Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por adestrador » 21 Jun 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Na quinta passada 13/06 estava na região do Boqueirão e avistei a Vanessa na Bom Jesus do Iguape.
Loira, magrinha e de media estatura. Perguntei quanto era e mesma me disse que era R$ 60,00 meia hora então resolvi encarar um programa.
Descrições:
Loira de Cabelo liso na altura do ombro.
Deve ter mais ou menos 1,65 de altura, magra de seios pequenos e bunda bem redondinha.
Atendimento.
Muito carinhosa e atenciosa, achei um pouco tímida mas fez um oral bem carinhoso e devagar do jeito que eu pedi e depois fizemos um papai mamãe bem socado e depois mudamos para 4, oque diga de se passagem foi sensacional comer ela com a visão daquela bunda bem redondinha e bom um belo pique.
No final ela faz um oral sem camisinha e que eu não aguento e encho a boca dela que correu para o banheiro para guspir o leitinho. Não demostrou nojo.
Para mim e bem positivo o TD, fez tudo que eu pedi, o que eu acho bem legal, sem frescura e com bastante intensidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#2 Mensagem por adestrador » 29 Jul 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a queridinha.
Foi acho que no dia 20/07 mais ou menos, não tenho certeza agora.
Tudo muito bom, marcamos na frente do tentação e fomos lá mesmo, o preço de R$ 25,00 do motel e meio caro para o pouco que oferece, mas os R$ 100,00 pela completinha que ela cobra vale a pena.
O cuzinho dela e algo de sensacional, entrar na bundinha redondinha dela é muito bom :roll: :roll:
No total da R$ 125,00 mas o prazer que ela proporciona pelo bom pique dela faz valer o tempo e o dinheiro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#3 Mensagem por adestrador » 15 Ago 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com essa mina. Foi na semana passada.
Novamente foi num motel da região. Famos para o tudo de bom, desta vez eu tentei algo diferente.
Cai de boca para atiçar ela e ela ficou doidona começou a falar um monte de besteira e sacanagens e foi fazendo as coisas com muita safadeza.
Me chupou pacas e bem forte, tive que me segurar para não gozar na boca dela. Inclusive ela me mandou não gozar porque ela queria que eu metesse no cú dela.
Como agente estávamos vem loucos comecei a socar o cú dela com tudo, ela so gritava e pedia mais e mais, naquela posição de 4 foi muito irresistível, fiquei me segurando ao máximo mas não aguentei muito e gozei no cuzinho dela.
Dai partimos para o segundo tempo tomamos uma ducha e agora resolvi atacar a bucetinha dela e ela pediu para meter no ppmm. Não recusei e fui embalando com a ereção boa meti nela em varias posições e no final ela me caiu de boca para eu gozar na boquinha dela e ela olhou com o olhar safadinha para mim.
Como ainda eu tinha um tempinho tomamos uma ducha e ficamos conversando um pouco, inclusive eu gosto de conversar com ela, até que ela do nada começou a mexer no meu pau e falou se queria tentar uma terceira, eu juro que pensei que ela estava de brincadeira.
Ela me chupou e falava, levanta, levanta para mim e num esforço danado consegui fazer levantar e ai ela venho por cima e falou agora eu vou gozar, cavalgou com muita vontade e depois pediu para socar de 4 e ficou com o dedinho na bucetinha dela se masturbando e ai ela gozou, foi muito legal sentir ela se contorcendo no meu pau.
Ela disse que ela estava tarada no dia e que nem sempre faz isso.
Fiquei sem folego, deixei ela e parei para dar uma respirada.
Espero que na próxima ela me faça o mesmo favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#4 Mensagem por DURCWB » 15 Set 2013, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, entusiasmado com as palavras do nobre ADESTRADOR, semana passada fui conferir essa pérola, é de Bopar mesmo


