Mel - GP de Rua (Anne Frank)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akilesmac
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2011, 17:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel - GP de Rua (Anne Frank)

#1 Mensagem por akilesmac » 03 Mai 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava passando pela rua Anne Frank no boqueirão (caminho de volta do serviço para casa)...

A INTERCEPTAÇÃO
Avistei uma moça loira no meio dos travecos, então parei e a chamei, ela prontamente aproximou-se do carro e disse: "Não faço apenas chupeta!", então eu dei uma rápida avaliada no corpo dela e no seu rosto e a convidei para ir para um motel (que inaugurou ontem por sinal ali na rua mesmo).

PRIMEIRA IMPRESSÃO
Uma das coisas que me chama a atenção e aumenta o score de uma GP pra mim é quando ela leva uma conversa legal e sincera, e nisso a moça é boa, conversamos até chegar no motel e deu tempo pra eu perguntar se ela usa algum tipo de droga ou tem algum vício ilícito e ela me disse que apenas fuma cigarro, mas detalhe: ela não cheira a cigarro.

O MOTEL
Chegando no motel, que diga-se de passagem é um motel recém inaugurado porém não conta com instalações de primeira mas é um dos melhores da região e custa 18 reais a hora com estacionamento descente mas sem cobertura. O quarto é pequeno com ar condicionado, espelho no teto e na parede, com frigobar (tem direito a um refri ou cerveja em lata), tv a cabo e banheiro minúsculo.

SERVIÇO PRESTADO
Começamos a higienização, e ao sair do banheiro ela já estava de calcinha (de renda preta) e sutiã, debruçada na cama, e esta posição salientou a sua bunda de forma espetacular, então me deitei ao seu lado (acho que ela estava esperando que eu a pegasse por trás... q droga, não tinha me tocado), pude perceber que ela tem uma barriga sem estrias ou celulite porém não "sarada", seios pequenos.
Ela começou um serviço oral com excelência, porém com "venus shirt", enquanto isso eu a dedilhava. Logo em seguida e bruscamente ela arrancou a sua calcinha e sentou no bicho de forma empolgante e cavalgava com muita vontade mesmo! ela pediu pra eu pega-la de quatro foi então que pude ver o tamanho do pandeiro e também dei uma boa "flagrada" na pexeca (como de costume)... cara! que bucetão mano! então me deliciei socando muito forte conforme solicitado pela moça, enquanto isso ela me olhava pelo espelho e falava palavras obscenas e dando nomes à vagina, ao pênis e consequentemente ao ato sexual.
Leite no pacote, higienização, pagamento, elogiei a moça pelo desempenho e fomos embora.

SCORE
Rosto: 6 (loira, cabelos pelo ombro)
Seios: 5 (pequenos, prefiro maiores)
Vagina: 8 (do tipo grelão, bem lubrificada)
Bunda: 8 (eu gostei)
Corpo: 7 (é magra, sem marcas, com tatuagens pequenas)
Oral: 7 (sabe fazer, satisfaz)
Desempenho no ato: 8 (esforçada)
Simpatia: 9
Total Geral: 7 (vale a pena)

INVESTIMENTO
Serviço: 40,00 (era 50,00, pedi um desconto)
Motel: 18,00 (aceita cartões)

CONTATO
Nome: Mel
Fone: 41 9859-9981
Local: Rua Anne Frank, Boqueirão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2568 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Dom666

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”