Ana Júlia Loira Peitão - Bom Jesus do Iguape x Prof Joanita Bernett Passos

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Júlia Loira Peitão - Bom Jesus do Iguape x Prof Joanita Bernett Passos

#1 Mensagem por Zãope » 13 Nov 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa região é estranha ...
A pouco mais de um ano, foi dominada por travecos ... mas sempre tem umas tias bagaceiras e outras minas meia boca.
De vez em quando aparecem alguns "achados", como uma q já postei aqui. Somem e desaparecem.

Hoje cedo, avisto de longe algo interessante, até achei q podia não ser gp. Dei a volta na quadra e lá estava ela, no tradicional ponto.

Loira, chama a atenção, bonita, tava com um corpete que já pensei q podia ser truque, mas qdo tirou não era, peitão bombando que também achei que iam cair mas não cairam, estatura media, uns 1,65m, uns 30 anos, tatuagem na coxa. Tipo "tudão", peitão, rabão, barriguinha ...
Disse que trabalha ali, não costuma ficar mto tempo e tal, mas eu circulo bastante pela região e não me lembro de ter visto tal dama.

Encostei, embarquei e rumamos para o Tentação. Mas deixou claro q não fazia anal e nem oral sem peita.
Ficou mexendo no celular um pouco mas qdo começou a tirar a roupa, me surpreendi. Peitão no lugar, gostoso, grande, bonito e quase sem barriga.
Encapou de cara, caiu de boca, nada demais, ja veio por cima cavalgar de costas, peguei de d4, virei de fa e finalizei.
Corpasso, até fala e tenta conversar, mas não achei mto simpática. Me decepcionei pelo serviço, mas essas de rua é assim, vapt-vupt, sem perder tempo, foda q uma mina dessas numa "clinica", custaria uns 100 ou mais, e lá a gnt sabe o tipo de "tratamento" ... enfim ...

Rosto: 8 (bonita, não é do meu gosto, mas ... tipo polacona mesmo, não cabelo pintado)
Peitos: 9,5 (Deliciosos, bom volume, no lugar, macios, pele branquinha, com marca de silicone, mas não eram peitos "esturricados".)
Barriga: 8,5 (Relativamente magra)
PPK: 8,5 (Passou gel na peita, mas deu pra sentir q era gostosa e relativamente apertadinha)
Bunda: 8,5 (Durinha, gostosa, um pouco de estrias e quase nada de celulite)
Oral: 7 (Nada demais)


Fight: 7,5 (Como disse, foi meio rápido e um pouco mecanico, se soltou no finalzinho qdo tava socando já no FA, ai eu já finalizei). Mas valeu pelo corpo, gostosa e bonita pra encarar cara-a-cara durante o ato hahahaha

PLR: R$70 + R$28 (Tentação) +R$2 (preservativo)

Volto: Quem sabe ...
Recomendo: Se cruzar com ela pela região, dificilmente achará algo melhor ... Ainda mais nos dias de hoje, que a rotatividade de damas "boas" na região esta mto alta, mas as bagas estão sempre lá ... hahahaha



Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só filé
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2014, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Júlia Loira Peitão - Bom Jesus do Iguape x Prof Joanita Bernett Passos

#2 Mensagem por Só filé » 13 Dez 2014, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo por aqui, acompanho já algum tempo, mas é o primeiro TD que posto.

Hoje cedo, por volta de 11:30
avistei a dita cuja no mesmo local informado pelo colega acima.
Pra mim ela disse ser de goiania e que viaja p ribeirão preto
e pra cá para fazer programa p poder pagar a faculdade.

Loira muito bonita, chama muito a atenção,
e no quesito beleza com certeza muito acima das demais da região.
Fomos para o Tentação.
Chegando lá já foi logo tirando a roupa, corpo "quase" perfeito, Peitos gigantes.
Pediu logo p eu me deitar e já foi encapando o jr. e caiu de boca,
chupou bem, com pressão,
só que logo passou um gel na camisinha e já veio por cima e começou a cavalgar de costas,
depois ficou D4 e finalizei, tudo não durou uns 10 min kkkk, mas como disse o amigo acima e assim mesmo vapt vupt.

Rosto: 9
Peitos: 9,5 pois não adianta ser grande se não deixa chupar.
Barriga: 8
PPK: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 8 se fosse sem capote e por mais tempo seria perfeito.


Fight: 7 mais pelo corpo

Programa: R$70 Motel: R$28 + R$1 do preservativo.

Dou neutro pelo corpaço, mas não volto pq quero completar o album primeiro, kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Babi loira
    3 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • alice loira
    2 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”