Jande - GP de Rua (Anne Frank em Frente ao Motel Mirai)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jande - GP de Rua (Anne Frank em Frente ao Motel Mirai)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 30 Mar 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pronto la fui eu pra come mais uma imundicie...

Tava de olho nessa lazarenta fas tempo passei la na segunda e ela tava defendendo o leite com nescau por la a puta e morena coxas grossas bunda gorda meio barriguda e meitos pequenos cabelo pintado de loiro estilo empregada domestica ou puta rampeira de caminhoneiro acertei o "pograma" pro R$ 40 sem o riscofi e toquei pra aquele hotelsinho ali perto acho que chama tentacao chegando la a moca tirou a roupa e vi umas coxas gostosas foi tomar banho antes mas nao deixou eu ir tomar banho com ela caralho afinal quem ta pagando eu ou ela mas foda-se veio limpinha do banho e disse que so chupava emcapado peguei a toca e encapei o bicho ela chupou gostoso por uns 10 minutos depois sentou em cima estocando tudo ate o talo pediu pra eu meter de 4 fui socando a mandioca nela ate que deu um gritinho e tremeu o grelo acho que gosou mais nao paguei pra ela gosar quem tem que gosar sou eu coloquei ela de lado desci a perna da cama e soquei tudo em pe nela pegando nos bicos dos peitos e fui socando ate gosar.
Paguei a puta, dispensei ela ali mesmo vesti a cueca e fui cuidar da vida

Notas:
Peitos: 5
Bunda: 4
Coxas:6
Foda: 6
Boquete: 7
O resto: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Jande - GP de Rua (Anne Frank em Frente ao Motel Mirai)

#2 Mensagem por chibas » 30 Mar 2012, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
pqp, comi essa bagaça tambem. não lembrava o nome mas pela descrição é mesma, ela tem uma tatoo de uma meia lua na frente da coxa.

na rua chama atenção, blusinha, de shortinho e salto, é bem gostosa de longe, mas de perto... mas como era novidade na área então fui conferir o desempenho... perguntei pelo rabo e ela disse que era 80tão, mandei ela embarcar na ferrari mas quando cheigou no matel me desanimei pelo que vi e descartei o cu.

chupou com capa, e sentou, dava umas 3 cavalgada e ficava se esfregando quase gozando, depois ppmm e eu dava umas 3 bombadas e ela me travava com as pernas querendo gozar, como eu tava puto coloquei ela d4 antes dela gozar e fiquei socando um tempão, até que ela disse que ia me cobrar 50 pela demora :roll: depois disso com toda empolgação decidi gozar...

paguei os 40 e ela disse que depois de demorar tanto ela merecia mais e eu disse que daquele jeito eu que deveria ganhar mais e ela fez cara de puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2872 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Estrella
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”