Mari - Visconde de Nácar com Carlos de Carvalho

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jornaleiro69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mari - Visconde de Nácar com Carlos de Carvalho

#1 Mensagem por jornaleiro69 » 15 Mar 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando por ali, quem sabe via alguma coisinha nova e que valesse, meus olhos brilharam com essa morena. Decote ousado, bem discreta na esquina, embaixo de uma construção. Há três meses na cidade, de Londrina. Perguntei o preço, R$ 100, negociei para R$ 80 para uma rapidinha no carro mesmo. Bora!

Bom de papo, chegou metendo a mão no pau e acariciando, me deixando tarado de tesão. Fomos para uma rua escura, ali na região e metemos no carro mesmo. Morena boa de corpo, diz ter 19 anos e parece mesmo. Tudo durinho, tudo em cima. Não é um oral super, mas foi bom, sem capa e bem molhado. Não reclamou de nada. Peitinhos médios para pequenos, gostosos de chupar, com bicos bem durinhos. Enquanto ela me chupava, fui me aproveitando da safada, passando a mão, analisando a bundinha, até chegar na buceta. Não aguentei e fui chupar: toda depiladinha, sem cheiro. Como estava com um pouco de pressa e na rua tem que ficar esperto, ela cavalgou por cima um pouco, de frente. Enquanto isso, eu dedilhava aquela buça pretinha.

Depois botei ela sentada e fui por cima, comendo ela até gozar, arreganhando bem aquelas pernocas. Buça um pouco usada, mas deu para o gasto. Valeu apena e pretendo repetir com mais calma e em um quarto.

O custo benefício daquele dia foi muito bom: R$ 80 para uma boa e louca trepada. Deixei a dama em seu lugar de encontro novamente e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Mari - Visconde de Nácar com Carlos de Carvalho

#2 Mensagem por Libanês » 06 Mai 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres



Passando pela Carlos de Carvalho vejo a Mari na esquina...desta vez estava na Dr Carlos de Carvalho com Alameda Cabral, pouco antes da Metrô,morena sorridente e muito educada achei ela bonitinha,acertamos o valor do atendimento e fomos ao VR.

Ducha de ambos e a pegação começa...menina novinha e gosta de trepar, chupou meu pau de maneira muito bem executada,tratou as bolas com o mesmo carinho..encapei...afastei sua calcinha branca e varei naquela xana...estava toda molhadinha mudamos de posição...ela D4 com a rabeta bem empinada....levou rola e ficou gemendo bem baixinho...parei só depois de encher o latex.

Pausa...bate papo bem agradável...desta vez estava mais soltinha...segundo round...ganhei mais um boquete...encapei novamente e mais uma vez com ela D4 soquei rola na sua xana até suar...não consegui gozar tirei o capote e ganhei o combo boquete mais punheta. Aí sim gozei. :)



Custo: R$ 120,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornaleiro69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mari - Visconde de Nácar com Carlos de Carvalho

#3 Mensagem por jornaleiro69 » 17 Out 2016, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Voltei e infelizmente foi negativo...
Estava nítido que ela estava drogada, sem conseguir falar direito, cheirada mesmo.
Não respondia as coisas, não formulava direito e estava um pouco paranoica. Tentei repetir no carro, mas não rolou.
Chupou mais ou menos, fomos para o banco de trás e não consegui comer ela com gosto. Ficava preocupada o tempo todo e não se concentrava.
Além de apressar - antes mesmo de começar. Gozei em cima dela e devolvi para o buraco de onde tirei.

Ainda bem que negociei R$ 80, mas jogados fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Roman
    por Pig_ » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por sec1736
  • Mari photoacompanhantes
    por ventaval » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por ventaval
  • Mari Fonseca
    por pres » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8535 Exibições
    Última mensagem por ManuelVictor
  • Mari / Marianna
    3 Respostas
    4243 Exibições
    Última mensagem por Wel Master
  • Mari Matos
    por Volvo » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Volvo

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”