Caroline - GP de Rua (Carlos de Carvalho esquina com Desembargador Motta)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Caroline - GP de Rua (Carlos de Carvalho esquina com Desembargador Motta)

#1 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2007, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caroline

Galera,

Estava a procura de uma nova foda, e nada, quando estava pensando em voltar coma carroagem para casa, acho esta gata parada na esquina citada no título.

Parei, acertei os detalhes, apenas para um boquete e saimos em direção a um lugar tranquilo.

Como percebi que o material estava acima do que eu estava esperando, mudamos o planejamento e fechamos um programa.

Aí veio a decepção... :?

Na hora do boquete tava tudo legal, a GP tem um corpão bacana, tem aquela famosa marca de GP, a tatuagem logo acima do cofre-forte, é bonita, mas desempenhou seus préstimos de má vontade e por isso leva neutro.

Depois que intimei para fazer o TD ao invés de um oral básico, ela deixou de lado aquele boquete molhado e com carinho por um misto de boquete e punheta de má vontade.

Aí começamos a meteção, papai-mamãe, frango-assado e de quatro e terminei.

Estava sem empolgação.

Vamos ao boletim:

*Rosto: 8 (Bonita)
*Peitos: 7,5 (Bons, de tamanho interessante, levemente caídos)
*Bunda: 8 (Gostosa, grande e com a tatiagem que dá o charme de puta)
*Corpo Geral: 7 (Vestida é gata, peladinha precisa de um trato para ficar 100%, mas não é de se jogar fora)
*Mets: 2,0 (Faltou empolgação e comprometimento com o prazer do cliente)

Custo da brincadeira: 70 pratas = 1 Gozada com tempo limitado.

Vou repetir, primeiro porque sou teimoso, segundo porque pode faltar opção e terceiro ela é gostosa e merece uma segunda chance. :D

::ok::
Nego Joe
Editado pela última vez por Zeue em 07 Abr 2009, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Mago Presto » 17 Set 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera.

Já tinha visto essa gata antes do Nego Joe postar o TD, mas como naquele dia não podia fazer nada deixei pra uma outra oportunidade e ele acabou postando. Diante disso, nesse sábado, não teve perdão. Peguei-a mesmo.

Fiz os questionamentos básicos, negociei e fechei os honorários dela por R$ 35,00 pra dar umazinha no carro mesmo. O famoso TD Street (by Nego Joe).

O material da moça é mto bonito mesmo. Tem 19 anos, é de Colombo, rosto bonito e corpo q dá de dez em mta GP de boate. Pele morena, seios médios pra grandes olhando pra cima, coxas grossas, bumbum empinado e grande (do jeito q o Aprendiz gosta), tatuagem em cima da bunda. Enfim, passou no ISO Aprendiz.

Alías, to vendo q meu gosto tá coincidindo com o do Nego Joe, pois termpos atrás conheci a Fran e constatei q ela tbém é uma gata.

Chega de lenga lenga e vamos ao TD.

Primeiro chupei os seios dela e dei umas dedadas em sua pexereca, o q a deixou com tesão. Daí do nada ela me catou de jeito e me deu uns beijos meio nervosos. Acho q gostou do guri aqui. Tinha praticamente acabado de tomar banho então o chupisco foi ao natural, molhado, sem camisola. Depois coloquei-a D4 no possante e finalizei os trabalhos depois de socar por algum tempo.

Vamos às notas:

Investimento: R$ 35
Rosto: 8
Corpo: 9 (sem barriga, estatura mediana, seios médios para grandes, apetitosos e olhando pra cima, coxas grossas e bunda gostosa, empinadinha e grande)
Oral: 7 (pode melhorar, mas pelo menos foi ao natural)
Vaginal: 9 (lubrificação natural, e apertadinha, tava meio difícil até pra entrar, mas depois foi q uma beleza)
Anal: s/n
Atendimento: 9 (ela gostou de mim então foi legal, até me fez umas propostas depois mas isso não vem ao caso)

Resumo do TD: altamente recomendável, juntamente com a Fran a pretendo fazer em mto breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Caroline - GP de Rua (Vicente Machado esquina com Desembargador Motta)

#3 Mensagem por Zeue » 17 Nov 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses, muito calor, estava dando uma volta para verificar as novidades do mundo da putaria nas ruas curitibanas e me deparei comela novamente.

Agora em outra esquina, Desembargador Motta com Carlos de Carvalho. Estava com uma mini-saia tipo canga de praia, vestida como uma puta litoranêa. Parei, negociamos valores e saimos para o abate.

Começou um boquete encapado a meu pedido, gozei rapidamente, pois ela estava muito gostosa mesmo.

