Tamy Love
R$ 160,00 - Telefone: (33) 3280-58

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tamy Love

#1 Mensagem por beholder » 13 Set 2009, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fica no Hauer, na rua Anne Frank, proximo ao shoping cidade.
Típica casa noturna, com sofás, som de zona, luz vermelha e tal... fui conferir.
O ponto é meio novo, e a julgar pelo movimento no dia (quarta), deve ser meio devagar, mas logo que entrei vi 3 putinhas sorridentes a me recepcionar, e me animei.
A Luana era a mais sorridente e simpatica, por isso fui conversar com ela, e depois fomos pro créu!
Eu estava afim de começar na velocidade 3 já de cara, mas ela veio com aquela história de espera um pouquinho vou tomar um banho, e já vi tudo.
Fui paciente.
A tal Luana, era linda, um pitéu, mas após tirar a roupa seus peitinhos moles e caídos, a cicatriz de cesária, .. tudo aquilo me decepcionou um bocado.
me concentrei no rostinho dela, pois é lindinha mesmo, e começamos de pé, bem devagar.

O lance demorou a pegar ritmo, a mina não chupou, mas eu também nem queria.
No meio do jogo ela invoca que a camisinha ta muito seca e quer trocar (chata da porra!), eu, muito educado, acabei trocando a porra da camisinha.
Quando estava começando a fluir a metança, alguém bate a porta.
Prontamente me concentro enquanto a gp cavalga agaixada na rola, e segundos depois, é nectar na borracha.

Resumo do TD

rosto:8
corpo: 4
seios: 4 (murchos e moles, parece que só tem pele)
bunda:5
xoxota: 5 (desbeiçada, mas depiladinha.. porém fétida)
oral: não avaliado
anal: aceitou a dedada mas diz que não faz
simpatia: 9
presente: 60 $ para a GP, 40$ para o quarto, 5$ da cerveja = 105$
mando TD neutro, poi foi muito simpática!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#2 Mensagem por Carter Slade » 13 Set 2009, 21:33

Seria a casa antiga número 1133?
Eu mesmo respondo, passei lá na frente e é sim.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:

#3 Mensagem por Dr. X » 08 Abr 2010, 16:44

Play escreveu:Seria a casa antiga número 1133?
Eu mesmo respondo, passei lá na frente e é sim.

:lol:
Essa casa já é antiga, me lembro muito bem de lá.

Gostei do avatar do rapaz, só na base do surrealismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Apple - Hauer

#4 Mensagem por gshock » 23 Mar 2014, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta a noite muito tarado resolvi fazer uma festa. Pensei na lei seca e acabei desistindo de ir para o centro. Lembrei do Aline Drinks mas resolvi ir no Tammys Drinks na Anne Frank 1133. Chegando no estabelecimento estacionei o veiculo e entrei no recinto. Muita festa rapaziada bop no local e eu quietinho pedi uma cerveja. Chegou uma garota loira para me recepcionar e não gostei pois me pediu uma bebida sem antes me beijar e não paguei nada..continuei tomando meu choco-milk sem pressa. Veio outra loira com cara de uns 36 anos e eu esnobei :D e pedi outro choco já pensando em ir embora me aparece uma linda de pele branca e cabelo preto ate a cintura corpo escultural...Perguntei o nome e ela falou Suellen(amigo meu indicou e já foi duas vezes com ela) muito me encantou a simpatia da garota..Paguei um drink para ela(R$35) e as outras ficaram fu :evil: comigo. Perguntei quanto era o programa e ela prontamente me disse R$ 200 hora e R$ 150 meia. Topei meia hora e ela foi pegar a chave e a toalha. No quarto pedi para ela fazer um strip para mim. Ela se despindo e eu na cama tocando uma vendo a performance da linda e que corpo. Fomos para o banho e beijei ela toda. Ficamos se beijando no chuveiro e ela falou um pouco da vida e eu também disse ela que tem uma filha pequena. Se enxugamos e fomos para a cama. Que perfume :roll: . Pedi para ela chupar sem camisinha e ela falou que tinha um corte na boca devido ao aparelho. Eu deitado pedi pra ela uma cavalgada e lá veio ela com sua bucetinha bem rapadinha, limpinha e cheirosinha. A mulher é demais ::amando:: . Ficamos uns longos minutos nessa e peguei ela de bruço peguei o Travesseiro e coloquei debaixo da barriga dela só para ver aquela visão da sua bunda branquinha e eu colocando tudo segurando aquele cabelo escuro muito bem cuidado. Gozei na bunda dela.

