Fernanda - Gp de Rua (Esquina do Gato Preto - Rua Desembargador Ermelino Leão x Saldanha Marinho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda - Gp de Rua (Esquina do Gato Preto - Rua Desembargador Ermelino Leão x Saldanha Marinho)

#1 Mensagem por Datass » 11 Jun 2010, 18:12

Peguei esta gostosa 2 vezes no final do ano passado, foi a malhor GP de rua que já peguei!

Morena clara (cabelo castanho) novinha, uns 19 - 20 anos, baixinha 1,55 m, bem coxuda e bem bunduda, estilo violão, quadril avantajado e cintura bem fininha, do tipo magra da cintura pra cima e encorpada da cintura pra baixo. Uma delícia, cheirosa e pele bem macia, natural (NÃO gosto de mulher muito dura musculosa feita em academia) !

Como falei, peguei ela 2 vezes final de novembro e começo de dezembro do ano passado (2009), na época tem daquelas apresentações do coral do natal. Ficava ela e outro amiga, uma morena peituda, novinha também. Ela disse que sempre estava naquela esquina do Gato Preto nas segundas e quartas-feiras. Uma vez paguei 30 por meia hora e na outra vez 50,00 por uma hora, mas digo pra voces que se fosse 100,00 por meia hora valeria apena igual !

Então fiquei uma semana viajando, quando voltei, 12 de dezembro 2009, procurei ela no mesmo ponto por alguns dias, só achei a amiga dela que contou que ela tinha ido trabalhar em uma boate em Santa Catarina (Navegantes se não me engano) mas que voltava antes do natal porque a família dela era daqui. Também me contou que elas moravam em uma pensão no bairro Caiuá, Fazendinha.

Chegando perto do natal e do ano novo voltei a procurar, nunca mais achei ela nem a amiga dela. Um guardador de carro da área me disse que os policiais não permitiram mais que elas ficassem naquela esquina.

Se alguém souber onde esta perva Fernanda está trabalhando e puder dar um toque eu agradeço...

Abraço !

__________
Fica como informação já que o cliente descreve mais como um pedido de info sem ter classificado o TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia marinho / Isa
    por Vuarnet » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    33 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”