Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#1 Mensagem por Cassachana » 04 Jun 2014, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite fria em Curitiba, mas sempre bom pra tomar umas e quem sabe, furar um couro.
Essa garota já a conhecia de amizade, mas nunca havia passado disso, mas como sempre tem uma primeira vez, valeu muito a pena.
Papo vem papo vai, ela me intimou pra gente se conhecer melhor rs, eu perguntei como era o seu atendimento, disse que só não deixava gozar na boca, o resto rolava tudo.
Como estava interessado na sua gulosa, fui matar a curiosidade, a princípio ela pediu 120, mas baixou para 100, com mais 20 do muquifo; parece que atende só à noite.
Já no quarto, fiz o xixi e lavei o pau a pedido da dama rs.
Deitado na cama pude curtir muito a sua especialidade, um oral no couro, na pressão certa, uma boca macia que engolia tudo, por várias vezes ela empurrava a cabeça da rola no fundo da garganta, uma sensação muito gostosa, foi assim por vários minutos.
Com a camisinha no lugar, chegou a hora de provar a sua bucetinha, foi no frango assado, como ela é do tipo mignon, qualquer posição fica perfeito, sua buceta estava molhada e o pau entrou fundo, o vai vem rolou solto...mas como queria gozar com ela d4, foi o que fiz, delícia ver a rola sumindo todo dentro da sua buceta, comecei a socar forte segurando na sua cintura, ela é magrinha mas aguenta numa boa, não aguentei mais e o leitinho encheu a camisinha.
Foi uma transa muito boa, a garota é limpinha, tem cerca de 1,60m de altura, uns 40 kg, do jeito que o OB gosta, segundo ela, faz anal, mas nem perguntei mais detalhes.
Pra quem curte uma boa chupeta, ela é super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#2 Mensagem por Cassachana » 26 Ago 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado a duas semanas atrás.
Sábado no centro, o bar que eu frequento fechado, pqp, o jeito foi dar um rolê no Gato Preto.
Tomando umas kaiser (aff), conheci uma loirinha legalzinha, mas não gostei da propaganda, oral só com epi putz, deixei pra lá. Comi uma carne (bovina) e rapei fora, dei uma descida perto do Caravele, tinha duas novinhas na esquina, bem gostosinhas, chegaram perto de mim e estavam com um pacote de dinheiro nas mãos, saquei que eram vendedoras de "farinha", só de sacanagem perguntei se faziam programa, negaram de cara kkkkkk......tnc.....poderiam ganhar mais, engolindo cobra kkkkk..... :badgrin:
O jeito foi pegar a viatura e dar umas voltas, vi uma figura feminina perto da voluntários, parei e vi que era "boneca", putz, rapei fora, mulher de vírgula eu deixo para aqueles que gostam, tipo executivos que dão de machão na rua, mas no quarto, vestem calcinhas e pedem para enfiar o "consolinho de 30cm" no rabo...afff....mas gosto não se discute...... ::basta::
Mais na frente vi a Rebeca na esquina da metrô, ela me viu e me parou dizendo....- oi amor, vamos fazer um sexo bem gostoso?...nessa hora me lembrei do oral dela.....bingo.....mandei entrar no carro e fomos ao muquifo por perto.
Já no quarto, tiramos a roupa e eu fui dar uma mijada, aproveitei dei uma lavada no bicho rsss
Deitei na cama e ela já chegou me beijando, foi descendo até chegar na rola, segurou com sua mãozinha pequena, chupou a cabeça, lambeu, engoliu até as bolas, tentou atravessar a garganta, mas a passagem estava apertada, tinha horas que eu forçava sua cabeça com as mãos, mas não ia nem a pau rsss...
O jeito foi comer a sua bucetinha, ela pôs a camisinha e veio por cima me beijando, como é baixinha e magrinha, o encaixe foi perfeito, o pau entrou e travou, começou a rebolar enquanto eu fazia o vai e vem por baixo, pqp tava bom demais, sua vagina foi ficando cada vez mais molhada, senti que ela ia gozar, pediu para pegá-la d4 para dar uma quebrada no clima, tem garotas que evitam gozar, dizem que ficam com moleza e perdem a vontade de trabalhar depois rsss
Soquei muito com ela nessa posição, como sua bunda é pequena e gostosa, dava pra ver todo o pau entrando e saindo da sua buceta, depois de vários minutos, enchi a borracha, uma semana de porra acumulada.....
Nada de mal cheiro, higiene nota dez, muito melhor que de muitas gps de boates, onde tem que se gastar mais que o triplo pra dar uma.....
Enquanto eu fui me lavar, ela tragou um cigarro e fomos cada um pro seu lado....

