Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jim Beam
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#1 Mensagem por Jim Beam » 05 Jul 2012, 20:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres Colegas,

Estava passando pela Cruz Machado e me deparo com essa garota sentada próximo ao antigo cine condor um pouco depois do ponto de ônibus que tem ali, pergunto se ta esperando alguém, ela diz que ta fazendo programa, naquela região só podia ser.
Perguntei o preço ela disse R$100,00 como era bonitinha de rosto resolvi arriscar e fomos ali pro Vitória Régia mais R$40,00.
Quando ela levantou pra gente ir pro hotel vi que era bem baixinha no meio do caminho achei que ela era gordinha pelo tanto de roupa que ela tinha... estava frio mas nem tanto...
Entrando no hotel que tem que informar nome e RG pra poder ir pra algum quarto...
Chegando no quarto fui no banheiro e quando voltei ela já tava só de calcinha deitada na cama, a garota é bem gostosinha, só não gostei da tatuagem que ela tem na barriga e é bem baixinha 1,53 m

Enfim TD bem mecânico, oral com encapado bem mais ou menos, fui pro mets, ppmm, fa, d ladinho e pra finalizar peguei ela de quatro..

Notas

Rosto => 9
Corpo => 8
Bunda => 6 (não tem muita)
Buceta => 7 (limpa e depilada com exceção de pouquinho que ela deixa logo acima da entrada da caverna)
Cú => não perguntei, mas é meio gasto
Oral => 4
Sexo => 5 (não regulou posição, mas não é de empolgar)

Leva neutro porque é simpática mas pode ser muito melhor e é aquele negócio gozou vazou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#2 Mensagem por oamante » 11 Ago 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá novamente, nobress calhordas.
Compartilho mais um strondo com vossas senhorias, só que dessa vez ou a pirva estava de bom humor, com vontade de dar ou tive uma melhor sorte que nosso cônfrade Jim Beam mesmo, vamos lá..

Rondei o centrão em busca de umas primas e acabei encontrando... atualmente temos algumas bem gostosas inclusive, mas se liga que tem mto traveco nas redondezas.

Pois bem, algumas voltas na cruz machado, também na cândido lopes, sempre desviando dos travecos, avistei as primeiras primas na esquina da Cruz Machado com a Voluntários da Pátria.. uma loira não mto simpática, pediu R$ 100 programa / R$ 50 bola-gato... dei mais umas 2 voltas e avistei na outra esquina, 2 loiras, uma mais pra mulherão e outra do jeito que eu gosto, biscuit mignonzinho.

Encostei a viatura e chamei pro reconhecimento e troca de informações sobre o atendimento. Foi mais uma na veia! Dani, loirinha gente fina, bonitinha e bem gostosa. Acertamos prum bola-gato no carro e rumamos pra cabral, estacionei o carro numa transversal (rua do antigo el rancho, escurinho e tal) e pra minha felicidade a danada foi extremamente pró-ativa:

Começou os trabalhos. Que bela surpresa, no atendimento, no corpo, na performance, na agilidade, afinal estávamos no carango. Pois bem, deixou o corpo a mostra, tirando a calça e a blusa e oferecendo para minha degustação, PEITOS TURBO! Coisa linda! Começou brincar com minha banana da terra encapou e mamou gostoso. Gostei da agilidade e das técnicas empregadas.
Após algum tempo já queria plantar a mandioca naquela delícia, perguntei se poderia se sentar em meu cajado e fui atendido prontamente com um sorriso sacana e gostoso.

Rapaiiiii, a baixinha sentou gostoso e macetou nervosamente minha jeba com a xaninha apertada que foi uma loucura... com espaço limitado, e ela com a vantagem de ser pequenininha, ajustei a posição e botei nela D4 meio que em um número de contorsionismo nos bancos da frente, ficamos socando assim por algum tempo, eu já suando e a baixinha mandando mto bem... me ajeitei e ela veio mamar novamente, na sequência sentou de lado e por mais alguns minutos finalizei mamando suas tetas meio de fianco.

Ótima experiência no carro após um longo período sem praticar essa modalidade olímpica na viatura: ginástica contorcionista ritmica com obstáculos.
Quero comê-la com mais calma pois tenho certeza que a foda será melhor ainda.

Resumo da Prova Olímpica:
- Rosto: 7 - não é adolescente mas vai tranquilo
- Shape: 8 - acima da média pra gp de rua, corpinho gostoso, proporcional e bem cuidado
- Peitos: 9 - turbinados, uma delícia
- Bumda: 8 - mto gostosa, redondinha, firme, coisa de louco
- Xota: 8,5 - apertadinha, lubrificação natural e boa de socar
- Oral: 8 - dedicado, babado, faz querer mais
- Socada: 8 - mesmo q no carro, fodeu com vontade e dedicação
- Tobal: - não sei se faz, mas dedilhei e não reclamou
- Geral: 8 - boa foda no carro e deve ser melhor ainda na cama
- Investimento: R$ 100 - ficamos beeem mais que meia hora nos trabalhos

Dani, loirinha biscuit mignonzinho, siliconada, toda pequenininha, piercing no umbigo, corpinho de princesa toda justinha e bem cuidada de fazer o caboclo suar na caranga..


