POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD POSITIVO
Estabelecimento: "Tamy Love"
Rua Anne Frank, lado ímpar, entre a Rua São Bento e Rua Presidente Pádua Fleury, Vila Hauer. Fica do lado direito de quem está seguindo de carro pela Anne Frank.
Fones: (41) 3332-8058 / 9660-0464
Garota: Gabi
Oral sem camisinha: Sim (sem finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim
Data: 16/03/2016 (4a-f)
O Local:
Estranhei ainda não haver tópico nesse GpGuia, pois informaram-me tratar-se de um estabelecimento já antigo, com mais de 5 anos.
Das 14:00h às 18:00h funciona basicamente como um puteiro. Após as 18:00h funciona também como uma casa noturna (intitula-se bar executivo e casa de shows). Disseram-me que normalmente há de 3 a 4 GPs até as 18:00h (havia 3 quando fui) e umas 12 ou mais à noite. As GPs ficam no salão, perto do balcão e não há "desfilinho".
O estabelecimento conta com amplo estacionamento nos fundos, salão para bar (não me inteirei dos detalhes) e, passando-se por uma porta trancada, controlada pela cafetina, 5 quartos.
Só vi um banheiro comunitário, nesse espaço dos quartos. O banheiro estava operacional e limpo, mas fui em horário bem calmo. Imagino que no horário de pico deva ficar uma zona. A toalha estava seca e limpa. Não havia chinelos. Sabonete em barra.
Os quartos dispõe de sofás e também de um colchão de casal que fica encostado na parede e que é colocado no chão para o fight.
O preço do TD varia conforme o horário (à tarde ou à noite) e o pagamento é adiantado.
Sumário da GP:
A Gabi é uma morena de uns 28 anos, uns 1,65m, uns 65Kg. Rosto razoavelmente bonito, pernas bonitas, bundinha mais para pequena, seios naturais médios e uma certa barriguinha demandando por uma dieta e malhação. Não tem tatuagens.
É completa. O oral é sem capote, mas sem finalização na boca, faz anal e beija na boca. Trepa bem e é bem educada. Diz estar há apenas 2 meses na profissão de GP.
Não espere uma miss ou uma modelo, mas a garota é recomendada para uma foda razoável a custo justo.
Fones e Links do Estabelecimento:
Não há fotos das garotas. Coloco os links abaixo para efeito de comprovação da existência de divulgação pública do nome, telefone e endereço. Creio que a casa não possui site próprio.
http://www.omb100.com/curitiba-hauer/an ... ove-461431
http://www.omb100.com/curitiba-hauer/an ... ows-244249
https://www.google.com/maps/place/Tamy+ ... 628f?hl=en
F. (41) 3332-8058 / 9660-0464
O Fight - 1o Round:
Entro no estabelecimento e vejo duas GPs perto do balcão do bar. A Gabi já vem sorrindo falar comigo enquanto que a outra GP, uma loira, continua entretida conversando com a cafetina. Dou uma rápida batida de olhos nessa GP loira e não me interesso. Achei a Gabi até que interessante. Perguntei se ela beijava e finalizava no oral e ela disse que sim. Conferi o valor (R$ 120 / 1h) e sou orientado a pagar adiantado para a cafetina. Então, ela abre uma porta que dá para os 5 quartos e adentramos.
A Gabi pega o colchão de casal que estava encostado na parede (na vertical) e o coloca no chão, no meio do quarto.
Após aguardar uns 5 minutos para a porra do banheiro ser liberado, faço uma Rápida Operação Lava Jato.
Alguns amassos iniciais e ela parte para a chupada. Após alguns segundos, interrompo para eu dar uma rápida chupada, para deixá-la mais entusiasmada.
Então, peço para ela continuar chupando, o que ela faz com competência e por um bom tempo.
Quando estou em ponto de gozar, peço para ela interromper, encapotar e subir.
Então, ela vem por cima, de frente para mim. Ficamos assim por alguns minutos, com ela mexendo com a buceta e me beijando na boca.
Em seguida, ela ainda por cima, porém de costas para mim. Insiro o dedão até a metade no seu apertado *zinho. Após uns 2 minutos ela pede para eu retirar pois diz que estava doendo.
