Pontos de Rua - Boqueirão e Hauer

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por koboy » 30 Nov 2009, 22:29

Peguei uma puta outro dia na rua de baixo paralela com a marechal floriano peixoto. Tinha cabelos encaracolados pretos, que iam até a altura dos ombros, e era bonita, diferente da maioria das pervas que tem por ali! Perguntei quanto era e ela disse que custava 40 pra transar, perguntei se fazia por 30 e ela topou, achei um motel ali perto chamado palacemar, levei ela lá, ela pediu pra tomar banho e eu autorizei com a condição de que eu iria assistir, ela negou e eu falei que então pagaria 25, ela não discutiu.
Depois que ela tomou banho, encapou o meu filhote e mamou por um longo tempo, chupava bem... eu assisti um episodio inteiro de "todo mundo odeia o cris" com ela mamando. Depois fomos pro mets! Valeu... só o pé dela que é horroroso... todo manchado!
Rosto 9,0
Peito 8,0
Chupeta 10,0
Xota 10,0
Anal ???
Pé 0,00


__________
Faltou nome da puta, também falou uma localização mais exata de onde ela fica assim como classificar o TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pino de Bronze
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa - Mulher Melancia

#32 Mensagem por Pino de Bronze » 15 Dez 2009, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - Mulher Melancia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A referida faz ponto na Anne Frank, passando um pouco o Sport 2000, quase esquina com a Bley Zorning, embaixo da árvore. Moça morena, cabelos compridos, mais para encaracolados, por volta entre 30 e 35 anos, 1.60 E UMA BAITA BUNDONA DE SAÚVA. Passei umas três vezes em dias diferentes "filmei"a moça. Quando tive a oportunidade parei combinamos o programa ela disse que seriam 40 reias sem *, blz, vamos para o fight. Ela entrou no opalão e eu delicadamente tirei o pau para fora, ela viu o bicho e exclamou "UI GUARDA ISSO" com cara de nojo, já pensei, me fodi... Fomos para um motelzinho na Carmelitas R$ 18.00, aquele ppp e eu disse que ia dar uma chuveirada rápida e ela respondeu: - Não, vamos perder muito tempo. Então deitei ela colocou a borrachinha e deu duas chupadinhas e quis sentar em cima. Ela disse -"Pô por R$ 40 é só rapidinha". sentou um pouco e já começou o coro "GOZA, GOZA, GOZA". Virei a moça para um frango assado e percebi que ela nao tinha tirado o sutiã, pedi para tirar e ela disse -"Tô com o peito rachado, não vou tirar. Tb por R$ 40 vc quer mais... Continuei a fuder meio desanimado'.
Como a moça tem um RABO DESCUMUNAL coloquei-a de 4 e comecei a bombar, ela me segurava dizendo que estava machucando, quanto mais ela reclamava mais eu bombava forte até que ela saiu de perto e sentou, Disse que tava machucando, disse que para me aguentar precisava pagar pelo menos mais R$ 30. Eu disse que não botei PPMM e voltei a socar, porém mais de leve, Voltou o coro "GOZA, GOZA, GOZA". Desisti, vesti a roupa e fui embora, deixei a referida no motel.

Comentei o caso com um motorista da empresa e ele disse q tb se fodeu com a bunduda em questão...

Camaradas, foi a maior furada.


Resumo:

aparencia: 6 é um pouco quietinha, mas simpática
bunda, 9 que baita rabão
bucenta: 5 larga
peito: não sei
barriga: 7
*: não

R$: 40,00 para a moça + R$ 18,00 do motel

Saim fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vanessa - Mulher Melancia

#33 Mensagem por brocoxo » 12 Jan 2010, 23:00

Pino de Bronze escreveu:A referida faz ponto na Anne Frank, passando um pouco o Sport 2000, quase esquina com a Bley Zorning, embaixo da árvore. Moça morena, cabelos compridos, mais para encaracolados, por volta entre 30 e 35 anos, 1.60 E UMA BAITA BUNDONA DE SAÚVA. Passei umas três vezes em dias diferentes "filmei"a moça.

(...)

