Patricia GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Patricia GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por pavarottti » 03 Dez 2014, 13:22

De passagem pelo Boquera avistei a cidadã, disse ter 23 anos e que era de Limeira/SP e fazia uma semana que estava em Ctba. Loirinha, de sainha, bonitinha e com umas pernas que começavam finas e terminavam num padrão "gostosa", peitaria media, enfim bem acima do padrão local. Encostei o Maverick, fizemos a negociação e bora pro motel "Tentação". Chegando lá exigiu pagamento adiantado, e começou a chatice que era só no papai-mamãe ou ela por cima. Paguei a FDP, tirei a roupinha dela, ela iniciou uma punheta e depois de duro e encamisado, caiu de boca, chupou por um 3 minutos e peguei ela no papai mamãe mesmo e começou a "gemedeira", me senti o long-dong enfiando na lazarenta. Apesar da bucetinha ser depilada e gostosinha, a putinha era pra lá de chata. Me concentrei, gozei, tomei um banho e deixei a mala novamente na Bom Jesus....

(+): Loirinha, bonitinha
(-) : Gemedeira e chatice da perva.

Custos:
Puta: R$ 70,00
Motel: R$ 28,00

Nem quis pegar telefone, só serviu para aliviar o saco mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Patricia GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#2 Mensagem por PPu » 03 Dez 2014, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades...
Depois de muito tempo na masmorra, consigo um alvara curto, eis que à caça encontro com a dama citada acima...
Como era de se esperar, a cabeça de baixo não deixou a de cima pensar e intimei a prestadora de serviços para o tentação...
Pagamento adiantado (já vi que era fria na certa) mas, se tá no inferno, abraça o capeta...
Tiro a roupa, ela vem, pega no mixaria, mexe um pouco, encapa com ele meio mole, deita e pede pra meter...
Cara, minha vontade naquela hora era de espancar a vadia... Mas, encarei, meti no papai e mamãe, ela com uma cara de paisagem, do tipo acaba logo... Vendo que ia brochar, tirei o epi e finalizei numa punheta nos peitos da dama...

Nota geral 3...

Não me pega mais nem no laço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”