R$ 60,00 (vai tomar...)
Uma droga de salinha com um sofá cama. Uma merda. (alias esse era o cheiro).

Se pagar com cartão de crédito, ou mesmo de débito + 10% de taxa.

Os caras parecem que não querem cliente. Tudo bem não ser muito barato, para espantar curiosos, mas nesses preços ...

Acho que querem apenas os ricos, que aparecem uma vez na vida, ou políticos, que gastam o nosso dinheiro.

Mas acho que até rico ouve os berros do dinheiro quando este está indo pra gilhotina.

Plantel muito bom. Instalões legais (tirando os quartos), mas eu não voltaria, pelos preços absurdos.


FAZGEMER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Gabriela

#23 Mensagem por chegandocomtudo » 31 Mar 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na minha tour curitibana fui checar a casa.

Niqui entrei gostei. Casa agradável, parece barzinho.
Mulherada bonita, etc...
Acabei sendo puxado pela Gabriela.
Cabelão ruivo, 1m74, rosto lindo, corpão.
Ela mesma diz que sus pontos altos são:
Boquete
Boceta ruiva
Uns peitos sencacionais, médio para grandes, redondos e muuuuuuuuito duros. NATURAIS!!!!!

Pra mim a mina é um achado. Não faz chapinha no cabelo, não pinta a cara toda, se veste com simplicidade e bom gosto e ficamos uma hora conversando sobre rock'n'roll e política internacional! A mina é inteligente e culta, diz que faz faculdade e tem nível pra isso.
Mas vamos ao que interessa:
Fode muuuuuuuuuito.
Beija com tesão, chupa que é uma coidiloco, mete com voracidade e goza! Ficamos uns 40 min só metendo a primeira, demais a mina, parece namorada tarada.
Já no quarto um razoável PPP mas no limite da percepção, não chegou a atrapalhar.
Fodão, vou ligar qdo voltar.


R$40 consumação
R$50 uma porra de um Ice da vida
R$10 cerva
R$60 o quarto CARO!!!!!
R$ 100 a mina. Fez desconto pois estava apaixonada, rs.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Josi - Casanova

#24 Mensagem por saidebaixo » 01 Abr 2007, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então,

Acabei comparecendo à Casa Nova , como sempre.

Encontrar os amigos, tomar uma cerveja.....o de sempre.

Daí vi a Josi.
Loirinha natural, rosto de namoradinha de 16 anos. Mas em cima daqueles saltos e com aquela mini-saia (coisa boa o calor !!) era o caminho pro pecado. Aquelas pernas lisas .

E a garota dança gostoso de se ver.. . .

No quarto é o seguinte....quando tirei o top preto que ela usava apareceram aqueles peitinhos deliciosos. Moçada, fazia tempo q eu não apalpava algo igual. Durinhos e gostosos, coisa de adolescente..e beijos mil.

Eu já tinha percebido, lá fora , quando abracei pela cinturinha dela, que a garota estava querendo mesmo. Não era só pelo dinheiro. A diversão seria boa.

E foi boa. PPMM, depois por trás, de quatro, bundão gotoso. Com direito a bate-papo legal e nova dose de diversão. Até cansar !

Recomendo.

Rostinho 9,8
Simpatia 10
Xotinha 9 , apertada (tive que por com jeitinho)
bunda 8
Peitos 8

Cachê da menina -------> 100,00 ! tudo de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Paula

#25 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Mai 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente passeando por Curitiba não pude resistir...
Pena que minha gata Gabriela não está mais lá, daí peguei a Paula.


Já estava quase indo embora, casa cheia (de cuecas) poucas meninas e não muito interessantes, daí veio a Paulinha.

Branquinha, cxabelão preto, rosto bonitinho, 1m75, coxas lindas, peitinhos ídem, 19 aninhos, me apaixonei.

É meio temerosa de início mas vai se soltando, mais pra namoradinha. Meiga, boa de conversa, quentinha, macia, cheirosa, gostosa e por aí vai... Gostei dela, rolou amizade.

Resumo: me dei bem.


Mudando de assunto:
A casa é cara!
Da primeira vez que fui achei que valeu a pena dessa vez nem tanto. Tava muito cheia de cuecas, poucas meninas e meio marrentas.
Mas até que eu descubra uma casa mais a meu gosto vou ter que ficar indo lá...


Abraço!
A casa é cara? E cadê o preço? Aguardemos para isso poder ser chamado de TD.
[]s,
Pablito Martinez

entrada: 10
consumação: 40 (10 cada long neck)
quarto: 60 (caro)
moçoila: começou em 200 e caiu pra 150 (tb é caro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda Mara

#26 Mensagem por shadow_pr » 21 Ago 2007, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na referida casa semana passada, fui lá para beber e ver alguns shows, eis que ao chegar o show de cara era da Fernanda Mara. Loira (farmácia) de Wenceslau Braz, 1,54 (segundo ela).