Notas

Rosto 9,0
Peito 8,0 Pequenos Naturais
Bunda 8,0 Perfeita
Buceta 8,0 Rapadinha Cheirosa
Geral 8,0 Não tem vacina atrasada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Apple - Hauer

#5 Mensagem por Zãope » 20 Out 2014, 16:23

Senhores,

Revirei isso aqui e não achei nada da Tammy Love.
Como vi que aqui citaram o nome da casa, resolvi postar aqui.
Antes tinha outro nome e uma época tinha um tópico sobre, mas tb não achei.
Bom, não vale nem a pena abrir tópico sobre aquela casa, na minha opinião. É ali na Anne Frank, do lado direito, pouco a frente da altura do terminal, do lado direito, na frente da C.O. Muller, no meio da quadra. Tem estacionamento nos fundos.

Masssss ... tem uma coisa que vale mto a pena lá e queria deixar a minha dica aos confrades ...

Frequento lá ao menos 1 ou 2x por mês, só por causa da Mel. Só vou com ela.
Se tiver um Fox preto estacionado lá atrás, é dela, ela esta na casa. Caso não, nem vale a pena.

Bom, a casa alguns devem conhecer, os quartos não tem cama, só sofás e acho q são uns 3 ou 4 no máximo.
As "moças" de lá também em geral, são umas bagas, acho q umas 2 ou 3x sai com outras e sempre me arrependi.

Enfim, a Mel, é uma morena, sarada (malha forte, corpo bacana), magrinha mas com bunda e coxas proporcionais, gostosa, barriguinha CHAPADA, simpática, bonita, bundinha delicia, peitões siliconados e muito dedicada. Já falei pra ela várias vezes pra ir pra outra casa, ela até tentou ir pro BIG uma vez, ficou lá uma semana só, enfim ...

Mas se estiverem na redondeza, vale a pena cair lá, só por causa dela. MEL.
Depois de pegar tantas dicas aqui, não podia deixar passar essa ... como disse, saio com ela com frequencia e é no estilo que gosto, mignonzinho mas que tem onde pegar ... muito esforçada e dedicada, bonita, magra, gostosa, bom papo, simpática ... enfim ... Comigo faz oral sem camisinha, mas geralmente não faz. Anal quase rolou uma vez, mas acho q ela não faz. Pra mim, acho q pela "intimidade" e pela carteirinha vip q tenho com ela, beija muito na boca, enfim, tipo namoradinha mesmo, já saimos algumas vezes fora da casa, mas acho q ela não é muito disso, comigo ela tem confiança, como disse, pelo tempo q saimos juntos (acho q quase 1 ano pelo menos 1x por mes).
Os preços são os da casa, 80 meia hora ... como frequento muito e a Bia já me flagra, geralmente vou sem pagar "drink" e qdo pago, ela abate da minha consumação (após as 18hs, pq antes, não tem consuma).

É isso, só para deixar registrado.

Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Apple - Hauer

#6 Mensagem por Zãope » 19 Nov 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco ontem com minha diva MEL ...

Continua SENSACIONAL, corpinho magrinho, malhada, bunda gostosa, peitões, barriguinha chapada, chupeta espetacular e mto dedicada, bucetinha delicia ... enfim ...

GP: 9,5 (rosto, corpo, bunda, barriga, peitos, etc)
Serviços: 10 (ontem foi fenomeno)

PLR: Cheguei após as 18hs e agora é R$100 a meia hora, mas com ela vale mto a pena +R$15 consuma.

Recomendo: Sim, senão não teria postado.
Volto: Sempre volto com ela, sou cliente a mais de ano, ao menos uma vez por mês.

