Terezinha - r.Alfredo Bufren entre r.Riachuelo e UFPR

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Terezinha - r.Alfredo Bufren entre r.Riachuelo e UFPR

#1 Mensagem por mesamesa » 23 Fev 2016, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta-feira(19/02), de manhã, de bobeira pelo centro, procuro andando na região e nada encontro.

Volto pro carro e quando estou descendo a rua Alfredo Bufren, vejo sentada numa escada, do lado esquerdo da rua uma morena, de shorts rosa, com cabelo oxigenado, pele bronzeada...

O pé de mesa falou mais alto, pensei hoje vou comer essa daí no seco. Tive de dar uma puta, ops, uma baita duma volta, passando pelo circulo militar...

Enfim, consegui uma vaga, e fui andando pra lá torcendo pra encontrar ela.

Chegando na esquina da Riachuelo, ela estava embaixo da pastelaria da esquina conversando com uma doidona de shorts jeans, com cabelo preto e alguns fios brancos (craquenta).

Pergunto pra loira o preço 40 reais, peço pra fazer por 30, combinado, rumamos prum hotel vermelho sem placa do outro lado da rua.

Chegando lá 10zão do lugar com direito a uma camisinha vagabunda.

o TD:

Pelo nome "Terezinha" você já deve estar pensando que é aquela velha(mais de 80, anos gorda que fica na praça Generoso Marques, em frente ao Paço da Liberdade - essa já peguei antes de entrar no GPGuia), mas não.

Morena, cabelo tingido, 23 anos, rabão, peitos médios, corpo em forma apesar de ja ter tido dois filhos.

Iniciou o oral encapado, bem fraco, meio punhetado. Alternava entre chupar, bater e bater papo. :-x
Quando o bicho já tava meia bomba achei melhor colocar pra dentro se não...
Ela ofereceu o briocs por 20tão a mais, disse que o preço completo é 80, mas que pra mim fazia aquele preço (devo ter cara de Salim talvez). Enfim, não sou muito chegado no *, mas como já tava ali aceitei. Comecei o TD na pepeca mesmo, por cima PPMM, em pouco tempo a porra o EPI estorou. Mudamos pra D4, PPMM denovo. Chegando perto do fim, peço o briocs. Fui colocar com ela D4, mas não entrava nem a pau(literalmente) sem lubrificante, nem com cuspe.. dai ela deitou de bruços, quando começou a entrar ela disse que estava com dor e não ia rolar.. que não tinha problema pagar só o valor combinado ou que podia finalizar dentro da pepeca. Comentou que quando dá o briocs os cara levam o KY pra passar no piroca pra não ficar muito seco. Finalizei na pepeca em PPMM mesmo. Apesar de tudo ela não beija na boca.

Terminado foi pro banheiro se limpar e mijar. Alias, o banheiro não tem porta e é dentro do quarto, começou a tomar banho, e não parava mais de falar. Deixei o dinheiro na cama, dei tchau, e fui embora.

Notas:
Oral: 3,0 muito palha
Peitos: 5,0 médios, bicos grandes
Vaginal: 10,0 bem molhadinha
Anal: 0,0 - não foi permitida a entrada de maiores de 18 acompanhado pelas bolas.
Simpatia: 7,0 não é metida como algumas ali da região, mas durante o TD ficava olhando pros lados. E na hora de ir embora não parava de falar.
Total da brincadeira: R$ 10 do hotel + R$ 50 da dama.
Se volto.. ela tava querendo fechar acordo pra eu ir sempre... talvez volte sim. Negociando bem que mal tem. rsrsrs

Ela disse que chega ali depois das 18:00 (de terça a sábado), e fica mais em frente à farmacia, pra quem vem de carro é uma bosta, tem que estacionar e descer que pra entrar na rua onde ela fica normalmente tem que dar a volta na UFPR. Não peguei o fone, mas ela tem, qualquer dúvida MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”