* A excelente notícia é que além dela, tem ao menos outras 3 ou 4 primas ali nas imediações que certamente são boas opções, salvando a putaria urbana de Curitiba pra quem gosta de gp de rua.

8) _ Próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolim_c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2015, 16:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#3 Mensagem por Chapolim_c » 14 Jul 2015, 11:03

Fala meus nobres...
Primeira vez que posto algo...
Vi esse post e gostaria de saber, se alguém sabe por onde anda a Dani, essa loirinha baixinha...
Ela deu uma sumida... :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#4 Mensagem por brocoxo » 14 Jul 2015, 13:50

Seja bem vindo cidadão,

Se você não sabe, esse mercado de putas tem alta rotatividade.
Putas aparecem e somem a todo momento.
Como o último post sobre ela foi de 2012, creio ser pouco provável encontrar qualquer informação sobre ela aqui.
O caminho, se você fizer muita questão mesmo, é ir lá na rua e perguntar para as "colegas" dela.
De qualquer forma, bucetas existem muitas.
O negócio é provar mais :wink: :wink:

Nao esquece que nosso fórum é colaborativo.
Compartilhe suas experiências conosco, isso é o que mantém o fórum vivo.
Valeu!


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2019, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#5 Mensagem por Tupã » 03 Jan 2019, 18:05

Me cadastrei no gp-guia hoje para encontrar mais informações sobre a Dani e pasmem, só encontrei esse post do OAMANTE e pelo "modus operandi" relatado percebi que se trata da mesma GP. A primeira vez encontrei com ela justamente na Cruz Machado com a Ebano pereira, por volta das 21hrs há pouco mais de 6 meses. Ao ser abordado por ela já me encantei com o sorriso e simpatia além de ser bonita com jeito de menininha. Perguntei quanto era um oral e se fazia no carro, resposta afirmativa por R$ 50,00. Subimos para uma rua mais escura prox. a antiga Telepar, sempre com aquele sorriso, simpatia e conversa agradavel. Chegando lá, afastamos os bancos e ela ja subiu a blusinha e sutiã mostrando os peitos duros e por sinal, muito bem siliconados como poucos se vê por ai. Abaixou as calças e ficou de quatro no banco do passageiro em posição já para iniciar o boquete (como ela é pequeninha não teve dificuldades para ficar nessa posição. Iniciou o serviço sem camisinha, e com muito profissionalismo, boquinha de veludo mesmo, depois de uns 5 minutos colocou a camisinha na boca e encapotou o bicho com uma suavidade que nem eu senti a camisinha sendo colocada. Não deixou gozar na boca, disse que só no motel mas tudo bem, enquanto ela me chupava de forma esplendorosa eu fica bolinando os peitos dela e dedilhando a petequinha dela (a maioria quando é boquete é só boquete mesmo, sem direito a ver nada ou encostar em outra parte do corpo). Finalizado o serviço ela ainda retira com cuidado a camisinha, limpou meu pau com lencinho umedecidos (que ela sempre carrega) e se vestiu. Só paguei pelo serviço quando a deixei no mesmo local.

Depois dessa oportunidade saí mais umas 2 ou 3 vezes com ela sempre pagando por um boquete na rua e ela sempre executando o serviço magnificamente. Uma bela noite, em que eu estava "solteiro" em casa resolvi ligar pra ela e combinamos o programa completo no hotel da saldanha marinho negociado em R$ 100,00. Na cama ela foi admiravel, iniciou com uma bela chupeta enquanto eu chupava a buceta cheirosa e lisinha. Depois, camisinha colocada, brinquei bastante na bucetinha e como ela tinha me prometido que só deixaria gozar na boca no motel ela tirou o capote e começou novamente a me chupar enquanto acariciava minhas bolas com aquelas mão de anjos e acaricia com o dedinho meu *. Bom dimais!!! Não aguentei muito tempo... fui gozando e ela segurando a porra na boca... depois de um minuto babou tudo no meu pau fazendo aquela cara de puta bem sem vergonha olhando nos meus olhos. Minutos de descanso, banho tomado e rumo pra casa.

Saí mais umas 3 vezes, a última dois dias antes do Natal de 2018, sempre pagando por um boquete. Em conversas anteriores percebi que ela não é muito adepta a anal, mas me ofereceu pra gente sairmos pra comer o brioco dela por R$ 200,00, talvez porque não sou um cara muito dotado, rs. A primeira meta de 2019 é mete no cú dela.

Ela me disse que não faz anuncio em site, só por telefone ou whats mesmo, e também não vejo o porque dela fazer anuncio, pois quem sai com ela uma vez vai querer repetir. Já comi muita puta, mas é a primeira vez que mantenho uma fiel.. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souzasantos19241924
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 07:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#6 Mensagem por Souzasantos19241924 » 02 Fev 2021, 07:30

Alguém tem alguma noticia da Daniela? Tinha o número dela mas perdi o celular, passei algumas vezes no local mas não vi mais ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank-Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Daniela - GP de Rua (Cruz Machado Próximo ao Antigo Cinema Condor)

#7 Mensagem por Frank-Ctba » 24 Fev 2021, 00:29

Essa não seria aquela Daniela que morreu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”