Só pra não passar sem o registro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Tamy Love

#7 Mensagem por Loup Le Beau » 20 Mar 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Tamy Love"

Rua Anne Frank, lado ímpar, entre a Rua São Bento e Rua Presidente Pádua Fleury, Vila Hauer. Fica do lado direito de quem está seguindo de carro pela Anne Frank.

Fones: (41) 3332-8058 / 9660-0464

Garota: Gabi

Oral sem camisinha: Sim (sem finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 16/03/2016 (4a-f)


O Local:

Estranhei ainda não haver tópico nesse GpGuia, pois informaram-me tratar-se de um estabelecimento já antigo, com mais de 5 anos.
Das 14:00h às 18:00h funciona basicamente como um puteiro. Após as 18:00h funciona também como uma casa noturna (intitula-se bar executivo e casa de shows). Disseram-me que normalmente há de 3 a 4 GPs até as 18:00h (havia 3 quando fui) e umas 12 ou mais à noite. As GPs ficam no salão, perto do balcão e não há "desfilinho".
O estabelecimento conta com amplo estacionamento nos fundos, salão para bar (não me inteirei dos detalhes) e, passando-se por uma porta trancada, controlada pela cafetina, 5 quartos.
Só vi um banheiro comunitário, nesse espaço dos quartos. O banheiro estava operacional e limpo, mas fui em horário bem calmo. Imagino que no horário de pico deva ficar uma zona. A toalha estava seca e limpa. Não havia chinelos. Sabonete em barra.
Os quartos dispõe de sofás e também de um colchão de casal que fica encostado na parede e que é colocado no chão para o fight.
O preço do TD varia conforme o horário (à tarde ou à noite) e o pagamento é adiantado.


Sumário da GP:

A Gabi é uma morena de uns 28 anos, uns 1,65m, uns 65Kg. Rosto razoavelmente bonito, pernas bonitas, bundinha mais para pequena, seios naturais médios e uma certa barriguinha demandando por uma dieta e malhação. Não tem tatuagens.
É completa. O oral é sem capote, mas sem finalização na boca, faz anal e beija na boca. Trepa bem e é bem educada. Diz estar há apenas 2 meses na profissão de GP.
Não espere uma miss ou uma modelo, mas a garota é recomendada para uma foda razoável a custo justo.


Fones e Links do Estabelecimento:
Não há fotos das garotas. Coloco os links abaixo para efeito de comprovação da existência de divulgação pública do nome, telefone e endereço. Creio que a casa não possui site próprio.
http://www.omb100.com/curitiba-hauer/an ... ove-461431
http://www.omb100.com/curitiba-hauer/an ... ows-244249
https://www.google.com/maps/place/Tamy+ ... 628f?hl=en
F. (41) 3332-8058 / 9660-0464


O Fight - 1o Round:

Entro no estabelecimento e vejo duas GPs perto do balcão do bar. A Gabi já vem sorrindo falar comigo enquanto que a outra GP, uma loira, continua entretida conversando com a cafetina. Dou uma rápida batida de olhos nessa GP loira e não me interesso. Achei a Gabi até que interessante. Perguntei se ela beijava e finalizava no oral e ela disse que sim. Conferi o valor (R$ 120 / 1h) e sou orientado a pagar adiantado para a cafetina. Então, ela abre uma porta que dá para os 5 quartos e adentramos.
A Gabi pega o colchão de casal que estava encostado na parede (na vertical) e o coloca no chão, no meio do quarto.
Após aguardar uns 5 minutos para a porra do banheiro ser liberado, faço uma Rápida Operação Lava Jato.
Alguns amassos iniciais e ela parte para a chupada. Após alguns segundos, interrompo para eu dar uma rápida chupada, para deixá-la mais entusiasmada.
Então, peço para ela continuar chupando, o que ela faz com competência e por um bom tempo.

Quando estou em ponto de gozar, peço para ela interromper, encapotar e subir.

Então, ela vem por cima, de frente para mim. Ficamos assim por alguns minutos, com ela mexendo com a buceta e me beijando na boca.

Em seguida, ela ainda por cima, porém de costas para mim. Insiro o dedão até a metade no seu apertado *zinho. Após uns 2 minutos ela pede para eu retirar pois diz que estava doendo.

