Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rvss
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2004, 08:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#1 Mensagem por rvss » 07 Jan 2011, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala seus putanheiro!!! Feliz ano novo geral, depois de muito tempo to de volta a essa vida do gpguia!!! hahaha

Bom, ontem estive de plantao no boqueirao/hauer proximo a ruda da cidadania do carmo, e pelo fuxo de carros e gps, acredito que muitos outros amigos estavam por lá...

Cheguei por volta das 2:40 e fiquei rodando pelas ruas, do carmo até a sportes 2000, agora tb igreja bola de neve, confesso que fiquei bem decepcionado pois só tinha traveco e veia.... fiquei puto, depois de 20 mim, nada.... quando estava quase desistindo, avistei 3 meninas de maos dadas vindo em minha direcao, quando vi de perto cai pra tras, 1 era muito feia, a segunda bonita, mas muito magrela e a terceira... gata... certeza que algum outro florista tb viu e pegou ontem..., vamos lá, parei, combinei o preco e vamos pro serv car, Michelle, loira , 21anos de vestidinho amarelo, se diz paulista, com 3 tatuagens na perna e uma no braço esquerdo.

Quando acertamos 50,00, disse nao fazer só chupeta, nem chupar sem camisinha, entao fomos pro serv car.... abri a calça e lá foi a moça... caiu de boca em camisinha, chupou gostoso, nada de mais, mas gostoso, encapou o bixo e veio montar...
fiquei ali, apertado com a moça pulando e minha boca nos peitos... 15 mim e leite na borracha...

Nao sou como muito florista aqui que mete 3, 4 ,5 x e ainda dá piruleta, pra mim, umazinha, quando muito 2 esta otimo e já resolve a questao, afinal, anoite tem a patroa em casa...

Notas.:

Corpo 7
peitos 8
bucetinha 9, apertadinha.. mas a posiçao ajudou...
cú.: disse que era 20 a mais, nao quis
boquete. 7, bom
custo x beneficio, 8, bom bonito e barato, estilo bbb

Saindo do serv car, ela me pediu pra deixar ela a onde eu peguei, tomei um susto, as ruas estavam infestadas de GPS, me lembrou Campinas, muita menina, alguns travecos e veias, claro... fiquei louco... perguntei pra ela se era sempre assim e ela me disse que é o horario, o pico é das 3:30 as 4:30 , depois começa a saida da escola e da creche e elas vao embora/centro/casas ali perto.

Ou seja... estarei lá daqui a pouco...

Nao me deu o telefone, disse apenas para eu passar denovo...

Vale a pena.

abraço

rv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#2 Mensagem por oamante » 12 Jan 2011, 23:31

só confirmando.. o horário é a tarde, correto?
"saída de creche... etc etc..." não acredito que seja de madruga, pois passei lá há alguns dias e nada...
mandae!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvss
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2004, 08:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#3 Mensagem por rvss » 17 Jan 2011, 16:01

Sim, a tarde. de madruga nunca fui.

Pelo movimento de carros no local, tem muita gente sonegando aee... tem uma ninfetinha "camila" que ainda nao consegui pegar, o dia que parei pra falar com ela, me pediu 200,00 , dae nao deu liga... rsrsrs alguem já pegou ? vale tudo isso ?

abraços

rv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inglouriousbastard
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jan 2010, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#4 Mensagem por inglouriousbastard » 18 Mar 2011, 14:08

Fui até lá para procurar seguindo a Marechal, desde o shopping cidade até a boate Imperial e fiz o retorno pela rua da cidadania e ninguém estava lá. Onde estou errando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorK
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:45
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#5 Mensagem por JuniorK » 28 Mar 2011, 15:13

inglouriousbastard escreveu:Fui até lá para procurar seguindo a Marechal, desde o shopping cidade até a boate Imperial e fiz o retorno pela rua da cidadania e ninguém estava lá. Onde estou errando?


Caro colega,

Vc tem que contornar o terminal do carmo e seguir em frente pela marechal, ate o final do muro do quartel, vai ter um sinaleiro e vc tem que entrar a esquerda, na rua Antonio de Paula, ai entra a primeira a esquerda na rua Anne Frank.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inglouriousbastard
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jan 2010, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelle Paulista - GP de Rua (Próximo ao Carmo)

#6 Mensagem por inglouriousbastard » 30 Mar 2011, 15:48

Obrigado pela informação! Eu segui sua dica e me assustei, só tem traveco naquele lugar (Anne Frank). Eu não reparei em nenhuma creche como disse um colega. Estamos no lugar certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michelle massagista
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por Pega Perva
  • Michelle Ex Kahunas
    por Alan Prost » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por Alan Prost
  • Michelle Lins - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2219 Exibições
    Última mensagem por User99
  • Michelle Dantas (71)98921-1205
    1 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”