Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vambora
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

#1 Mensagem por vambora » 19 Set 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana resolvi sair para rua a procura de uma perva. Nos conselhos dos foristas vou na Rua Cruz Machado, ja q mts ficam por la.
Sem muito movimento aparentemente, quando vejo uma loirinha conhecida minha caminhando. Ela mora perto de meu appê e trabalha numa loja de roupa no centro. Ja tinha visto ela passeando seu cachorrinho e sempre achei ela mt mt gostosa mesmo !! Dai, voltando aquela noite, eu vejo ela caminhando e fico pensando o que uma gatinha dessas esta fazendo por aqui sozinha a essa hora.
Decido segui la um pouquinho, e para meu grande espanto, ela para na esquina Cruz machado e Ermelino de leao !! Nao acreditei !!! como uma menina tao linda vai para rua !!!!
Isso me exitou mt. Fui vela direto, realmente ela faz programas desde o inicio do ano. Ela diz ter 20 anos, e realmente parece ter essa idade. Combinamos e ela atende no hotel vitoria reggia na saldanha marinho.
Dificil pegar ela pois ela comeca as 20h30 - 21h ate as 22h-22h30, pois ela trabalha na loja de dia !

Loira de verdade, 1,65m , rosto lindo ! corpo perfeito, seios normais naturais lindos de 20 anos !! Depiladinha.
Bumbum perfeito, nem grande nem pequeno, sem barriga, show de bola !! Eu via ela vestida, era uma gata, mas nua nao decepciona tb nao !!!

Negociamos o valor, 80,00 para um mets, em resumo = 1 gozada.

Ela é bem educada, um pouco mecanica no inicio mas ate que se soltou depois. Depois de uma chupeta com camisinha, ela encapou e comecou a cavalgada, mt dinamica !! socava mt ela. Dai cansou e ela falou para eu ficar em cima, nossa ! q gostosa ! Depois finalizei ela de 4, ela com seu bumbum empinado e olhando para o espelho (adoro espelho !! ehehe) mt bom !

Vamos ao resultado da ronda ostensiva:

Rosto - 9 (bonita, estilo universitaria !)
Peitos - 7 (tamanho medio lindos)
Bunda - 8 (mt gostosa !!)
Oral - 6
Vaginal - 8 (depiladinha, e cheirosa)
Anal - sem avaliação
Simpátia - 7 (simpatica, mas um pouco mecanica)

Custos : R$80,00 + R$40 hotel

Vou repetir com certeza !
National Kid escreveu:Tentei ligar algumas vezes
e a mensagem que dá nesse celular é a de que o número chamado não existe...
YETI CWB escreveu:Prezados Coordenadores,

Deixo aqui um comentário com o propósito único de colaborar para a seriedade deste fórum.
Tenho percebido TDs estranhos, como o acima, quando coisas mirabolantes acontecem, como a concretização (???) de um sonho erótico de alguém e daí vira um TD. Ou ainda após um TD detonanto um péssimo atendimento de uma "prima" e logo em seguida aparece outro colocando-a nas alturas. Geralmente TDs de foristas recém chegados ou sem TDs postados.
Perdão pela franqueza, mas soam muito estranhos.
É possível alertar estes posts ou checar a veracidade (sei que isto não é fácil)?
Quanto ao TD do Vambora acima, caso seja real, peço que me desculpe o comentário e deixo meus parabéns pela façanha.

Um abraço!!!
Prezados foristas:

O fórum é um espaço em que cada um interpreta a mensagem que foi passada como queira. Com certeza fazemos a nossa parte no controle.
Aí sempre digo. São inteligentes e adultos....

matte leão

moderador

23.09.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vambora
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

#2 Mensagem por vambora » 10 Out 2010, 16:54

Gente,
Nao tenho celular dela, acabei colocando um por acaso, desculpem me. No entanto ela é bem real, so passar la entre as 21h e 22h nos dias de semana. Nao sei nos finais de semana ela vai... Ela nao fica muito tempo no local. Com certeza nao vao se arrepender ! ! Ou entao ela ficara so para mim !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

#3 Mensagem por Carter Slade » 11 Out 2010, 12:03

vambora escreveu:Gente,
Nao tenho celular dela, acabei colocando um por acaso, desculpem me. No entanto ela é bem real, so passar la entre as 21h e 22h nos dias de semana. Nao sei nos finais de semana ela vai... Ela nao fica muito tempo no local. Com certeza nao vao se arrepender ! ! Ou entao ela ficara so para mim !!
PQP...

Coloca um celular qualquer num forum de putaria sem pensar na consequencia de seus atos e ainda vem com esse papo de BOP de "ficar só prá mim"...

Ahhh vai *&*¨%&&&¨*(*¨#$%¨....

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

#4 Mensagem por Into the road » 16 Out 2010, 01:56

Só faltou a carteirada,seu BOP incoerente.VSF.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Vicky - GP de Rua (Esquina Rua Cruz Machado com Ermelino de Leão)

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2010, 18:43

Play escreveu:
vambora escreveu:Gente,
Nao tenho celular dela, acabei colocando um por acaso, desculpem me. No entanto ela é bem real, so passar la entre as 21h e 22h nos dias de semana. Nao sei nos finais de semana ela vai... Ela nao fica muito tempo no local. Com certeza nao vao se arrepender ! ! Ou entao ela ficara so para mim !!
PQP...

Coloca um celular qualquer num forum de putaria sem pensar na consequencia de seus atos e ainda vem com esse papo de BOP de "ficar só prá mim"...

Ahhh vai *&*¨%&&&¨*(*¨#$%¨....

::basta::
E eu pensava que já havia visto tudo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vicky Escuder
    0 Respostas
    2046 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Nunes machado número 1826
    1 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por thejdam

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”