Depois, peço para ela ficar de 4, em cima do sofá, comigo de pé, e fico bombeando por um bom tempo naquela buceta apertada. Ela fica gemendo de forma convincente e depois de um tempo, fica toda vermelha (rosto), não sei se de calor ou de gozar.

Quando estou quase gozando, interrompo e vamos para um frango assado, eu de pé e ela sobre o braço do sofá. Bombeio por mais um bom tempo, até eu cansar. Ela já estava pedindo para trocar de camisinha com medo que estourasse (o velho até ficou lisonjeado pois há vários anos que não estoura mais nenhuma camisinha), mas eu já estava cansado e preferi parar.

Então, deito no colchão para ela me chupar. Oriento-a para ela chupar com calma, até eu gozar na sua boquinha (no momento da contratação, ela havia dito que deixava). Ela chupa muito bem, mas quando vai pressentindo que o pau está ficando perto de gozar, vai tirando a boca e punhetando. Insisto com ela umas duas vezes para fazer com a boca, mas ela, apesar dela não dizer não, não me atende. Então, digo para ela que não vou mais gozar na sua boca, mas peço para ela chupar com vontade, com meu compromisso de não gozar. Aí ela retoma a chupada com toda vontade. Passados uns 5 minutos, quase gozando, levanto rapidamente e gozo punhetando sobre sua bundinha, que fica completamente melada.

Nova Operação Lava Jato e voltamos para o quarto, onde ficamos batendo papo abraçados por mais alguns minutos, até dar o tempo.

Ela pede para a cafetina destrancar a porta e boto o pé na estrada (o pagamento já havia sido feito adiantado). Na saída, vi uma terceira GP (morena) que devia estar ocupada quando cheguei.


A GP (Notas):


Rosto - 8. Normal, achei interessante.
Beijo - 10. Beija na boca, bastante.
Chupada - 9. No couro, com boa técnica, mas não finaliza dentro da boca.
Buceta - 9. Quase sem grelhos, clitóris pequeno. Bem apertada, o cacete até saiu meio esfolado.
Fight - 8. Trepa bem, de todos os jeitos.
Anal - #. Ela faz mas eu não fiz. Enfiei o dedão e constatei que é bem apertado.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Bem educada, gentil, sorridente, agradável.
Profissionalismo - 7. Daria 10, mas como ela havia dito que deixava finalizar na boca e acabou dando para trás, só ganha 7. No mais, tudo certo.
Pontualidade - #. Fui sem agendar e escolhi entre as GPs disponíveis.
Corpo - 7. Nada desabona, mas também não empolga. Normal. Poderia malhar um pouco para reduzir a barriguinha.
Seios - 8. Normais, naturais, médios.
Bunda - 8. Uma bundinha mais para pequena, mas bem gostosa. Deu vontade de dar um crau no *zinho, mas deixei para outra ocasião.
Pernas - 9. Bonitas. Belas coxas.
Barriga - 6. Um pouquinho a mais do que deveria. Precisa malhar um pouco.
Pés da GP- #. Nem olhei. Talvez tivesse pés. Abaixo a pédofilia.


Custo total: Combinei R$ 120 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz).
Tempo total: 0:57h

A tabela da casa é:
Das 14:00h às 18:00h: R$ 80 / .5h ou R$ 120 / 1h, sem cobrança de consumação mínima.
Após as 18:00h: R$ 100 / .5h ou R$ 160 / 1h, com cobrança de consumação mínima de R$ 20.
A cobrança é adiantada.


Avaliação final: GP aprovada.
Antes das 18:00h o estabelecimento é uma boa opção de padrão aceitável a custo relativamente baixo (R$ 120/1h). Voltarei oportunamente para provar outras GPs.
O custo após as 18:00h (R$ 160 + R$ 20) não é interessante pois há locais melhores na faixa dos R$ 150 / 160, inclusive nas imediações.
Obs.: Não conheço a casa como bar noturno. A minha experiência foi apenas como usuário diurno do puteiro.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Não chega a ser uma carne argentina, mas dá para apreciar com moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”