A chupeta da guria é hummmmm , olharzinho dela pra gente engolindo o JR é demais. Sem camisinha. Engole mesmo. Boca veludo.
Se não sou daltonico , cuzinho cor de rosa. Guria bonita, não tem mais que 20 anos. Pele macia branquinha, e cheirosa, bom halito e buceta cheirosa tambem. Pra que pagar $$$$$$. a $$$$$. nas clinicas? e $$$$$$$$$$$$$$$. pras estrelinhas do Vip 41 ainda atenderem mal.
A Guria nasceu pra dar e ser GP, tá na profissão certa. Nome do Motel "Tudo de Bom" na rua Bom Jesus Iguape. Quarto 20,00 a hora, (tem de 15,00 ) suite sem ar condicionado, mas ventilador de teto e mesa. Vale a pena, é do bairro da guria, local discreto e facil perto da passarela do Hauer.
A Vanessa fode bem e quando se poe no cuzinho (se não sou daltonico é cor de rosinha) dela super apertadinho ela nao regula e fala mesmo: mete, mete, mete.. pra empatar com ela só esse cuzinho

.investimento 100,00 da guria e 20,00 motel...total R$ 120,00 e melhor atendido e chupado de verdade que essas bostas de clinicas My Flowers e Jardins e etc...
ponto negativo; acho que é o marido que leva ela no motel, cara é gente boa, me encontrei com ela fora do motel e o cara não fica encarando, mas vi que me olhava de rabo de olho...kkkkkkk

higiene 10
boca e dentes 9
cuzinho 9
xana 8
rosto 8 bonitinha
papo, cortezia educação 10
peitinho naturais sem silicone, cor de rosa empinadinho tamanho de maçã
higiene 10
boca e dentes 9
cuzinho 9
xana 8
rosto 8 bonitinha
papo, cortezia educação 10
pontualidade 10
fgth 8

guria baixinha, não pode ganhar mais peso , tá no limite de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemedo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#5 Mensagem por machosemedo » 15 Set 2013, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente desta moça a um bom tempo, creio que antes das postagens aqui escritas do confrades.
Com o tempo esta dama ganhou um poukito de peso mas nada que possa comprometer seu desempenho e plástica da beleza. Porém já dei dicas pra cidadã de se cuidar.
Peguei-a este fds. No motel tudo de bom, rssss- como sempre- continua humilde apesar da clientela ter crescido muito. Mantem o preço, pois como a mesma diz, se aumentar vão pensar que virou estrelinha.
Não sei se é porque sou cliente a muito tempo, mas os relatos dos confrades aqui postados procedem. Guria limpa, super legal, com dialogo e relacionamento acima do esperado. Seus cabelos não estão mais lisos como descritos, fez tratamento e estão crespos,enrolados, bom, ficou legal pra ela, combinou. Fode bastante, gosta de meter, como o confrade disse nasceu pra isso, pra ser GP e satisfazer os clientes. Gosta muito de chupar e faz a gosto do cliente. Buceta e cu sempre apertadinho, e o dia que ela quer gozar, rapaz....tem que ser macho pra aguentar a potra. Desta vez já entramos nos beijos, e após banhar-me arrancou a toalha e fez uma guloza ajoelhada (ela sabe que gosto disso ), alias essa menina percebe gostos, tenho um amigo que sai com ela também e trata assim , a gosto. Encapado, cavalga, d 4 e pede pra não gozar que quer dar o botãozinho. Pau lá e dedinho na xana e ela já goza. Gosto de chupar seus peitinhos e ver aquela bunda maravilhosa de 4. Tambem creio que tem entre 19 e 21 anos. Ahhh, o cara que leva ela de vez em quando nos encontros previamente marcados não é seu marido...segundo ela amigo... béeee ah, pague uma bebida de alcool pra ela, ai verás o que é meter, a moça duplica o serviço, Nunca me apressou.
Notas deste encontro :D :D :D :mrgreen:
Foda 8,5
Higiene 9
Oral 9.9
Se volto,... os confrades são inteligentes, não subestimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#6 Mensagem por Marcolactba » 05 Out 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Vanessa esses dias atrás, eu ia pros lados do Boqueirão, mandei msg ela respondeu no ato.
Nunca sai com puta de rua, e essa também não conta pois marcamos direto no infame motel de 15$, (acho que foi o motel mais barato que já vi)rsrs.
Ela me falou que fica na rua,mas deve ser loteria achar ela naquele mar de traveco.
Na negociação é mesmo 100$ meia hora completo, pediu 200ão a hora,fiquei com meia hora, ela é bonitinha mas tá fora da realidade, sem chance.
Ela é loirinha bonita de rosto, aquelas branquelas com a pele lisinha, no limiar da gostosura, quase gordelícia.
O td valeu a pena porque ela gosta de dar o cu, dá pra ver que ela curte, aguenta o tranco e deixa meter com força rs.
No começo peguei no ppmm cavalgou de frente e, a melhor parte d4 no cusinho e gozada na cara, foi bom

