Thais - GP de Rua (Cruz Machado com Voluntários da Pátria)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Thais - GP de Rua (Cruz Machado com Voluntários da Pátria)

#1 Mensagem por Cassachana » 13 Ago 2014, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia mais de um ano que não a via, era mais loira, mas agora escureceu os cabelos, com mechas loiras, está bem mais bonita.
O que sempre me chamava a atenção era o seu sorriso, belo cartão de visitas, rs, quem não gosta, rs.
Parei o carro e perguntei quanto estava cobrando, me disse que era o mesmo valor de um ano atrás, então fomos para o abate, num hotel por perto, a 25 reais.
Como já sabia do atendimento dela, não fui com falsas expectativas, seria uma transa normal, sem beijos e nem oral, ela não curte ser chupada, apenas comer a sua bucetinha apertada.
Notei que está mais atenciosa, sem pressa e não fica com a porra do celular toda hora na mão rss.
Chegamos no quarto e já sem roupas, ficamos no agarra agarra, ela começou a massagear o pau com a mão, que foi crescendo e endurecendo, até ficar em ponto de bala.
Pôs a camisinha, passou um pouco de gel, eu me deitei e ela veio por cima, me abraçando e encaixando o pau na sua buceta, que foi forçando e entrando aos poucos, ela gemia baixinho e vazia o vai e vem, fazendo a rola entrar até o talo. Depois de alguns minutos, pedi pra ficar d4, a essa altura sua vagina já estava bem molhada e relaxada, o pau entrou fácil, comecei a socar com gosto, nem me preocupei em retardar o gozo, continuei a meter bem fundo até sentir o leitinho enchendo a camisinha, estava acumulado e foi saindo aos poucos, sensação gostosa porque a camisinha aperta e segura a pressão, além da buceta apertada da Thaís, delícia.
Tenho que destacar que a higiene dela é impecável, uma bucetinha raspadinha e sem nenhum odor, boa pra chupar, pena que ela não deixa, rs.
Ela me passou o telefone de trabalho, mas como ela só atende à noite, então é melhor ir pessoalmente no local, em frente ao salão de cabeleireiro, na esquina, ou ligar somente à noite.
Ela cobra 100 reais e mais o hotel do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Tais - GP de Rua (Cruz Machado com Voluntários da Pátria)

#2 Mensagem por Cassachana » 28 Dez 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com essa Loira, mas pra minha surpresa, um atendimento totalmente diferente.

Agora ela faz oral com camisinha, o que antes nem assim fazia, e anal, podendo socar tudo e sem dó rss.

Chupou muito, com várias socadas na garganta, vaginal no FA, ele se abre toda, pode socar a vontade e um anal incrível, com gel, ela começa por cima para lacear e depois fica D4, pude socar muito, o pau sai limpinho, até a ducha a danada aprendeu a fazer, tanto é que eu tirei do seu cuzinho e ela chupou de boa, higiene nota 10.

Nesse dia eu havia tomado duas cervas e não consegui gozar, mas deu pra meter pra caraio, sem miséria kkkk......

A Tais (segundo ela, é sem o "h") só falta beijar na boca, mas agora só um pequeno detalhe, quem sabe se ela for com a cara né.....

O valor completo é 180 reais, mas tem outros valores menores tbm, depende do gosto do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Studio Lamahli - Rua Voluntários da Pátria, Santana - 11 93294-1940
    por sacanagem » » em Clínicas de Massagens - SP
    11 Respostas
    3494 Exibições
    Última mensagem por MochileirodoGPGUIA
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • Nunes machado número 1826
    1 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por thejdam
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    23 Respostas
    5028 Exibições
    Última mensagem por macho_alfa2
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”