Taís - GP de Rua (Rua Bley Zorning)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Taís - GP de Rua (Rua Bley Zorning)

#1 Mensagem por mesamesa » 15 Ago 2014, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, doido por um TD, sem muito o que fazer, fui pra região do Boqueirão no estilo primaputa (pegar a primeira que aparecer)

Vim pela salgado filho, avistei a primeira, que olhando bem o rosto, era uma mulher de paus. Continuei indo em direção à Anne Frank, e no meio do caminho, na Bley Zorning, vi uma magrela andando, não pensei duas vezes, vo pegar essa primeira que aparecer. Depois de dar umas voltas(pra não dar muito na cara), consegui parar perto dela e perguntar o preço...

Ela não disse, falou que queria conversar e se fosse o caso eu apenas dava uma carona pra ela.. falei pra entrar, fiz bem estilo PrimaPuta e que se fod mesmo... hehehe claro que passou pela minha cabeça que eu poderia entrar numa fria.

Rumamos em direção àquele motel roxo da rua carmelitas que eu não sei o nome. Chegando lá, escolhi pegar um quarto, paguei R$ -23, e fomos pro quarto.

Chegando la, tiro a roupa ela fala que cobra adiantado, e que era 50... tá de zoação co mesamesa aqui!? fia, é 30trintão. Dei 30 pra ela e era pegar ou largar.

Mina judiada, magra, peitos pequenos, encapado o bicho, iniciou um oral meia boca, e o TD se resumiu a ficar D4, e finalizar PPMM.


Disse que tá sempre andando pela rua Dr. Bley Zorning, eu peguei ela aqui: https://www.google.com.br/maps/place/Bo ... 7613b23438
E deixei no mesmo lugar

As notas:
Oral: 5.0 normal
Peitos: 3.0 deixou em casa
Vaginal: 6.0
Anal: nem perguntei se faz
Simpatia: 6.0 normal

Se volto? Não volto.

De lá continuei em diante pra pegar a próxima, também estilo primaputa que ver pela frente, segue em novo tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”