Local-5 trash
Rosto-8
Corpo-8 gostei do conjunto
Tempo-30min
$-100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqerum
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#7 Mensagem por qqerum » 08 Out 2013, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra ela e desligou na hora. Pediu pra comunicarmos só por msg.

Ela vai direto ao ponto e quer fechar de bate-pronto, sem dar detalhes do programa.

De cara me assustei, pois de cara pediu 360 realetas! ::basta::

Imagina qual puta a gente não pega por esse valor? 8)

Fechamos em 100 e com ela perguntando 3x: Mas sem anal, né?

Fomos pra um motel no Boqueirão. Chegou de carona e entrou no meu carango. Tava até com medo pensando que era assalto, mas ainda bem...

No quarto tirou a roupa e já fiquei meio decepcionado com o material. E o desempenho foi o pior de tudo: Só deu umas bitocas mal dadas, chupou no couro sem empolgação alguma, fomos pro ppmm, F.A., ladinho, de quatro e a essa altura eu já tava quase brochando. Falta de vontade total. Se fosse com uma boneca inflável seria mais animado! :twisted:

Não tive nem tesão pra conferir visual e dedalmente a buceta dela... Imagina comer o cu que ela tanto preservou? Nem se ela me pagasse!

Pra não perder o dia, pedi pra finalizar no boquete, já que era especialidade dela segundo os relatos. Xupou por uns 3 minutos e ficou punhetando. Pediu pra eu punhetar enquanto ela abocanhava a ponta do meu pau. Gozei e vazei com muita raiva.

Rosto: 6
Corpo: 4
Desempenho: 2
Custo/Benefício: 0

Resumo: uma das piores transas da minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaun30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#8 Mensagem por Negaun30 » 09 Out 2013, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, já saí com a gp em questão duas vezes, a última delas foi na semana retrasada.
Ela é uma menina bonita em relação as demais que trabalham pelas imediações.
É bastante taxativa quanto aos valores, R$ 60,00 meia horinha normal, R$ 100,00
uma hora com anal, tentei negociar e não tem jeito, ela não baixa nem R$ 1,00!

Na primeira vez ela só vez oral com capa, mesmo estando devidamente higienizado
e pedindo insistentemente com ela não rolou sem capa. Ela sempre usa gelzinho nas
fodas, o que particularmente não curto muito mas tudo bem.

Na segunda vez ela já fez um oral sem capa, mas por pouco tempo. Ah, ela não curte
muito ficar beijando também!

Foi um td básico, sem pontos negativos e sem super destaques, por isso considerei
um td positivo.

Vamos as notas:

Rosto: Leva um 8, acho ela bonitinha
Corpo: Tem uma bundinha bacana e uma leve barriguinha, mas nada que desabone.

Moderadores, o tel dela é 8506.6754, comentei com ela que sou membro do GP Guia
e se poderia divulgar seu telefone e a mesma disse que sim.

