Suelen - GP de Rua ( Emiliano Perneta X Vol da Pátria

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antmat963
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Out 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Suelen - GP de Rua ( Emiliano Perneta X Vol da Pátria

#1 Mensagem por antmat963 » 17 Nov 2013, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP
Suelen, 20 anos, Sementinha do mal, loira legitima, baixinha uns 1,50 m, olhos azuis lindos, boca com dentes perfeitos brancos e lábios carnudos. Cabelos encaracolados. Peitos um pouco grande para seu tamanho, mas natural e durinhos. Bunda arrebitada , pernas perfeitas e retas. Rosto de anja. Cheirosa d +.

Local
Emiliano Perneta X Voluntários da Pátria.

Saio de uma reunião por volta das 21h e passando ali vejo duas putas jovens rindo e papeando. Uma morena clara novinha (aprendiz da semente do mal) e a outra a Suelen. Escolho a Suelen que chega bem perto do carro e responde minhas perguntas roçando os lábios nos meus. Sem cheiro algum na boca, delicia. Preço da Suelen:
150,00 completo
100,00 sem anal
50,00 punheta e chupeta
Acertamos no r$ 150, pois poderia finalizar onde e como quisesse e engolindo a porra. E uma hora com quantas gozadas puder.

Motel BR 277, a moça merecia. No caminho começa com papo que se ligar vem um amigo da policia que socorre ela se precisar. Que seu telefone tem localizador..etc...tento mudar de assunto, mas nada...só bosta.

A foda:
Manda, mas manda mesmo eu ir no banho, vou e vejo pelo espelho que tira algo da bolsa e começa mastigar. Quando deito ao seu lado já pelada (uma delicia,depilada e seios durinhos cor de rosa), sinto um mau cheiro insuportável em sua boca. Deduzo que era pra não beijar...xupo seus peitinhos um pouco e desisto, parece que têm algo amargo ali. Resolvo xupar a bucetinha e dessa vez me dou bem, cheirosa e sem odores. Dai mando engolir o pau, ela diz que sem capote não faz, eu retruco que foi combinado assim se tivesse higiene, ela responde que esta sujo...discutimos um pouco e ela chupa então uns 10 segundos alegando que combinou e fez (que coisa). Coloco epi , e antes de PPMM ela gasta quase um tubo de KY...meto o pau na xota vendo aquele lindo rosto que poderia estar me beijando naquele momento. Boto de 4 e meto de novo na xota, observo aquele cuzinho delicioso, começo a passar gel ali e ela pergunta o motivo, que logo respondo que vou degustar seu orifício. Resposta negativa do satanasinho de orelha, e depois de nova discussão cede. Começo penetrar não sem antes deslisar muito devido gel em excesso que ela havia passado. Não chega entrar metade e ela diz que doi muito e que não quer mais e se eu não tirar vai gritar e fazer escândalo. Eu heim... Peço que fique de 4 então e meto muito na xana sem dó. Quando estou pra gozar tiro e mando que sente na cama para gozar na sua cara, só de vingança. Ela fica, mas fecha a boquinha linda bem como os olhos e espera a esporreada na cara que aproveito e espalho com a cabeça do pau na testa, lábios, por cima dos olhos, bochecha. Que se foda. Pervinha maldita.
Rosto 10, corpo 10, higiene quando quer 10, foda 2, bunda 9,9, buceta 9,9, cuzinho lindo até onde fui 9,9, índice de maldade, crueldade premeditada 10

A volta:
Pago, e pergunto porque faz isso com clientes. Me responde dizendo que ; “vocês merecem, querem pegar meninas, homens mais velhos...”. Dá vontade de empurrar seus dentes pra dentro, mas me contento em fazer ela pensar e digo: se você for num dentista e procurar seus serviços pagando o que ele pede, exigiria um tratamento com qualidade e padrão¿ ela responde que “claro, porque¿”...então continuo: e você não acha que está prestando um serviço e recebendo para tal menina¿ ficamos quietos até chegar onde a peguei, ao descer, me olha e fala: Me desculpa.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Suelen - GP de Rua ( Emiliano Perneta X Vol da Pátria

#2 Mensagem por DURCWB » 19 Dez 2013, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei essa putinha depois de alguns dias passando por ali. Como penso que os amigos são muito bonzinhos com as pervas e comigo o negócio é mais embaixo resolvi come-la, pois a desgraçada é linda d +. a descrição bate conforme post anterior.

" conversamos acertou 200,oo completa. No caminho rumo ao motel puxei um papo dizendo que um amigo havia saído com ela e não ficara deveras muito satisfeito. Em resposta a " sementinha do mal" (by abridor do tópico) disse que eu ia gostar."

