Marina - GP de Rua (Rua Saldanha Marinho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Marina - GP de Rua (Rua Saldanha Marinho)

#1 Mensagem por GPwish » 12 Out 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!...blza?

Hoje, domingão 12/10, dia da criançada, não tenho filho pequeno e nem netos...fim de tarde...nada pra fazer. Saí pra dar um rolê a pé pelo centro da city...vai que rola uma gatinha pra dar uma descontraída.
Nada...táva difícil encontrar alguém na rua, muito menos uma gatinha a fim de dar um trato no véio...

Mas, quando eu já tava desanimando e conformado a voltar pra casa pra dar uma descontraída solitária, eis que passando pela rua Saldanha Marinho, avisto uma garota circulando bem descontraída do outro lado da rua em sentido contrário ao meu...

Achei bonitinha, mas não achei que era GP, pelo menos não estava vestida como a maioria delas se veste.
Tava de shortinho simples e camiseta básica. Ela deu uma olhadinha um tanto discreta pra mim...o que me desanimou um pouco. Mas, resolvi parar na esquina e dar uma disfarçada pra ver onde ela estava indo. Ela então deu mais algumas olhadinhas pra trás e eu fiquei mais animado. Resolvi voltar e fiquei feliz quando a gata parou e ficou me esperando.

Chegando mais perto verifiquei que ela é bem bonitinha e gostosinha. Conversamos um pouco bem descontraidamente e ela me disse que é garota de programa mas atende numa boate. Ela tava apenas passeando mesmo, sem nada pra fazer saiu pra rua dar um rolê. Papinho gostoso e combinamos pra dar uma brincadinha bem romântica, do jeito que eu gosto e fomos pra um hotelzinho por ali mesmo.

Tomamos banho juntos e conversamos descontraidamente. Na cama, muitos beijinhos e fiquei desbravando o corpinho da gata. Chupei gostosinho os peitinhos e a bucetinha gostosa dela, que ficou bem molhadinha.
Em seguida, ela fez um chupeta sem camisinha bem gostosa. Não foi a oitava maravilha, mas gostei muito, bem dedicada a gatinha.

Em seguida ela deu uma plastificada na ferramenta e sentou bem gostoso. Rebolou de frente, depois de costas e voltou de frente novamente. Bucetinha bem gostosa e apertadinha. Gozei nesta posição, pois o véio não guenta muito tempo não...já era.

A garota é bem legalzinha, 26 aninhos...papinho manero...simpática e carinhosa.

NOTAS

Simpatia: 9 - bem legalzinha
Rosto: 8 - bonitinha
Peitinhos: 7 - pequenos mas gostosinho de chupar
Bumbum: 8 - firminho e gostoso de pegar
Bucetinha: 8 - depiladinha, pequena e apertadinha...gostei
Chups: 8 - foi muito bom, mas ainda pode melhorar
Beijos: 8 - beija gostosinho, seria melhor se não fumasse (é só uma questão de gosto)

Média: 8 - Pra quem já tava conformado em fazer um auto relax solitário, foi muito bom...gostei

Custo do Relax: 60tão do hotel + 100zão da gata

É isso aí galera...Não vou divulgar o celular da gata...se ela quiser, ela mesmo divulga..

Té mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia marinho / Isa
    por Vuarnet » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina Photoacompanhantes
    por rec_lurker » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por rec_lurker
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”