Adriana - GP de Rua (Presidente Faria - Passeio Público)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adriana - GP de Rua (Presidente Faria - Passeio Público)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 27 Dez 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vi essa puta esses dias atras na porta do Passeio Publico da esquina da Presidente Faria com a Carlos Cavalcante, e hoje resolvi chegar por lá pra ver qual era a dela.
Morena, gorda, coxas grossas com algumas selulites, tava de short vermelho e blusa verde clara, deve ter uns 45 anos, cabelos pretos, arcada dentária protuberante.
Intimei pra foda e ela me disse que era R$ 30 normal e R$ 50 com anal, mais R$ 10 do hotel.
Fomos ao hotel, fica na Carlos Cavalcante, que por sinal é sujo e é uma bosta, não sei como a cama que tava no quarto ainda não caiu, e os lençois que estavam lá eram roxinhos, e, penso eu, devem ser trocados todo primeiro dia útil de cada mês.Bom, não fui lá pra ficar vendo o hotel, então vamos ao TD.
Chegando lá a moçoila tirou a roupa e, olhando para ela pelada, com aquela arcada dentária pra fora, na minha frente, me lembrou um mamute gestando mas foda-se, guerreiro é guerreiro, ja que ja tava la nao custava conferir a parada, ela começou chupando sem camisa muito bom, ficou por ali uns 5 minutos e deitou na cama dizendo "vem me pegar..." :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fui pra cima da dama e quando pus meu pau na boceta dela achei que ia ser sugado pra dentro cacete que xota arregaçada parecia o buraco da pedreira do tamguá, depois de ver que não dava pé pedi pra ela ficar de 4 e pensei vo tentar o cu, coloquei nele e tava mais usado que a boceta ai pedi pra ela me chupar com eu em pé na beira da cama e gosei na boca da vadia.
O quarto tinha banheiro, mas não tinha condiçoes de uso.

Notas:

Peitos: 2
Barriga: 0
Bunda: 0
Boceta: 1
Cu: 0,5

O que se salva é que ela se esforça pra agradar, mas é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valéria Faria
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Jennifer Faria - (48) 98815-4674
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1769 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1972 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”