Andréia - GP de Rua (Rua Mandaguari - Pinhais- PR)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Andréia - GP de Rua (Rua Mandaguari - Pinhais- PR)

#1 Mensagem por GPwish » 26 Set 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera!

Na quinta-feira 26/09 à tarde, eu tava a fim de dar uma extravasada, mas desta vez queria um fast-fuck, pois tava sem muito tempo.
Passando em Pinhais eu resolvi passar na região da Rua Mandaguari, paralela a avenida Maringá, onde sempre tem alguma opção disponível pra uma rapidinha.
Encontrei uma garota na faixa dos 38 anos, que me pareceu bem aceitável pro padrão do local.
Combinamos o treps por 40tão, chupeta com camisinha, beijo na boca e anal nem pensar, só libera pra quem ela ama...foi o que ela me disse...tá bom!!!...eu nem queria mesmo....rsrsrsrs

Levei a fofura num drive-in que inaugurou recentemente na esquina da Av. Victor F. do Amaral com a R. Paulo Kissula. 20tão pra uma vaga coberta, sem direito a nada de consumo...tá bão!...a coisa era rápida mesmo. Gostei do box que eu escolhi, mais largo que o normal...dá pra brincar legal do lado de fora do carro.

A dama foi logo querendo encamisar o medonho pra chupar, mas eu pedi um tempinho pra dar umas apalpadas na moça, com o intuito de provocar alguma reação no medonho, que tava meio sonolento ainda. Ela então tirou os peitos pra fora, abaixou a calça leg e mostrou o bundão que estava sem calcinha. Gostei razoavelmente do que vi e dei uns amaços bacanas na moça. O medonho então acordou e já se mostrou disposto a algo mais.

Disponibilizei então a ferramenta pra moça mostrar a sua habilidade com a língua. Confesso que não foi grande coisa...eu esperava mais...chupou uns 60 segundos e já virou o bundão pro meu lado...tem garota que acha que basta o pau estar duro pra parar de chupar...ora, já estava duro antes dela começar a chupar, se fosse assim não precisava nem ter chupado....nem uma lambidinha nas bolas, nada!...decepcionante.

Bom, mas vamos então meter...é o jeito né!
Também não foi grande coisa, mas a buceta da dama não é das piores...mas ela é meio mecânica, precisa pedir pra dar uma reboladinhas.
Mas, com a bunda gelada encostando na minha virilha eu gozei rapidinho. Nem tentei prolongar a coisa, pois achei que não haveria muita motivação da mocinha em trocar de posições.
Nos limpamos, paguei os 40tão e bora trampa pra recuperar a grana gasta.

Notas:
Rosto: 5 - mesmo com essa nota, ainda é uma das melhores do local
Peitos: 6
Bunda: 7 .
Buceta: 6 - estava bem depiladinha, não era ruim não
Anal: não libera
Chups: 3 - também em 60 segundos não tem nem como dar uma nota maior

Média: 6 - por 40tão tá bão...o importante é gozar né.

Se recomendo? Só se for pra uma rapidinha, sem outras opções à vista...
Se volto? Melhor não né!

É isso aí galera! Té o próximo relato...espero que em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2092 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3908 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por julyoassis

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”