Chegando no motel, tomei banho e voltei a perva estava pelada já, desgraçada de gostosinha, fui beijar e a danada so beijou de selinho e boca fechada. Reclamei logo, e ela me deixou beijar de novo e soltou a linguinha dessa vez. Chupei seus peitinhos apetitosos, e desci a lingua na buceta depilada e cheirosa. Chupei bastante mesmo , uns 10 min. delicia. depois fiquei de pé e botei ela sentada na cama aproximando meu membro de sua boca, vi que seus olhinhos correram para os preservativos ali perto, e eu falei: nada disso ! chupetinha no corinho, ... a pervinha faz uma cara de bravinha e diz que não chupa sem, discussão..., e chamo pra ir embora, porém alerto a sementinha do mal que havia combinado e não haveria cachê. A putinha resolve chupar bota a mão no pau e bota só a cabeça na boca enrolando, ai digo como quero, linguinha pra fora passando na cabeça, chupar até o pé do bixo etc... sou atendido, mas não antes de ouvir uns desaforos. Fica chupando e dizendo que homem velho é muito exigente :evil: .

Ae resolvo dar uma lição nela para ver o que um pau velho pode fazer, deito a perva e meto a rola na bucetinha sem dó, meto deitada, cavalga, e de 4, fico uns 40 minutos bombando e sem gozar, pois ja tinha comido uma puta a tarde, seguro o gozo e meto, meto, meto até nós dois suar pra caramba...
e continuo sem gozar até ela dizer que não aguenta mais, ai boto de 4 passo gel no cuzinho, outra discussão dizendo que não dá o cu e se vira deitando na cama.... :x chamo pra ir embora e sem $ de novo...resolve dar o cú, e dessa vez não faço como quando como cú e outras putas, vejo aquele cuzinho lindo arrebitado e meto sem esperar nada, enfio tudo sem dó :twisted: :twisted: :evil: segurando na anca da diabinha que geme alto e só falta gritar, sei que tá doendo pois o bicho é grosso, mas continuo metendo até o talo, e enfio tudo naquele rabinho , que pelo meu entender estava sem uso. Meto bastante e pela primeira vez algo acontece, olhando a cara da diabinha pelo espelho vejo lágrimas saindo de seus olhos lindos, e pergunto se quer parar, ela diz que não e que posso continuar, pergunto porque das lágrimas, e responde que dói mas que posso continuar...meto mais uns 10 minutos segurando pra não gozar e não aguentando mais, acabo gozando gostoso naquele cuzinho quentinho e pra lá de apertadinho. :wink:

Olho no relógio e vejo que fiquei uma hora e meia ali com ela, e a mesma nem se deu conta disso,...tomo banho e volto dizendo que vou comer de novo só para ver o que diz...a perva nem responde e vai pro banho.

Levo ela de volta pra rua, e digo que vou ajeitar ela pra uns confrades, e como resposta diz que só se tiverem o pau menor que o meu e gozarem rápido :lol: :lol: :lol:

rosto 10
corpo 10
simpatia 2 (eu não ligo pra cara feia e puta chata, meu pau só cai com mal cheiro de bacalhau :lol: )
mets 3 se depender dela ( 9,9 se o cara coordenar)
peitinhos 9,9
higiene 10

por motivo de chamar de velho ,e ser chata, não leva selo OB de qualidade!!!!

Neutro, devido ser uma GP dificil de acertar na cama. Mas se for numa zona será top. Mas que meti gostoso, meti :mrgreen:
Indicada pra quem quer uma ninfeta tipo Miss, tudo durinho e não liga pra gp chata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hans-paes
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Suelen - GP de Rua ( Emiliano Perneta X Vol da Pátria

#3 Mensagem por hans-paes » 14 Set 2014, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma Suelen ontem no cruzamento da Cruz Machado com a Voluntários.
Pode não ser a mesma programadora, pois não daria 10 de rosto para ela... um 7 até vai, agora de corpo é um 6 pra baixo...
Preço combinado fomos para um motel ali por perto e a moça tirou a roupa em dois segundos.
Ali eu percebi a "cilada". Tirou a roupa apertada e tudo começou a cair. Tem uns peitões grandes mas está bem acima do peso.
Tirei minha roupa e ela já foi pegando o capote para me chupar. Como eu desconfiava da origem da procedência da carne não me importei com o oral com camisinha.
Odores não muito agradáveis vindo das partes de baixo me indicaram a não coloca a boca por lá.
Comecei colocando devagar e ela já foi reclamando. ::basta::
Na verdade fiquei algum tempo no ppmm e ela não criou clima algum... fui aumentando a velocidade do mets e ela continuou reclamando.
Vi que tinha dado azar e gozei para não perder a viagem. Terminada a primeira esperava pelo menos a segunda para compensar a hora combinada...
Aí a "semente" veio com o papo de que só dava uma, que meu pau era muito grande... que "imagina como eu ficaria se eu desse mais de uma com cada cliente" :evil: ::basta:: eu quase disse imagina que "mágico" se os clientes não dessem nenhuma e te dessem o dinheiro.
Paguei 60 dos 80 combinados e parti.
Nessas horas penso que o mestre OB tá certo em apavorar um pouco as moças pq fico na lista dos "bonzinhos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Studio Lamahli - Rua Voluntários da Pátria, Santana - 11 93294-1940
    por sacanagem » » em Clínicas de Massagens - SP
    11 Respostas
    3494 Exibições
    Última mensagem por MochileirodoGPGUIA
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Suelen
    0 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”