Boa foda a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrychinasky
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#9 Mensagem por henrychinasky » 09 Dez 2013, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Pra começar, vamos deixar claro que saí com a Vanessa LOIRA.
O TD foi há umas 3 semanas atrás. Confirmando o que um colega falou antes, ela só fecha o TD por SMS. Nem adianta pedir pra ligar...
Marquei num dia de manhã num Motel Tudo Bom (acho que esse era o nome) na Vila Hauer. Esperei e esperei e nada da moça...mandei SMS e nada....depois de 30 minutos pagando pau, fui embora...
Mais uns 30 minutos e a perva manda um SMS de outro celular perguntando onde estou?......
Mas aí já era tarde pois tinha ido pra outro compromisso. Ficamos de marcar no dia seguinte (olha a fissura). Ela diz: Mas agora tem que ser mais de 1 hora e completo. Aproveito e pergunto se os preços são aqueles do forun....SEM resposta...
No dia seguinte marco de novo no mesmo horário e fico mais 15 minutos na espera até ela aparecer. Antes peço pra confirmar os preços e nada....fiquei cabreiro...
A moça chega e já no quarto peço de novo e ela queria inflacionar....acabei "negociando" 100,00 por MEIA hora completo...Ela queria R$150,00 por 1 hora....Totalmente fora de noção.
Bom, indo ao TD:
A "moça":
É bonitinha, tem um bundão de respeito, mas tá com uma "barriguinha" bem saliente...Passou do ponto.
É toda cheia de não me toques e quer ir direto ao ponto.
O TD:
Tirou a roupa logo e foi pro banheiro e se "bezuntou" com KY...tentei enfiar o dedo, mas parecia que tava colocando em um pote de manteiga derretida....uma m....
Chupou no início SEM EPI, mas logo plastificou e já veio por cima.
Como o botão tava incluso, logo pedi pra ficar de ladinho e enrabei a mina deslizava de monte por causa do gel.
Soquei, soquei e depois de pouco tempo enchi a borracha.
A mina já se levantou, e foi pro chuveiro. Perguntei pelo tempo e ela disse, mas já gozou. É uma gozada só por esse valor....
Apesar de poooto, tomei uma ducha também, me vesti e a mina nem queria esperar eu pagar o Motel, já deu tchau e foi saindo a pé mesmo....
Enfim. Devia ter desconfiado com a furada do dia anterior.
Tava pensando em dar NEUTRO, mas hoje pensando bem, é NEGATIVO mesmo!
Não recomendo. Só se ela mudar de atitude.
É isso!!

Avaliação final:
- Rosto: bonitinho (não é uma miss!!!). Nota 6
- Corpo: Tá precisando de uma academia urgente! Nota 4
- Buça: Nem provei direito. Normal acho. Nota 6
- Ass: Apertadinho e quentinho. Nota 7
- Atendimento: 2
- Custo benefício: Baixíssimo (tem coisa muuuito melhor por R$100,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#10 Mensagem por adestrador » 06 Jul 2014, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada andando na região do Boqueirão, só travecos e de repente encontro a dita cuja andando e como a vontade estava grande resolvo me aventurar mais uma vez com ela.
Acho que ela deu uma engordadinha em relação ao ano passado, mas nada que desabone, para mim continua gostosa.
Chupou sem camisinha e me deixou avontade para pedir todas as posições, inclusive comi o cuzinho dela, ela me cobrou R$ 80,00 por uma gozada completa. A química entre nós e sempre boa.
Ela me disse que mudou o esquema e esta atendendo na parte da manhã e que tem dado certo e que fica mais a noite quando não fatura bem na parte da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#11 Mensagem por goodgente » 02 Set 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela não atende mais fone, não sei se é 171, mas diz que perdeu.
Atende na mesma região de sempre.
Achei ela uma gata, mto bonita de rosto e até de corpo, uma bunda ligeiramente grande.
Muito assediada, se destaca.
Ela de 10 a3 em mta garota que tá cobrando 400,00 por aí.
Foda é que tem que ir aqueles moteis horriveis da região, mas a garota vale a pena,
Atendimento nota 10, beija, chupa, sem, faz um ótima anal, é bonita e é gostosa.
Eu tenho pagoa 120,00 para uma gozada só e ela não deixa para de 30 40 minutos não,
Muito queridinha, foda que eu preciso ir atrás dela e ficar vasculhando aquele trecho, mas vale a pena.
Taí a dica.
Fiz 2 anasi com ela, estou com dezenas de TDs atrasados.
Motel Tudo de Bom - 20,00 - 1 h - tá no google maps fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#12 Mensagem por goodgente » 10 Dez 2014, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho feitos uns anais bons com esta GP.
Rosto mto bonito, simpática e voltou a atender o fone.
Fazer um anal com uma gata a 100 - não por hora, mas por gozada, é um excelente custo-benefício + 20 do merdel, digo motel merda.
E melhor, a 10 minutos de minha casa.