Nem vi o show direito tava cheio de gente, mas depois do show a rapariga parou ao meu lado e ficou dançando e conversando comigo. Nem tinha me ligado que ela era a mulher do show quando cheguei, pouco distraido eu :? . Bom ficou ali me provocando e quando perguntei o preço do seu LABOR quase rolei escada abaixo R$250,00 (1h normal) ou (R$400,00 1h completo), desisti na hora, mas ela ficou ali jogando conversa sei que depois de muito tempo resolveu baixar para R$150,00 (bom tb só estava eu e mais uns 5 caras na casa). :lol: :lol: :lol:

Bom vamos ao que interessa.

Rosto: 7,5
Corpo : 7,5
Oral: 4,0
Vaginal: 7,0 (molhadinha e raspadinha)
anal: não provei (não tava tão louco assim)

pró-labore: R$ 150,00 (reclamando da vida)
drink : R$32,00
saída: R$80,00


A propósito :
1) A casa agora libera as meninas para sair e ir a um hotel/motel, parece que devido ao acontecido com seu OSCAR MARONI, a casa adotou de não tem programa dentro da casa. Se você pagar a saída pode leva a mulher num hotel (cortesia) da casa, mas o programa continua 1h.
2) Pagamento da menina tem que ser feito para ela, antes dava para pagar junto no cartão, agora não da mais.

Bom era isso, agora se repito a mulher....... :roll: NÃO!!!!! Pois a mulher foi mecânica demais para meu gosto, até acertar o TD uma simpatia só depois esfriou :evil: , por isso TD NEUTRO e sem repeteco.

falow!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jul 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Heloise - Casa Nova

#27 Mensagem por Desbravador9 » 28 Ago 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?se

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas,

Em mais uma incursão na putaria de Curitiba, dei uma passada no Casa Nova...

Chegando lá, tinhas umas gatas bem gostosas, mas fiquei de olho em uma GP morena, com os olhos verdes, que eu gosto muito... que tava com um cara, de papos...

Conversei com uma GP que não me loembro o nome, e quando a moreninha saiu de poerto do cara, dei uma desculpa furada para a outra e cheguei junto... O nome dela é Heloise, que tava na casa a pouco tempo, e tinha vindo de Carazinho, aliás, o casa nova tem a maioria das GP's vindas do Rio grande do Sul...

Papos e papos, beijos e beijos, duas dozes, R$ 50,00 cada, como já tava bem doido, levei a gata para o quarto...

Começamos no básico, chups sem capote, onde a gata demonstrou certa habilidade, botei a perva de 4 e meti gostoso na buça... depois uma cavalgadinha legal onde finalisei emchendo a borracha.

Depois batemos mais um papinho, onde como sempre as GP contam a vida toda, etc, etc...ppp

Caí dentro em mais um amasso, o bicho se animou,,, mais um chups, e uma comida de 4... mais uma gozadinha...

O td foi legal, mas básico, sem muito brilhantismo...

O ponto forte á que a GP é gata, mas o desempenho foi regular...

Vamos as notas...

Rosto: 8,5
Corpo: 7,8 (barriguinha meio molinha, mas nata que desabone a beleza da gata)
Bunda: 8,0
Buça: 8,0 (depiladinha e cheirosinha com lubrificação natural

Valores:
Quanto: 60,00
GP: 150,00
Doses: 100,00 (isso é que é a foda...)
Total: 310,00 (podia ter comido três gatas com este valor, mas tava meio doido neste dia...)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2008, 00:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angélica

#28 Mensagem por Foster » 14 Abr 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala bando de safados!
Na semana retrasada resolvi ir ao recinto em questão com alguns amigos. Como sempre, a idéia inicial era apenas assistir alguns shows e tomar umas cervejas, afinal ninguém tava afim de gastar muito, mas a bebida é inimiga da economia e isso nos levou a querer fazer putaria...
Cada um arranjou uma gp que curtiu e eu escolhi a Angélica, uma baixinha de cabelos lisos meio loiros, bem gostosinha, tipo mignon, bonitinha de rosto e bastante simpática. Acertamos os detalhes para levarmos as pervas embora dalí, o que ficou definido da seguinte forma: 80,00 da saída da garota da casa + 250,00 de cachê pra ela por 3 horas de serviço. Meus amigos acertaram a mesma coisa e fomos pra farra. Chegando no abatedouro, peguei a Angélica e comecei a dar uns amassos fortes, o que resultou num boquete com capote feito com capricho. Em seguida, ela com a bucetinha toda molhada quis cavalgar e assim o fez muito bem. Peguei D4, no PPMM e enchi a borracha. Tempinho pra recompor e pra aquele tradicional PPP até que comecei a mexer na sua bucetinha, o que me deu vontade de chupá-la, visto que era extremamente bem depilada e completamente inodora. Isso feito, a gp ficou maluca pedindo pra eu comer ela de qualquer jeito, o que não precisou insistir nem um pouco. Peguei ela no PPMM e mandei ver, a mina gozou um monte e logo em seguida eu enchi a borracha. Conversamos mais um pouco, tomamos umas cervejas e quando eu vi já tava na hora delas irem embora e assim o fizeram.