Depois, peço para ela ficar de 4, em cima do sofá, comigo de pé, e fico bombeando por um bom tempo naquela buceta apertada. Ela fica gemendo de forma convincente e depois de um tempo, fica toda vermelha (rosto), não sei se de calor ou de gozar.
Quando estou quase gozando, interrompo e vamos para um frango assado, eu de pé e ela sobre o braço do sofá. Bombeio por mais um bom tempo, até eu cansar. Ela já estava pedindo para trocar de camisinha com medo que estourasse (o velho até ficou lisonjeado pois há vários anos que não estoura mais nenhuma camisinha), mas eu já estava cansado e preferi parar.
Então, deito no colchão para ela me chupar. Oriento-a para ela chupar com calma, até eu gozar na sua boquinha (no momento da contratação, ela havia dito que deixava). Ela chupa muito bem, mas quando vai pressentindo que o pau está ficando perto de gozar, vai tirando a boca e punhetando. Insisto com ela umas duas vezes para fazer com a boca, mas ela, apesar dela não dizer não, não me atende. Então, digo para ela que não vou mais gozar na sua boca, mas peço para ela chupar com vontade, com meu compromisso de não gozar. Aí ela retoma a chupada com toda vontade. Passados uns 5 minutos, quase gozando, levanto rapidamente e gozo punhetando sobre sua bundinha, que fica completamente melada.
Nova Operação Lava Jato e voltamos para o quarto, onde ficamos batendo papo abraçados por mais alguns minutos, até dar o tempo.
Ela pede para a cafetina destrancar a porta e boto o pé na estrada (o pagamento já havia sido feito adiantado). Na saída, vi uma terceira GP (morena) que devia estar ocupada quando cheguei.
A GP (Notas):
Rosto - 8. Normal, achei interessante.
Beijo - 10. Beija na boca, bastante.
Chupada - 9. No couro, com boa técnica, mas não finaliza dentro da boca.
Buceta - 9. Quase sem grelhos, clitóris pequeno. Bem apertada, o cacete até saiu meio esfolado.
Fight - 8. Trepa bem, de todos os jeitos.
Anal - #. Ela faz mas eu não fiz. Enfiei o dedão e constatei que é bem apertado.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Bem educada, gentil, sorridente, agradável.
Profissionalismo - 7. Daria 10, mas como ela havia dito que deixava finalizar na boca e acabou dando para trás, só ganha 7. No mais, tudo certo.
Pontualidade - #. Fui sem agendar e escolhi entre as GPs disponíveis.
Corpo - 7. Nada desabona, mas também não empolga. Normal. Poderia malhar um pouco para reduzir a barriguinha.
Seios - 8. Normais, naturais, médios.
Bunda - 8. Uma bundinha mais para pequena, mas bem gostosa. Deu vontade de dar um crau no *zinho, mas deixei para outra ocasião.
Pernas - 9. Bonitas. Belas coxas.
Barriga - 6. Um pouquinho a mais do que deveria. Precisa malhar um pouco.
Pés da GP- #. Nem olhei. Talvez tivesse pés. Abaixo a pédofilia.
Custo total: Combinei R$ 120 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz).
Tempo total: 0:57h
A tabela da casa é:
Das 14:00h às 18:00h: R$ 80 / .5h ou R$ 120 / 1h, sem cobrança de consumação mínima.
Após as 18:00h: R$ 100 / .5h ou R$ 160 / 1h, com cobrança de consumação mínima de R$ 20.
A cobrança é adiantada.
Avaliação final: GP aprovada.
Antes das 18:00h o estabelecimento é uma boa opção de padrão aceitável a custo relativamente baixo (R$ 120/1h). Voltarei oportunamente para provar outras GPs.
O custo após as 18:00h (R$ 160 + R$ 20) não é interessante pois há locais melhores na faixa dos R$ 150 / 160, inclusive nas imediações.
Obs.: Não conheço a casa como bar noturno. A minha experiência foi apenas como usuário diurno do puteiro.
Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Não chega a ser uma carne argentina, mas dá para apreciar com moderação.