Papinho básico, começamos um amasso generalizado, ela voltou a acariciar meu paú, que prontamente respondeu, coloquei ela de quatro e bombei até cansar e gozar, muito boa avisão da danada de 4 com aquela tatuagem acima do seu rabo.

Vamos ao score:

*Rosto: 8 (Bonita mesmo)
*Peitos: 7,5 (Bons, de tamanho interessante, levemente caídos, mas nada que desabone)
*Bunda: 8,5 (Gostosa, grande e com a tatuagem que dá o charme de puta, ótima visão com ela de 4)
*Corpo Geral: 7,5 (Vestida é gata, peladinha precisa perder um pouco a famosa barriga de choop)
*Mets: 6,5 (Evoluiu, ganhou experiência, está no caminho certo)

Custo da brincadeira: 60 pratas.

Estava certo quando disse:
Vou repetir, primeiro porque sou teimoso, segundo porque pode faltar opção e terceiro ela é gostosa e merece uma segunda chance. :D
Qualquer hora pego de novo, se nenhum BOP estragar ela e mandar ele para algum privê.

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 09 Jan 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

TD 83.

Acompanhando a velha sina ursão x Zeue, passo no ponto e vejo a loira...

Realmente não acredito q uma loira gostosa daquelas atenda na rua, impressionante como ela é bonita.

Acertei um boquetinho de teste, antes de me aventurar em comer ela...

Fomos prá uma rua ali perto, e começou o trabalho...

Chupa gostoso, ao melhor estilo "Hardcore Teen" regulando a profundidade com a mão, mas mesmo assim uma baita chupeta prazeirosa, e encapada.

Enquanto me chupava ficava de olho na rua e no corpão dela.... tem umas coxas grossas e bronzeadas q são um tesão.

No ponto trabalham ela e uma amiga, e recentemnte a amiga foi assaltada, hj elas tem um cara q fica de olho nelas dentro de um carro prá segurança delas.

Com certeza volto prá um trabalho mais completo.

R$ 30,00 das chupeta (cobra 70 o TD)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Bingo

#5 Mensagem por Zeue » 07 Abr 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas andanças noturnas eis que deparo-me com a Carol:
Agora em outra esquina, Desembargador Motta com Carlos de Carvalho. Estava com uma mini-saia tipo canga de praia, vestida como uma puta litoranêa. Parei, negociamos valores e saimos para o abate.
Algo muito próximo disso, porém pelo tempo sem vê-la, a coisa ficou um pouco mais caliente.
Começou um boquete encapado a meu pedido, gozei rapidamente, pois ela estava muito gostosa mesmo.
Na sequência:
Papinho básico, começamos um amasso generalizado, ela voltou a acariciar meu paú, que prontamente respondeu, coloquei ela de quatro e bombei até cansar e gozar, muito boa avisão da danada de 4 com aquela tatuagem acima do seu rabo.
Score atual:

*Rosto: 8 (Bonita mesmo)
*Peitos: 7,5 (Bons, de tamanho interessante, levemente caídos, mas nada que desabone)
*Bunda: 8,5 (Gostosa, grande e com a tatuagem que dá o charme de puta, ótima visão com ela de 4)
*Corpo Geral: 7,0 (Vestida é gata, peladinha precisa perder um pouco a famosa barriga de choop)
*Mets: 8,0 (Evoluiu, ganhou experiência, está no caminho certo)

Custo da brincadeira: 60 pratas.

Conclusão: depois dessa fase de purpurinamento da moça, que como a outra GP de Rua que andou prestando serviço para esse pobre senhor no auge dos seus 70 anos, ela voltou um pouco acima do peso, mas nada que desabone, agora, o naipe dela me impressiona, gatinha, gostosinha, insinuante e voltou muito fogosa, aproveitei para pegar o telefone e pedir autorização para passar para uns amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Caroline - Carlos de Carvalho com Desembargador Motta

#6 Mensagem por Wlademir » 29 Mai 2009, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 29/04/2009 23:00h

Voltando para casa após todos os compromissos do dia cumpridos, eis que me deparo com uma loirinha bem arrumadinha na esquina.....Prima nova???? Não, segundo ela, a mesma deu uma parada e está retornando ao ramo..

Parei para conversar, valor negociado e partimos para o Campo Grande.

Começou com um oral encamisado (o qual prefiro) depois cavalgou um pouco, passamos para o ppmm e no D4, finalizamos.

Classifico este TD como neutro, pois não houve nada de empolgante e também nada que desabonasse.

Notas:

Oral = 6,5
Mets = 7,0
Corpo = 6,5 acima do peso e seios com grande sinal de gravidade
Anal = não perguntei
Presentinho = R$ 70,00

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2717 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por axe87
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”