Nota: A Rebeca me disse que trocou o numero do cel, porque tinha uns caras ligando durante o dia, e como ela é casada, só atende à noite e descansa durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dewax91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#3 Mensagem por dewax91 » 01 Set 2014, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas,
já tem acredito 2 anos que sou leitor do gpguia mas somente agora criei uma conta para compartilhar meus TDs.
Isso se deve a uma maior atividade na questão da putaria :D.
Bom vamos ao TD.
Sai com a dama em questão no dia 23/07 e ela estava no exato endereço listado no tópico.
Parei o carro e perguntei o preço ela disse r$100.
Fiquei meio receoso de perder 100 pila, mas tava na fissura de comer uma mulher pequena e magra.
OBs: Durante a abordagem a moça não foi muito simpática.
Fomos a um motel horrível na alameda cabral, nem acreditava que um lugar igual a quele pudesse existir, local sujo, a "cama" era um monte de cimento com um "colchão" em cima nem lençol tinha.
Paguei o cache e deitei nu na cama, a dama tirou a roupa também e começou um oral, "oral somente com preservativo", o oral foi incrível mesmo com EPI a menina era muito dedicada ao oral, enquanto ela chupava passava a mão na bunda dela que era minuscula mas de forma perfeita e parecia uma pedra.
Ela veio por cima e mexia muito mal logo fomos com ela de 4. A visão dessa perva d4 é coisa do demônio, deixa o cara hipnotizado é uma visão de nunca mais esquecer.
Metemos mais um pouco e leite na borracha deixei ela no mesmo ponto me pediu um cigarro e vazou.

Notas:
Rosto - 8
Peitos - 0(ela realmente não tinha nada de peito nada mesmo)
Bunda - 9 ( a bunda dessa perva é de deixar qualquer um maluco é pequena mas é linda de mais)
Simpatia - 6 ( uma pessoa ruim no começo, mas após receber o pagamento ficou super legal)
Oral - 8( apesar do epi o oral foi muito bom e ela chupa um tempão sem reclamar)
Vaginal - 7( ela não usa nenhum lubrificante nem nada e eu gosto disso só no cuspe msm rsrs)
Anal não fiz mas ela disse que faz por 200

Se volto, acho que não, não me arrependi de ter ido foi bom até, mas acho que não foi algo que mereça repetecos em uma cidade com tantas opções.
Espero não ter escrito nada errado esse foi meu primeiro TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#4 Mensagem por Jiiraya » 04 Dez 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sexta feira patroa foi viajar e resolvo dar uma volta, passando na rua cruz machado vejo ela caminhando sentido praça tira dentes e ofereço carona, e ela diz, é 100 reais querido, putz eu tinha saído com pouco $$$ fui procurar um cx 24hrs. Saque a grana e rezei para achar ela novamente, achei ela na rua cruz machado com voluntários da pátria. Ela me levou em um hotelzinho quase em frete ao gato preto R$ 25,00 pilas, não reparei muito mas estava limpinho ate.
A menina é gotosa e gosta do que faz, chupa com vontade, mas com EPI, não regula posições, não usa lubrificante, tem uma rabeta show e geme te olhando com a cara de safada. Dei algumas bombadas papai mamãe, dai ela ficou d4 muito massa aquela bundinha, achei ela um pouco apressada para fazer jorrar leite, mas me controlei e pedi para ela voltar a chupar, ela chupa gostoso o 100 mas bem gasto nas minhas noitadas, pedi para ela vir por cima ai senti falta de uma peitões "da próxima vez vou dar essa ideia para ela" ela cavalga gostoso fiquei ali por alguns minutos dai coloquei ela d4 para finalizar!

