Vanessa - GP de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanessa - GP de Rua

#1 Mensagem por Mago Presto » 17 Fev 2006, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera...

Qdo estive no chat na qual nossa querida amiga Kelly Romanow (A Noite Vai Ser Boa) acabei conhecendo e trocando algumas idéias com um de nossos moderadores, Manda Bala. No tocante ao chat, vide tópico específico, nos Assuntos Gerais. Conversamos um pouco e falei pro Manda q já tinha feito um TD, mas como era garota de rua e naquela época não conseguia mais ligar pra ela, tinha dúvidas se postava ou não. Como consegui falar com ela pessoalmente dias atrás, resolvi postar.

Bem, esta garota fica na esquina da Cruz Machado com a Ébano Pereira (aquela rua do Hotel Laos, Vox). Nessa esquina ficam várias GPs, mas certamente, a Vanessa se destaca entre elas por ter uma bunda felomenal...

Com ela já tinha feito um chupetex básico na rua, mas, diante da bunda dela, peguei seu telefone e resolvi ligar pra testar a moça. O TD foi realizado no final do ano passado. Liguei e disse q queria ir a um lugar mais tranquilo, sem pressa pra terminar e tal e intimei-a a ir a um motel na rodovia dos minérios.

Acertei o preço (R$ 100) pelo período do motel (4 horas) com direito a anal, e lá pelas 21hs fui com ela pro Black Stallion.

Os preços dela são: R$ 50 (TD normal) e R$ 70 (TD com anal).

Chegando lá, tiramos a roupa e fomos pra hidromassagem... dei uns tapas na bunda dela, aquela pegação e tal... ela começou a fazer uma massagem em mim (olha, nunca fui de receber mta massagem não, mas gostei mto, ela manda bem)... fui pro quarto rapidinho pegar a toca e ela começou um oral sem pressa, indo quase até o final do cacete (do jeito q eu gosto). Coloquei a moça de 4 na hidro e soquei forte até gozar.

Um breve parênteses: o q destaca a guria, no meu entender, é a bunda grande q ela tem (cena maravilhosa d 4), as coxas grossas e a ausência de odor nas partes genitais. Falando nela, o rosto é aceitável (mas eu não namoraria nunca), ela é baixa (mais ou menos 1,63, por aí), seios pequenos (se ela turbinasse seria perfeito) e quase não tem barriga.

Depois disso, um banho básico e fomos pra cama. Chupei a buceta dela até fazê-la gozar (orra, acho q demorou uns 20 ou 30 minutos só nisso). Daí ela iniciou mais uma sessão de oral, aí devidamente encapuzado, ela começou a cavalgar gostoso, depois ppmm e finalmente de quatro.

Quase nem agüentava mais, sabia q tinha direito ao anal (e eu tava com vontade de fazer) mas o bicho véio não demonstrava mta vontade em colaborar (vou deixar pra outro dia).

Qdo eram mais ou menos 24hs, saímos de lá e a deixei no centro, onde ela trabalha. Na volta, viemos conversando sobre os clientes dela, alguns q pedem pra ela comer o rabo deles, outros q tem fantasias sobre ser dominado e tal :lol: :lol: :lol: . Credo, tô fora.

Vamos às notas:

Presentinho: R$ 100 (fiquei umas 3 horas com ela)
Rosto: 5 (nem bonita, nem baranga)
Corpo: 6 (não tem mta barriguinha, estatura baixa, seios pequenos, coxas grossas e bunda maravilhosa)
Oral: 9 (bem competente, só não dou 10 pq gosto de oral sem capote)
Vaginal: 9 (lubrificação natural e apertadinha)
Anal: s/n (não testei, mas deve ser bem gostoso)

Resumo do TD: Recomendável para quem quer uma garota com uma bunda gostosa, empinada e não liga mto pro fato do rosto não ser tão belo e a falta de seios.

OBS: tenho o fone dela, se interessar a alguém, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 22 Set 2006, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
putz! pensei que estava desbravando mais uma, mas cheguei aqui e vi que alguém foi bem mais rápido...

bem, o TD foi ontem a noite.
depois de umas cubas, rumo pra casa, quase no portão de casa resolvi procurar alguma GP.
estava pra ir no alini drinks mas lembrei que o TD lá tá R$ 120. estava só com R$90...

voltei pro centro.
volta por aqui, por ali... (como tem puta no centro de curitiba!!!!)

acabei encntrando uma que me chamou a atenção.
o preço é R$ 60 a hora sem anal e roal com capote.

tinha acertado só uma boquete no carro mesmo, (R$ 35) mas quando ela começou, resolvi comer a danada. aí fomos pra um motelzinho que não sei o nome. mas é na subidinha da rua do gato preto.

paguei os R$ 60 da gp, paguei o hotel com cheque e tomei cerveja com os R$ 30 que sobraram.
o TD foi fraco. como eu já imaginei. mas ela até é boazinha.
dis ter 20 (deve ter uns 28...)

alguns socos de 4 e pedi pra gozar no rosto. ela aceitou.
foi um TD bem rápido. esse era mais barato pagar por minuto...kkk

rosto: bonitinha... 5
seios: 3
barriga: 3 (no limite pra ser maior do que a minha... aí eu não como)
bunda: 10
pernas: 10

ela é meio baixinha... tipo 1,65...
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por jimmy » 17 Fev 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois da participação em um evento com nobres camaradas, resolvi dar uma "voltinha" pelo centro. Passando pela Cruz Machado com a Ebano Pereira me deparo com esta morena na esquina, me chamou a atenção.

Combinado valor e o escopo de trabalho, rumamos para o Laos. Entrando no quarto a mulher já partiu para cima, já tirando minha roupa e já pegando no menino, encapou (combinado) e começou um oral que mesmo encapado foi muito bom (entende da arte), tirei sua roupa e dei umas mamadas nos peitos e já partimos para um PPMM, ela por cima, d4 e finalizei nem FA.

Banho rapido para repor as energias e já começa um novo oral (encapado) e desta vez pego ela de d4 e em seguida parto para o anelzinho, que apesar dos sinais ainda esta apertadinho, finalizo nesta posição (aguenta bem e não reclama)

Rosto: 6
Seios: 6
Barriga: 5 (Já saliente, porém menor que a minha... então ainda como)
bunda: 10 (O melhor da mulher)
Oral: 8 (Apesar de encapado, feito com vontade)
Vaginal: 7,5 (Faz direitinho)
Anal: 9
Paguei R$ 70 (Completo) +R$ 20 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”