Julia Mulata GP de Rua - Atende na Class e Sex (Ex-Cintya - CentralSex)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wduplo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Mulata GP de Rua - Atende na Class e Sex (Ex-Cintya - CentralSex)

#1 Mensagem por wduplo » 28 Jan 2005, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, esse é meu primeiro post no gpguia, embora eu já acompanhe o Fórum há mais de 1 ano. Peguei essa morenona no ponto de ônibus da Visconde de Nácar faz 3 dias, depois dos taxistas que ficam depois da rua 24hs, e posso classificar o TD como positivo desde logo. Morenona, bem corpulenta e com uma bundona deliciosa(ainda q existam algumas estrias, o que pra mim não é prolblema). Embora eu estivessse bem cansado resolvi encarar o TD e deixá-la comandar. Chupou gostoso, com capote (nota 8), e quando não me aguentava mais mandei ela virar de costas pra mim e e cavalgar com aquela bundona gostosa virada pra mim. Pretendia várias posições, mas a morena mexendo é demais e gozei assim mesmo. Como estava cansado resolvi ir embora,pois demoraia um pouco para me recuperar. TD recomendadíssimo.

Srs moderadoes, esse é meu primeiro relato aki, entaum c tiver algo errado fiquem a vontade para modificar, etc...

oral com capote: 8

vaginal: 9

anal: não perguntei mas deu a entender q naum faz

corpo: morenona bem corpulenta, a bunda é o ponto forte, principalmente c estiver voltada para vc, nota8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night_Wolf_GP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2006, 03:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia

#2 Mensagem por Night_Wolf_GP » 15 Jan 2006, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiz dois TD com esasa Julia, a uns dois anos:

a primeira foi numa rua indicada por ela (recomendo ter sua própria rua pessoal, essa não foi roubada pq meu anjo da guarda gosta de anjinhas de rua..rss). Fiz um oral num preço legal com direito a ver ela mijar na rua..ahahahahahah!!

Ela é morena mesmo, cabelo castanho, grandona. Na verdade achei que ela era traveco por ser cavalona. Ela é suepr gente boa.

na segunda acertei um preço de programa melhor e fomos pro motel. Muito bom, com direito a uma conversinha sobre filmes de locadoras..ahahaha!!

Não vou dar nota detalhada pq não sei como ela está, mas sei que é de confiança.

Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Cinthia - central sex

#3 Mensagem por fantasma_cwb » 23 Out 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje liguei para Cinthia do central sex (antes era GP de rua....tem relatos em outro topico)......Morena, grande, com rosto lindo...mas, parece que está um pouquinho acima do peso. Foi muito simpatica ao telefone e pessoalmente. Parece ser um GP de sucesso pois, chegou no motel de vectra (é isso mesmo).
Fez questao de reduzir a luz do ambiente pois, tem algumas estrias que devem estar aumentando com o peso da guria........

Na verdade presta um serviço bom mas, sem nada de estraordinario, só é bom.

rosto - 8, bonita morena
corpo - grande, pouco acima do peso
bunda - gigante, de 4 é uma loucura
chupetex - bom, mas encapado - 7,5
mets - bom, gosta, rebola, geme, grita - 7,5

Ela faz o estilo Babalu, de corpo, mas com um rosto muito melhor....é uma mulata bonita.

Editado pela Moderação
Mais um caso de GP que tinha tópico aberto e o forista abriu um novo, e ainda não entendi se ele mesmo sabia que tinha tópico da GP. Vamos colaborar com a organização amigos!
Segue o link da dita: http://www.centralsex.com.br/site/cintya/index.htm
Unifiquei os 3 tópicos da moça para guardar num lugar só o histórico de atendimento dela.
Pablito Martinez - Outubro/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 02 Dez 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já tinha pego ela faz um tempo para um boquete, ontem achei-a e combinamos um "compreto".

Estava bem vestida, realmente parece aquelas passistas de escola de samba do Rio de Janeiro.

Já havia furado ela diversas vezes antes do GPGuia, mas em certa altura do campeonato ela foi para a Espanha.

Agora que voltou, investiu uma grana em Lipo e está maias magra (não muito, mas está...)

Fechei em 70 pratas um TD completo, mas o tempo que tinha disponível não foi suficiente.

Essa nasceu para ser puta, veio vestida mesmo e começou a chupar, como uma louca, em questão de instantes eu havia gozado. :lol:

Nem consegui me recuperar e ela já grudou de volta no cacete e continuou a chupar de quatro. E eu alisando aquele rabo fantástico. Claro que com uma busanfa daquela magnitude algumas imperfeições que são mais relevantes para as mulheres, existem, mas pelo tamanho e consistência: NOTA DEZ. NOTA DEZ, como diria o jurado do carnaval.

Enquanto chupava o páu pela segunda vez, foi tirando sua micro-calcinha, claro que sem antes atolar por inteiro em seu rabo. Nessa hora fiquei louco. :shock:

E mandei ela sentar na vara, começou a pular como uma louca e acabei gozando assim mesmo.

Depois disso ainda ficou apontando aquele rabo para mim perguntando se eu já havia visto um maior. E realmente não.

Fui embora com vontade de furar a mulata de novo. :) E olhe que não sou fá das criolas, mas essa. 8)

Troquei um papo com ela e rapidamente disse-me que vai fazer um tour trabalhando na Shiro em Londrina, Fazendinha em Campinas, fora que após certa altura alterna entre Sex e Class.

Vamos ao score:

Rosto: 7,5 - Bonita
Peito: 6,0 - Grandes, mas um pouco moles, mas bom de chupar.
Oral: 11,00 - :roll:
Bunda: 10,00 - :twisted: - no ecxiste desse tamanho.
Bucetal: 8,00 - lubrificação natural e boa de furar com violência. :shock:
Anal: Sem Nota - Mas faz e disse que na próxima faremos. :lol:

E tudo isso porque fui falar com ela para pegar o fone para alguém que gosta das garotas da cor do pecado.

Fone da cavala: (41) 9228-8798

Creio em repeteco em breve. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julia Mulata GP de Rua - Atende na Class e Sex (Ex-Cintya - CentralSex)

#5 Mensagem por Datass » 09 Jun 2010, 19:09

Olá pessoal, esta mulata ainda atende ? Por onde ela anda ?

__________
Continua atendendo na rua Vicente Machado com Visconde do Rio Branco, tem que dar sorte de passar e ela estar lá!
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”