Notas:
Simpatia: 10 (gauchinha bem gente fina, educada e de bom papo)
Rosto: 8,8 (não é linda, mas é bem bonitinha)
Corpo: 10 (pra quem curte um tipo mignon é bem legal)
Bunda: 10 (empinada, durinha e bem redondinha)
Peitos: 8 (pequenos, mas empinadinhos e gostosos de chupar)
Buceta: 10 (bem depilada, apertada, molhada e inodora)
Oral: 9 (só não foi melhor porque foi com camisinha)
Anal: Não fiz, mas faz com um $ extra e dependendo do tamanho do instrumento
Custo: Alto pra caralho = R$ 384,00 (10,00 de entrada + 40,00 de consumação + 4,00 referentes aos 10% sobre a consumação + 80,00 da saída da garota da casa + 250,00 de cachê pra ela).
Nota Geral: 7 (o custo da brincadeira fez baixar a média, mas se ignorarmos a questão econômica da coisa eu daria um 9,5 tranquilamente pelo trabalho da garota)

Ou seja, se quiser ir na zona pra tomar uma cerveja e ver uns showzinhos, jamais leve mais do que 50,00 e deixe todo tipo de cartão em casa...hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laís - Casa Nova

#29 Mensagem por saidebaixo » 30 Abr 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera !

De novo fui à Casa Nova, depois de algum tempo sem praticar a arte naquele local. Foi em março de 2008.

Encontrei lá a LAÍS, usando um mini-vestido preto, quase deixando ver as poupas da bundinha dela, e do qual os peitos pareciam querer sair os dois juntos pelo decote.

Loirinha muito lindinha, com carinha de artista da globo. Ninfetinha. Essa não é gaúcha, coma a maioria das frequentadoras do local. É do interior de São Paulo.
Muito simpática e toda carinhosa...papo vai, papo vem e aquela palhaçada de ter que pagar um drink pra menina e fomos pro quartinho.

Lá dentro, camaradas, ela foi bem mais carinhosa do que lá fora. Beija, e como beija.
Tomou seu banhinho e reclamou muito do frio. Pediu pra ligar o aquecedor (detalhe era verão) e fomos pro abate.

A menina tem um par de peitos naturais na medida certa. Redondos e gostosos. Percebi que eu não parava de pegar e de chupar. Delícia. Começamos no PPMM . Não demorou madei de 4 pra ficar curtindo aquele rabo muito bom. Demorei pra gozar, mas nem queria mesmo. Mais um pouco e ficamos de ladinho. Depois em pé, com ela virada e apoiada na parede até gozar...

Depois rolou um papo e não deu tempo para muita coisa além de mais uns beijos calientes.

Notas:

Rosto: 9,5
bunda: 8
Peitos: 9
Xotinha: 9
Trabalho: 7 (depois da gozada, dedicou-se aos beijos e só)

Presentinho: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliana - Casa Nova

#30 Mensagem por saidebaixo » 30 Abr 2008, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E fui mais uma vez na Casa Nova!

Essa foi na semana passada.

Chegando lá fui recepcionado por duas malucas de vestidinhos mínimos. Não lembro do nome da que ficou comigo, mas a mulher estava num salto enorme e, que bom, sem calcinha. Me fez perceber isso logo de cara, colocando a minha mão na sua xoxota. Não deu outra acabei ficando com a guria por um tempo. Ela não parava de se esfregar em mim e pegar no pau e mostrar a buceta e os peitos...mas eu não tava a fim de comê-la. Para minha sorte ela veio com a conversa de vamos pro quarto, ou me deixa ir trabalhar e eu a deixei ir.

Pouco depois peguei pela cintura a Juliana. Cabelos pretos e compridos, tipo espaquete. Toda simpática e deliciosa. Querendo dar. E já ia deixando pegar e passar a mão por tudo. Conversa vai conversa vem e resolvemos ir pro quarto.

Tradicional banho pra todo mundo ficar cheiroso e fui pegar a danada. Tudo firminho no lugar. A cinturinha não é tudo aquilo, mas a bundinha é uma delícia. Sem qualquer sinal de estrias e celulites, peitinhos gostosinhos.

Me lembro dela de pernas abertas acariciando a xoxotinha. Peguei no ppmm. abraçava e beijava de monte. Claro que botei a danada de 4 e mandei ver. Deliciosa. o Visual é fantástico.

Depois da primeira, rolou um papo gostoso, tomamos uma cerveja e, de repente, a coisa ficou dura de novo. Tudo outra vez, ppmm, de 4 e quando eu já estava meio cansadão ela quis vir por cima. aí o bicho pegou. A mulher começou a cavalgar e não parava mais. Gemia um monte e eu ali, imobilizado praticamente, curtindo pra cacete, mas até com medo de não sair inteiro daquela.
A mulher tava curtindo muuuiiito. Foi bom ter participado daquilo.

Notas:

Rosto: 8
bunda:8
xotinha: 9
trabalho: 9 - dedicada

Presentinho: 150,00 bem empregados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”