Notas:
Rosto - 8
Peitos - 3 (muito pequenos)
Bunda - 9 (a bunda dessa perva é de deixar qualquer um maluco é pequena mas é linda de mais)
Simpatia - 7 (papo legal, bom atendimento)
Oral - 9 (apesar do epi o oral foi muito bom e ela chupa um tempão sem reclamar)
Vaginal - 7 (ela não usa nenhum lubrificante, lisinha)
Anal não fiz mas ela disse que faz por 160

Voltarei com certeza!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ahhh ela me deu outro numero 9547-0060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#5 Mensagem por Jiiraya » 11 Fev 2015, 15:43

Falei com a dama ontem disse que está atendendo no Vila Romana agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#6 Mensagem por Cassachana » 30 Ago 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco realizado à duas semanas atrás, a mina é muito gostosinha, sempre que a vejo, dá gosto de abraçar aquela cinturinha com aquela bunda redondinha rs.
Como já nos conhecemos a bastante tempo, o TD rola sem frescura, chupa gostoso sem camisinha, mas antes eu me lavo primeiro, mesmo estando limpo, mas vale a pena, ela engole a rola com muita vontade, isso é muito importante, já que mulher que chupa com a boca mole, é broxante.....
Eu comi a sua bucetinha em várias posições, em todas o encaixe é perfeito, só ficando as bolas para fora hehe....
Sua higiene continua impecável, sempre limpinha e cheirosa, e não regulou beijos, isso é ótimo para levantar o pau.....
Ela trabalhou em algumas casas de Ctba à um tempo atrás, mas como o movimento estava fraco, resolveu voltar a atender na rua.
O valor que cobra é de 120 reais, mas para quem é cliente, pode-se conseguir um desconto, mas vai do momento......eu paguei 100.
O telefone mudou, agora é 9551-3580.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#7 Mensagem por Libanês » 29 Out 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres



Passei há pouco dias ali na rua e lá estava a moça, vestia um topzinho branco e um sainha verde... achei ela uma gostosinha,abordei a moça e foi bastante objetiva...100 pila com oral no couro e vaginal á vontade .


Fomos ao VR, peguei uma suíte...tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama, nos beijamos um pouco e a meretriz já pediu para chupar...boquete gostoso no couro...chupou com vontade...mamou feito uma bezerrinha e deu bastante atenção as bolas também,minha vez e caí de boca na bucetinha...fiquei passando a língua no grelinho e vendo ela curtindo e gemendo....encapei... ppmm comecei a penetrar....aumentei o ritmo,depois a coloquei D4 e apreciei sua bundinha...coisa linda mesmo...pequena mas muito bem feita e enchi a borracha.


Para resumir ainda deu tempo de um boquete +punheta e gozo. Tomamos uma ducha...paguei a perva e sigo o rumo.


Gostei da perva...ela é toda chaveirinho...uma gostosinha...tem um bundinha que me deixou maluco e vendo ela D4 gozei fácil. Valeu pelo investimento...retorno em breve. :)


Custo: R$ 100 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Rebeca - GP de Rua (Alameda Cabral com a Alameda Dr.Carlos de Carvalho)

#8 Mensagem por Libanês » 06 Nov 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres


Mais uma vez passo na esquina e vejo a Rebeca...toda gostosinha com uma minúscula sainha...falo com ela .e vamos ao VR..

Pego uma suíte ....tomei uma ducha e fui ao que interessa...chupou meu pau com vontade..chupeta..gostosa..na pressão e bem molhado ao meu pedi peço para apenas ficar de calcinha...chupo sua xaninha e passo o língua no rabinho minúsculo dela...ela geme bem baixinho e pede para não parar e assim eu fiz. Após um bom tempo brincando com a sua xaninha e cuzinho...encapo e penetro na bucetinha pequena e gostosa...meto meto meto e finalizo esporrando no seus seios..pausa...papinho e segundo round acabo com uma oral+punheta.


Ducha de ambos e promessas de retorno.


Custo: R$ 100,00 pila 1 horinha bem tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flat La Residence Alameda Jaú 1606
    por maloki » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1108 Respostas
    78946 Exibições
    Última mensagem por japamc
  • Rebeca
    0 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3940 Exibições
    Última mensagem por Lipe2023

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”