Como a moça tem um RABO DESCUMUNAL coloquei-a de 4 e comecei a bombar, ela me segurava dizendo que estava machucando, quanto mais ela reclamava mais eu bombava forte até que ela saiu de perto e sentou, Disse que tava machucando, disse que para me aguentar precisava pagar pelo menos mais R$ 30. Eu disse que não botei PPMM e voltei a socar, porém mais de leve, Voltou o coro "GOZA, GOZA, GOZA". Desisti, vesti a roupa e fui embora, deixei a referida no motel.

Comentei o caso com um motorista da empresa e ele disse q tb se fodeu com a bunduda em questão...

Camaradas, foi a maior furada.


Resumo:

(...)

Saim fora
AVISO AOS NAVEGANTES:

Estava eu hoje andando pela Anne Frank, espiando as "primas", lá pelas três da tarde, quando avisto a tal bunduda referida pelo nosso colega com uma calça cor de rosa, entrando em um Palio cinza, em frente a Sport 2000.
Só pra reforçar, ela tem cabelos pretos pela cintura, ligeiramente encaracolados, e todas as vezes que eu a vi por lá, estava sempre de salto, e com uma calça sempre dois numeros abaixo do manequim dela (acho que ela pula de cima do guarda roupa pra entrar naquelas calças.. heheheheh :lol: :lol: :lol: )
Mais ou menos uma meia hora depois, passando por ali de novo, vejo a tal bunduda batendo boca em alto e bom som com o cara do Palio, dando mó barraco, e o carro com vidro lateral quebrado.
Sei lá o que rolou na parada, mas, que a mulher é BARRAQUEIRA, isso é.

Fica o aviso.

Como eu tenho pavor dessas confusões, guardo para mim, e recomendo: se verem a bunduda de cabelos compridos, FUJAM.


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Pontos de Rua - Boqueirão e Hauer

#34 Mensagem por Mr.Mafia » 29 Mar 2010, 20:01

Galera, passei por lá ontem, vi apenas um traveco. Já tinha passado por lá a umas tres semanas, só tinha visto travecos por lá. Enfim, só volto lá se ver alguma indicação de GP aqui no fórum, pois me parece que a travecada baixou forte pra aqueles lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pontos de Rua - Boqueirão e Hauer

#35 Mensagem por Wishmaker0 » 16 Abr 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Após MP trocada com o putanheiro Narco1, fiquei na cola pra marcar algo com a dupla Karine/Dayane (ou Dani, nunca consegui entender direito..rsrs)

Em resumo, após várias tentativas, consegui só sair com a Dani, que é a prima mais velha, mas deve ter seus 22 anos como relatado pelo nobre. A outra priminha (diz que são primas mesmo), tem 19.

Só deu pra fazer um oral no carro.... muito bem feito by-the-way... pois a outra prima furou no dia marcado e como só queria completo se fossem as 2, optei pelo serviço rápido.

A guria tem a descriçã que o colega deu anteriormente e no oral mandou bem, engolindo fundo e, por engano.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .. acabou engolindo todo o leitinho ao final, pois gripada nem se tocou... :badgrin:

Porém, agora foi embora pra SP... me ligou no dia que estava se mandando, vendo se eu não queria me despedir e conhecer.. aff.... perguntei da prima pra fazer em dupla e informou que a prima havia largado dessa vida... :roll:

Então, mais uma perca.. aquela região tá feia.. só com travecos mesmo.

A propósito, os pontos de ruas estão uma porcaria ultimamente... tá muuuuuito difícil se arranjar...

Falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pontos de Rua - Boqueirão e Hauer

#36 Mensagem por compelini » 05 Mai 2011, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Colegas!
de passagem pela rua Anne Frank domingo a noite, nao resisti a vontade de dar uma esvasiada.
eis q vejo uma morena, nao lembro o nome, sei q é carioca.
fechamos em 15R$ a chupeta e ela keria q eu parasse o carro num terreno, mas sei q ali é foda e tbm policia poderia abordar, falei q eu iria ficar dirigindo numas ruas e ela chupava, mas avisei q demoro pra gosar com bokete d camisinha. Nao custa avisar né, ainda mais dirigindo.
Coitada....chupou tanto, mas tanto q acho q ficou com dor no maxilar....rssss
Larguei a perva onde a peguei e me mandei pra casa.

Notas:
Perva- comível numa primeira impressao, mas como nao como mulher d ponto d rua...nao sei q nota dar.
Chupeta- maravilhosa, chupa muito.

Açbs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    3848 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Site parado, cadê as casas e pontos de rua?
    4 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por rudnixps

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”