O último anal foi meio frustrante, em 10 minutos começou a reclamar de dor e ofereceu a boca para eu gozar.
Nada disso, quero cú até gozar, tive que acelerar a gozada, mas foi boa assim mesmo.
Continuo fã e volto.
100,00 / gozada numa bela bunda e beijando na boca com olhos e dentes lindos.
Está ficando acima do peso, se não se cuidar não vai durar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#13 Mensagem por goodgente » 15 Jun 2015, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uns 6 meses sem atender voltou.
Não tem horário regular, vc tem que ligar e marcar.

A boa notícia é que está engolindo porra!
FEz comigo no carro uma vez a 50, na segunda não quiz fazer disse que engoliria, mas tem que ser no motel.
Só oral com engolida de porra 50,00.
Vaginal com engolida de porra 60,00.
Anal por uma hora 100.
Beija: não
Oral sem camisa, claro.
Está bem mais gordinha, mas rosto bonito e bom atendimento.
Atende na Bom jesus do iguape, motel TUDO BOM 20,00/ hora.

Tenho feito bons anais com ela, é o que mais gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#14 Mensagem por goodgente » 02 Jul 2015, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Liguei, combinei, marquei e fui ao motel Tudo Bom.
Muito queiridinha, simpática, educada e atenciosa comigo.
Uma hora de anal o tempo inteiro a 100 e mais 20 do Metel. Motel + metida
Conversando com ela, vamos elucidando o atendimento, ela disse que está com dificuldade de atender anal com pau grande.
Não tá dando conta.
Não beija, oral sem, anal P e M - G não.
Uma delicinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#15 Mensagem por Carter Slade » 03 Jul 2015, 08:59

Adestrador e goodgente,

Sem mais repetecos pra essa GP.

Já sabemos vossa opinião várias vezes.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#16 Mensagem por PPu » 04 Jul 2015, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito ler a respeito da dama, resolvo gastar uns richas na saúde...
contato feito via fone, parece que ela não tem uma "tabela fixa" me pediu R$ 150 a hora sem anal...
Conversa vai, conversa vem, fechei pelos 150 com o brioco incluso...
Marcamos no charm, onde chegamos, tira a roupa, a descrição confere com os relatos acima, aparentemente meio apressada, já começa a brincar com o mixaria, ele meia-bomba, ela ajoelha, coloca um capote na boca, e começa a chupar...
Quando o soldado bateu continência, tira a roupa, e vamos pro mets...
ppmm, fa, ela vem por cima... mas com nem meia hora já vem pedindo pra gozar...
Coloco ela de 4, vou no cuzinho rosado da mesma, com o mixaria inteiro dentro, começa a reclamar que doi etc e tal... ::basta::
me concentro, bombo mais forte e leite na borracha...

Não achei tudo aquilo que os confrades disseram, talvez estivesse em um dia meio ruim, ou o santo não bateu...

irpf, 178,00

por essa valor tem coisa melhor nos bate papos da vida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Tavares
    por Tibério Vacariano » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”