Michele - GP de Rua (Cruz Machado com Voluntários da Pátria)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Michele - GP de Rua (Cruz Machado com Voluntários da Pátria)

#1 Mensagem por ursão » 01 Set 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 97,

Estava eu sexta-feira vagando pelas ruas da cidade, após uma noitada de Molly e ter sido massacrado por uma GP durante o Strip, o q me deixou louco por um TD, porém a grana era curta, resolvo dar uma passada pelo centro da cidade prá ver o movimento.

Passo pela via sacra da putaria e nada, dou a segunda volta e me deparo com a Michele, GP nova nas ruas, 19 anos, loirinha baixinha, bonitinha de rosto, um corpinho tudo em cima, maquiagem meio carregada, mas um tesãozinho, não merecia estar nas ruas, mas não sou eu q vou dizer isso prá ela uhahuahaahau.

Combino o valor em R$ 60 mais o motel.

Rumamos para o motel do largo (R$ 28,00 reais 2h R$ 1,00 real a camisinha Ola)

Entramos no quarto ela já deita na cama prá sintonizar o rádio e arrebita a bundinha vendendo o peixe, fiquei com um baita tesão de ver aquela menina com aquela carinha de anjo fazendo travessura. Já começa a tirar a roupa e eu também, deitamos na cama e ela começa a fazer carinho e falar umas besteirinhas, começa a massagear o pau e eu pegando por todo o seu corpo, continua massageando o pau e beijando o peito, gemendo baixinho, coloca a toca e começa um oral bem gostoso por ser encapado. Pau em riste eu quase gozando (fazia 3 semanas q mal tocava no pau depois do TD com a Paula) ela senta em cima com aquela bucetinha lambuzada de KY huahuahahuahu, bucetinha quente e bate estava numa cadência firme e constante, não me aguento muito e leite na borraca.

Foi um dos TDs mais rápidos q eu já tive, devido ao grau de tesão q eu estava, ainda bem q o custo foi baixo.

Depois do TD la foi tomar banho e aquele PPP miserável contou sobre sua vida, os locais q já trabalhou aqui em Curitiba e fora, seus problemas pessoais.

Peguei seu telefone e deixei ela no ponto.

Com certeza volto, pela beleza da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Micheli - GP de Rua (Cruz Machado Esquina com Rua Paralela a Rua do Gato Preto)

#2 Mensagem por Zeue » 10 Jan 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Sozinho dia desses, na verdade a semana inteira, sai caçar alguma nova presa. Confesso que durante 3 dias seguidos nada de novidades, quando eis, que na última volta da corrida me deparo com essa moçoila.

Liguei o alerta e voltei, chamei-a a porta do Fiat 147, ela veio com cara de poucos amigos, já imaginei que não seria bom, mas a cabeça de baixo falou mais alto e mandei a dama adentrar ao possante.

Engraçado, que a partir daí a coisa mudou. Menina simpática, gente boa, tínhamos combinado apenas um oral por 30 estalecas (tempos de BBB) é assim. Mas como fui surpreendido pela desenvoltura da moça com seu papo, renegociações feitas e fechamos em 60 pratas o pacote oral mais trepada express.

Saquei o paú para fora e começou com uma punheta incentivadora, em ponto de bala, encapou e começou um oral ótimo, daqueles de revirar os olhos. E gozei assim. Tirei o capote e comecei a mamar no peitões, já de paú duro novamente, e como num passe de mágina estava encapotado novamente e prestes a adentrar a gruta úmida da moça.

Por cima mamando, de quatro porra no plástico e mais uma noite feliz.

Papo de encerramento interessante, a moça ficou impressionada em saber dos meus 68 anos, falou que quer casar com um homem assim 68 anos, mas cara de 25. :lol:

Vamos ao score:

Rosto: 7,5 - Faz o tipo fofinha lindinha
Peitos: 8,5 - Mamei bastante, grandes e no ponto.
Bunda: 8,5 - Bacana, grande, uma bela visão de quatro, mexe legal.
Oral: 9,5 - Ponto alto da brincadeira, chupou, chupou, engoliu de uma maneira absurda e gozei.
Vaginal: 8 - Eu gosto de pegar uma bucetinha cheinha, padrão fofinha.
Corpo Geral: 8 - Faz o tipo cavala fofinha, não é o tipo que mais gosto, mas confesso que curti essa moça.
Trepada: 9 - Não sei se a química falou mais alto, mas a coisa fluiu de uma maneira bacana, ficamos 1 hora brincando.

Peguei o fone para quem possa interessar, disse que passaria para uns amigos.

Grandes chances de repeteco.

:roll:

Mais uma para a lista.

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por ursão » 17 Abr 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sexta feira, saindod a zona com putas caras, me deparo com a michele, tumtumtum bateu o coração, sem dinheiro na carteira resolvo falar com ela só prá fazer graça.

papo vai, papo vem, ela diz q perto tem um motel q da prá "sacar o dinheiro" com o cartão de débito, não pensei 2 vezes.

o motel é aquele q fica na esquina de cima da Metro, esqueci o nome da rua, mas enfim, hotelzinho mequetrefe.

parei o carro no estacionamento de trás, q pertence ao motel.

fomos ao quarto, carinhos, papo de reencontro e cama.

deito e vejo ela, muito bonitinha, princezinha q faz programa na rua, desperdício, mas não sou eu q vou falar isso.

chupetex encapotado, ela vem por cima e senta com carinho no pau do urso, meche gostoso, sobe e desce sem preguiça, ficamos um bom tempo nessa, coloco ela de quatro e começo a meter com carinho e ternura, até q me encapeto e começo com umas estocadas fortes, uma pegada forte na cintura dela, ela aguenta sem reclamar (tá certo e num sou aquilo tudo, mas pensei q metia medo! huauhauha). enquanto gozo com ela de 4, ela me olha e diz: fala q eu não tenho cara de safada morrrr! hahahahahaha

concordo.

pausa pro fôlego, papo vai, papo vem, lembro q GP de rua é uma e tchau, ok.

vai pro banehiro mijar e presencio ela sem sentar tentando mirar a patente.

me visto, desço com ela e me dá beijinho de boa noite no meio da rua, ainda bem q sou baixinho e paso desapercebido. ela vai pro ponto q é uma quadra dali e eu vou pro carro.

na esquina sou abordado por um traficante e um travesti, como não sou usuário de nenhuma das duas drogas, vou feliz embora.

R$ 60 dela
R$ 30 do hotel
R$ 5 do motel.

com o saco cheio de porra, eu nem negocio. mas valeu pela beleza da putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michele
    4 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Michele
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1851 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Elisa / Bia Cruz - (15) 98102-6318
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por batatinha123
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”